domingo, 15 de março de 2015

Agradecimento + Surpresa!


Ok, vou tentar não fazer isso como despedida, ate porque estamos nos mudando pro anime spirit, isso mesmo, NÓS, eu e você que sempre comentou, que não me abandonou, que esteve sempre comigo, eu nunca imaginei que iria chegar aonde eu cheguei, que iria fazer um grupo no whatsapp e que pessoas iriam pedir pra entrar porque gostam do meu trabalho, eu passei por muita coisa, estou aqui desde 2013 e agora estou dando um passo maior, estou saindo do blogger feliz porque ter enfrentado barreiras, mais triste porque no começo foi de um jeito e no final todas as ‘’evecat’s’’ que diziam que sempre iam estar comigo sumiram, mais não tem problema, desejo a mim que eu tenha muitos leitores no anime, porque minhas historias não acabam por aqui, e eu espero que vocês continuem comigo, porque eu não estaria aqui se não fosse por vocês, OBRIGADO

Agora uma palavrinha da criadora do fandom ‘’evecat’s’’ – Nataly

Bem aqui estamos nós no final dessa grande jornada. Ok parei lkkkk . Bem gente eu queria falar que fiz parte disso desde o começo porém eu cheguei um pouco depois kkkkk. Bem foram bons momentos aqui , eu sinto orgulho de fazer parte dessa família e admito que vou sentir saudades, quem acompanhou a Eve sabe que aqui é a vida dela , ela se dedicou muito a tudo isso , quem ficou aqui sabe que amadurecemos juntos , crescemos juntos e isso se tornou minha família também . A eve deixar o blogger foi uma decisão bem difícil e demorada eu falo isso por que eu meio que ajudei ela kkkk, porém aqui não ta dando mais certo as fic's no social estão mais reconhecidas mais pessoas leem lá e no meu pensamento a eve da tanto duro que ela realmente merece ser reconhecida pelo trabalho que faz! 
 Fanfic parece que só senta a bunda na cadeira e escrever alguma coisa mas isso é errado! Escrever é um trabalho sério! Querer esforço , cansa , porém todo trabalho sendo reconhecido e bem feito é feito com gosto. Esse novo projeto eu acho que vai surpreender vocês , a Evenny está realmente focada nesse projeto e ela vai dar duro nisso e espero que quem se titula EVECAT apóie ela nessa nova 'casa' . Bem kkk e isso, eu vou sentir saudades daqui porém vou sentir mais orgulho dela . É isso gente , espero que vocês sigam ela é a apoiem ela merece . Beijos <3

SURPRESA *o*
ESTOU INDO PRO ANIME, E COM SURPRESA, VEM FIC NOVA POR AI 

Ja da pra saber o que é? hmmmmmmmm, acho que vocês vão amar, assim como eu estou amando escrever, entao é isso, meu nome no anime é KittyV, meu twitter @swagc4nadian . meu insta @evemmacieira . meu snap evennymiranda e meu numero pra quem quiser entrar no novo grupo do anime (55) 8140-7821. QUERO COMENTARIO AQUI E NO CAPITULO
a sinopse será postada dia 18/04 então fiquem ligadas! 
SWEETHEART OF BIEBER *-*
ESPERO VOCÊ NO ANIME <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk