segunda-feira, 18 de março de 2013

One Love - capitulo 39


 eu: amor eu que te devo desculpas
justin: nao amor, eu que fui um idiota [NEVER] e sai gritando com voce me desculpa
eu: justin eu te amo, eu nunca te trocaria por ninguem
justin: awn amor te amo
eu: te amo mais
justin: pra onde voce foi amor?
eu: eu fiquei naquele hotel no final do quarteirao
justin: voce quase matou agente do coração sabia e sua mão?
eu: calma ja ta melhor eu passei no medico antes de ir no cafe [voce mostra sua mao e tava roxa]
justin: sua mao ta linda
eu: só porque ta roxa kkk
- o justin da uma risada gostosa e voce enche ele de beijos
- voces descem e todo mundo ta na sala com umas caras nada boas
justin: oque foi gente?
chris: cara oque agente tem pra te falar é serio
cait: er.. amiga vamos na cozinha preparar aquele dpce brasileiro?
eu: pera eu tenho que ver oque os meninos vao falar pro jay [outro apelido carinhoso]
jasmine: é besteira vem
- elas te puxam pra cozinha , e os meninos ficam conversando
justin: qual foi?
fredo: believe tuor em 5 paises
justin: tudo bem vou chamar a bê pra arrumar as malas
ryan: entaaaao
justin: entaaaao oque?
ryan: entao a sua bê tem que ficar aqui por causa dos shows
justin: ta querendo que eu vou ter que deixar ela aqui?
barbara: eu tomo conta dela
justin: ta tudo bem , mais quem vai contar pra ela ?
- voce chega
eu: contar oque?
justin: amor vem aqui
eu: vish oque foi agora justin?
justin: eu tenho que ir pra uma turne e voce tem uns shows aqui entao agente vai ter quer ficar um tempo separados
eu: OQUE? como assim? porque?
ryan: a mana é a carreira dele , e a sua tambem 1 mes nao mata ninguem
eu: 1 mes? ta bom tao querendo me deixar louca
- voce sobe correndo e se joga na cama [ voce sempre teve crise de choro ]
justin: amor?
eu: hmm? [esconde o rosto no travesseiro]
justin: vai passar rapido
eu: eu nao sei se vou conseguir ficar muito tempo longe de voce jus
justin: eu prometo te ligar todos os dias, a toda hora
eu: promete?
justin: palavra de kidrauhl [voce ri]
eu: eu te amo justin
justin: tambem te amo pequena
- ele te deu um beijo e foi arrumar as malas ele ia colocar um casaco na mala
eu: a nao ..
justin: kk que foi?
eu: nada
justin: fala bê
eu: esse casaco
justin: tudo bem esse fica
- ele vai colocar uma camiseta
eu: mais justin
justin: kkk acho melhor eu comprar roupas la kkk
- voce se cobre toda com edredom
- ele deita na cama e voce sobe em cima dele :

justin: vai passar rapido
eu: promete?
justin: prometo
eu: é se voce conhecer alguem?
justin: eu te amo nao te troco por ninguem
eu: tambem te amo [selinho]
- voces ficam ali se beijando ate que o kenny aparece
kenny: justin nós temos que ir
- voces se levantam e descem voce nao fala nada
- voces se despedem de todos e chega no justin e abraça ele :

justin: eu te amo (seunome)
eu: tambem te amo justin
- voces dao o ultimo beijo e ele entra no carro, voces entram e voce senta no sofa :

ryan: mana vou pedir pizza vai querer de que?
eu: nenhuma ry
barbara : amiga vai ficar tudo bem
eu: awn amiga meu mundo fica tao vazio sem ele
- ela enxuga suas lagrimas :

barbara: vamos eu prometi pra ele que iria cuidar de voce, jasmine, e barbara se arrumem
jasmine: pra que doida?
cait: isso ae barbara vamos destrair a (seunome) ela precisa
- voce começo voce nao queria mais voces se arrumaram e sairam :
voce:

barbara:

jasmine:

cait:

- voces saem e passam o dia se divertindo , fazem compras  tals . voces voltam pra casa e ficam assistindo filme
- derrepente passa um clipe do justin na tv voce sobe calada , todos vao la te ve e voce estava deitada chorando :

ryan: ooh maninha nao fica assim nao
chris: é (seunome) logo logo ele ta ai
eu: gente eu nao consigo ficar muito tempo sem ele
- nisso a taylor chega
taylor: oi meus amores tud... (seunome) oque foi?
eu: [chorando] o justin teve que viajar
taylor: mais voce tambem vai viajar
eu: vou pra onde com quem?
taylor: é aqui no interior vai voce , o enzo e a barbara
eu e barbara: ENZO,?
taylor: sim porque?
eu: nada nao
taylor: entao vao arrumar as malas
barbara: ta mais por a viagem?
taylor: voces vao pegar umas roupas e voces vao ficar uns dois dias la, por causa de ensaio e etc...
eu: tudo bem
- voce e a barbara vao pro seu quarto
barbara: amiga acho melhor ligar pro justin
eu: ele vai da um piti
barbara: mais liga mesmo assim
- voce liga pra ele
justin: oi amor
eu: oi bê
justin: tudo bem?
eu: uhum
justin: ei oque foi ?
eu: ue porque?
justin: voce nao chorou , nein disse que me ama , muito menos disse que tava com saudades
eu: er.. entao.. amor a taylor disse que eu voou ter que viajar
justin: legal vai com quem?
eu: eu e a barbara
justin: vish farra todo dia hein kkk
eu: er... entao
justin: amor fala logo
eu: entao sabe jay.. o .. er.. enzo
justin: ENZO? amor ele nao vai com voces nao ne?
eu: ele vai , mais amor eu nao sabia e eoutra ele nao quer nada comigo ele tem namorada
justin: amor toma cuidado
eu: justin relaxa vai ele tem namorada
justin: ele poderia trair
eu: MAIS EU NAO
justin: entao vai la com seu amiguinho vai
eu: af justin tchau *desliga
barbara: pelo visto ele nao gosto ne?
eu: af eu odeio brigar com o justin mais isso ta um saco, e enzo ta namorando cara, eu vou curti nois tres juntos vamos que a lisi ja ta pronta
- voces entram no carro e vao , o enzo tava dirigindo e voce posta uma foto no insta :
@seunome: woooow proxima parada napa [ é na california mais tudo bem ] iae vamos nós. @barbaraD. @enzoJ
- voces demoram um pouco e chegam na cidade, voces se ospedaram no hotel e resolveram curti a cidade voces foram na piscina voces estavam zuando e tiraram fotos :

@seunome: @barbaraD. woooow solzinho viu kkk
e outra com enzo:

@seunome: kkkkkkkkkkkkkk e ganho dele em respiração debaixo dagua
voces foram no parque:

@seunome: curti a vida é oque ah


- voces voltam pro hotel , voce estava um pouco cansada , entao barbara foi tomar banho e voce deitou pra descansar um pouco e enzo ficou assistindo tv
**** la com o justin
(pensamento on)
nao acredito que aquele idiota do enzo ta viajando com as meninas , a (seunome) bobinha do jeito que é pode cair no joguinho dele , ele se fazendo de boylieber af que odio vou ligar pra ela pra aber oque ela ta fazendo .
(pensamento off )
- ele liga mais voce estava durmindo entao o enzo atende
justin: amor?
enzo: oi sou eu enzo
justin: ta fazendo oque com o celular da MINHA NAMORADA?
enzo: agente ficou no mesmo quarto, ela ta durmindo , e a barbara ta tomando banho
justin: voce fico no mesmo quarto que ela?
enzo: sim qual o problema?
justin: nenhum , olha tchau
enzo: deixo recado?
justin: nao precisa
enzo: beleza
justin: e nein precisa dizer que eu liguei
enzo: ok falow cara *desliga
** com o justin
justin: AAAAAAARG que odio caramba
kenny: qual foi cara?
justin: o enzo e a (seunome) no mesmo quarto de hotel
kenny: e a barbara?
justin: sei la , frescurenta do jeito que é deve ta num quarto diferente [amiga voce nao é frescurenta viu kk]
kenny: nao sei nao justin, acho que voce devia falar com ela primeiro
justin: to de cabeça quente cara, bora da uma volta
** com voces
- a barbara saiu do banheiro e foi te acordar
barbara: amiga?
eu: hmmm? [sonolenta]
barbara: vai tomar banho
eu: aah sim, [indo pegar a toalha]
barbara: que milagre o justin nao ligou?
eu: tem razao vou ligar
- voce tenta 1 vez
eu: ele nao quer atender
enzo: er... deve ta fazendo show por ai
eu: acho que nao hein , ele sempre me liga
- tenta 2 vezes
eu: eu hein, vou tomar banho depois ligo
- voce tomou banho saiu do banho e tirou umas fotos e coloco no insta sem legenda:




** com justin
justin: aah [se jogando na cama]
kenny: qual foi cara?
justin: ela ta me ligando
kenny: e porque voce nao atende?
justin: cara ela ta com um cara no quarto de hotel
kenny: cara relaxa a babi ta la e elas sao um grude duvido ele tentar alguma coisa e a (seunome) nao ia fazer nada, ela te ama e morre de medo de te perder
justin : hmm pode ser
*** com voces
enzo: cara ta um tedio aqui
barbara: tambem acho
eu: vamos no mac?
enzo e barbara: agora.
- voces se arrumam e vao .
eu:

barbara:

enzo:
(vejam só a roupa heein kk)

- voces vao e lancham , rola muitos risos e etc...
- voces voltam pro hotel , voce tenta ligar pro justin mais ele nao atende voce começa a ficar preocupada e manda um sms .
seu sms :
amor nao sei oque aconteceu, mais eu nao fiz nada, to tentando falar com voce , to morrendo de saudade eu te amo.
- o justin lê aquilo e ficou doido
justin: cara eu preciso falar com ela
kenny: fala entao .
justin : eh vou ligar pra ela
***
justin: (seunome)?
eu: oi amor, awn que saudade da sua voz como voce ta?
justin: bem e voce?
eu: melhor agora, voce nao sabe o quanto eu tentei falar com voce
justin: eu .. er.. meu celular descarregou
eu: aah tudo bem , entao
- o enzo grita la do fundo .
enzo: bora jogar uno?
justin: hmm tchau (seunome)
eu: nao amor, para vai por favor
justin : eu te amo
eu: tbm te amo *desliga
- voces ficam jogando e voces dormem
** com o justin
- ele ta deitado vendo uns videos seus com o kenny quando ele recebe um sms
anonimo: HAHA bieber bieber voce achar que só porque ela belieber ela nao pode te trair ? cuidado hein o enzo gosta dela , logo logo nasce um par de chifres na sua cabeça
justin: aaarg que odio olha isso kenny
kenny: cara sera que é o enzo?
justin: nao magina o enzo nunca faria isso [ ele fala ironico ]
kenny : cara isso é estranho.
- no outro dia voces acordam e a barbara estava totalmente deitada em cima de voce
eu: barbara .. ai .. ooh gorda sai de cima
barbara: aah? .. oque voce ta fazen..
eu: AAAAAAAAAAAAAH [cai da cama]
enzo: ah? oque foi? quem morreu?
eu: nao , ninguem calma kkkk, foi só a barbara kkk
barbara: voce me assustou sabia kkkk
enzo: kk ok tudo bem, partiu tomar cafe?
barbara: concerteza, e de noite depois do ensaio vamos pra uma balada
enzo: opa é isso ae
eu: tudo bem, agora vamos que eu to morrendo de fome
barbara: nao vai ligar pro justin?
eu: eu nao, ele tem que aprender
barbara: ok entao vamos [ ela pula na suas costas e voces vao pro elevador]
- voces descem , e sentam na mesa , a barbara tira uma foto sua :

@barbaraD. cafezinho da manha com minha doidona :::: caiu da cama hoje kkk
voce postou uma com ela :

@seunome: minha metade, esta comigo todas as horas, nao sei oque seria de mim sem ela . haha minha branquinha me fez cair hoje , te amo muito <3
o enzo nao fez diferente e postou:

@enzoJ : minha familia perfeita <3

- voces estavam comendo e zuando ate que o celular do enzo toca e ele se levanta e se afasta pra atender .
enzo: fala cara
...
enzo: cara eu nao quero mais fazer isso
...
enzo: é claro que eu sou macho por isso nao quero
...
enzo: ta cara , hoje agente vai numa balada
...
enzo: tudo bem , eu tenho tudo , e a barbara ?
...
enzo: ta louco?
...
enzo: ta cara , tchau
...
enzo: falow
- ele volta e voces ficam mais uns minutinho ali conversando e se arrumam pra ir ensaiar.
- voces passam a tarde toda ensaiando voce posta uma foto no insta [ voce é assim , oque voce faz voce posta foto, quando ta triste principalmente, as mylovers amam suas fotos ] :

@seunome: ensaio e mais tarde , BALADIINHA HEHE \O/
- voces ensaiam e voltam pro hotel
... cooontinua , gente quem ta lendo o blog comenta ai vai por favor amor voces xero :*









Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk