sábado, 19 de outubro de 2013

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 1

-Acordei com meu celular tocando era o jason.
eu: bom dia amor
jason: bom dia princesa ja se arrumou?
eu: amor eu acordei agora
jason: então se aruma porque eu vou te buscar pra ir pra escola
eu: jason voce sabe que eu nao gosto disso, eu tenho meu carro
jason: qual é o problema de ir comigo?
eu: voce é o capitao do time de basquete as lideres de torcida caem matando em cima de voce e tem a mariana que é louca por voce
jason: eu estou namorando com quem? é com a mariana?
eu: nao
jason: entao pronto jaja eu passo ai
- desliguei a ligação e sentei na cama fazendo o coque frouxo a porta se abriu e minha mae entrou
mae: milagre a senhorita acordada agora
eu: o jason me ligou
mae: aah por isso _beijo na testa_
eu: o papai a saiu?
mae: nao, ele ta te esperando la em baixo pra tomarmos cafe vai se arrumar
- me levantei e vesti essa roupa:
- desci e o papai estava como todos santo dia lendo seu jornal e comendo uma barrinha de seral
eu: bom dia
pai: bom dia filha _beijo na testa_
eu: cade a selena?
selena: quem me procura?
- selena desceu com mamae e veio em minha direção e me abraçou
selena: bom dia maninha
eu: bom dia
pai: bom vamos sentar pra tomar o cafe
- corri com selly em direção a cozinha e a campainha tocou ouvi meu pai falar alto: JASON MEU RAPAZ QUANTO TEMPO , kkkk meus pais se dao bem com o jason, jason entrou na cozinha perfeitamente lindo
 jason: bom dia amor
eu: bom dia
pai: vamos comer
- sentamos todos na mesa e começamos a comer e conversa
pai: e como anda o time jason ?
jason: esta otimo o jogo da noite passada nos deu uma oportunidade de jogar contra a academia de albuquerque
pai: que otimo, garoto você vai longe
jason: obrigado senhor, e como anda os negocios com meu pai?
pai: aaah as mil maravilhas jeremy tem me ajudado muito na empresa
eu: trabalho, trabalho, trabalho af _escostei minha cabeça no ombro de jason e depositei um beijo ali_
selena: é, mais esse trabalho que te deixa a mais mais da escola
- deixa eu explicar meu pai é dono da apple meu avô quando morreu deixou tudo a respeito da apple nas maos do meu pai, o jeremy tem uma firma muito importante de aplicativos entao fez parceria com o papai selena é secretaria do meu pai, e minha mae? aah simples ela é dona da victoria secrets
jason: bom vamos amor? nao queremos chegar atrasados
eu: por mim eu nem ia kkkk
- nos despedimos e fomos pra escola por sorte passo o dia todo com o jason estavamos na aula de biologia jason estava anotando algumas coisas e eu apenas enchia ele de beijos
jason: seremos expulsos
eu: eu nao me importo
 - continuei ali beijando ele ate ouvir uma voz mega irritante
xx: professora pode beijar na sala?
- todos se viraram para mariana e ela enrolava os cabelos nas pontas dos dedos
professora: quem esta se beijando?
mariana: (seunome) e jason
professora: bom contanto que eles fiquem em silencio e nao atrapalhem minha aula
- sorri vitoriosa pela cara de raiva da mariana todos ali bajulavam o casal 20 da escola eu e o jason.
- acabou a aula hora do intervalo
jaxon: chegooou o casal vinte da escola
eu: nao força jax _o abracei_
jaxon: ta gatinha hoje hein eu gosto assim
jason: é mais ela é minha _me puxou fazendo eu sentar no colo dele_
eu: cade a jaz hein? _senti ela me abraça por trais_
jaz: sua vida melhorou a gatinha aqui chegou
eu: jaz eu comprei aquele esmalte verde
jaz: voce vai me emprestar ele é tudo
jason: menos papo mais beijo
- ele me virou e me beijou ouvimos jaz gritar me virei rapido e jaxon estava em cima da jaz
jaz: sai fora muleque eu sou sua irmã
jaxon: mais eu quero beijar _ele me olhou_
eu: nem vem
jason: escolhe
- jaxon apontou pra uma das lideres de torcida ruiva com cabelos longos
jaxon: quero aquela
jason: brenda?
- ele gritou fazendo as lideres de torcida olharem pra jason , brenda falou algo e as meninas deram pulinhos e gritinhos idiotas brenda se aproximou parando do lado da jaz
jason: ta solteira?
brenda: com certeza _ela levantou mais a saia e soltou os cabelos_
jason: brenda te apresento jaxon, fica com ele
brenda: mais eu pensei que voce queria ficar comigo
jaz: garota ele ta com uma gostosa sentada no colo dele voce acha que ele vai querer alguma coisa com voce?
jaxon: entao?
brenda: ta ne
jaxon: valeu jason
- eles fizeram um toque e ele saiu puxando a garota
jason: USEM CAMISINHA
eu: nossa kkkkk jaz as vezes eu acho que voce é bi
jaz: ta louca? bom eu vou atras do math
eu: esse cara nao é confiavel
jason: fiquei sabendo que o chad ta afim de voce
jaz: oque? opa olha ele ali fui
- ela saiu e eu ri jason começou a beijar meu pescoço
jason: vamos pro vestiario?
eu: nao jas agente vai acabar fazendo besteira
jason: nao vai, o anderson ta la, vai eu to com saudade dos seus beijos ãn? vamos? _ele me beijava me deixando louca_
eu: vestiario nao
jason: entao vem ca
- nos levantamos e fomos pro jardim tinha varios nerds alguns casais conversando . nos sentamos e começamos a nos beijar . o beijo era lento e apaixonado.
- ficamos olhando o movimento ..
xx: jas
-olhamos pra cima e a mariana nos olhava com nojo
jason: so quem pode me chamar de jas é minha namorada e fala logo oque voce quer
mari: o treinador dispensou voce hoje
jason: porque?
mari: ele disse que seu pai ligou e pediu
jason: tudo bem vaza
mari: porque so me trata assim? as outras meninas voce trata super bem
jason: elas se dao o respeito e nao tentam sabotar o meu namoro
mari: mais jas eu te amo
eu: mariana ja deu o recado vai embora
mari: vadia
jason: mariana vai embora daqui
- ela saiu e jason fechou os olhos e encostou a cabeça na arvore. me sentei em seu colo de frente pra ele e fiquei fazendo carinho na nuca dele
eu: fala oque foi
jason: isso ta estranho
eu: oque?
jason: meu pai
eu: liga pra ele ue
- quando ele ia discar o numero o jeremy ligou
jason: oi pai
...
jason: que? mais porque?
...
jason: esse garoto só da problema
...
jason: ta eu levo tchau
ligação off
eu: iae oque ele queria?
jason: ele ta de volta
eu: ele quem?
jason: justin _pausa_ justin bieber maccann .
- AAAAAAAAAAAAH primeiro capitulo postado, quantos comentarios ele merece hein? ;))

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA LOGO *-*

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continua pleeeease tá perfeito !

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. como assim eu ja me vicieiiiiiiiiiiiiiiiiii! continuaaa cara esta demais

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. ta HAA PERFEITOOO! CONTINUAAAA PLEASEEEEE CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk