segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

She Dont Like The Lights 2 Temp. #15

Chris: pois é, é isso que eu vou fazer
Eu: você ta maluco ne?
Chris: você devia estar feliz
Eu: eu estou, mais você é muito novo
Chris: mais eu amo ela
Eu: MAIS VOCÊ É MUITO NOVO CHRISTIAN
Chris: eu não vou casar agora, só vou pedir ela em noivado
Eu: você é um idiota
Chris: idiota é você que acha que eu sou seu cachorrinho, olha eu vou embora
Eu: chris espera
Chris: volta pro palco estrela
Ele saiu me deixando sozinha no camarim, gente por favor vejam meu lado, o chris só tem 17 anos ele é muito novo pra isso
Thai: eve anda logo o baterista já tocou praticamente todas as musicas
Me troquei e corri pro palco, terminei de fazer o show, e depois falei com alguns fãs que estavam do lado de fora, depois fomos pro hotel, entrei no meu quarto e fui pro banheiro, fiz um coque no cabelo e quando ia tirar a blusa alguém gritou do quarto
Xx: um boa noite seria bom
Sai do banheiro e o fredo estava de pé me encarando
Eu: fredo
Corri e o abracei, não sei o que porque mais meu coração se apertou e eu o abracei mais forte
Eu: porque esta aqui?
Fredo: queria passar um tempo com você
Eu: que bom, olha eu vou tomar banho, pede um pizza?
Fredo: peço sim
Eu: o que foi ? você ta estranho
Fredo: nada, vai la tomar banho porquinha
Eu ri e fui pro banheiro, tomei um banho e coloquei um conjunto de moletom, sai do banheiro e fredo desligou uma chamada no celular, me olhou e sorriu
Eu: você ta me dando medo
Fredo: eu te amo pequena nunca se esqueça disso

Ele me deu um beijo no rosto e eu tirei uma foto
 you will always be there for me, my big bear flores

você sempre vai estar la pra mim, meu grande urso flores

- fredo narrando
O real motivo deu vir pra cá, foi porque eu briguei com o justin
Flash back ok
Eu: ai cara aonde tu vai?
Justin: almoçar
Eu: ah calma ai, vou pegar minha carteira to morrendo de fome
Justin: fredo eu vou sozinho, na verdade vou almoçar com a selena
Eu: pera com a selena? Mano você ta traindo a eve?
Justin: que traindo ela, eu amo a eve
Eu: mano você ta zoando com a minha cara ne?
Justin: relaxa mano, eu não vou dormi com ela
Eu: você é idiota
Sai do quarto do justin indo pro meu e juntando minhas coisas
Flash back off
Estávamos comendo pizza e conversando sobre o álbum novo dela, eu amo o jeito que ela se dedica as coisas
Eu: awww ta passando alguma coisa sobre meu bebe _falei fazendo ela rir_
Ela sorria olhando pra tv mais logo seu sorriso se desmanchou
'' Olá, boa noite pessoal....
Como semprez estamos aqui essa noite pra falar um pouco do que vem acontecendo no dia a dia doa famosos, para que vocês fiquem por dentro.
E claro, pra começar, vamos falar de Evenny, Justin e Selena.
Aí que ta a pergunta, por que logo os três?
Agora vai a explicação, enquanto Evenny esta no Brasil, Justin está em Los Angeles muito bem acompanhado por Selena. Segundo fontes, Bieber e Gomez foram vistos juntos conversando animadamente na hora do almoço no shopping center. 





Mas a pergunta que não quer calar, por que eles paravam em lojas de alianças?
O que será que Evenny acha disso tudo? Será que é o fim de Jevenny?
Vamos para um pequeno comercial, fiquem ligados que já voltamos com mais novidades''

Ela mudou de canal e olhou pra baixo
Eu: ta tudo bem?
Eve: ta sim, vou pedir sorvete ta afim?
Eu: pode ser
- eve narrando
Acabou, eu vou bloquear sentimentos, simples assim, amanha vou gravar meu álbum e depois voltar pra casa, e viver minha vida, não vou chorar, eu não vou chorar, NÃO VOU
[...]
Acordei no dia seguinte e me arrumei pra ir pro estúdio, saie thai e david conversavam, eu sei que era sobre o justin, eu apenas peguei meu fone e entrei na vã megan me olhou e me abraçou, ficamos assim ate chegar no estúdio,  tomamos um café que a thai tinha comprado, sentei com o david pra organizar umas musicas, deixei a que eu mais amei e que vai doer agora primeiro
‘’ E se nesse momento eu morder meu lábio
Baby, então você saberá
Que isso é algo maior que nós dois e vai além do êxtase
Me dê uma razão para acreditar’’
Gravei umas 4 musicas, a edição eu deixei pros produtores, sentei no sofá e fiquei usando o twitter, não respondi ninguém, apenas favoritava, ou dava rt, encostei minha cabeça no sofá e fechei os olhos, meu rosto já começou a esquentar, eu queria chorar, eu precisava chorar, quando abaixei minha cabeça senti o sofá se afundar e alguém me olhou
Eu: o que faz aqui?
Alfredo: vim ver você gravando
Eu: eu já terminei
Alfredo: hmm, vamos andar de skate?  Tem um túnel da hora
Eu: pode ser
Alfredo: você vai terminar com ele ne?
Eu: eu não sei, acho que não, sabe ele me ama eu acredito nisso, e eu confio na selena
Alfredo: legal, então vamos?
Eu: vamos
Terminei de ver algumas coisas com o pessoal e fui almoçar com o alfredo
Alfredo: sabe eu tava lembrando de uma coisa kk é engraçado
Eu: o que ? me conta
Alfredo: quando você gravou o seu primeiro filme, eu disse que ia me casar com você
Eu: serio? Meu Deus
Alfredo: quase todo adolescente homem morreu quando você tirava o casaco naquela cena
Eu: gente era só um casaco kkkk
Começamos a conversar, Alfredo estava me dando muito apoio, quando saímos do restaurante, tinha muito paparazzis e fãs, tentava falar com os fãs mais os idiotas ficavam em cima de mim, alguns ate me ajudavam mais outros me empurravam e etc... vi três caras chegarem e afastarem todos
Xx: eve viemos a pedido do david pra sua segurança, estamos com um carro, vamos
Eu: ah obrigado
Fomos pro tal túnel e começamos a andar, eu fazia umas manobras que faziam os seguranças rirem eles compraram skates pra eles também, e começamos a andar, estava divertido ate eu lembrar do justin, juro que eu senti abrir um buraco negro no meu coração, parece que qualquer tipo de sentimento ou reação tinham sumido completamente do meu corpo, eu estava me sentindo horrível... parei de andar e me sentei no meio fio e vi Alfredo vir correndo no skate, ele parou e pegou sua câmera, eu sorri e joguei meu cabelo pra frente e vi ele tirar a foto, a câmera dele envia fotos como? Não sei, mais ele me enviou editei e postei 

Life's a climb, plus the view is excellent - Miley Cyrus / Hannah Montana The Movie

a vida é uma escalada, mais a vista é otima - Miley Cyrus / Hannah Montana O Filme
mereço um premio consegui paciencia pra escrever e editar usando um 3g gente mil perdoes eu queria muito estar escrevendo como antes, mais agora eu sou lider da webradio, a radio que eu gravo e etc 
e GENTE EU TO NO YOUTUBE kkk vao me ver comentem que me conhecem e que me amam e etc curte e compartilha amo voces 

6 comentários:

  1. Podia ser melhor, mas sei que conseguiu fazer seu melhor nesse cap e espero me surpreender com o próximo igual a esse, cara não consigo acessar seus videos meu cel não carrega e a bosta do meu computador quebro, mas enfim gostei desse cap senti pena da eve mas entou um pouco desconfia de que o jus vai fazer um pedido especial a ela e pediu ajuda da Selena nas aliancas kkk ok só um hipótese kkk falei demais continuaaaaa...

    Te Amoooooo❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. OMG *u* porra prevejo que vai rolar um certo pedido *-* pq se nao for eu mato essa bixa
    continuaaaa logo saporra que eu nao estou mais aguentando
    CAP incrível

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa, ai mds perfeito como sempre..♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  4. Gente o que seu no Chris pra querer se casar assim meu deus , é o amor kk sobre o Justin e a Selena não sei , mas o importante é que a eve confia no Justin tomara que ele não faça nenhuma burrada . A cara da Selena ficou bem engraçada na primeira foto toda vez que a vejo não consigo parar de rir amo a amizade da eve com o fredo é tão amorzinho continua

    ResponderExcluir
  5. Prevejo pyd u.u mas ela não quis colocar , continua pq eu quero o próximo capítulo e eu exijo. Agoga ! U.u pq vc sabe que eu te amo u.u não faz sentido mas é isso ai i.^ continua AGORA pq eu qu mando na parada u.u te amo

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei meio seila em relação ao chris casar,kkk pq eu gosto muito dele,kkk mais fazer oque neh,kkk,sou boba neh,lol Marrida saudades de vc e de ler essa fic tbm... I love you so so much <3 S2 :3

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk