terça-feira, 30 de setembro de 2014

She Dont Like The Lights #76

lil za, khalil, gil, hugo, mikey e gigi hadid estavam rindo loucamente na cozinha
justin: que bagunça é essa aqui?
eles pararam de falar e nos olharam gil veio correndo e me pegou no colo me rodando
gil: que saudade que eu tava de voce pequena
eu: eu tambem tava _eu o abracei forte_
gil: e ai como voce ta?
eu: na medida do possivel
gil: olha a gente ta aqui pro que der e vier ta bom? qualquer coisa é só gritar que a gente corre pra te ver
eu: valeu
hugo: menos hoje que eu vou te derrotar no video game
eu: haha veremos
justin: eu vou subir pra tomar um banho ta?
eu: ta bom, jaja eu to indo tambem
justin: eu te espero entao
lil za: nao cansam nao? eu hein kkk
eu: cala a boca za kkkkk, pode ir amor eu só vou tomar banho depois
lil za: hmmmm amor kkkkk
eu: cala a boca idiota _eu bati no braço dele_
justin fez um toque com o justin e subiu
eu: quais jogos tem ai?
mikey: voce vai morrer se souber o jogo que eu comprei ontem
eu: qual?
mikey: god of war
eu: QUE? ai meu Deus vamos jogar logo
gigi : primeira menina que eu vi que gosta de jogar video game kkkk
hugo: essa menina é perfeita é uma versão do justin com peitos
eu: meu pai falava isso kkk
hugo: ta vendo kkkk
lil za: ta parem de falar e me ajudem a arrumar as coisas
pegamos babatinhas, biscoitos e refrigerantes fomos pra sala e começamos a jogar, eu estava ganhando o gil e todos estavam rindo muito porque ele ficava gritando igual um idiota
gigi: eu vou tomar banho e ler um pouco
ela subiu e nós continuamos jogando, minha vez acabou e o hugo foi jogar com o mikey
lil za: e ai quando começa sua turne?
eu: eu vou ver amanha, mais acho que logo logo
lil za: quando voce for em monte carlo voce precisa conhecer a cori
eu: awww eu sou louca pra conhecer sua filha ela é muito fofa
lil za: ela ama sua musicas
eu: eu ja vi uns videos que voce postou dela dançando werk kkk eu vou amar conhecer ela
lil za: beleza ela vai ficar feliz, ei tira uma foto comigo?
eu: claro, vamos tirar e que tal ir na pizzaria?
todos concordaram tirei a foto com o za e ele postou no instagram dele
what is eve gold is cool hahaha
qual é eve o ouro é legal  hahaha
deixei o pessoal guardando as coisas pra gente ir na pizzaria entrei no quarto e encarei justin
- justin narrando
subi pra tomar um banho coloquei a cueca e meu celular tocou ouvir a porta abri me virei dando de cara com a gigi me encarando
gigi: ah desculpa, pensei que era o meu quarto
eu: ata, bom seu quarto nao é aqui _me enrolei na toalha_
gigi: percebi, tudo bem? _ela sorriu_
eu: tudo otimo bom sera que voce poderia esperar eu colocar uma roupa?
gigi: eu espero _ela sentou na cadeira_
eu:eu disse la fora
antes que eu pudesse terminar vi eve entrar e parou me encarando
eve: ta tudo bem por aqui?
eu: é, ta sim ela, é
gigi: eu entrei no primeiro quarto que achei desculpa nao sabia que ele estava aqui
eve: é o quarto dele
gigi: sim agora eu ja sei, bom estou indo, tchau jus
ela falou jus e vi a eve respirar fundo, ela saiu do quarto e ela continuou parada
eu: a culpa nao foi minha, ela entrou aqui eu to de cueca olha _tirei a toalha_ eu nao quero nada com ela, eu nem conhecia ela, ah mentira ela é irma do cody, mais serio eu nao quero nada com ela, pra mim ela é homem
parei de falar e a eve me olhou seria respirou fundo chegou perto de mim e me deu um selinho demorado
eve: vamos na pizzaria?
eu: vamos
a olhei confuso e ela abaixou a cabeça o que aconteceu? ela tirou a blusa e colocou uma camiseta preta minha soltou a cabelo e saiu do quarto ai jesus nao gosto disso
- eve narrando
eu posso ser trocada a qualquer momento, isso nao é novidade, ele é fragiu eu sei que qualquer uma pode se jogar pra cima dele e ele cair na tentação eu só nao quero passar por isso, desci e me sentei na sala za desceu correndo e se sentou do meu lado
lil: qual foi? que carinha é essa?
eu: entrei no quarto do justin e a gigi tava la, ela disse que errou de quarto e saiu, justin começou a falar um monte de coisas
lil: mais ele nao ficou com ela, eve ele te ama
eu: eu sei mais voce sabe que ele cai em qualquer conversa
lil: ta mais ele te ama, e nao é pouco, ele entra em desespero só de imaginar que um dia voce vá deixar de gostar dele ou algo assim
eu nao tive tempo de responder porque justin desceu com o gil, mikey e hugo
hugo: vamos?
eu: vamos
me levantei e lil se levantou tambem justin nos olhou e eu fui andando cheguei perto dele, ele me olhou com uma carinha de medo eu o abracei e ele me abraçou e volta
justin: tudo bem?
eu: uhum
ele me deu um selinho e eu sorri
gigi: vamos gente?
ela desceu sorrindo e parou do lado do hugo abraçando ele pelo pescoço
hugo: é vamos
ele saiu rapido de perto dela fazendo todos rirem fomos pra garagem justin ia dirigindo entao eu fui na frente, quando parou cemaforo justin ligou o radio e tava tocando shower
justin: eeeeh minha musica
eu: mentira quem canta sou eu
justin: mais quem te inspirou a escrever essa musica?
ele parou olhando pra mim e eu ri, chegou perto dele dando um beijo em seu rosto e hugo gritou
hugo: fica assim vou posta uma foto de voces
voltei pro lugar que eu tava e ele tirou a foto e postou no insta dele
my children, I love you that this harmony will last forever
minha crianças, eu amo vocês que essa harmonia dure eternamente
chegamos na pizzaria escolhemos nosso lugar sentamos e o khalil ficou contando umas piadas a gente ria muito eu e justin disfarçadamente fazendo nossa brincadeirinha kk guerra de dedos e quem perde tem que beijar o outro mais nao pode sair mesmo tiver com falta de ar, e eu sempre perdia e o justin mordia minha boca era engraçado porque as vezes o justin fazia alguma coisa no beijo e fazia barulho o povo olhava pra gente e a gente se acabava de rir, paramos de brincar e eu beijei ele justin gemia baixo durante o beijo me deixando maluca ele parou o beijo e olhou pro lado eu estava meio grogue por causa do beijo kk olhei de canto e gigi tinha a mao na coxa do justin 
gigi: muito obrigado por me deixar ficar na sua casa essa semana 
justin: ah que isso _ele tirou a mao dela de la_
gigi: vai ser muito divertido passar esse tempo com voce 
ela sorriu e me olhou, justin me olhou e olhou pro khalil
khalil: bom justin vamos pegar os pedidos? 
justin: vamos 
ele levantou rapido e foi com o khalil quando eles voltaram ele sentou do outro lado gigi o olhou com uma cara seria e ele a ignorou completamente começamos a comer gil fazia graça o celular do justin apitou e ele sorriu 
justin: olha amor o que minha mae postou no instagram
#tbt remembering the day my little princess realized his dream, miss you both my angels hope to see you soon
#tbt me lembrando do dia em que minha pequena princesa realizou seu sonho, saudade de vocês dois meus anjos espero ver vocês em breve
curtimos a foto e continuamos conversando, terminamos de comer as pizzas e o justin foi falar com uns fas que estava do lado de fora, fiquei conversando com o lil e postei uma foto com ele
za (:
justin voltou e disse que a gente ja podia ir pra casa, entramos no carro e fomos pra casa
chegando em casa todos sentaram na sala
hugo: nao acredito que voce vai embora amanha
eu: nem eu to acreditando kkk
gil: voce vai voltar logo né?
eu: acho sim
gigi: nao sei preocupe eu cuido deles ta
ela começou a rir e todos ficaram serios
justin: é, vamos deitar?
eu: vamos
me despedi do pessoal e subimos deitamos e ficamos assistindo filme eu recebi um email da chanel me lembrando sobre as roupas que eu tinha desenhado, acho que vou lançar elas agora marquei uma reuniao com ele e avisei ao david que concordou fiquei feliz com isso aproveitei e coloquei uma foto no instagram
NEWS tomorrow I'm going back to Calabasas, great things are to come, you will like
NOVIDADES amanha estou voltando para calabasas, grandes coisas estão por vir, vocês vão gostar 
fiquei namorando um pouco e acabamos dormindo o dia vai ser agitado 

#comentem bastante 
#falem comigo no twitter @swagc4nadian e sigam o twitter do blog @2013_Evecat 
#EUAMOVOCESOBRIGADOPORTUDO


11 comentários:

  1. Ai que tudo ta maravilhoso , vou quebrar a cara dessa bitch chamada Gigi quem ela pensa que é eu hein

    ResponderExcluir
  2. Guria escrota essa tal de Gigi mds amei como sempre continua pq quero ver se vai te barraco kkkk

    Ana

    ResponderExcluir
  3. MDS continua logo quero ver o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  4. Não to gostando nd dessa zinha ai dando em cima do meu homem u.u continua ta perfeito/@luiza_drew

    ResponderExcluir
  5. Eitta porra que essa gigi vai dar o que falar meu, (desculpe o palavriado), Aaah mds continuaaaa quero saber se essa vaca vai dar em cima do Justin e queria que a Eve desse uma surra bonita nela cara kkk(desculpa o palavriado de novo kk) CONTINUAAAAAA MEU DEUSS...


    AMO VOCÊ EVEEEEE <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  6. Ai K7 ta perfeito , pelo amor que voce tenha a o bieber CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. Duda - Ta muito perfeito essa garota vai dar o que falar te amo Eve

    ResponderExcluir
  8. nova no grupo,amo as suas ibs e por favor continua,ta bjos

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk