quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

She Dont Like The Lights 2 Temp. #22

Chegamos no carro e no caminho todo a gente foi conversando e zuando
Hugo: serio cara dava pra ouvir seu ronco do outro lado do quarto
Nico: você é idiota, eu não ronco, diz ai eve
Eu: nico, só um pouco
Todo mundo começou a gritar e zoar dele
Chegamos no lugar, e era ate legal, fresco e perto de uma cachoeira
Megan: eu quero nadar
Jaxon: também quero
Jazzy: também quero
Scooter: também quero
Todos pararam e olharam pro scooter
Scooter: o que é ? eu quero mesmo
Thai respirou fundo e passou por ele, passamos o dia montando as barracas, quando deu 15:00 o justin recebeu uma ligação
Justin: ei gente vamos andar de iate?
Thai: ótima ideia
Ela pegou um chinelo e entrou na barraca
Eu: qual o problema com ela?
Scooter: eu quis escolher o nome do bebe e agora ela ta preocupada em fazer o quarto do bebe
Eu: ah pensei que era importante kkk
Nos arrumamos e fomos pro iate
Entramos no iate e cada um foi pra um lugar, Nico ia dirigir o iate eu e Justin sentamos ali perto e começamos a conversar
Nico: fiquei sabendo que depois de um bom tempo justin bieber finalmente vai a uma premiação
Justin: é, eu não ia, mais tenho uma coisa importante pra revelar
Nico: o que?
Justin: eu a eve vamos nos casar
Nico parou e me olhou, eu sei o que ele esta pensando, na verdade ele esta pensando mil coisas, mais não quero me envolver nisso agora, quando eu me casar com o homem da minha vida kkk’ eu não quero ficar longe do nico, ele faz parte de mim, não posso deixar ele simplesmente ir, ele é minha família, meu tudo
- justin narrando
Eu: a gente vai chegar juntos ne?
Eve: não sei, não quero tumulto perto de mim
Eu: então a gente chega seprados, e na hora de falar a gente da um jeito
Eve: você quer mesmo falar?
Nico: posso dar minha opniao?
Eu: claro
Nico: vocês deviam falar mesmo no ama, porque logo logo todo mundo vai saber e vai ficar complicado se as suas fãs e a evecats ficarem sabendo por outras pessoas, pior ainda pelo tmz
Eu: ele tem razão
Olhamos pra eve esperando ela falar alguma coisa, e ela logo se deu por vencida
Eve: tudo bem
Eles continuaram conversando e matando a saudade, eu sei que ela sente saudades dos pais quando fala com o nico eu queria fazer essa dor sumir mais isso é impossível, enquanto eles conversavam eu conversava com o Alfredo pelo whatsapp e depois postei uma foto no instagram
NicoJenner is back to lead our yacht, it's good to see you again face .. (the girl next to him is mine)
.
NicoJenner esta de volta para conduzir nosso iate, é bom te ver de novo cara.. (a garota ao lado dele é minha)
Ela sorria de um jeito tao meigo e fofo, faz tempo que não vejo ela assim, isso me fez lembrar de quando eu descobri que ela era belieber
Flash back on
- subi correndo e abri a porta mais tava trancado lembrei que a chava tava na escrivaninha do quarto dos pais dela peguei a chave abrindo o quarto e nao pude acreditar no que estava vendo 
Tudo exatamente tudo decorado com minha cara, meu nome, minha vida, entao era isso que ela me escondia? Era por isso que ela tinha tanto medo de se entregar pra mim? 
Khalil: : mano tu demorou eles ja levaram ela O QUE É ISSO? 
Eu: eu tambem queria saber 
Khalil: caraca nunca vi tanta coisa sua junta assim olha essa cortina esse guarda roupa, mano ate o banheiro de quem é esse quarto? 
Eu: se eu te falar voce nao vai acreditar 
Khalil: fala justin 
Eu: evenny 
Khalil: que? A evenny, aquela evenny ? 
Eu: sim mane tem outra? 
Khalil: e porque ela nunca te contou isso? 
Eu: khalil para de pergunta voce nao ta ajudando 
Khalil: caramba que tenso mano tu ja conhecia ela?
Eu: nao que eu me lembre 
Khalil: olha
- me virei encontrando um quadro grande de ouro branco e tinha uma foto da eve com os pais e eu estava ali na foto tudo começou a fazer sentido evenny jenner é belieber 
Khalil: cara eu tenho que ir levar essa bolsa com os documentos dela depois tu vai la 
- vi um papel colado ao lado do quadro peguei o papel e me sentei na cama abri e comecei a ler
- papel
Querido diario hoje eu conheci o justin eu ainda nao parei de chorar, acho que nao da pra explicar o tamanho da minha felicidade ele é tudo o que eu sempre imaginei a voz dele pessoalmente é doce ele é MUITO cheiroso jesus como eu queria viver eternamente abraçada com ele meu Deus eu nunca vou esquecer esse dia eu preciso me acalmar estou na coletiva em empresa do novo filme do papai e eu to quase morrendo de tanto chorar e rir agora tchau que eu tenho que conta pra todo mundo que eu conheci o meu drew 
- off
- meu Deus como eu pude esquecer isso tudo?
Flash back on
Lil za: cara a filha do Channing ta aqui
Eu: legal manda eles entrarem 
- logo entrou uma menina com os olhos todo inchado por conta do choro ela correu e me abraçou 
Eve: justin eu te amo nunca se esqueça disso
Eu: eu nao vou linda 
Channing: ela tava muito animada pra te conhecer cara 
Eu: eu percebi voce é minha princesinha pequena 
Eve: serio? 
Eu: serio seu pai é um dos meus melhores amigos eu quero sempre manter contato com voce 
Eve: voce promete?
Eu: prometo
- ela me abraçou e nos timaros a foto 
Flash back off
Muita coisa aconteceu, eu não sei como consegui conquistar ela, na minha cabeça eu ia correr atrás da selena ate não ter outra saída mais ai eu vi ela e tudo mudou
- eve Miranda
Eu estava conversando com o nico quando senti falta do justin, fui atrás dele e ele tava deitado no sofá, com cuidado cheguei perto dele e sentei em seu colo
Eu: ta fazendo o que?
Justin: pensando
Eu: em que?
Justin: em você _ele fez carinho em meu rosto e eu sorri_ você se lembra de como a gente se conheceu?
Eu: como esquecer?
Flash back on
Scooter: ola thai _beijo no rosto_ vejo que trouxe a pequena eve
Eu: nem tao pequena assim kk
Scooter: tudo bem desculpa kkkk justin olha quem esta aqui
- me virei olhando pra mesa e vi justin se levantar, ele estava com uma calça preta e uma camiseta roxa escrita swag
Justin: olha se nao é a garota louca pela minha voz sexy vem ca pequena _ele me puxou pra um abraço que cheiro delicioso ele tem .. NAO PERA _
Eu: primeiro meu nome é evenny mais pode me chamar de eve, e qual o problema que voces tem comigo? So me chamam de pequena ou baixinha _cruzei os braços_
Justin: entao é que talvez voce seja mesmo uma baixinha _ele mediu nosso tamanho com a mao_
Eu: idiota
Thai: ei mais respeito
Eu: e eu posso saber o porque?
Thai: porque ele é mais velho que voce, e muito mais famoso
Eu: grande merda aiai
Justin: pode dizer _ele chegou perto do meu ouvido_ voce gosta de mim
- me arrepiei toda .. Droga de entrevista
Flash back off
Eu: e desde então _ele me interrompeu_
Justin: eu não consigo te tirar da cabeça
Eu: você é minha vida sabia
Justin me puxou pra um beijo e ficamos a tarde conversando, tomando banho no mar e nos divertindo
- justin bieber

Passamos a tarde tirando foto, tirei algumas com a eve e decidi postar uma
 She give me butterflies and they won’t go away, Under the stars she took my hand and said
“Love you, need you, need you here to stay”
.
Ela me dá borboletas e elas não vão embora  Embaixo das estrelas, ela segurou minha mão e disse:
''Amo você, preciso de você, preciso que você fique''.

Fiquei vendo a reação dos faz quando eu postei a foto e comecei a escutar musica, eve brincava com as crianças, e meus pais e a thai comiam
Scooter: e ai
Eu: fala
Scooter: posso fazer uma pergunta?
Eu: claro que pode
Scooter: você ta realmente disposto a casar agora?
X.X.X 
Assim fica complicado de ter animo pra escrever, cade as leitoras que disseram que iam estar sempre comigo? Por favor comentem eu preciso de vocês 


10 comentários:

  1. CONTINUAAAA, Cara q perfeitoo, e essa pergunta ai no final ?? MDS

    ResponderExcluir
  2. Ameii e chorei na parte dos ''flash back'' é muita emoção, continua bjs - Aninha

    ResponderExcluir
  3. Continua me desculpe por não comenta , o justin e a eve tem que se casar eles são perfeitos juntos , essa parte do flash back foi muito emoionante continua bjs - mandy

    ResponderExcluir
  4. Tipo na real Eu ainda nao li o cap mais Eu sei que o cap esta incrivel pq vc é uma otima escritora e Eu confio em vc
    Então continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa *_* - Bia

    ResponderExcluir
  5. Manoooo kk ta parei, vey que cap lindoo jus lembrando de todos os momentos que eles se viram no começo da "amizade" mds cara continua isso amore e sim vou estar sempre aqui viu, pode parando de acho que te abandonwi que não abandonei não pode continua amore.... Te amo eve ❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Perfeito demais amei esse cap a fic da tão fofa e perfeita continuaaaa te amo eve

    ResponderExcluir
  7. Eeeeta mais ta bom de mais só

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk