sexta-feira, 10 de outubro de 2014

She Dont Like The Lights #80

Orlando bloom
Só uma coisa FERROU olhei pro fredo que deu um gole em seu vinho
Eu: tem certeza?
David: tenho, porque meu anjo?
Eu: nada, algum problema fredo?
Alfredo: eu? Ãn, eu? Não
David: tudo bem então
Começamos a comer e o fredo ficava tocando meu pé, eu já entendi, eu sei que o jusitn não vai gostar disso, mais eu não posso fazer nada, depois do almoço fomos pro hotel
Fui pro meu quarto e briana e Ashley conversavam
Ashley: ta sabendo da ultima
Eu: qual?
Ashley: cody e gigi terminaram
Eu: que?
Briana: pois é, e parece que um paparazzo perguntou se ele ainda falava com você e ele disse ‘’ela é brilhando queria ter essa sorte’’
Eu: então acho que hoje é o dia
Ashley: como é?
Eu: o club que a gente vai hoje é do orlando bloom e o cody vai ta la
Briana: e você ? como ta se sentindo?
Eu: com medo
Ashley: sera que ele vai tentar algo?
Eu: espero que não, ate porque

Quando eu ia responder meu celular começou a apitar, justin tinha me marcado em alguma publicação, era um foto
watching the sunset in any place, miss
olhando o por do sol em um lugar qualquer, sinto sua falta
Ashley: ele é tao fofo
Briana: ele é uma namorado ideal
Parei pra pensar, ele é o garoto que todo a menina quer ter, e eu realmente amo o justin
Eu: você é genial
Briana: pois é eu sou _ela sorriu_ eu sou?
Ashley: aqui tem um caderno
Peguei um caderno e comecei a arriscar umas frases, mandei uma mensagem pro justin e ele foi me ajudando essa musica é totalmente pra ele então eu não me importo com as criticas porque ele realmente é o amor da minha vida
Ficamos a tarde inteira assistindo filme, comendo besteira e escrevendo musica
Ashley: deixa eu postar uma foto de vocês no meu insta
Briana: porque?
Ashley: hello eu preciso de seguidores e a eve é famosa
Nos rimos e ela tirou a foto
 girls gathered, writing music, eating sweets, snacks and junk, and hearing how jevenny is the life I love this family
garotas reunidas, escrevendo musica, comendo doces, salgados e besteiras, e ouvindo o quanto jevenny é vida eu amo essa familia 
Estávamos separando nossas roupas quando meu celular tocou, não reconheci o numero mais logo atendi
Eu: alo?
Xx: eve?
Eu: sim
Xx: oi, sou eu cody
CODY, olhei espantada pras meninas e elas grudaram do meu lado e eu coloquei no viva voz
Eu: ah, oi cody
Cody: wow sua voz está diferente
Ashley: talvez porque ela esteja com vergonha _ela sussurrou e briana jogou a almoçada nela_
Eu: pois é, as pessoas mudam
Cody: fiquei sabendo que você vai pro club hoje, fiquei feliz em saber
Eu: pois é, o david me chamou pra ir
Cody: estou muito animado pra te ver a gente não se ve a muito tempo
Eu: tem razão
Cody: bom eu tenho que desligar eu vou me arrumar
Eu: é eu também kk
Cody: eve
Eu: oi
Cody: as pessoas mudam os sentimentos não
~fim da ligação
Acho que estava congelada dos pés a cabeça, olhei pras meninas que também estavam assustadas
Ashley: ele ainda gosta de você
Briana: não fofa, ele ainda ama ela
Eu: vocês tem merda na cabeça, ele não gosta de mim, tirem isso da cabeça
Briana: querida, você viu o que ele falou
Ashley: você ta ferrada
Eu: se eu precisasse de vocês eu tava ferrada
Ashley: não nos leve a mal mais ELE TE AMA
Eu: não ele não me ama
Me levantei indo pro banheiro entrei no mesmo tomei banho e me arrumei  
Todos já estavam prontos, Alfredo ia coma  gente, entramos na vã que o david alugou e assim fomos, chegamos la falamos com algumas pessoas e logo fomos pra área vip
Alfredo: ta esperando alguém?
Eu: eu to fugindo de alguém
Alfredo: quem? Ah olha o cody
Olhei pra tras e la estava ele, ele ta tao diferente, tao lindo, mais o que?
Cody: e ai fredo _toque_
Alfredo: fala cody
Cody: oi eve
Sorri gentilmente pra ele que estendeu a mao pra mim, peguei a mesma e nos abraçamos
Alfredo: bom eu vou deixar vocês conversando vou tirar minha seca
Olhei seria pra ele, não gosto de saber que ele ta pegando um monte sei la ele é meu fredinho no meu tempo de fc no twitter eu já usei user com mulher do fredo, ele me olhou chegou perto de mim e me deu um beijo no rosto
Fredo: prometo não ficar na sua frente
Ele saiu dançando e o cody riu
Eu: não tem graça
Cody: a tem um pouquinho sim kkk mais me fala como você ta
Eu: eu to bem
Cody: e o nico como ele ta?
Eu: ate agora na mesma
Cody: ele vai sair dessa 
Eu: mais me conta você fiquei sabendo que terminou com a gigi 
Acho que minha pergunta não foi bem formulada porque eu abriu um sorriso enorme
Cody: pois é nós terminamos
Eu: e você ta bem com isso?
Cody: eve a quem nos queremos enganar? Você sabe que eu ainda te amo
Eu: cody, olha eu to com o justin por favor não tenta nada
Cody: eu sei, eu respeito isso, mais saiba que se você precisar eu vou estar aqui ok?
Eu: tudo bem cody
Ele sorriu e eu pude me lembrar dos meus momentos com ele, eu era feliz com ele, muito feliz, mais acabou, acabou certo?
Fomos pra pista de dança foi bem divertido e bem legal, estava dançando com as meninas e senti alguém tocar meu ombro e sussurar no meu ouvido ‘’posso tirar uma foto com você? ‘’ me virei e dei de cara com
- justin narrando
Tava assistindo um programa do E! eles estavam falando sobre mim e a eve
‘’justin bieber está diferente afinal namorando eve jenner não poderia ser diferente, o casal parece estar mais feliz que nunca, mesmo com a agente lotada o casal sempre da um tempo para dedicar ao namoro a cantora já disse inúmeras vezes o quanto ama justin e o justin não fica de fora, espero que isso dure eternamente, bom justin esta em porto rico cumprindo sua agenda de turnê e falando em turnê a cantora esta em seus preparativos para nova turnê, a cantora esta em new york com seu tio david jenner que parece ter se tornado seu novo empresário a cantora parece esta feliz com os últimos acontecimentos como estamos ao vivo pedi pro evecats fãs da cantora me mandarem novidades sobre a cantora vamos dar uma olhada, hmm bom pelo que eu vi aqui a cantora esta em um clube de festas e comida com sua comitiva de equipe, Alfredo flores editor de vídeos do cantor namorado de eve também está la, e oi? Vejamos uma foto muito suspeita acabou de ter sido postada por ninguém mais ninguém menos que orlando bloom e o mesmo está ao lado de eve jenner confira
O QUE?
Scooter: o que houve?
Eu: a eve ta em uma festa e acabou de tirar uma foto com o orlando
Scooter: cara não fica com raiva ela não é igual a selena ela te ama
Eu: eu não quero saber
- eve narrando
A festa estava acabando, estávamos todos conversando estava tudo calma ate agora conversei pouco com o orlando, cody ficava me olhando e isso tava estranho
Cody: eu posso tirar uma foto com você?
Eu: ah, pode sim

Eu já conheço a ali ela disse que sempre shippo eu e o cody ela sempre fazia de tudo pra juntar a gente, tiramos a foto e ele postou no insta dele
 Sentei do lado do fredo e a gente começou a conversa ate meu celular tocar
Eu: oi amor
Justin: você é idiota de agora ou já nasceu assim?
E AI? O QUE VAI ACONTECER?
comentem o que estao achando, e tal BEIJOS 
e mandem coisas pra eu poder responder kkkk 

11 comentários:

  1. Aii mdss amei tomarem que eles não briguem amém ... Perfeito como sempre

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii eveee tudo bom?
    Continua, ta divino.
    To sentindo cheiro de treta no ar.
    Kkkk eu e meus problemas mentais.

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaa
    ta perfeito abalou bangú
    treta adoroooo

    ResponderExcluir
  4. Continua logo pfv eve, este cap está pft como todos os outros.

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeitooo eve te amo e CONTINUUA

    ResponderExcluir
  6. Eita geovana o forninho caiu haha
    Continua love / @luiza_drew

    ResponderExcluir
  7. Continua. Anjo onde você acha essas fotos??? Beijos

    ResponderExcluir
  8. Meu deus como você faz isso comigo GAROTA continua por favor
    Se le alguma ib ou fanfic ? Qual ? Bjos

    ResponderExcluir
  9. Nossa cara que ignorancia meu, tadinha da eve e isso so pq ela tiro uma foto com o orlando :(.... continua pq ta mto maravilhoso...
    EU TE AMOOOOOO

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk