terça-feira, 7 de outubro de 2014

She Dont Like The Lights #78

eu: que? david voce ta me assustando
david: eu nao te assustaria se a sua irma nao tivesse voltado
eu: do que voce ta falando?
david: voces sao minha unica familia, e eu sei que se a thai ficar aqui ela nao vai deixar eu ficar com voces, e eu perdi a maior parte da vida de voces entao eu vou ficar aqui com voce e voce vai demitir a thai
eu: demitir ela? ela é minha irma
david: se voce nao demitir ela eu vou entregar uma carta na justiça falando que voces nao sabem cuidar da megan direito e como eu tenho uma vida estruturada eu posso pegar a guarda dela
eu: nao, por favor voce nao pode fazer isso
david: por favor nao pense que eu te odeio ou quero te prejudicar, eu só quero passar um tempo com voce, por favor tenta me entender tem coisas na vida que eu quero mais que respirar
''tem coisas na vida que eu quero mais que respirar '' meu pai sempre usava essa frase e eu sei que ele só usava essa frase quando o caso era serio
eu: eu posso conversa com a thai ela vai me entender
david: olha é o seguinte ou voce demite ela ou eu levo a megan, e se voce sonhar em contar pra alguem eu levo ela mesmo assim, entao sua unica solução é me deixar ficar perto de voce
ele subiu me deixando sozinha o que eu vou fazer? bebi agua e fui dormi, no dia seguinte acordei e recebi uma mensagem da thai dizendo que ja estava chegando, meu Deus o que eu vou fazer? vi david descendo ele veio em minha direção e me deu um beijo na testa
david: entao meu anjo ja sabe o que fazer?
eu: por favor nao faz isso comigo
david: eve entenda eu quero cuidar de voce e ela nao cuida de voce, ela viajou e te deixou aqui voce é uma cantora maravilhosa voce merece tudo de bom acredita em mim
eu: ta, tá calma eu vou falar com ela
david: eu vou sair agora porque eu vou escolher o lugar da sua sessão de fotos tem alguma sugestão? 
Eu: contanto que eu possa falar com meus fãs depois 
David: ok, tive uma idéia até mais, ah rodízio de pizza hoje com filme o que tu acha? 
Eu: posso chamar alguém? 
David: vamos marca com alguns dançarinos assim a gente já vai dando uma olhada nas coisas da turne 
Eu: é pode ser 
Ele me deu um beijo na testa e saiu, meu Deus o que ta acontecendo? E porque comigo ? Sobi tomei um banho e desci ouvi barulho de carro e logo vi ela entrando na sala corri e a abracei 
Thai: que saudades sis 
Eu: também estava então como anda as coisas la? 
Thai: tudo normal, eu deixei muita coisa parada com a briana eu to tentando arruma tudo 
Eu: ah sim
Thai: e como andam as coisas aqui com o David ? 
Eu: legal, ele ta me colocando pra trabalhar direto kkkk mais ele sempre prepara um m&g quando eu to indo embora do lugar, já conheci tantos fãs 
Thai: ele ta guardando o dinheiro aonde? 
Eu: como assim aonde? 
Thai: é ue, ele ta cobrando né? 
Eu: claro que não 
Thai: como assim m&g de graça ? 
Eu: thai eu não preciso cobrar eles fazer loucuras pra ir atrás de mim 
Thai: ele ta maluco
eu: ele ta muito certo, toda vez que eu quero ver meus fãs voce nunca deixa
thai: nao é assim que as coisas funcionam, eles precisam pagar
eu: tudo bem, show, m&g tudo bem agora na rua claro que nao
thai: de qualquer jeito, de qualquer lugar
eu: voce viu a besteira que voce ta falando ?
thai: voce é igual a channing
eu: thai ele é seu pai tambem
thai: nunca me tratou como uma
eu: voce ta brincando comigo?
Thai: não, você sempre foi a “preferida” deles.
Eu: thai eu não to acreditando no que você esta falando.
Thai: pois acredite, por que eu estou falando a verdade, era sempre assim era evenny pra cá evenny pra lá e eu AONDE EU FICAVA NESSA HISTÓRIA TODA EM EVENNY ELES NUNCA ME TRATARAM COMO UMA FILHA.
Eu: NÃO GRITA COMIGO, VOCE NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM DELES, CARA VOCE É MINHA IRMÃ FILHA DELES TAMBEM COMO VOCE PODE ESTAR FALANDO ISSO.
Thai: EU FALO COM VOCE DO JEITO E TOM QUE EU QUISER POR QUE EU SOU A MAIS VELHA AQUI, DEFENDENDO ELES OWWN QUE FOFA, SE NÃO FOSSE POR MIM VOCE NÃO ESTARIA COMO ESTA HOJE, DAI CHEGA O DAVID QUE NO COMEÇO VOCE O ODIAVA E TUDO MAIS E AGORA BABA UM OVO PRA ELE, EVENNY VOCE NÃO PERCEBE QUE ELE ESTA FAZENDO TUDO ERRADO, EU SOU SUA EMPRESÁRIA NÃO ELE.
A essa altura eu já me encontrava chorando horrores com as palavras de tha, lagrimas de tristeza, decepção, ódio, tudo.
Eu: então se esse for o caso, acho melhor o david continuar cuidando do meu trabalho.
Thai: pera ai você esta me demitindo eve ? Por tudo o que eu fiz por você e megan é assim que você me agradece ?
Ficamos  um bom tempo sem dar uma palavra, até que ela fala com os olhos marejados , e sinceramente aquela cena me deixou com o coração partido.
Thai: Se você quer que seja assim, ok mais lembre-se quando sua carreira for pra lama não me procure 
Ela se virou subindo pro quarto eu não podia acreditar no que estava acontecendo, depois de um tempo ela desceu com várias malas os seguranças da casa ajudaram ela a levar tudo na hora de ir embora eu me levantei 
Eu: eu quero ver a megan 
Thai: pode ficar tranqüila que eu vou mandar sua irmã pra te ver 
Não falei nada apenas vi ela ir embora
peguei meu celular liguei pro david e ele logo atendeu
david: oi meu anjo
eu: ja arrumou o lugar?
david: ja, se quiser vir tirar as fotos hoje ja pode
eu: ok entao eu vou me arrumar e to indo prai
david: nao quer almoçar primeiro?
eu: aé pode ser, a neyci vai me arrumar ne?
david: vai sim, ela ja ta vindo, e outra coisa como foi com a thai?
eu: eu fiz, tudo o que tinha que fazer
david: voce ta bem?
david: sim, estou
ele se despediu, fiz uma chamada com meus dançarinos e algumas pessoas da minha equipe marcando pra eles virem pra ca, subi tomei um banho me arrumei e fui pro restaurante marcado com o david e a neyci chegamos la almoçamos e depois fomos pro local, neyci começou a me arrumar enquanto david fazia alguma coisa kk
eu: vem tirar uma foto comigo
neyci: eu to desarrumada
eu: neyci pelo amor né vem logo kk
ela parou do meu lado e eu tirei a foto postando no meu instagram em seguida
the wait is over, I am launching today in partnership with chanel #JennerFashionEdition Hell are you prepared?
a espera acabou, estou lançando hoje em parceria com a chanel #JennerFashionEdition voces estao preparados? 
terminei de me arrumar e os fas ficaram loucos com a novidade deixei a neyci dando rt em quem divulgava a marca de roupas, me preparei tirei varias fotos ficamos vendo todas e eles postaram no site que fizeram 
as fotos ficaram incriveis, saimos de la e fomos pra casa
david: como foi com a thai? 
eu: ela me falou coisas horriveis 
david: sobre? 
eu: meus pais 
david: olha deixa ela, isso é só uma fase, ela ama ele 
eu: nao, nao é, e eu nao quero falar mais dela, cade o pessoal? 
david: ja deve estar chegando
esperamos mais um pouco, colocamos os colchões e tudo na sala de filme, arrumamos tudo e logo eles chegaram, pedimos as pizzas e ficamos conversando 
rob: eu senti tanto a sua falta ainda bem que voce vai voltar a fazer turne
eu: pois é e a bagunça vai ser em dobro 
rob: isso ai kkk
rob é meu amigo, ele cuida das minhas roupas, ele escolhe meus tenis e tudo mais, ficamos conversando bastante e eu postei uma foto com ele 
me and Rob. is so good when we find people who love you the way you are. WE ARE READY closer together than ever
eu e o rob. é tao bom quando encontramos pessoas que gostam de voce do jeito que voce é. ESTAMOS PRONTOS mais juntos que nunca
fiquei conversando mais um tempo com ele e o david apareceu
eu: cade a comida?
david: parece que o entregado sofreu um acidente e nao vai poder trabalhar
lucas: a gente vai la entao
eu: boa, vamos ?
eu, rob, lucas e stuart fomos na pizzaria, como todo mundo tava morrendo de fome resolvemos passar no mac tambem chegamos com as coisas e o stuart postou uma foto

and the night back to being hectic, lots of food, friends and legal eve doing their maddening poses haha this is life
e a noite volta a ser agitada, muita comida, amigos legais e a eve fazendo suas poses enlouquecedoras haha essa é a vida 
chegamos fizemos tudo o que tinha que fazer, tiramos algumas fotos e fomos assistir o filme
RESPONDENDO COMENTARIOS
amanda: me aperta? tadinha de mim mandy haushuashusha
Flawless Bieber: BEM VINDA muito obrigado por está acompanhando e comentando vou divulgar sim, e ja estou lendo, e estou amando <3
Gabriela Paiva: VIVA JEVENNY SHIPPER kkkkkk te amo vei kkkkkk
Joana Fernandes: nem preciso dizer que chorei com seu comentario né? meu Deus muito obrigado pelas palavras EU AMO quando voces comentam coisas assim pra mim, é pessoas como voce que me motivam a continuar muito obrigado te amo MUITO *-*

DIVULGANDO FICS
eu amo ler fics e definitivamente eu estou viciada em algumas segue o link abaixo 
Flawless Bieber  (só clicar no nome)
Fantasy Of Belieber  (só clicar no nome) 
obs: na fic fantasy of belieber eu faço particiáção entao quem me ama da uma chegadinha la, e nao esqueçam de comentar todas as fics isso é muito 
PROXIMO CAPITULO COM 15 OU MAIS COMENTARIOS IREI RESPONDER OS QUE TEM ALGO PRA RESPONDER VLW FLW THE END 

11 comentários:

  1. Continua *-* Tadinha da thai /@luiza_drew

    ResponderExcluir
  2. Ai ..... Nem preciso dizer que esse capítulo ta fodastico to amando ele com todas as minhas forças ❤ Continua - Mandy

    ResponderExcluir
  3. Continua. Como ele pode fazer isso com ela? :OOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Entao néh.........Aaaaaaaaah ta perfeito amei a-m-e-i conyinuua *--* ,, aquela parte da "TRETA" creditos for me kkkk T Love eve

    ResponderExcluir
  5. Perfooooo amei continua logo ... 💕💕 tadinha da thai 💔

    Ana

    ResponderExcluir
  6. contuniaaaaaaaaaaa
    mds nao vou aguentar ficar sem capitulo por muito tempo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Aí Deus que fantástico.
    Continua logo pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  8. My god que discução foi essa meu ai tadinha da eve meu :'( continua logo tabom amore amo mto voce cara...

    ResponderExcluir
  9. Sou eu que amo você princesa, eu acho que ser você parar de escrever fics eu morro, porque eu não consigo viver mais sem ler elas, eu acho que para escrever qualquer coisa tipo:livros ou fics precisar ser ter talento e isso você tem de sobra, jamais desista dos seus sonhos por mais difícil que seja para o tornar realidade, as vezes as barreiras que aparecem no meio do nosso caminho são pra nos tornar mais fortes e não desistir, levante a cabeça, tenha fe em Deus e Believe & Never say Never eu acredito em você e eu vou acreditar sempre. Eu amo vc my diva e eu amo as suas fics e vou amar sempre. By=Joana Fernandes <3 S2

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk