terça-feira, 22 de abril de 2014

evecats minha vida, meu tudo, minhas princesas *o* cheguei jujubinhas da eve

CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
Iae? Tudo bem? Kkk pensaram que eu ia esquecer de vocês ne? NUNQUINHA .
Vamos la, essa ib vai ser diferente de tudo, EU sou a personagem, faz tempo que eu queria escrever uma ib assim, e nada melhor do que escrever agora ne? Bom vou deixar algumas regrinhas que espero que por favor vocês me ajudem e concordem comigo.
1.       Todo capitulo só sera liberado com 20 ou mais comentários (motivo)
Eu já tenho um ano e dois meses de blog, já devia ter mais de cem comentários
2.       Quero que vocês conversem comigo, meu Twitter , FacebookInstagram e meu numero (079 99962645) quero a opnião de vocês, quero saber como vocês estão, vocês se intitularam evecat’s certo? Então eu tenho o dever de falar com vocês.
3.       Essa ib é pessoal manias, costumes e etc... ali sou eu, tanto é que a personagem sou eu, isso é mais pra vocês me conhecerem melhor se não quiserem por favor não mandem chingamentos porque eu to AMANDO com todas as minhas forças escrever essa ib
4.       Entrem no grupo da ib pra vocês ficarem informadas de tudo sobre o blog
5.       E por ultimo EU AMOOOOOOOOOOO VOCES obrigado pelo apoio pelos comentários, obrigado quem ta comigo desde o começo e quem começou agora obrigado as minhas amigas que sempre me socorrem quando rola um branco kkk enfim qualquer coisa é só falar comigo não tenham vergonha
Então todos a bordo pra minha nova historia, e vamos divulgar ela bastante ate virar livro hauhsuashaush espero que gostem amo muito voces
sinopse do novo imagine belieber 
quantos comentarios essa princesa merece? uahuhauhaus 
se tiver 20 ou mais comentarios ate 00:00 eu posto o primeiro capitulo

31 comentários:

  1. Continuaaaaa <3 To Muito Anciosaaaaa "o" <3

    ResponderExcluir
  2. Continua,sou evecat mas eu gostava que esta ib fosse com o (s/n) pois porque as ib's são pra sermos nós a imaginarmo-nos com o Justin mas vc tbm claro,mas esta é a minha opinião e espero que vc não fique chateada com a minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. aiiiiii sabe eu tbm tenho 100timentos to chorosa continuaaaaaaa gata aki uma evecat

    ResponderExcluir
  4. Amei e eu quero faz hoje por favor estou ansiosa :)

    ResponderExcluir
  5. PAROO TUDO CARA.... posta logo isso ai que já to curiosa cara vai a mais perfeita ib que ja li, e claro que minha diva tinha que brilhar nela aaaaaaahhhh to pirando cara posta logooooo.... Amor eu estou sem cel pra pegar se nº mais oh acho que tenho vc no face vou te seguir no twitter e no insta tbm ta sou a gabriela paiva amor beijustin ate daqui a poco to tão ansiosaaa aahh



    não esquece não táh















    TE AMOOOOO MUITÃÃÃÃÃOOOO... <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  6. Mentira kraaaaa, eu amei a sinopse, e com certeza vou amar a ib, posta logo por favor :33

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaa mega anciosa

    ResponderExcluir
  8. Quero mtt ler a nova ib
    posta loga :)

    ResponderExcluir
  9. Continuuaaa *0*, vc tem algum grupo seu no whats de ib? se vc tiver me coloca pf (15) 96570111 -carolina

    ResponderExcluir
  10. Que tudo, ta perfeito, quero o primeiro cap logo

    ResponderExcluir
  11. COMEÇAAAAAAA LOGO ISTO É UMA ORDEM U.U plis!perfeito como sempre u.u hha! agora sim COMESSE ESTA PORRA PERFEITA LOGO

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Continua Anciosa :) <3 :)

    ResponderExcluir
  14. eve mano coloca logo -.-

    ResponderExcluir
  15. posta looooooooooooogo

    ResponderExcluir
  16. ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. continua <3 continua <3 continua <3 continua <3 continua <3 continua <3 continua <3 continua <3 continua <3 continua <3 continua <3 continua <3 continua <3 continua <3 continua <3 continua <3 continua <3

    ResponderExcluir
  18. go go go go go pfvr posta logo

    ResponderExcluir
  19. hmmmmmmmm :v amei posta logo porfa

    ResponderExcluir
  20. cheguei cheguei pra ficar hahaha amei todos os animes super apaixonada pf vai logo, esse promete hein :v - Suzane

    ResponderExcluir
  21. leitora nova continua pfvr aaiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  22. leitora nova posta rapido? me responde pfv te amo tanto <3 li todas as suas fics e tals perfeitas me RESPONDE PFV

    ResponderExcluir
  23. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul haha continua -Larisa

    ResponderExcluir
  24. continue o mais rapido possivel dona Evs ;3

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk