quarta-feira, 10 de setembro de 2014

She Dont Like The Lights #69

eu: aaaah, eu bom, eu nao sei
andre: como assim nao sabe? bieber o que está acontecendo?
eu: nao é isso, bom
ashley: calma, eu vou te ajudar, quando voces se beijam estão la no bem e bom, depois do beijo voces se abraçam?
scooter: SIIIM _ele gritou do lado de fora do estudio_
ashley: oooh obrigado scooter kkkkk
andre: entao a nota é dez ?
eu: poderia passar de dez?
ashley: awwwwwn voce é muito romantica eu amo quando sai foto de voces juntos, voces sao como melhores amigos, e namorado, é muito bom ver isso, desejo toda a felicidade do mundo pra voces
eu: obrigado
andre: bom ja que estamos falando do justin, escolha uma musica dele que voce mais gosta que nós vamos tocar aqui
eu: oh, ok bom eu escolho boyfriend
andre: entao vamos colocar boyfriend do boyfriend da eve
rimos e a musica começo, conversei mais um pouco com eles e tiramos uma foto antes deu ir embora
was good to see you
foi bom ver vocês
falei com alguns fãs e fui pra casa, chegando la, entramos e a sala estava vazia, fui na cosinha tambem, entrei no quarto da luli e ela dormia, entrei no quarto da megan e ela nao tava la, scooter, nico e hugo foram dormir, entrei no meu quarto e justin e megan dormiam ela deitada em cima dele, sorri com a situação e fui tentar tirar ela, mais ela se agarrou mais ao justin 
eu: legal perdi minha cama e namorado pra minha irmã, fala serio
fui no banheiro tomei um banho e quando sair justin estava saindo do quarto com a megan no colo, apaguei as luzes, e ele entrou no quarto 
justin: gostei da entrevista 
eu: kkk eles sao demais 
justin: ta com sono? 
eu: muito 
olhei pro lado e as malas dele ja estavam arrumadas 
justin: eu te aviso na hora que for sair 
eu: ok 
deitei na cama me virando pro outro lado
justin: nao chora
eu: nao to chorando kk
ele me puxou mais pra perto dele e me beijou daqui a algumas horas ele vai embora, eu nao vou chorar mais me doi  coração ficar longe dele 
justin: eu te amo ta? 
eu: tambem te amo
sorri e ele me beijou mais uma vez, apaguei o abajur e assim dormimos 
- justin narrando 
acordei com o despertador eram 03:30 hora de ir, me virei e como pensado a eve estava com o rosto molhado de lagrimas, me levantei sem acorda ela tomei um banho me arrumei e fui chamar o scooter, entrei no quarto e ela estava deitada agarrada com meu travesseiro
eu: amor ? _ela se mexeu_ bebe eu ja to indo 
ela foi abrindo os olhos lentamente e me olhou, ela se sentou e desviou o olhar de mim
eu: nao fica assim vem ca 
puxei ela pro meu colo e ela escondeu o rosto no meu pescoço me abraçando em seguida
eu: nao fica assim, vai passar rapido eu te amo muito ta ? 
eve: tambem te amo _ela falou pausadamente_
eu: ei o que foi? 
eve: eu to com medo
eu: de que? 
eve: eu nao sei 
eu: vai ficar tudo bem, qualquer coisa voce me liga ta ? 
eve: ta bom
beijei ela e a deitei de novo, fiquei conversando com ela, ate que ela dormiu de novo, aproveitei e postei uma foto 
throughout our life, meet people, make friends and relate to some of you .. But not everyone is a beautiful person inside and out. Not only do well, but let me closest of my fans, and that's awesome. Hope to see you soon and looking forward. Love u princess
ao longo de nossa vida, conhecemos pessoas, fazemos amizades e nos relacionamos com algumas.. Mas você não é qualquer pessoa, é uma linda pessoa por dentro e por fora. Não só me faz bem, mas me deixa mais proximo das minhas fãs, e isso é incrível. Espero te ver breve e estou ansioso. Love u princess
dei um beijo nela, peguei minha mala e sai do quarto
hugo: falta mais alguma coisa? 
eu: só vou ver a megan e ja to indo 
hugo: ok, to esperando la em baixo 
fui no quarto da megan e a neyci saia do banheiro 
neyci: ja ta indo? 
eu: to sim, só vim dar um beijo nela
neyci: a eve deve ta chorando ne kkk
eu: nao, eu fiz ela dormi antes de sair 
neyci: ah sim, eu te levo la em baixo
eu: ok 
dei um beijo na megan, e descemos antes de sair, me despedi da luli do nico e da neyci e fui pro carro, partiu semana de shows 
- eve narrando 
acordei com o som da tv, olhei pro lado e megan tava sentada assistindo tv
eu: viu ele sair? 
megan: nao, eu tava dormindo ta passando sobre voces 
me sentei na cama e aumentei o volume 
parece que jevenny está melhor que nunca, depois de um dia na nova zelandia cumprindo a tarefa de shows do cantor o casal voltou para calabasas para casa da cantora, os casal foi visto chegando em um campo de golfe 


mais parece que nao é só de rosas que vive o relacionamento do casal, fontes que estavam no local disseram que o ator orlando bloom teria provocado o cantor, falando sobre o corpo de eve jenner, mais graças a Deus nao houve nenhuma briga, estao todos bem, ao sair do campo o cantor estava bastante nervoso, mais depois o casal foi pra um restaurante e la conversavam com o empresario do cantor, e na hora de ir embora o casal estava em um romance total

o cantor está indo para outro estado para completar a agenda de shows, sem a amada, vamos para os comerciais e voltamos jaja
desliguei a tv e a megan me olhou
megan: o que vamos fazer hoje?
eu: nao sei, o que quer fazer?
megan: a gente podia ir no shopping, no play game o que acha?
eu: legal, chama o nico pra mim?
megan: ta bom, ah eu tava te esperando pra tomar café
eu: ok ja to descendo
megan saiu do quarto e eu peguei meu celular e tinha uma mensagem do justin
''acabei de chegar, minhas fãs te mandaram um beijo haha estou morrendo de saudades eu te amo''
ai como eu amo esse menino, meu celular tocou e pelo toque vi que era a sis
eu: resmunga
thai: olá sis tambem estou com saudade, estou bem sim e voce?
eu: estou otima kkkkk, tem trabalho ne?
thai: como voce sabe?
eu: voce só me ligaria se tivesse trabalho kkkk
thai: credo kkkk mais enfim eu tenho que sair agora, voce tem que fazer uma photoshoot que ja estava marcada pra revista magazine
eu: tudo bem entao, eu vou no play center com a megan e de la a gente vai
thai: ok, vou manda o endereço por email ok?
eu: ta bom, beijos sis
thai:beijos
desliguei o celular, e fui pro chuveiro, tomei meu banho e coloquei essa roupa
desci e megan tava sentada tomando cafe
eu: todos prontos?
luli: sim, vem tomar cafe
tomamos cafe e saimos, resolvemos passar na praça antes pra tomar sorvete, sai correndo e pulei no nas costas do nico
eu: luli tira uma foto kkkkk
ela tirou uma foto e nos fomos tomar o sorvete e eu postei a foto
is never too late to ride on the back of your security
nunca é tarde demais para andar nas costas do seu segurança
tomamos o sorvete e fomos pro local da sessao de fotos, escolhi as roupas tirei as fotos e as fotos ficaram lindas
saimos de la e fomos pro play center ficamos o dia todo la, chegamos em casa e o nico e a luli foram dormi, megan tava tomando banho e eu fui ligar a tv, tocaram a campainha mais eu estranhei porque os seguranças sempre me avisavam quando alguem entrava, menos o justin mais ele ta longe, fui emdireção a porta e abri, meu coração entrou em choque e eu congelei de medo
xx: oi meu bem
comentem bastante 
•os capítulos não serão mais postados dia de segunda, quarta e sexta, no que eu for escrevendo eu vou postando mais relaxem eu não vou demorar.
•me sigam no Twitter @swagc4nadian 

15 comentários:

  1. Continua ta perfeitamente perfeito*-* /@luiza_drew_

    ResponderExcluir
  2. Aii caramba quem é esse !! Ta perfo

    ResponderExcluir
  3. A-M-E-I ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Etaa porra melhor fic kkkk continua ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Comemtem cambada a mão de vcs não vai cair ok bjs kkkk amei continua

    ResponderExcluir
  6. OMG Curiosaaaaaa quem sera? Continuaaaaaaaaa,

    ResponderExcluir
  7. AI MEU DEUS que finale esse eveeee pode continuar viu so falta ser o tio dela ai que odio daquele homem...

    ResponderExcluir
  8. continuaaaa.... #Curiosa - Cintie

    ResponderExcluir
  9. Continua estou muito curiosa quer nos matar de curiosidade ? Kkk

    ResponderExcluir
  10. Ai que saudade ❤ Ta perfeito estou morrendo pra saber quem é 😐 -a deusa da musa da amanda Pereira que escreveu

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiiiiiiii continuaaa

    ResponderExcluir
  12. U.u continua Diva
    (*゚ー゚)v. (^O^)/

    ResponderExcluir
  13. eve mais um cap peft (aah vc ja sabe disso kkkk) ...........Eu vi 2 perguntingas minhas ali em hmmmmm vlw ti love huahshuasuhashusa ....e so mais uma coisinha CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk