sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 27


- eu nao acreditava no que tava ouvindo ele me mataria? . Cait me olhava com os olhos cheios de lagrimas, subi correndo e me tranquei no quarto.
- justin narrando
Depois que as meninas foram em bora recebi uma mensagem foto no meu celular. Era uma foto da anita e um teste de gravida, nao . Ela nao pode estar gravida eu nao vou assumir esse filho
Eu: ryan? Ryan? Cade voce sua anta?
Ryan: eu to aqui cara oque foi?
Eu: olha isso
- mostrei a mensagem e ryan entrou em desespero
Ryan: poo se as meninas chegarem fala que agente ta no escritorio sei la falando sobre elas tchau, entramos no escritorio e ele começou a falar
Ryan: ela ta gravida cara e agora?
Eu: nao é meu e outro ela nao ta gravida
Ryan: mais e se tiver cara?
Justin: eu ja disse que nao vou assumir eu nao quero criança nenhuma
Ryan: e se supostamente aparecesse sei la o caso de voce ser o pai?
Justin: EU MATO A CRIANÇA E ELA ryan nao estressa cara
Ryn: voce ta ficando doido cara
- quando eu ia responder poo apareceu na porta dizendo que as meninas chegaram
Eu: nao conta nada pra elas
Ryan: ok
- voce narrando
Aquilo me partiu em mil. Aonde fica a parte "ele é louco pra ter uma criança" como a cait disse? . Tomei um banho coloquei uma roupa fresquinha e me deitei na cama fiquei passando os canais ate ver o justin entrando no quarto, ele foi no banheiro e saiu so de calça meia e sem camisa 
justin: comprou muita coisa? _ele disse deitando atras de mim e me abraçando_
eu: uhum 
justin: trouxe alguma coisa pra mim? 
eu: uhum ta ali na sacola azul
justin: oque foi? ta estranha 
eu: nao to, so to cansada 
- ele nao falou mais nada e eu tambem nao, depois de uns minutos eu apaguei 
- justin narrando
logo ela durmiu, fui pro banheiro tomei um banho e fui pro meu escritorio estava passando um jogo do meu time de coração toronto maple leafs quando meu celular tocou eu atendi e uma voz disfarçada começou a falar.
ele esta obsecado, ele a quer de qualquer jeito e passara por cima de tudo e todos para te~la em seus braços tome cuidado bieber, drake esta louco, louco para ter seunome . - FIM DA LIGAÇÃO
mais como assim? que historia é essa? ela é minha e so minha, quando eu finalmente tenho paz na vida ele aparece? e quem é essa desgraça que fica me ligando e mandando mensagens eu nao aguento mais isso.
- sei que prometi nao fazer isso mais fiz, abri o cofre peguei as drogas e usei praticamente todas, virei 3 garrafas de vodka e mesmo assim nao adiantou peguei uma garrafa de montila e virei de uma vez, sai do escritorio e os caras me olharam com uma cara assustada
ryan: mano tu prometeu que nao ia fazer isso
eu: nao se mete ryan
- subi as escadas e fui em direção ao quarto dei um chute na porta e a seunome deu um pulo da cama assustada
- voce narrando
acordei com justin dando um murro na porta
eu: amor oque foi? 
Justin: a culpa é sua vadia _ele cuspia as palavras na minha cara sem do nem piedade_
Eu: justin oque aconteceu? _senti um no na minha garganta aquilo nao podia ta acontecendo nao agora _
Justin: o infeliz do drake ta atras de voce, agora é uma coisa incrivel porque ele ja pegou mulher muito mais gostosa que voce
Eu: justin porque voce ta me tratando assim? Voce ta bebado?
Justin: eu tomei umas mais eu sei oque eu to falando, olha _ele cambaleou caindo na cama_ voce ate que é gostosinha, é boa de cama beija bem pra caramba mais a anitta o bixa louca
Eu: jus por.. porque ta fazendo isso eu.. eu to
Justin: ta chata, voce acha que essas historias de amor sao verdade? Nao meu bem nao, voce acha que o cara te ama mais na verdade ele so quer te comer e jogar fora acorda
Eu: entao foi isso que aconteceu com agente? Voce nao me amou? Voce so me usou? E aquela historia toda de eu te amo e te quero era tudo mentira?
Justin: so nao esquece da parte que eu comia a anitta enquanto voce tava fora
- aquilo foi o fim pra mim eu ja chorava loucamente ele estava deitado na cama passando os canais ele me olhou e juro oque ele me falou eu com certeza trocaria por um tiro bem no coraçao
Justin: vai ficar ai parada ou vai vim aqui tranza comigo?
- sai do quarto e corri pros braços do meu branquelo dos olhos verdes
Ryan: ei oque houve?
Eu: ele me disse .. disse coisaa horriveis ele.. ai ryan me ajuda
Ryan: oque ele disse?
- expliquei tudo pra ele e eu pude ver raiva nos olhos dele
Ryan: eu vou matar esse desgraçado
Eu: ryan por favor nao faz nada
Ryan: como voce tem coragem de ainda defender esse muleque?
Eu: ele ta bebado e drogado e outra eu vou embora
Chris: porque? Princesa voce nao pode ir
Eu: chama a cait, poo e antonio aah e o kenny é melhor eu explicar logo pra todos
- ryan me deu um calmante logo eles chegaram e eu expliquei tudo, ali é todos amigos entao confiamos uns nos outros, terminei de contar e cait chorava ela sabia da gravidez
Chris: mais voce vai pra casa do jeremy?
Eu: eu vou voltar pra casa, pra minha casa, eu vou ligar pra selena pra ela me busca no aeroporto
Chris: eu nao acredito que o justin fez isso com voce
Eu: nem eu chris, mais agora eu preciso arruma minhas malas cait me ajuda?
Cait: ajudo sim
Eu: ryan compra minha passagem?
Ryan: nao _ele cruzou os braços e fez bico_
Eu: ry por favor nao piora as coisas
Ryan: tudo bem eu compro
Eu: ok, to subindo
- eu e cait subimos entramos no quarto pegamos as malas com todo o silencio do mundo, pegamos as roupas e levamos pro quarto dela
Cait: vai contar do bebe?
Eu: voce ouviu ele dizendo que mataria a mim e ao bebe entao eu nao vou contar e tambem nao quero que voce conte
Cait: mais amiga
Eu: por favor cait
Cait: e quando a criança crescer? Ela vai viver sem pai?
- droga essa caitlin beadles sempre tem que pensar nessas coisas
Eu: daqui pra la eu ja me casei ou arrumei outro
Cait: ta bom agora olha nos meus olhos e diga que voce vai lutar pra esquecer o justin
Eu: cait.. olha.. vo..voce af te odeio
Cait: tambem te amo
- terminamos de arruma as malas e eu tomei um banho e coloquei essa roupa:
Ja liguei pra selena e sorte nossos pais tinham viajado assim tenho tempo de me preparar pra briga, afinal gravida aos 19 nao é uma grande alegria mais quer saber eu quero esse filho, afinal ele é fruto do meu amor pelo justin infelizmente ele nao pode dizer o mesmo
Ryan: vou sentir sua falta _ele dizia me abraçando forte_
Eu: eu tambem ry promete cuidar da cait? Nao trai ela por favor
Ryan: nunca mais
Poo: quem vai fazer brigadeiro pra mim?
Eu: awwwn poo vou sentir tanto a sua falta
Poo: nao esquece da gente ta?
Eu: eu sempre vou manter contato com voces
Chris: promete? Eu vou te visitar
Eu: pode ir chris
Kenny: seunome ta na hora
Eu: bom entao é isso eu sempre vou mandar email pra voces e por favor nao matem o justin
Chris: nao prometo kk
Eu: eu amo voces
-fizemos um abraço em grupo e eu entrei no carro
- é isso ai, de volta a vida normal, mais agora com uma criança pra cuidar.
- ate domingo :*

8 comentários:

  1. To amando, continuaaaa!! Eles dois ficam nesse vai e volta, ja ta me irritando, kkk!! Mais mesmo assim eu adoro a sua fic!!

    ResponderExcluir
  2. Ai me G-zuis tá uma perfeição que só...
    Amiiga voou esperar ansiosamente pelo domingo.

    By: Jeiselene Daltro

    ResponderExcluir
  3. Ai G-zuis,to no chão . Esse diasten tem que levar é um applause na cara . Continua logo beijo e tiau .

    ResponderExcluir
  4. SOCORRO;. DSKLGJKLDSAJGAKLSJDGLKJADS AI CARA MDS..
    ALGUÉM DA UMA VOADORA NA CARA DO DIASTEN..
    CONTINUA LOGOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaah adorei continua, so nao demora pra postar pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaa eve o mais rapido possivel PLEASE

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaa
    sua fic ta otima, perfeita, td de bom <3
    Antes vc nao fazia hot nas ibs, agr vc faz, kkk
    swagkisses

    ResponderExcluir
  8. CHOREI DIVA.. CARA VOU MATAR O JUSTIN QUE BOSTA FILHO DA PATTIE CONTINUAAAA PELO AMOR DE DEUS, SINTO UM OLHO NAS MINHAS LÁGRIMAS

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk