segunda-feira, 1 de julho de 2013

Out Of Town Girl - 28

anteriormente...
reporter: cantora (seunome) e selena gomez ficam bebadas e se envolvem em briga com suposta amiga de nova dançarina de justin bieber .
parece que as dua foram a uma balada muito movimentada de atlanta, e la encontraram a irmã de jordan ozuno sim essa mesmo aquela dançarina que foi flagrada aos carinhos com justin bieber, fontes ocultas que estavam no local disseram que a (seunome) estava bastante abalada e selena gomez fazendo ao maximo pra ajudar a cantora , mais parece que a irmã de jordan trabalha no local e começou a irritar as duas, que nao aguentaram e começaram a bater boca com a menina, (seunome) teria perdido a paciencia e chamado selena para ir embora, os seguranças fizeram uma barreira para as duas passarem entao nao tivemos foto ou video , voltaremos com mais informações .
- meu Deus, aonde a selena se enfio eu preciso falar com ela logo
- voce narrando
saimos dali as pressas amanha ou hoje mesmo isso ja vai estar nos jornais belo jeito de começar a fama hein nossa
eu: selena agente ta ferrada
selena: é assim mesmo (seunome) ninguem mandou aquela menina ficar provocando eu nao sei como voce se segurou
eu: meu problema é com a irmã dela nao com ela
selena: eu sei agente ainda vai resolver esse problema
- chegamos em casa, tomamos um banho e colocamos uma roupa confortavel e deitamos no sofa
eu: que dor de cabeça
- selena narrando
- vou aproveita e avisar pro justin
fui na cozinha peguei nosso remedio e mandei uma mensagem avisando pro justin que daqui a 20 minutos era pra ele falar com ela , voltei e entreguei o remedio e uma garrafinha de agua
eu: aqui amiga
- voce narrando
eu: obrigado sely
selena: entao mais voltando ao assunto voce nao acha melhor se resolver com o bieber?
eu: nao sei sely , ele nao ta nein ai pra mim
selena: olha amanha voce ta de folga , ele tambem vai ter 3 dias, porque voce nao liga pra ele ?
eu: nao sei acho melhor nao arrisca
- quando a selena ia responder chegou ma mensagem
selena: quem é?
eu: o justin
selena: hmmm _ela tentou nao sorri mais eu nao cai na dela_
eu: ele quer falar comigo
selena: fala ue , bom vou la encima ligar pra minha empresaria pra ver se eu tenho alguma coisa marcada jaja eu desço
- ela subiu e eu deitei no sofa e respondi o sms dele
sms on
jb: love?
eu: oi
jb: tudo bem?
eu: oque voce acha?
jb: eu vi oque passou na tv :(
eu: :(
jb: vai ta de folga amanha ne?
eu: to sim
jb: vem pra ca
eu: pra que? pra voces me excluirem de novo?
jb: nao , é melhor pra amenisar essa polemica toda, e todo mundo ta de folga alguns viajaram e eu quero passar um tempo com voce
eu: quem me garante?
jb: seu jb >.<
eu: nao sei justin
jb: poxinha amor , eu aqui sozinho sem nada pra fazer, precisando de beijo, de amor, de carinho
eu: meu filho voce é amado por 41M ta reclamando de que?
jb: mais voce me completa mais
eu: justin eu nao sei, nao quero os paparazzis encima de mim
jb: vem de madrugada ue eu te espero nos fundos do hotel
eu: ta justin eu vou
jb: eba amorzinho te amo , vou ligar pro kenny e preparam tudo voce vem que horas?
eu: uma duas da manha eu to ai
jb: to te esperando beijo
eu: beijos
- terminei de manda a mensagem e subi pra falar com selena, ela nao parava de sorri , me ajudou a arrumar e eu tomei um banho e me vesti assim:

(amei essa roupa)
descemos e ficamos esperando a carin ela ia com agente ver o scooter , ela chegou e nos fomos ate o aeroporto , chegamos la tinha alguns paparazzis esse povo nao dorme nao é? pelo amor de Deus, cheguei em oslo era umas 05:00 da manha
- justin narrando
desci e fiquei esperando uns seguranças chegarem com a (seunome) e a carin, elas chegaram e eu fui falar com elas
eu: oi amor
seunome: oi justin
eu: nao me trata assim vai , ja disse que foi tudo um mal entendido
seunome: depois agente resolve isso
carin: quem é aquele projeto de bitch?
- voce narrando
eu sabia que ela ia ta aqui e tinha certeza ai que odio
jordan: (seunome)? _ela me olhou assustada_
eu: eu mesma
jordan: ta fazendo oque aqui?
justin: ela veio ver o namorado dela
jordan: justin voce pode me dar meu pagamento logo porque eu tenho alergia a belieber _me olhou com cara de nojo_
eu: olha aqui garota voce nao fala da minha fandom nao
jordan: se nao voce vai fazer oque?
eu: voce vai ver minha mao na sua cara
jordan: aah voce acha mesmo que o justin vai querer alguma coisa com voce? queria olha meu corpo pro seu por favor ne ?
eu: pelo menos oque eu tenho é natural
jordan: JUSTIN VAI DEIXAR ELA FALAR ASSIM COMIGO?
- justin me olhou me deu um beijo na testa e entregou o dinheiro pra ela
justin: tchau jordan
- ela saiu e o scooter ficou fazendo umas dancinhas muito loucas enquanto a carin ria da cara dela
carin: ai essa jordan é um saco viu
eu: nein me fale
scooter: bom voces dois fiquem aqui e agente vai ver oque agente pode programar pra hoje
eu: porque agente nao pode ir pra outro lugar?
carin: porque aqui nao tem como os paparazzis verem voces , é melhor sabe pra evitar rumores e tudo mais , bom vem amor
- eles sairam e justin ficou me encarando
eu: oque é?
justin: senti saudade
- ele me abraçou e agente ficou um tempo abraçados
eu: voce me prometeu que ela nao ia estar aqui porque mente tanto pra mim? _sai andando_
justin: ei amor espera vai :

eu: fala justin
justin: por favor vamos esquecer tudo isso, vamos curti esse dia amanha voce tem que voltar eu nao quero brigar
eu: ta justin mais nao faz mais isso pelo amor de Deus
justin: awwn obrigado amor
- ele me abraçou de lado e o scooter e a carin chegaram ele ficaram conversando um tempo quando deu 06:00 agente subiu eu fiquei no quarto do justin, troquei de roupa e deitei na cara, agente ficou vendo tv e passou a reportagem
reporter: Ora, ora.. Voltamos com mais uma reportagem do Justin Bieber. Sabemos de que ele está em Oslo, Noruega em sua turnê. Ultimamente vimos o Bieber em um vídeo um pouco comprometedor de sua parte com uma loira. Agora vemos que a "Seu nome" estava saindo do aeroporto as 2 da manhã indo para o hotel de Bieber:

. Um de nossos paparazzi flagrou Justin nos fundos do hotel possivelmente esperando a "Seu Nome":. 

No dia seguinte já vemos eles em clima de romance nas ruas de Oslo, aqui temos algumas fotos deles abraçados e outra dele dando um beijo em seu rosto:


. Será que a possível briga teve uma reconciliação? Mais notícias entrem em nossos sites.
eu: meu Deus, esse povo nao cansa nao hein
justin: pois eh , mais entao agente podia aproveitar que ta aqui sabe
eu: justin sao seis e meia da manha ta doido?
justin: rapidinho amor :

eu: justin pelo amor de Deus _eu tava ficando com vergonha_
justin: para de ficar com vergonha
eu: nao da pra com isso _enfiei minha cara no travesseiro_
- justin narrando
vou provocar ela amo quando ela fica assim
- fui no banheiro tirei a camisa eu tava com a calça que ela gosta fiquei de calça e meia , molhei meu tanquinho bagunçei meu cabelo e deitei na cama, ela ficou me olhando mais quando percebeu que eu tava olhando pra ela e desviou o olhar
- voce narrando
droga ele ta me provocando mais eu nao vou cair na dele , mentira eu vou sim
- ele tava sentado na cama e eu pulei nas costas dele:

justin: nao resiste a mim ne?
eu: cala a boca e me beija logo
- ele se virou pra mim, ele parecia desesperado , começou a me beijar loucamente , ele me puxou e eu sentei no colo dele, o beijo foi ficanto intenso e muito quente e rolou tudo oque voces podia imaginar , quando deu 13:00 agente acordou com o scooter batendo na porta
scooter: ei que isso? _ele me olhou muito assustado _
to be continue
divulgando , essa ib é mt perfa
iwannajerry.blogspot.com.br 

9 comentários:

  1. Primeeeeeeeeeeeeeeeira õ/
    continua, to morrendo de curiosidade ):
    vc divando como sempre kkk

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuuuuuuuito perfeita mesmo.. *------------*

    ResponderExcluir
  3. MUITTOO PERFEIITA
    CONTINUAAA *---*

    ResponderExcluir
  4. amei Best ta muito bom! CONTINUA :) BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  5. Continuuuuuuuuuuuuua s2s2s2 'li minha ib preferida, partiu ver Karate kids na tv'

    Jullye Fernandes

    ResponderExcluir
  6. ai como eu amo isso na boa :)

    ResponderExcluir
  7. continua ta perfeito anja
    meu blog
    http://dreamwithjerry.blogspot.com.br/

    @Anne_Jujuba

    ResponderExcluir
  8. Coooooontinuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa pf *---*

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk