sexta-feira, 14 de novembro de 2014

She Dont Like The Lights 2 Temp. #7

- justin narrando
Eve ouvia o que alguém falava do outro lado do celular e começava a chorar, eu não entendia nada, ela desligou o celular e levantou correndo
Eu: amor o que foi?
Eve: meu grandão, ele voltou pra mim justin, o nico acordou
Eve abriu um sorriso em meio as lagrimas, caraca o mano acordou
Eu: eu vou com você
Ela só colocou uma blusa minha e eu coloquei uma camiseta e fomos daquele jeito mesmo, chegamos no hospital e tava todo mundo la, megan, thai, scooter, david, selena, mandy, minha mae, meu pai e meus irmãos
Eve: cade ele ? eu quero ver ele
Thai: calma, o medico esta medicando ele e dando soro jaja você vai ver ele
Eve: meu grandão voltou pra mim meu Deus eu não acredito
Ela sentou no sofá e tampou o rosto, me sentei ao seu lado e ela me abraçou
Eve: eu to tao feliz
Eu: eu sei amor, eu to muito feliz por você
Ficamos esperando mais um tempo e o medico disse que ele poderia receber visita
Eve narrando
Eu ia ser a primeira, entrei na sala e ele estava diferente da ultima vez que eu vi ele, seu rosto estava um pouco inchado, seus lábios ressecados, os hematomas que ele tinha estavam sumindo, ele não respirava mais com ajuda de aparelhos
Eu: grandão
Ele me olhou e sorriu, eu não pude conter as lagrimas
Nico: ei para de chorar, aposto que você chorou muito esse tempo que eu dormi, agora vem ca e me abraça pequena
Me sentei do lado dele o abraçando, eu senti meu coração se esmagar em mil pedaços uma alegria enorme me invadio, eu não consigo explicar o que eu estou sentindo
Nico: mais me conta o que você fez esse tempo todo
Eu: a historia é longa
Nico: você tem o dia todo
Comecei a contar tudo o que aconteceu nesse um ano e três messes que ele ficou em coma e ele ficou de boca aberta
Nico: você realmente é uma guerreira eve estou orgulhoso de você
E la vai eu chorar de novo
Eu: eu senti tanto a sua falta
Nico: eu sei meu amor, mais agora eu to aqui e vou te proteger
Eu: nico
Nico: oi pequena
Eu: meu coração ta doendo
Eu to tao estranha eu não consigo parar de chorar
Nico: eu sei o que você ta sentindo, vem aqui
Me deitei do lado dele e ele me abraçou, ele não estava com aquelas agulhas no braço então facilitou bastante
Nico: eu sei que você quer chorar, pode chorar avontade, mais agora eu to aqui pra te abraçar, eu to aqui, e eu te amo muito ta? Te amo mais que qualquer coisa
Eu: eu também te amo muito nico
Ficamos assim um bom tempo, eu chorando nos braços dele, e ele fazendo carinho em mim, minha vontade de chorar foi passando, vi a porta se abrir, e todo mundo entrar, nico falou com todo mundo enquanto eu o olhava e justin me abraçava por tras
Nico: ai cara, não deixa mais a minha menina, ela precisa de você
Justin: eu nunca mais vou deixar ela
Nico: isso ai _eles fizeram um toque_
Megan: você é muito dorminhoco, porque dormiu esse tempo todo? E aqui no hospital? Sua cama é ruim? _todos riram_
Nico: eu precisava cuidar da saúde meg, vem ca minha princesa
Eles se abraçaram e o medico entrou
Medico: fico feliz que esteja todo mundo bem
Eu: quando ele vai poder sair daqui?
Medico: não sabemos, ele terá que ficar de repouso mais um tempo mais a visita esta liberada
Eu: mal vejo a hora de você voltar pra casa
Nico: tudo bem, eu me lembro de estar em calabasas kkkk
Eu: pedi pra te transferirem pra ca, porque agora a gente mora aqui
Nico: serio? Que bom _ele sorriu_
Medico: eu vou deixar vocês conversando mais um pouco, porque a visita é liberada mais tem horário kkk
Thai: tudo bem daqui a pouco a eve terá que fazer uma photoshoot de biquínis da victoria secrets
Eu: legal
Justin: nem pensar
Eu: justin
Justin: é ruim que eu vou deixar você tirar foto de biquíni não to maluco ainda não
Eu: é serio isso?
Nico: muito serio, e eu concordo com ele
Justin: valeu nico, é bom te ter de volta _eles fizeram um toque_
Thai: ela vai sim, vai ser na praia, a gente vai ficar la a tarde toda de cortesia
Eu: legal
Justin: para de falar legal você não vai
Eu: ata falou o garoto propagando da calvin Klein
Ele ficou serio e não falou nada
Eu: pois é, pode confirmar sis

Todos riram e eu me deitei ao lado do nico, ficamos conversando mais um pouco, a hora da visita acabou e eu tirei uma foto com ele, meus fãs precisam saber que ele acordou as evecats amam o nico 
I'M SO HAPPY, I woke up today with the happy news that my big guy woke up, he's fine, and I'm done with that, I want to thank my fans and fans of some of my friends who sent me messages of support, my friends who have always been by my side, HIM :) and I do not know what else to say NICO mY BACK
EU ESTOU TÃO FELIZ, acordei hoje com a feliz noticia que meu grandão acordou, ele esta bem, e eu estou realizada com isso, eu quero agradecer aos meus fãs e as fãs de alguns amigos meus que me mandaram mensagens de apoio, aos meus amigos que sempre estiveram ao meu lado, a ELE :) e eu nao sei mais o que dizer MEU NICO DE VOLTA 
Nos despedimos dele, e fomos pro carro
David: você tem mesmo que fazer isso?
Eu: gente é meu trabalho parem de ser chatos
Jazzy: a gente vai pra praia?
Jaxon: é pai leva a gente pra praia
Jeremy: eu não sei
Pattie: to precisando pegar uma corzinha
Thai: eu também
Eu: então vamos todos
As crianças festejavam e planejavam fazer castelos de areia, eu e thai conversávamos sobre a photoshoot, pattie e Jeremy conversavam sobre algo, e justin e david conversavam sobre não gostar dessa sessão de fotos, chegamos no local da sessão de fotos, e cada um foi pra um lado, menos david e justin que insistiam em ver e criticar tudo de perto, estava sentada escolhendo os biquínis com a sis
Justin: muito curto, isso é um biquíni?
David: ta parecendo mais só um fio
Justin: também acho
Eu: se vocês dois não calarem a boca agora eu juro que tiro os dois a tapa
David: ta mais escolhe uns menos... menos sei la
Justin: uns que tampem seu corpo pelo menos
David: isso, falou tudo parceiro
Thai: crianças calados
Depois de muito escolher, fui colocando os biquínis e tirando as fotos, e no final eles postaram no blog da victoria eu amei essa photoshoot
 Fomos almoçar e la tinha segway, justin ligou pro lil za e ele foi almoçar com a gente, terminamos de almoçar e ficamos conversando um pouco, justin ainda estava emburrado por causa da photoshoots depois eu falo com ele, fiquei apostando corrida com o lil za, e postei uma foto com ele

 a race with @theworldshero
uma corrida com o @theworldshero
Fomos para area da piscina e o justin deitou em uma cadeira, thai e o pessoal entraram na piscina e eu fui falar com o justin
Eu: não vai entrar?
Justin: não
Eu: não quer comer nada?
Justin: não
Eu: passa protetor em mim?
Justin: não
Eu: ah sim, pera o que?
Justin: não
Eu: já é o 4 não mais um eu vou embora e você nunca mais vai me ver na sua vida
Ele se levantou e saiu sem falar nada
Eu: que idiota
Pattie: o que houve querida?
Eu: o justin esta me ignorando
Justin: porque?
Eu: eu não sei, acho que foi por causa das fotos
Pattie: relaxa querida já já ele esfria a cabeça
Eu: tomara, porque eu não gostei do jeito que ele me tratou
Fiquei sentada tomando sol, depois entrei na piscina, pedi pra pattie tirar uma foto minha e postei no instagram
it all starts with a smile and ends in tears, life is unfair teaches us to live more
tudo começa com um sorriso e termina em lagrimas, a vida é injusta mais nos ensina a viver 
Continuei deitada ate meu celular tocar
Amor – suíte presidencial agora
Eu - ???
Amor – AGORA
Esse menino é idiota, um completo babaca, um tremendo irritante, mais eu amo ele
Coloquei um short e subi pra tal suíte, entrei e não vi ninguém
Eu: palhaçada
Nem tive tempo de pensar, e justin me prensou na parede

 Eu: que susto
Justin: porque? Ta devendo algo?
Eu: não que eu saiba
Justin: você me deixou muito irritado
Eu: é o meu trabalho
Justin: eu quero você _ele disse segurando firme a minha cintura e olhando minha boca_
Eu: agora? Como assim?
Ele respirava perto da minha boca me deixando embriagada com o seu hálito de menta
Justin: sim, aqui agora
Eu: porque não me avisou? Eu acabei de sair da piscina
Justin: eu não entendo você, quando eu aviso você briga, quando eu não aviso você briga
Eu: ah é porque tem o contratempo e tal e você não me avisa porque _ele me interrompeu_
Justin: você é tão linda, mais por favor cala a boca bebe
Anonima - É JEVENNY MINHA FIA KKKKKKKKKKKKKKKK REINANDO SEMPRE
Nathany Dourado - SUA SA-FA-DA kkkkkkkkkkkkkkk
Gabriela Paiva - continuei amore, tambem te amo MUITO !!!! <3
bia santos - opa tu vai sim no meu casamento kkkkkkkkkkkkkkk
Ana - EU ME ILUDO MAIS kkkkkkk eu que inventei essa coisa de jevenny anem eu sou mt iludida kkkkkkkkkkkkkkk
Joana Fernandes - amore deixa eu explicar, um dia eu vou ter que parar de escrever, eu to cheia de coisa pra fazer, eu nao tenho mais tanto tempo pra escrever a fic, ou pensar em capitulos, mais um dia eu vou parar de escrever sim, quando eu nao sei mais enfim  / love u more
GENTE o carregador do meu notbook quebrou entao ta dificil porque fotos, gifs e etc... estao tudo no notbook, eu consegui arrumar o carregador de um jeitinho pra ele pegar carga mais agora morreu de vez, entao eu vou tentar dar um jeito !! <3 posto o prox com 15 comentarios 

10 comentários:

  1. Caraleo esses dois kkkkkkk amoooo jevenny, Nico voltou meu povooo


    Ana

    ResponderExcluir
  2. Aaaaahhhds Nico acordo cara que felicidadd eu, e que final e essa cara essa prensada do jus na eve rumm kkkkkkkk Prevejo cenas impróprias no próximo capitulo kkkk continuaaaaaaaaaa eu te amoo muito minha linda❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaa, Tá perfeita eve. #Jevenny

    ResponderExcluir
  4. Nico is back
    Justin ciúmento q meu deus.
    N sei mas acho q vai rolar um PYD ai em kk
    Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Eu te entendo Minha Marrida,e eu que te amo muitissimo My Diva,amei que o meu anjo acordou, e o Justin com ciúmes adoro kkk,e a parte que o Justin fala:vc é tão linda,mais por favor cala a boca bebe ser ele falasse isso pra mim eu acho que eu iria tremer dos pés a cabeça,kkk amote muito,Kisses for you My Diva,I love you so so so much S2 :3 <3 By=Joana Fernandes

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk