sexta-feira, 24 de maio de 2013

Out Of Town Girl - 1


Perder você é como viver em um mundo sem ar
chris brown - no air 

thaina narrando , e pensamento on.
que saco, não suporta esse selena, ela sempre quer dá palpites nos ensaios, e o justin idiota fica dando corda .
eu: ai barbara to afim de apronta com um certo vara pau
barbara: ta lendo meus pensamentos agora?
dan: gente deixa a selena quieta
thainá: fica quieto ai
barbara: gente eu e a thaina vamos tomar agua e ir no banheiro
selena: ninguem quer saber
thainá: ela falou pro justin não pra você
- todos riram e elas sairam.
eu: e agora oque agente faz?
barbara: sei la , bora arrumar uma coisa bem engraçada hoje to afim de rir
thaina: essa eu tenho que mandar pra (seunome)
barbara: aé você nunca mais ligou pra ela ne?
thaina: pois eh , to com saudade da minha irmã oque sera que ela deve ta fazendo agora?
barbara: ouvindo justin e se arrumando pra ir pra escola dã kkkk
- no Brasil
voce narrando .
05:30 da manha , serio isso? a unica coisa que salva é que hoje é sexta , e eu vou pra um encontro de beliebers .
levantei com muita preguiça fiz minhas higienes e coloquei essa roupa:
- desci e liguei a tv, peguei o notbook e fui ver noticias sobre meu amado , eu tava toda concentrada quando dois malucos deram um grito atras de mim.
xxx: BUUUH
eu: aaaaaaaah seus loucos querem me matar antes deu conhecer o justin é ?
camila: af você é toda assustadinha
eu: af vocês que são chatos
leo: vish oque foi dona estressada?
eu: aah minha irmã não me liga mais , ela sabe que tem que me ligar, e por ela que eu sei oque realmente se passa com o justin
leo: liga pra ela ue
eu: nao e se ela tiver _seu celular toca_
eu: alo?
thaina: ja foi pra escola?
eu: nossa _fala assustada_
thaina: que foi doida?
eu: tava falando de você agora
thaina: falando oque ? com quem?
eu: calma kkk, tava falando que você não me liga e eu preciso saber noticias do meu amor , to com a camila e o leo
thaina: aah manda beijo pra eles, e o justin ta bem , a selena ta aqui com ele
eu: af quando é que esses dois vão termina , ele fica tão diferente quando ta com ela
barbara: agente vai apronta com ela _ela grita pra você ouvir_
eu: pera quem foi que disse isso?
thaina: foi a barbara
eu: ai meu Deus, barbara a melhor amiga do justin ai eu vou chorar meu Deus
thaina: nossa porque?
eu: aah talvez porque ela seja melhor amiga do justin ai que sonho eu tenho inveja de você sabia
thaina: para com isso, e você nao vai pra escola não?
eu: vou sim , mais aqui ainda ta cedo demais, mas diz ai oque vocês vão apronta com a vaca?
thaina: agente vai pegar o celular do justin e manda uma mensagem pra ela pelo celular do justin marcando com ela pra eles se encontrarem na salinha de limpeza e quando ela entra agente tranca ela lá dentro e assim eu posso ensaiar em paz
eu: kkkkkkkkkkkkkkkkk boa ideia, sis preciso desliga , aah de noite tem encontro de beliebers e boyliebers
thaina: eitah vai se acabar hoje ne?
eu: concerteza
thaina: ta bom vai estudar, e me manda uma foto da roupa que voce vai
eu: ta bom swakisses
leo: vamos logo agente ta atrasado
camila: ainda não acredito que voce tem uma ranger over igual do justin:

eu: presente do papai
leo: quando é que ele voltam?
eu: acho que nunca mais
camila: deve ser ruim ter pais que são tipo ''os melhores medicos do mundo'' voce deve se sentir sozinha
eu: eu fico nessa mansão, ouvindo justin bieber o dia inteiro, como oque quiser, faço oque bem entender e ainda tenho empregados, pra que eu preciso de pais?
seu pensamento on
ta voces devem esta pensando que eu sou uma louca varrida que odeio os pais , mais nao. meus pais são roberto reene:
amo esse ator *-*
e essa é minha mãe leah reene {lê-se renê}:
amo essa triz *-* kk


eles são medico , são considerados os melhores medicos do mundo, minha irmã é dançarina , e olha a minha sorte do justin, meu amado awn como eu queria sentir ele , abraço-lo beija-lo , sentir aquele cheiro ... pera voltando pros meus pais , entao eles sao medico e estao na africa pra ajuda e tudo mais, eles mal aparecem e quando aparecem nao me dao muita bola, eles nao me apoiam em realizar meu sonho, entao é por isso que eu prefiro morar sozinha ou com minha irmã.
eu: chegamos
camila: e la vem as duas cavalas kkkk
leo: ja falei pra voce nao xingar elas de selena kkkkkkkk
- sim camila e leo sao belieber e boylieber
xxx: olha só quem chegou
xxx: a turminha da bieber fever
eu: com muito orgulho
seu pensamento
bom deixa eu apresentar essas duas jiboias pra voces
essa aqui é a chanel :
fez o clipe ALAYLV
e essa a cintia :
fez o clipe NLYG

chanel é modelo da victoria secrets e fica se achando porque ja saiu com o justin , e a cintia , bom ela é puxa saco da chanel , juro que ainda arranco os apliques da chanel
chanel: sabe aonde eu fui ontem?
leo: no inferno visita a familia?
- voce e camila riram
chanel: haha que graça, olha isso :

cintia: agente foi ver o show do justin em londres
chanel: a selena tambem tava la
camila: vish meu Deus, tres desgraça junta tadinho do justin
chanel : tadinho mesmo eles brigaram la na festa
eu: brigaram é? _falo fechando o carro_
chanel: é parece que sua irmãzinha tava com um roupa curta e o justin começou a brinca com ela e a selena não gostou
eu: minha irma é demais kkkk
chanel: pois eh , engraçado ne, sua irmã é dançarina dele e nunca te levou pra conhecer ele , que amor é esse hein
eu: ela anda muito ocupada na turne
chanel: uhum sei _risada ironica_
aline: meninas entrem o sinal ja vai tocar
- e o dia foi assim , duas aulas de biologia pelo amor de Deus essa professora parece com a selena , oque Deus tem contra ela? kkkk no intervalo a chanel ficou se achando porque viu o justin ontem confesso que me deu vontade chorar e oque ela falou sobre thaina, ela tem razao ... mais não, é claro que assim que der ela vai me apresentar o justin , bom chega de pensar isso _ fui interrompida com a com a camila gritando no meu ouvido
camila: TERRA PRA (SEUNOME)
eu: ai sua louca oque é?
leo: vai liga o carro agora ou mais tarde?
eu: aah sim vamos
leo: me deixa em casa
eu: pensei que ia pra festa com agente
leo: eu vou mais tenho que compra minha roupa
camila: ae falando em roupa tipo as beliebers tem que ir com roupas estapadas com fotos do justin e os boys?
leo: tem que ir vestido igual ele
camila: nossa ja penso varios gatinhos iguais ao justin , vou morre e ir pro ceu? kkk
eu: aiai só pode entao pronto leo esta entregue uma 20:00 agente passa aqui
- deixei o leo em casa e fomos pra minha casa, cheguei e senti aquele cheiro de espaguete delicioso
eu: hmmm que cheio bom gloria
( geeeeeeeeeente gloria é o nome da minha mãe , ela vai participar da #ib )
gloria: e fiz suco de laranja , o preferido do justen biber
eu: nao kkk é justin bieber
gloria: eu ainda nao sei falar o nome desse menino
camila: tia fala assim jus e 10 em ingles
gloria: justin
eu e camila: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE UHUUUU FINALMENTE
gloria: justin , justin , justin
eu: ta bom gloria chega
gloria: agora que eu aprendi nao paro mais kkkkkk
camila: amiga vamos comer e vamos pra piscina?
eu: vamos sim
gloria: a roupa de voces ja esta passada e arrumadinha
- voces estavam assistindo tv e passa noticia sobre o justin , voce dao um pulo da cadeira e corre pra sala
reporte: cantor pop justin bieber e cantora selena gomez teriam brigado feio apos uma das dançarinas e sua melhor amiga terem trolado a cantora, parece que as meninas mandaram uma mensagem pelo celular do cantor marcando um encontro no almoxarifado e cantora teria ido as meninas trancaram ela la, e ela levou um banho de produto, o cantor parece ter achado graça e teria rido a cantora selena gomez nao gosto muito e eles foram flagrados brigando e saindo do local de ensaios rumo ao hotel a cara dos dois nao esta nada boa.
eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu preciso ligar pra minha irmã kkkkkkkkk ai socorro
- voce liga pra ela
- ele londre
justin narrando
cara eu sei que a selena é minha namorada e eu deveria ter brigado com as meninas mais essa foi muito engraçada kkk
- eu tava sentado sozinho na sala espero a thaina e a barbara sairem da sala o scooter ta dando um bronca nelas , quando o celular da thaina tocou, olhei no visor e vi o nome sis , a foto da menina era linda entao resolvi atender.
ligação on
seunome: MANA VOCE ARRAZOU A SELENA FICO TODA ESTRANHA MAIS DO QUE ELA É KKKKKKKKKKK FOI MUITO ENGRAÇADO A CARA DAQUELE SECA SAINDO E OS PAPARAZZIS KKKKKKK _fala em portugues_
eu: alo quem ta falando? _fala em ingles_
seunome: cade minha irmã? _fala em ingles_
eu: ela ta levando uma bronca do scooter
seunome: aah sim pera eu reconheço sua voz
eu: oi eu sou o justin
- com voce
eu: aah sim pera eu reconheço sua voz
justin: oi eu sou o justin
eu: er justin?
justin: sim _ligação off_
eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH _grita feito louca_
gloria: ai meu Deus oque foi?
eu: eu ... ai ... eu .. justin
camila: voce oque fala _me balançando feito louca_
eu: eu falei com o justin
camila: mentira
eu: ai meu DEUS EU FALEI COM O JUSTIN BIEBER , EU DESLIGUEI NA CARA DELE
camila: que ?
eu: naaaaaaaaaaao eu desliguei na cara dele nao acredito que odio
camila:calma vamos pra piscina e depois voce fala com a thaina
- voces foram pra piscina e tiraram uma foto :
~foto:


legenda: hooje dia agitada ouvi a melhor voz de todas, piscina com @camila e hoje tem encontro de beliebers e boyliebers.
- voces ficaram um tempinho na piscina e foram durmi.
- em londre
thaina narrando
levar bronca do scooter é um saco, mais valeu a pena, sai da sala e entrei na salinha de dança vi o justin rindo de um jeito fofo e unico , fazia tempo que agente não via ele assim
eu: que foi que voce ta rindo todo bobo?
justin: porque nunca me contou que sua irma é belieber
eu: como voce sabe?
justin: acho que saiu no jornal a pegadinha que voces fizeram com a selena e ela te ligou eu atendi e ela nein esperou eu falar nada, e começou a grita junto com uma amiga agora oque ela disse eu nao entendi ela falou em portugues ai quando eu falei ela disse em ingles: pera eu conheço essa voz , ai eu disse que era eu ela deu um grito e desligou _ele fala rindo que nein criança_
eu: eu hein porque ta rindo assim?
justin: sei la kkkkk
eu: parece que apaixono
justin: que? não, eu amo a selena
eu: esse é seu erro _fala baixo_
justin: oi?
eu: nada , entao ja sabe pra onde agente vai nas ferias ?
justin: ainda não
thaina: hmmm _me sento no chao_
justin: mais diz mais sobre sua irmã
thaina: bom ela é belieber a 5 anos
justin: serio? _diz imprecionado_
thaina: uhum, é louca por você, tipo ela é daquelas que sabe ser a fã louca mais tem aquele sentimento verdadeiro
justin: legal é deficil ver fãns assim , e de onde ela é ?
eu: brasil
- nisso o scooter entra
scooter: oque tem o brasil?
justin:  a thainá tava contando que tem uma irmã la no brasil e é belieber _ele para pensa_ hmmm belieber brasileira
eu: sai fora , voce ja tem a vara pau kkkkk
scooter: bem ja que você tem uma belieber que mora no brasil, e é irmã da thaina agente nein precisa ficar no hotel
- nisso a selena chega
selena: tao falando do que?
justin: como assim scooter
scooter: agente vai pro brasil de ferias
justin, thainá, selena: QUE?

to be continue
iae amores primeiro capitulo pronto, espero que vocês gostem , iae oque sera que vai acontecer agora hein? bom agora agente tem a paradinha de seguidores entao sigam o blog, e divulguem por favor. que tal eu receber bastante comentarios hein? de inauguração? :D
gif:
morri de rir com a cara dele :p





 

 

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk Gostei do nome vara seca kkkkkk Legal D+ kkkkkk Psta Rapido um em ;) Ass:ESTHER

    ResponderExcluir
  2. ai eu adorei esse cap..
    continua rápido eein ><

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeito amiga o primeiro capitulo. *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh mika aqui ta?!? Kkk
      eu que coloquei esse comentario, so esqueci de mim identificar. Kkk

      Excluir
  4. Mortaaaaaaaa > any olha eu aki de novoo

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk