quarta-feira, 15 de outubro de 2014

She Dont Like The Lights #82

Justin: eu to indo embora
Eu: você não me respondeu
Eu segurei no braço dele mais ele se soltou
Justin: e por favor não gaste seus créditos comigo, liga pro orlando
Justin pegou as coisas dele e saiu, como assim ele terminou comigo? Não isso não pode ta acontecendo comigo

- Alfredo narrando
Tomei um banho e decidi dar uma andada pelo hotel, sai do quarto e dei de cara com o justin
Eu: vao viajar?
Justin: eu vou viajar
Eu: pra onde justin?
Justin: eu to indo tchau
Justin entrou no elevador e eu fiquei mais confuso ainda, entrei no quarto da eve e ela estava sentada no chão abraçando as pernas e chorando muito
Eu: ei o que foi ?
Sentei ao lado dela e ela me abraçou
Eve: ele terminou comigo, ele foi embora, fredo o que eu vou fazer?
Eu: como assim ele terminou com você? O que aconteceu?
Ela me contou tudo e eu não acredito que o justin foi tao infantil
Eu: mais ele te bateu ou encostou em você?
Eve: não, fredo pelo amor de Deus me ajuda
Eu odeio ver ela assim, eu não sei o que fazer
Eu: vamos sair daqui
Eve: e pra onde eu vou?
Eu: calma já volto
Sai do quarto e fui no quarto do david
David: o que houve?
Eu: justin e eve brigaram, na verdade o justin foi idiota e terminou com ela
David: caramba e agora? O que a gente faz?
Eu: eu não sei, é a Beyonce ta onde?
David: boa ela ta na cidade eu vou ligar pra ela
- justin narrando
Eu não vou ser corno de novo, o que elas acham que eu sou? Eu não preciso ficar correndo atrás de mulher nenhuma, olha quem eu sou
Fui no meu jatinho ate los angeles, cheguei em casa e minha mae e meu pai estavam la
Pattie: ta fazendo o que aqui?
Eu: eu vim embora ué
Pattie: porque ? você deixou a eve la?
Quando eu ia responder o hugo entrou no quarto vermelhor e com muita raiva na cara
Hugo: QUAL O SEU PROBLEMA foi só uma foto, eles se encontraram la por acaso

Eu: Eu não quero saber, agora ela é livre pra viver a vida dela
- eve narrando
Estávamos indo pra casa da Beyonce jay z não queria me deixar no hotel, chegamos na casa da Beyonce e ela me abraçou
Bey: vamos la pra cima
Nós subimos e fomos pro escritório dela
Bey: o que aconteceu?
Eu: eu contei a historia pra ela desde o começo e ela me abraçou
Bey: eu sei que ta doendo, eu sei que você quer morrer, sei que você ta sentindo um vazio mais você não pode mostrar pra ele que você ta assim
Eu: como ? isso é impossível
Bey: você é linda, incrível, ele ta errado e a ficha dele vai cair, você tem sua turnê vindo
Eu: ah não eu não quero mais fazer turnê nenhuma
Bey: como assim? Não quer mais fazer turnê ?
Eu: eu quero ficar em casa, eu quero
Bey: você quer?
Eu: eu quero ficar com meus pais
Bey: você ta me zuando?
Eu: bey
- bey narrando
Em nenhum momento ela parou de chorar, eu não conseguia fazer ela parar de chorar, puxei ela pra deitar no meu colo e ela me abraçou, eu sei que ela sente muita falta da jenna, me parte o coração saber que ela ta triste e eu não possa fazer nada, ela estava cochilando e o jay z entrou no quarto
Jay: como ela ta?
Eu: arrazada eu to com medo dela desistir de tudo de novo
Jay: ela não vai
Eu: como você tem tanta certeza?
Jay: a gente prometeu pra eles que ia cuidar dela e nós vamos
Ela foi abrindo os olhos devagar
Jay: ta melhor?
Eve: isso não vai passar
Jay: hoje vai
Eve: porque?
- eve narrando
Jay z abriu a porta, ali, cody e fredo estavam parados me olhando
Cody: não adianta falar nada, nós vamos te levar pra sair, e pra comemorar
Eu: comemorar o que?
Alfredo: se esqueceu que o lançamento de shower é hoje de madrugada?
Eu: podem ir
Ali: de jeito nenhum, já fiz a lista de tudo o que a gente vai fazer, primeiro vamos no cinema depois vamos no play center do shopping e depois vamos pra casa do cody
Eu: quanta coisa, mais eu não trouxe roupa
Bey: tem um vestido seu aqui muito fofo vem eu te arrumo
Eles saíram do quarto e eu olhei pra bey
Eu: porque ta fazendo isso?
Bey: dá chance pra quem realmente te quer
Ela me puxou pro banheiro tomei um banho e me arrumei assim 
Estava pronta então desci pra ver o pessoal, todos se levantaram cody veio em minha direção segurando minha mao e chegou bem perto de mim
Cody: eu sei o que aconteceu, eu não vou te deixar chorar mais por isso, eu te amo e vou dar minha vida ate você sorrir de novo
Esse menino é tao romântico que as vezes me assusta, sorri pra ele e desci as escadas o abraçando
Fredo: vamos logo que eu quero lançar logo esse vídeo
Eu: vamos
Entramos no carro do cody e fomos pro shopping chegamos la e fomos na praça de alimentação
Fredo: posso postar?
Eu: calma menino, e outra eu vou postar na minha conta do vevo
Fredo: a não, eve deixa eu postar por favor
Depois de muita confusão, eu dei meu celular pra ele, ele editou o titulo e tudo mais e postou o video
A noite foi muito legal, em nenhum momento cody me deixou sozinha, nem a ali tirando que ela ficou falando pra eu voltar pro cody mais isso ela sempre fez, saímos do shopping e muito paparazzis vieram pra cima da gente, entramos no carro e no caminho fomos conversando
Fredo: alguém já ta com sono?
Eu: não
Fredo: mais você quase não dorme kkk
Eu: é ne
Ali: a gente podia jogar vídeo game, sei la
Eu: boa ideia
Chegamos no prédio do cody e entramos no elevador
Cody: foto?
Eu: já viu minha situação?
Cody: sim você está linda
Eu: você é bobo
Cody: esse é o efeito que você tem sobre mim
Sorri e peguei meu celular ele pegou e dele e postamos a foto
 Chegamos no apartamento dele e estava do mesmo jeito da ultima vez que eu vim aqui sentamos e começamos a conversar, a noite esta sendo bem melhor do que eu imaginei
- gigi narrando
Entrei no quarto do justin e ele estava chorando
Eu: jus o que foi?
Justin: ta fazendo o que aqui?
Eu: eu vim saber o que aconteceu
Justin: me deixa em paz
Percebi que ele estava bêbado hora do jogo
Eu: olha jus eu não vou te deixar aqui sozinho vem ca
Puxei ele pra deixar na cama e deitei em seu peito já vi ele e a eve deitados assim então fiz igual ela fazia e ele fechou os olhos
Justin: bebe? _ele já estava delirando_
Eu: oi amor, me conta o que houve
Ele foi me contando tudo agora sim eu me dou bem, cody você perdeu
Justin dormiu e eu peguei meu celular, ta na hora de ganhar dinheiro
Eu: alo é do tmz?  
foi MEGA dificil escrever esse capitulo porque eu tava sem ideia mais consegui escrever isso ai 
AS FICS QUE EU LEIO 
(essa fic ate que é legal, mais a escritora demora muito pra postar)
(essa tambem demora, nao tanto quanto a outra, mais vale MUITO a pena esperar) 
nany posta direto, e eu participo da fic entao dá uma passadinha la :D
respondendo comentarios
Joana Fernandes: awwww eu sou sua diva >.< eu li e amei seu comentario, muito obrigado pelas palavras s2s2 
Gabriela Paiva: ETA TERMINARAM e agora? kkkkkkkkkk tambem te amo linda s2s2 
Nathany Dourado: kenga é voce kkkkkkkkkkkkkk treta? é 3 guerra mundial mesmo kkkk
Gabriela bellaver: pode ir bater kkkkkkkkkkkkk

10 comentários:

  1. Continuaaaaaaaa/@luiza_drew

    ResponderExcluir
  2. Tmz '-' kkkkkkkkkkkk eles tem que voltar eles não podem terminar


    Ana

    ResponderExcluir
  3. Ah mds eve vc nao fez isso comigo, vou chorar, quer dizer ja to chorando garota que poser e esse que faz as pessoas chorarem meu :'(... GIGI SUA VAGABUNDAAAAAA (desculpa o palavriado) ai que odio dessa muié meu aaarrrgg >:[...

    Continua eveee EU TE AMOOO GIRLL <3

    ResponderExcluir
  4. Ai que perfeito eu to morrendo cara ta demais ai que tudo ta ótimo ai deus me segura vou ter um ataque Gigi puta kkk continua pls - mandy

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaa
    porraaa vou matar essa Gigi

    ResponderExcluir
  6. Essa Gigi é uma fdp, tá perfeita Eve continuaaaaa...

    ResponderExcluir
  7. Conheci sua fic ontem e man, você lacra! HUSHUSAUHAS Estou adorando e claro, odiando um pouco o Justin e muito a Gigi nesse capítulo. QUE PUTA! Masok, continua logo que agora eu quero saber o que essa megera vai fazer.

    Ah, poderia divulgar meu blog, por favor? Agradeço desde já.

    Beijos, Mundo de Belieber.

    ResponderExcluir
  8. Vo espancar o Justin e essa gigi vadia do inferno filha da p*
    Comtinua 0

    ResponderExcluir
  9. Gente de Deus que cap foi esse??
    Gigi vadeea largue ele, e Eve ele te ama caramba, tudo vai voltar ao normal.
    Pq Jevenny é isso 

    #ContinuaLogo

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk