segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

She Dont Like The Lights 2 Temp. #16


Ele veio andando ate mim e se sentou fazendo meu corpo se alinhar em seu peito, e só ali eu pude perceber o quão acolhedor aquele espaço era
Eu: eu to me sentindo um lixo
Alfredo: não faça isso com você eve, você é uma garota incrível, talentosa, ótima fazedora de sorvete caseiro _rimos_
Eu não acredito que esteja fazendo mais sim, eu estava inclinada beijando o fredo, o cara que fez minha adolescência, eu estava com culpa na cabeça, mais estava feliz porque estava beijando o cara que eu amava, antes de conhecer o justin, eu era a mulher do fredo querendo ou não...  paramos o beijo porque ouvimos uma buzina, um dos seguranças disse que tinha alguns seguranças entrando pelo outro lado do túnel, pegamos nossas coisas e fomos pro carro, o silencio reinou dentro do carro, assim que chegamos no hotel, cada um foi pro seu quarto, eram 20:00 entao resolvi ligar pro justin
- selena narrando
Estou tao feliz, o justin vai pedir a eve em casamento, e eu estou ajudando em tudo, já vi vestido pra noite romântica, já vi tudo só falta as alianças chegarem, eu estava em uma balada com o justin e os amigos dele, o nick não para de me olhar, eu sei que eu já namorei com ele, mais sei la ele é tao fofo
Justin: vai falar com ele _o justin parou do meu lado_
Eu: eu não, não to nem ai pra ele
Justin: você ta quase comendo o cara com o os olhos, vai falar com ele selena
Eu: não justin, ele não quer nada comigo, ele terminou com a menina ontem
Justin: meu Deus tenho que fazer tudo por você, fica ai que eu vou falar com ele
Ele saiu indo em direção a ele ai meu Deus estou parecendo uma adolescente
- eve narrando
Liguei mais ninguém atendeu, liguei de novo, e meu coração gelou
Eu: selena?
Selena: ah... oi amiga
Eu: aonde você esta?
Selena: estou em uma balada
Eu: legal, vou dormi ate amanha
Selena: eve você não quer
Eu desliguei na cara dela eu não aguento isso, ele poderia ter terminado comigo, tomei um banho deixando as lagrimas de dor e arrependimento de ter nascido cair junto com a agua morna, me enxuguei e coloquei um conjunto de moletom, vim pro brasil na época do frio, vê se pode kk sai do quarto indo direto pro quarto do fredo, bati e ele logo abriu
Alfredo: aconteceu alguma coisa?
Não disse nada e apenas o abracei, ele suspirou forte e segurou meu rosto com as duas mãos, por esta sem camisa eu conseguia sentir o calor do corpo dele, ele me beijou e o beijo tinha desejo e bom... fogo, ele me pegou no colo e me colocou na cama, e continuamos o beijo, eu subi no colo dele e ele falou entre o beijo
Alfredo: eu sei que não tem sentimento, sei também que só estamos passando o tempo, mais não vamos força a barra
Paramos o beijo por falta de ar, ainda na colo dele, ele colocou as mãos em minha cintura
Alfredo: porque tava chorando?
Eu: eu não tava
Alfredo: seus olhos estão inchados
Eu: eu liguei pro justin, e quem atendeu foi a selena
Eu comecei a chorar de novo, eu não tenho vergonha de chorar de verdade na frente do fredo, fazer caretas horríveis enquanto chora é normal, e ele me entende como ninguém
Alfredo: eu sinto muito
Ele me abraçou e eu continuei chorando ali e acho que peguei no sono
- justin narrando
Estranhei a eve não querer falar comigo, mais estou animado, amanha eu vou viajar para o brasil, e pedir ela em casamento, estou tao animado, tomara que ela diga sim porque ela é o amor da minha vida... passei na casa da selena   Pra pegar as coisas que eu ia levar pro brasil
Selena: aqui tem roupas, calcinha, sutiã _eu a interrompi_
Eu: acho que ela não vai precisar disso
Selena: me poupe de detalhes kkkk
Eu: ta anda logo
Selena: e aqui tem um frasco de the key
Eu: porque?
Selena: ela gosta de usar depois do banho
Eu: então ta ne, deixa eu ir que la no brasil já são 3 horas da manha
Me despedi dela, e fui pro meu jatinho a viagem vai ser longa
- eve narrando
São 09:00 alfredo reservou a casa aonde gravaram amanhecer parte 2 e sabe nem parece que rolou beijos, e o bom é isso
Alfredo: vamos? As cachoeiras de la são legais
Eu: beleza
Entramos no carro, e fomos de lancha ate a casa, fiquei olhando cada canto daquele lugar, afinal eu amo toda a saga crepúsculo, já eram 18:00 quando o fredo recebeu uma ligação
Alfredo: eu vou ali fora ta?
Eu: beleza, eu vou colocar crepúsculo pra assistir
Alfredo: nossa kkkkk
E nisso se passou, 5 minutos, 30 minutos, 1 hora e nada do Alfredo, ouvi um barulho do lado de fora
Eu: FREDO?
Gritei e nada, ouvi a campainha tocar e não podia acreditar no que estava vendo 
Justin: então .. Pediram uma pizza pra esse endereço _disse sorrindo com uma caixa de pizza na mão_
Eu: você veio de lancha só pra entregar uma pizza? _ri um pouco_  entra logo

P.o.v Justin
Entrei e coloquei a pizza em cima da mesinha da sala, só espero que dê certo.
Eu: acho que te devo explicações
Eve: Justin acho que já deixei bem claro que não quero saber, eu to ótima, to super  bem. Então vai embora por  favor?
Eu: EVENNY PARA!
Eu sei não devia ter gritado mas  realmente perdi a paciência.
Eve: jus vo-voce nunca gritou comigo assim _disse com a mão no peito parecendo assustada_
Eu: desculpa, mas você me irritou por favor me escuta evenny que droga!
Eve: por que você não vai se explicar com a selena ?
Basta pra mim já deu
Eu: POR QUE EU AMO VOCÊ CARALHO, VOCE ACHA QUE SE EU AMASSE A SELENA EU ESTARIA AQUI? CRUZAR A PORRA DE UM LAGO PRA TE TRAZER UMA PIZZA E TE DIZER QUE TE AMO PORRA EVENNY PARA COM SEU ORGULHO DO CASSETE E ME ESCUTA. _respirei fundo_ eu te amo e não te trai, acredita em mim por favor .

P.o.v EVENNY
Ele nunca falou comigo assim, agora sim ficou tudo confuso.
Eu: Justin me da um tempo ta eu preciso pensar .
Abri a porta e sai andando mas grande ironia EVENNY eu to no meio do nada . Legal

P.ov narrador
Enquanto Evenny estava andando sem rumo pela grande trilha de areia ela é brutalmente parada com uma puxada pela braço
Justin: pelo amor de Deus EVENNY me escuta! Eu te amo tanto bebê.

Evenny: mentira! Você ama ela não me ama _á disse  em lágrimas_
Justin: olha pra mim OLHA PRA MIM _segurou o rosto de Evenny entre suas mãos_  olha dentro dos meu olhos, vê se eu to mentindo. Eu te amo você sabe, eu sei o mundo sabe disso, você é minha rainha, meu bebe. Eu te amo
Isso já bastou a morena puxou Justin pela nuca juntando os lábios transformando os dois em um beijo que envolvia todos os sentimentos de ambos, paixão, ternura, desejo, carinho.
Justin: vamos pra dentro? _disse entre o beijo_
Evenny: só se você me levar

Em um gesto rápido Justin pega Evenny rapidamente arrancando um riso da mesma e vai correndo para a entrada da grande casa

P.o.v Evenny
Entramos no quarto aos beijos e eu sentindo a mão boba de Justin

Justin: hoje sem preliminares _disse puxando meu lábio para ele_ quero te ter logo
Eu: então vem _disse o olhando e mordendo meus lábios_
Não precisei ajudar Justin a tirar a blusa porém ele fez questão de tirar a minha relevando meu sutiã roxo com rendas
Justin: roxo? _disse mordendo os lábios_ meu preferido
{..}


Eu: jus _disse em meio de um gemido_
Justin: Shiu _disse selando nossos lábios enquanto me penetrada_ minha bebê _sussurrou em meu ouvido_ eu te amo tanto, você me ama eve?
Eu: a-amo _minha respiração estava mais que falhada_  mais que tudo

Nossas respirações ficaram mais fortes, as penetradas de Justin ficaram mais rápidas eu estava sentindo meu ápice chegar, menos de segundos um gemido alto de Justin tomou conta do quarto e ele foi indo mais devagar mas de uma forma tão prazerosa que meu orgasmo chegou o fazendo tombar o corpo em cima de mim.
Justin: a gente podia brigar todo os dias  _disse me abraçando_
Eu: oxe, por que? Ta doido Justin?
Justin: já percebeu? Quando a gente briga a gente sempre transa depois. Então .. Vamos brigar mais

Eu: ai Justin! Deixa de ser idiota _ri e dei um tapa nele_ vou tomar banho, já volto _dei um selinho nele e fui para o banheiro_
Estou me sentindo tão viva kkkk o homem que eu amo me ama do mesmo jeito ou talvez ainda mais, eu acho que nunca esperaria eu aqui tomando banho depois de fazer amor com ninguém mais ninguém menos  que Justin Drew Bieber, estranho não?
 Acabei meu banho, vesti uma blusa de alcinha e uma calcinha short e sequei um pouco o cabelo, sai e vi Justin vestido com uma calça de moletom apoiado no batente da varada
Eu: é lindo não é? _disse abraçando seu corpo e olhei para frente_
Justin: sim é sim.. Eve?
Eu: eu _disse indo para o lado dele_
Justin: eve você imagina sua vida comigo?
Eu: claro né Justin a gente namora _ri fraco_
Justin: não assim eu digo tipo casados com filhos netos sabe.. Assim.
Eu: ok me pegou _ri_ sempre imaginei isso, afinal eu sou belieber
Justin: e se isso se tornasse realidade? E se eu pedisse você agora em casamento? O que você faria?

10 comentários:

  1. Oh My God vey, que capitulo lindooooo só não gostei mto da parte da eve e o credo :'( tadinha do jus se souber disso kkk mas cara ta literalmente perfeito. Sabe tudo que falei lá no grupo não liga muito não eu acabei desabafando e se caso te maguei me desculpe de verdade eu nao queria falar aquelas coisas lá mais cara tem muita coisa me irritando esses negocio das pessoas lendo sua fic e não respondendo isso realmente me irrita e cara tu se mata pra essas pessoas e elas não tem nem um pouco de compaixão.. Enfim não vou mais desabafar sabe. Então é isso cara continue quando puder eu te amo muito e pro que precisar eu estarei aqui tabom.... Te amo eve❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Continua . Hmmmm pyd pyd pyd. Fredoooo amor de My life é fura olho u.u eve safadenha e jus sem palavras. Continue pq isto é uma ordem u.u

    ResponderExcluir
  3. Meu deus do céu ,eu quase morri com esse cap ,ta tão perfeito ta tão ahhhh Eve esse cap foi um dos melhores ,tomara que a Eve aceite se casarrrr ,continua e te amo

    ResponderExcluir
  4. AAAHH, Eve vc que me matar com esse cap néh ? Imagina eles dois casando annw.. CONTINUA CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  5. UHUUUUUUUl adorooooo , hot , hot ...essa fic man....Ta MT foda , perfeita , tudo eve , muito obrigado por se esforçar para poder postar pra gente , amamos VC' *--* .....CONTINUA CARALEO - alex

    ResponderExcluir
  6. Socorro meu deus eu no lugar da eve ficaria paralisada gente de deus não tem capitulo mais perfeito que esse que amor nossa Chris casando e agora a eve que tudo continua please

    ResponderExcluir
  7. Etaaaaa Geovanna
    ele vai pedir ela em casamento *u*
    ela beijou o fredo '0'
    isso vai dar em treta (so acho) *u* I love treta
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. eve e fredo, fredo e eve ♫
    BABAAAAAAAAAADO vai ser esses dois UAHSUAUHS
    to adoarando muito tudo isso
    imagina se o jb descobre?
    ADOOOOOOOOOOOOORO
    continua logo q a curiosidade não espera muito

    ResponderExcluir
  9. Eu ameiiiii esse capitulo Marrida U.U kkk <3 S2 :3

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk