quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 19

divulgando 
ib da sis: http://imaginebelieberlmlyd.blogspot.com.br/ 
ib da nuély : http://breezyandbelieber.blogspot.com.br/2013/09/sinopse.html
-voce narrando
Acordei e justin estava me abraçando me mexi tentando nao acorda ele mais foi em vao
Justin: bom dia _ele sentou na cama e me puxou pro colo dele_
Eu: bom dia, to com a cara toda amassada 
Justin: mais ta linda _selinho_
Eu: eca justin agente acabou de acordar
Justin: nao tem problema .. mais diz ai ainda ta doendo? _ele fez carinho nas minhas costas_
Eu: so um pouco mais jaja passa 
Justin: voce nao vai mesmo me contar oque ele fez com voce?
Eu: é melhor nao, vamos descer e curti um dia de paz hoje é domingo vamos relaxar 
Justin: um dia voce vai me contar ne? 
Eu: na hora certa voce vai saber _fiz carinho em seu rosto_
Justin: saber eu to com uma vontade muito grande de fazer uma coisa _ele me puxou mais pra perto dele e abraçou minha cintura_
Eu: e oque o senhor deseja?
Justin: encher a banheiro com agua bem morninha colocar umas espumas bastante sabe e ficar la namorando um pouquinho _beijo_
Eu: que horas sao? Eu pedi pra cait prepara o cafe pra gente 
Justin: sao sete horas ainda vem 
- levantamos e fomos encher a banheira o justin ta diferente ele ta evitando tocar em mim por causa dos roxos eu fica agoniado e é engraçado kkkk
Justin: vem vamos tomar um banho rapido de chuveiro e agente vem pra banheira 
- tomamos um banho rapido e fomos pra banheira sentamos um de frente pro outro 
Justin: isso é muito bom 
Eu: uhum
Justin : entao voce nao vai querer ligar pros seus pais? 
Eu: acho que nao eles nunca se importaram comigo pra eles a perfeita é a selena 
Justin: quem seria selena?
Eu: minha irma, ela trabalha na empresa do meu pai junto com o tio jeremy ela sempre foi a mais esperta por isso meus pais nunca se importaram comigo quem cuidou de mim a vida toda foi a geovana a empregada la de casa 
Justin: entao voce nao se da bem com ela?
Eu: por incrivel que pareça agente se da super bem mais eu nao quero falar da minha familia eu quero outra coisa
-justin mordeu os labios e me puxou pelo pe
Justin: e oque seria?
Eu: nao sei.. me responde voce, hoje sou toda sua
-sorri sapeca e me apoiei na banheira ficando por cima do justin dei um beijo estalado em seu pescoço e fui me aproximando mais.. justin me beijou nos começamos a trava um guerra muito boa por sinal.. sentei em seu colo e fui me encaixando em seu membro quando sentei por completo vi justin arfa e jogar a cabeça pra tras me remexi um pouco e senti uma dor horrivel parei o beijo e ele me encarou
Justin: oque houve?
Eu: nada nao _a dor estava insulportavel_
Justin: ta doendo ne? 
Eu: ta tudo bem _tentei beijar ele mais ele se afastou_
Justin: relaxa 
- justin me puxou me fazendo deitar em seu peitoral justin mexeu minha cintura e a dor foi passando sabe é bom fica assim kkkk
Eu: precisamos sair 
Justin: ja mandei relaxar 
-ainda sentada em seu membro ele se deitou mais um pouco na banheira e ficou fazendo carinho nas minhas costas .. depois de um tempo assim ouvimos uma batida na porta do quarto ouvi justin falar que nos ja iamos sair e eu me levantei de seu peitoral 
Justin: ta melhor?
Eu: uhum 
Justi: vem vamos sair 
- saimos e tomamos uma ducha e fomos nos vesti.. eu vesti uma blusa regata branca e um casaco preto do justin e uma calça de moletom.. ele colou uma calça de moleton uma regata branca e arrepiou os cabelos .. justin me ajudou a desce porque eu ainda estava com muita dor no corpo quando chegamos na cozinha e a mesa estava repleta de comida e alguns seguranças do justin estavam la 
Eu: que isso? _olhei pro justin que me abraçou por trais_
Antonio: bom eu reuni os segurança pra te dar apoio e dizer que qualquer coisa que voce precisa pode conta com a gente e eu queria pedir desculpa por nao ter conseguido te salvar eu tentei mais nao consegui 
Eu: ta tudo bem antonio ninguem sabia que isso ia acontecer _abracei ele_
Justin: iae ja tomaram cafe?
Kenny: nao senhor 
Justin: voces podem tirar o dia de folga e deixem os outros tomando conta 
Poo bear: valeu justin vamos rapazes 
- eles sairam e nós nos sentamos na mesa cait chegou e me abraçou 
Cait: como estava se sentindo?
Eu: dolorida muito dolorida 
Cait: o fredo disse que o medico vai vim aqui pra dar uma olhada e ve se precisa passar algum remedio pra voce 
Justin: falando em alfredo cade ele? 
Fredo: to aqui cheguei ufa
-ele falou chegando com um carregamento de comida, biscoito, brigadeiro, sorvete, guarana e etc... 
Justin: voce fez oque? Assalto um mercado 
Fredo: mais é claro que nao _ele parou pra pensar e nos rimos_
Eu: oque agente vai fazer hoje de tarde? 
Cait: bom chris e ryan vao vim aqui pra entregar uns relatorios pro justin e resolver as coisas sobre o roubo ao banco 
- quando a cait faloi isso eu me arrepiei senti uma dor no coraçao 
Eu: voces vao mesmo fazer isso? 
Fredo: porque agente nao faria? 
Eu: ah sei la pode ser perigoso 
Justin: nada é perigoso para justin bieber _selinho_
Cait: justin ta muito romantico aiai kkkkk
Justin: fazer oque ne kkk
-tomamos o cafe e fomos pra sala. Deitei em cima do justin e ele ficou fazendo carinho em mim e fredo e cait se matavam por um pacote de doritos..
Xxx: que bonitinho o casal 20 do crime no maior dengo em pleno domingo 
- olhei pra cima e ryan no encarava enquanto chris nos olhava com cara de bosta 
Eu: RYYYY 
- pulei do sofa e agarrei ele pelo pescoço 
Ryan: ei cuidado seu corpo ta muito fragiu ainda 
Eu: senti tanta falta de voces .. chris que saudade 
Chris: tambem tava com saudade amor 
- ele me abraçou e quando nos separamos ele me encarou e ficou fazendo carinho no meu rosto 
Justin: entao iae rapaziada 
- ele me separou do chris e fez um toque com eles 
ryan: temos muito trabalho cara 
eu: é eu sei entao vamos agilizar isso logo 
cait: bom entao eu e a seunome vamos tomar banho de piscina entao nao nos chamem 
- justin me deu um selinho e nos fomos pra piscina 
- justin narrando 
entramos no escritorio e os folgados foram se jogando na poltrona e no sofa 
ryan: iae passa logo o numero 
eu: numero de que? 
chris:das boates ne mane? 
ryan: vamos trabalhar como antigamente 
eu: ryan tu ta namorando a cait se toca cara e eu nao to afim, ja paguei maior vexame ontem fiquei irritado porque a seunome nao quer me contar oque voce fizeram com ela la desci cheirei todas e agora ta o clima tenso 
chris: vish entao voces terminaram? 
eu: nao, e agente nem ta namorando, eu nao sei bem oque ta acontecendo 
ryan: voces estao juntos tranzam mais nao estao em relacionamento serio 
eu: tipo isso 
chris: voces ja tranzaram? 
ryan: a seunome, com um corpo daquele tu acha que ela nao ia querer tranzar com o justin? 
chris: eu sei la nao to na mente dela 
- eu sei que o chris gosta dela, mais nao vou perde meu tempo brigando com irmao ainda mais por causa de garota, e ainda mais sabendo que ela gosta de mim 
ryan: correio ta cheio hoje hein
chris: abre uns que eu abro outros 
eu: e eu faço oque? 
ryan: começa a ler esse relatorio senhor garanhao 
- começamos a ler as coisas ate eu ouvi ryan respirar fundo e se ajeitar na cadeira 
eu: qual foi? 
ryan: chegou um envelope pra voce mano
eu: sobre? 
chris: MAIS QUE PORRA É ESSA? 
- chris levantou e pegou o envelope da mao do ryan e começou a ler ele estava realmente nervoso 
eu: chris le
ryan: chris nao le, justin voce precisa manter a calma 
eu: voce ta me estressando LÊ LOGO CHRIS 
chris: querido justin, é o segundo capanga meu que voce mata, entao nada mais justo que te recompensar nao é? como eu sei que a gostosinha e apertadinha da sua namoradinha nao vai te contar eu mesmo quero te falar, nossa noite foi incrivel, é claro ela chorou bastante mais quando ficou desacordada foi mais facil, aqui estao algumas fotos pra voce guarda de lembrança 
- chris me entregou o envelope e eu tirei as fotos de la, as fotos eram horrivel, ela estava sangrando muito e aquele canalha a estrupava sem dó nem piedade 
chris: tem mais 
eu: continua 
chris: ps: espero que tenha gostado do D de drake que eu deixei marcado nela, um abraço do seu grande amigo drake bell 
- pexei meus punhos e em golpe so joguei o vazo que se encontrava em cima da mesa direto na parede 
eu: COMO AQUELE DESGRAÇADO TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO _eu ja estava vermelho de tao nervoso_
- me levantei e fui em direção a piscina senti uma pontada no meu coração so de imaginar tudo que ela deve ter passado ali, tadinha do meu bebe
eu: VOCE FOI ESTRUPADA
- ela me olhou e saiu da piscina
seunome: como soube ? _lagrima nos olhos_ 
eu: O DRAKE ME MANDOU UMA CARTA E AS FOTOS QUE ELE TIROU SUA 
-ela olhou pro proprio corpo e passou a mao sobre os roxos 
eu: me desculpa, de verdade _abracei_
 seunome: tudo bem
eu: agente pode conversa la em cima? 
seunome: pode sim eu ja volto cait 
- subimos e ela se sentou na cama e eu me sentei de frente pra ela 
eu: ate quando ia me esconder? 
seunome: eu fiquei com medo 
eu: medo de que? 
seunome: nao sei, ele me parece muito perigoso eu nao quero que nada de ruim te aconteça 
eu: eu me garanto nada vai acontecer comigo 
seunome: justin eu to falando serio 
eu: eu tambem estou 
- fiquei de joelho na cama puxando ela e fazendo ela sentar no meu colo, puxei ela pra um beijo e ela logo cedeu, fui fazendo carinho em suas costas e fui tirando a blusa dela, mais ela parou
seunome: eu nao consigo desculpa
eu: deixa eu ser o cara 
seunome: an? 
eu: deixa eu ser o cara que vai tirar esse trauma da sua vida
- ela sorriu e eu continuei beijando ela, continuamos assim ate os dois estarem so de roupa intima, comecei a beijar o pescoço dela e ouvi um choro, parei e encarei ela 
eu: vai ficar tudo bem _fiz carinho em seu rosto_
seunome: eu nao vou conseguir 
eu: ei vai sim, relaxa eu te amo _selinho_
- puxei ela pra perto de mim e nos cobrimos fiquei fazendo carinho nela ate ela durmi 
- voce narrando 
acordei era 20:00 ouvi um barulho de musica alta na parte de baixo da casa, olhei pro lado e cait assistia tv 
eu: oque ta acontecendo la em baixo? 
cait: acho melhor voce ir la ve 
- me levantei coloquei uma camisola e desci, cheguei na sala e tinha bebidas jogadas pelo chao e os meninos estavam jogados no sofa e cada um tinha uma garota nua em seu colo
eu: MAIS QUE PORRA É ESSA AQUI? CADE O JUSTIN? 
- fredo apontou pra trais e riu eu me virou e justin estava tranzando com uma loira na mesa de jantar 
- proximo com mais comentarios 
respondendo os comentarios 

Music Mondays: quanto amor hein sis kkkkkkk
Anônimo : continuei
Jeiselene Daltro: obg amr, o justin ainda tem que aprender muuuuita coisa kkkk
Camila Gomes : obg amr s2s2
Nyck Styles: awwwwwwn vou chorar pera ai kkkk , thanks s2s2 
mbelieber drew: muuuuuuuita coisa vai acontecer hein amr kkkkkk se prepara :O 
~Bruna: continuei amr, thanks 
Inês: o justin merece levar um tapa na moom dele hein? kkkk obg s2s2 
any : continuei amr s2s2 
Núuh: continuei amr s2s2 
      



13 comentários:

  1. continuaaaaaaaa :v to louca pra continuar lendo.

    ResponderExcluir
  2. quanta criatividade continua escrevendo quero saber ja a outra parte

    ResponderExcluir
  3. oOiin Bom,sua IB e perfeitamente perfeita
    Você e uma escritora muito perfeitinha :3
    Quando vc comento minha IB pela primeira vez eu quase murri
    Eu fique tipo "Vey,ela lê minha IB,ela comento,ela deve gosta aaaaaaaaaaaaaaahhh" kkkkk eu fiquei tipo muito loca kkkk

    Voltando pra IB::::::::::::::::::::::::::CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  4. Amore *--* Continua por favor.
    Vei, cmo o Jus pode fzr isso?
    Apaixonei pela sua IB
    _ Gisele Oliveira

    ResponderExcluir
  5. FILHO DA PUTA(desculpa Pattie)VIADO DO CARALHO VAI SE FUDER (pera ele ja ta fazendo isso)Continua!

    ResponderExcluir
  6. JUSTIN SEU VIADO PRA QUE FAZER ISSO CMG :( CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. Oque? como o justin pode fazer isso com (seunome) dps do que aconteceu com ela :/ noss coitada oque sera que vai acontecer posta logoo sua IB e perfeita. Toh curiosaaa PLEASE posta o mais rápido possível se não eu vou enlouquecer bjss

    ResponderExcluir
  8. Aaah Justin :@
    Continua Eve s2
    - Núuh

    ResponderExcluir
  9. Justin seu Viiiiiiaaaaado, tu vai morrer burro veeeei...
    que odio....
    Aaarg, que raiva, vou bater nele....

    (Tá parei, mais tadiinha de ''Eu'')

    Cute está muito perfeiito, mais que perfeiiito, eu amo de mais sua Fic...
    Cooontinua, Pleeeease

    ResponderExcluir
  10. Quero bater no Justin kkkkkk
    Continua sua diva
    Inês

    ResponderExcluir
  11. Awwwwwwwwn continua.Cada vez mais perfeitooo.Vc é otima para fazer ibh ❤ Uma diva,Divandooo shuashua Ta parei '-'.....

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk