quinta-feira, 23 de maio de 2013

OUT OF TOWN GIRL *-* sinopse

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, olha olha olha eu aqui de novo, geeeente to muito feliz mesmo , essa é a sinopse e o video com os personagens e se ficou ruim me desculpem mais eu nao sou mt craque em fazer videos , se liguem ae .
sinopse 
(seunome) uma belieber muito sortuda por ter uma irmã que é dançarina do justin , você mora no brasil e sua irmã thaina vive viajando por causa da turne , você ama o justin como fã, mais por incrivel que pareça voce tambem ama ele com outro tipo de amor , sim o justin é seu primeiro amor , mais como se voces nunca se viram? eis a questao, tudo vai mudar quando thaina decide pedir pro justin pra você fazer um teste pra ser dançarina dele, tava tudo indo bem ate selena gomez aparecer e tentar estragar seu sonho, mais a barbara melhor amiga fiel do justin tenta convercer ele, muita confussao, amor, raiva, lagrimas, iram rolar nessa IB.
 


VIDEO PERFECT
 comentem oque acharam , isso é muito importante pra mim :3
e amanha tem primeiro capitulo, bom eu acho... vou tirar um tempinho pra ajeitar tudo blogueiras precisam respirar kkkkk
SWAGKISSES
 

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, perfeito u.u
    primeira a comentar??
    Posta o primeiro cap o mais rápido possível u.u

    ResponderExcluir
  2. Ameii Amiga estou doidinha para ler e gostei muito do video *-* Ass:ESTHER

    ResponderExcluir
  3. amei o video! espero que a ib seja melhor ainda bjs!

    ResponderExcluir
  4. So Por favor não deixe pessoas sem casais tipo na one love o chris sumiu achei injusto e o nolan como q ffico ??
    eu amo o chris e a jasmine assim so pra falar e eu amei o vídeo pq sim > Anyelle a viciada na suas fics e espero q seja muito emocionante e poi mais pimenta ajuda nos comentários kkkkkk > sim tem muitas beliebers safadinhas

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk