quarta-feira, 15 de outubro de 2014

She Dont Like The Lights (assim como todo casal)

Assim como 
vanessa hudgens e zac efron 
taylor swift e harry styles 
ariana grande e nathan sykes 
john mayer e katy perry
assim como todo casal que aparenta ser perfeito as vezes pode chegar ao fim 
justin percebeu que eve realmente o ama e daria a vida por ele, mais por ser um menino egoista e nao da o braço a torcer, achou melhor deixar a amada seguir sua vida com outro alguem, justin nao a ama mais? e ela? o que aconteceu? foram pegas de surpresa certo? eu decidi nao contar o fim porque quando o fim tem data a emoção acaba
a menina que não gosta da luz agora se vê em uma escuridão total
the end She Don't Like The Lights 

14 comentários:

  1. ACABOU? PQP COMO ASSIM? EVE VOU TE MATAR :(
    MINHA VIDA ACABOU :(
    @luiza_drew

    ResponderExcluir
  2. Ai mds morri agora... Acabo? Acabo assim? Chorosa agora :'(.... mas acho q talvez ela seria mais feliz com cody e Justin entraria em depressão total vendo que sua amada esta com outro.. enfim e coisas da vida neah o jeito e aceitar esse fim de jevenny.. :'(

    ResponderExcluir
  3. Estou morta, isso não pode acabar :'( não pode ser :(


    Ana

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que acabou não acredito 😱😱😱😫😫😫

    ResponderExcluir
  5. Eve mentira né ? Ñ acabou ainda né ? me fala q ñ pfv eles ñ podem terminar separados..

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwiiiin meu coraçaum kkkk ......EVE CHOREI....SEM PALAVRAS.

    ResponderExcluir
  7. PUTA QUE PARIIU
    COMO ASSIM?
    ACABOU??
    PORRA EU NÃO ACEITO ISSO
    PERA AI NÉ EVE, TU TA DE BRINKS COM A MINHA CARA
    SÓ PODE
    EU NÃO ACREDITO
    FIC MAIS DO QUE PERFEITA
    PRIMEIRA FIC QUE JUSTINO E A PRINCIPAL NÃO TERMINAM JUNTOS??
    VELHO EU REALMENTE AMEEEEI ESSE FIM

    P.S: Desculpa pelos palavreados foi a emoção.

    Olha Eve eu realmente não sei come existem pessoas que não gostam de fic, porque a sua fic, é uma fic que alem de imaginarmos,nós sentimos os sentimentos da personagem, e pensamos como seria se acontecesse de verdade.
    Sabe aquele sentimento que mexe não só com você?
    Aquele que você consegue transmitir até por uma frase?
    Pois é isso que você faz, você me fez ter sentimentos que eu nunca senti quando eu lia sua fic, me fez ter coragem de mudar, e de ser feliz. Parece louco, mais não... Essa é a pura verdade...

    Evenny muito obrigada por tudo...

    #EvecatForever

    ResponderExcluir
  8. Eu não acredito, vc não pode fazer isso.. Vc não dizia amoar as suas leitoras ?? Porq fez isso ?? Cara, eu te amava tanto mas agora ?? EU TE ODEIO PORQ TER FEITO ISSO..
    Se vc continuar essa IB eu posso até te pedir as minhas sinceras desculpas !! Mas wu quero saber como vc se sente quando vc está lendo uma IB perfeita e ela acaba horrível PU então não acaba... Porq a escritora abandonou o blog, e é isso mesmo que vc fez !! Vc abandono a gente !! Sinceramente !!
    Eu te odeio !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Ela ta querendo um tempo para ela a vida dela não e só no blog então entenda ela antes de julgar

      Excluir
    2. Querida ela parou na hora certa a fic,pois todo o fim que tem data pra acabar perde a emoçao e a graça e ela tbm tem que descansar e ser cuidar tbm,melhoras my diva <3 S2 E eu vou ser evacat forever sua fic mudou totalmente o meu modo de ver a minha vida obrigado por tudo e continue nos encantando cm as suas fics,eu amo oque vc escreve eu sou privilegida por ter conhecido essa ib vc e uma escritora fantastica e deveria transformar todas as suas fics em um belo livros para nos beliebers e ate para quem nao e ver e ser encantar com o que vc escreve nao para jamais de escrever fics pq ser nao eu morro,vc e muito especial pra mim,divas comos vc sao poucos,e vc e é sempre será minha Diva,bjos pra vc my diva :3 S2 <3 By=Joana Fernandes

      Excluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk