segunda-feira, 4 de agosto de 2014

She Dont Like The Lights #57


Hugo: alguém destruiu o quarto dela
Eu: como assim 
Eve: ta tudo destruído CDs pôsteres, edredom tudo 
Ela cambaleou ameaçando cair mais eu segurei ela 
Eu: como assim? 
Eve: rasgaram tudo, pôster revista, quebraram os CDs justin 
Ela agarrou minha camisa e eu a abracei mais forte 
Eu: deixa eu ir lá ver 
A thai abraçou ela e eu fui ver o que tinha acontecido, era horrível tava tudo destruído 
Hugo: o que vai acontecer agora? 
Eu: eu não sei 
Hugo: a gente pode comprar tudo e renovar o quarto 
Eu: cara ela você conhecer uma Belieber? 
Hugo: hein? 
Eu: faz o teste 
Saímos do ônibus e ela soluçava de tanto chorar 
Eu: vem cá bebe 
Ela correu e me abraçou 
Hugo: a gente pode comprar outras coisas e reforma de novo eve 
Eve: Hugo são 6 anos juntando tudo isso, comprando posters vivendo tudo aquilo não da pra simplesmente comprar tudo de novo tem valor sentimental 
Hugo me olhou e eu o olhei tipo 'eu te falei' thai entrou pra conversa com o dono do local e logo eles saíram 
(H: homem, M: mulher) 
H: o que aconteceu? 
Eu: alguém invadiu o ônibus dela e estragou algumas coisas 
Eve: estragou? Ta tudo quebrado tudo rasgado é bom vocês tomarem providência se não eu vou colocar um processo enorme em vocês
Ela alterou a voz e foi pra cima do homem mais eu a segurei
M: nós precisamos descobrir o que aconteceu 
H: eu vou chegar as câmeras de segurança 
Eve: acho bom porque eu não to pra brincadeira 
Eu: amor ficar quieta
Eve: mais justin são minhas coisas 
Eu: calma 
Nisso a mulher ficou conversando com a thai e eu fiquei distraindo a eve até duas meninas passarem reparei que uma delas usava uma pulseira escrito Jelena tentei me esconder porque isso não ia da certo 
Eve: foram elas _eve apontou pra me menina e saiu e disparada pra cima dela mais o Nico a segurou a tirando do chao_
Nico: ta falando do que? 
Eve: foi essas malucas que quebraram minhas coisas mais cedo elas me ameaçaram falando que queriam aquela porcaria de Jelena de volta 
Eve não tinha raiva ela tinha ódio em seu olhar 
A: como assim menina ta ficando maluca 
Eve: foi vocês que quebraram minhas coisas eu vou matar vocês duas 
Eve foi pra cima de uma das meninas e conseguiu dar um tapa que com certeza vai ficar muita marca 
Hugo: eve para, tem fãs no portão te olhando
M: filhas foram vocês? 
A: não mãe essa maluca aí ta falando coisa deve ser a fama que deixou ela louca 
Eve: menina não provoca _ela tentou bater mais uma vez só que eu segurei ela_
Eu: eve para 
Eve: justin 
Eu: o que é? 
Falei sério e ela parou de se debater ela deu um tapa no meu braço me fazendo soltar ela e ela foi se sentar em uma cadeira 
H: acabei de ver as câmeras
M: então quem foi? 
H: mil desculpas a eve e a equipe dela 
M: então foram vocês? 
A: já disse que não caramba 
O cara me olhou ele tava tão desesperado que me deu pena 
Eu: bom de qualquer jeito o estrago ta feito nós temos que ir porque vamos abastecer os ônibus 
Todos entraram no ônibus e a eve ficou do lado de fora esperando eu pegar meu tênis 
A: justin tira uma foto com a gente? 
Eu: sério? 
Me virei deixando elas falando sozinha entrei no ônibus e a eve tava no vício dela subway surf ela não falou nenhuma palavra até chegarmos no local aonde nós íamos comer e encher os tanques dos dois ônibus, descemos pra comer e a eve ficou no ônibus comemos e ficamos conversando do lado de fora, logo senti alguém tentando se enfiar entre meus braços abri os braços e a eve me abraços de frente e eu a beijei 
Eve: não quero dormi naquele ônibus 
Eu: mais eve seu quarto é lá
Eve: eu não quero justin 
Ela parou de me olhar e enfiou a cabeça no meu peito e eu a abracei mais, ficamos assim mais um tempo e a thai disse que já podíamos ir eu pedi pra ela deixar a gente dormi no ônibus que ela tava ela liberou pegamos nossas coisas e fomos pro ônibus fomos pro quarto ela tomou um banho e colocou uma camisa minha e deitou 
Eu: quer jogar uno? 
Eve: não
Eu: quer tocar violão? 
Eve: também não
Eu: quer beijar? 
Eve: também não 
Eu: já sei, quer tranzar? 
Ela me olhou seria e depois riu 
Eve: não
Eu: poxa, eu já dei todas as opções que a gente sempre faz e você não quer, me diz o que você quer fazer 
Eve: pode ser assistir filme 
Eu: que tal sr & Sra. Smith ? 
Eve: pode ser 
Ela se levantou e foi na cozinha eu peguei o DVD coloquei e fiquei esperando ela aparecer, logo ela chegou com pipoca e refrigerante ela se deitou na cama e a gente começou a comer eu tava louco pra beijar ela mais sei que quando ela chateada nem eu alegro ela, acho que ela percebeu isso porque guardou as coisas e se deitou eu a abracei e ela me beijou, voltamos a assistir o filme e ela logo dormiu, fiquei vendo os tweets do celular dela ela conversava bastante com Beliebers e eu descobri que ela tem um Twitter privado e ela mete o pau em Jelena, fiquei rindo dos tweets e vi alguns fãs perguntavam pra ela o que tinha acontecido porque o tmz falou que teve briga e ela apanhou e eu decidi postar uma foto, sei que ela vai me matar mais tudo bem, peguei meu celular tirei a foto coloquei uns efeitos e postei a foto. 
this goes for all fandons: you know it is special so do not try to destroy the dreams of someone else just because you want something that does not happen, I love you and if you hurt her you are hurting me what happened in the past has had you need to respect her destroying things her fan will not make you better than anyone, so respect because I am in a very good moment in my and it will not diminish my love for you Beliebers after she's one of you good night
isso vale para todos os fandons: você sabe que isso é especial então não tente destruir os sonhos de outra pessoa só porque algo que você quer não acontece, eu a amo e se vocês machucam ela vocês estão me machucando o que aconteceu no passado já deu vocês precisam respeitar ela destruir as coisas de fã dela não vai torna vocês melhor que ninguém, então respeitem porque eu estou em um momento muito bom da minha e isso não vai diminuir meu amor por vocês Beliebers afinal ela é uma de vocês boa noite 
Depois que eu postei a foto foi aquele alvoroço uns apoiando outros criticando mais algo me chamou a atenção a barbara começou a responder as fãs que falavam mal da eve, quer saber to nem aí, eu estava sem sono então cobri a eve desliguei as coisas e sai do quarto Hugo estava saindo do volante e trocando com o Nico 
Eu: vai dormi? 
Hugo: vou depois é o Gil que vai dirigir 
Eu: beleza vai lá 
Ele deitou em uma das camas e eu fui lá na frente e me sentei lá 
Nico: como ela ta? 
Eu: estranha a gente assistiu um filme e ela dormiu logo 
Nico: ela ficou muito chateada acho que foi uma das piores coisas que já fizeram com ela 
Eu: será que se eu comprar as coisas e manda refazer o quarto ela fica feliz 
Nico: pode até ser 
Ficamos em silêncio escutando a rádio até tocar uma música da selena 
Nico: deixa eu trocar se não ela acorda e me mata kkkk 
Eu: aí cara, me explica essa rocha entre elas duas 
Nico: a eve detesta Jelena porque porque você sofreu ela até shippava Jelena no começo, não conta pra ela kk aí no dia que você saiu com a Jordan ozuna ela fico irritada ela tava na casa da selena aí ela saiu brava porque a selena não se irritou nem nada depois desse dia elas nunca mais se falaram
Eu: credo kkk mais elas eram amigas de verdade? 
Nico: quando os pais da eve morreram todo mundo deu apoio pra ela e até hoje dão, eu me lembro que no dia da premiação todo mundo cercou a eve no red carpet ela ficou desesperada nem eu consegui tira ela de lá, mais aí a selena chegou batendo em todo mundo e tiro ela de lá a eve fico na casa dela uma semana e foi ia que vocês voltaram e a eve viu você dormindo só de cueca na cama da selena e ela pelada debaixo do lenço e foi aí que ela fico grossa, fria e calculista 
Eu: to me sentido um idiota 
Nico: relaxa isso já passou 
Eu: mais diz aí o que ela gosta de fazer 
Nico: ela puxou isso do channing andar de barco, nadar, essas coisas assim ele ensinou ela desde pequena 
Eu: vamos andar de iate amanhã 
Nico: ótimo agora me conta aí as novidades 
- eve narrando 
Tive um sonho horrível eu estava na frente do justin mais não conseguia falar com ele, ele não me escutava nem me via acordei suando e ofegante, olhei pros lados e ele não tava na cama levantei e sai do quarto nas belixes eu ouvi alguém roncando abri a cortina que tampava e era o Hugo ri e ele se mexeu, ouvi umas risadas na parte da frente e fui lá justin e Nico riam de alguém coisa 
Eu: quero rir também 
Justin: oh bebe você acordou, ta tudo bem? _ele me puxou pro colo dele_ 
Eu não sabia o que responder ele me chamou de bebe e eu fiquei morta de vergonha 
Nico: vergonha entre quatro paredes não tem né 
Eu: Nicolas que isso 
Justin: ele ta certo 
Eu: aí que isso? 
Eles começaram a rir 
Justin: vamos dormi? 
Eu: vamos 
Nós despedimos do Nico e zuamos o mikey que babava na cama deitamos e ficamos assistindo tv, subi no colo do justin e ele se sentou e me olhou 
Justin: opa 
Eu: i'mm put you down 
Cantarolei e ele deu um sorriso tão gostoso que eu ataquei aquela boca deliciosa dele ele tratou de tirar minha blusa e acabou rolando tudo o que tinha que rolar, e assim dormimos, acordamos com umas risadas tentei levanta mais justin estava me abraçando levantei a cabeça e tive a visão perfeita do rosto dele comecei a fazer carinho e dar vários selinhos por seu rosto até ver brotar um sorriso de seu rosto 
Justin: bom dia 
Eu: bom dia 
Justin: a gente ta aonde? 
Eu: não sei 
Justin: vamos levantar 
Me sentei na cama e peguei meu celular que na hora começou a tocar 
Eu: oi? 
Jay: ei pequena to usando um estúdio aqui em new york quer termina sua música pra lançar hoje? 
Eu: pode ser 
Jay: já falei com a thai então se arruma e vem pra cá 
Eu: ok
Desliguei e senti alguém me abraçar por trás justin segurou meus seios e eu arfei 
Justin: bom dia gostosa 
Eu: agora não justin 
Justin: porque não? 
Eu: a gente tem que se arrumar 
Justin: então mais tarde aonde eu vou te levar você não me escapa 
Eu: aonde você vai me levar? 
Justin: depois você fica sabendo 
Ele deu um beijo no meu pescoço e a gente foi tomar banho nós arrumamos e saímos do quarto 
Eu: meu Deus que isso
Tivemos uma crise de riso ao ver o mikey todo sujo de ovo farinha e leite
Justin: o que aconteceu? 
Mikey: eu fui fazer café da manhã pra gente 
Hugo: eu tava no volante e tinha uma curva kkkkkkkkk
Eu: aí meu Deus 
Thai: bom gente vamos o carro já chegou 
Mikey: vou ficar pra levar os ônibus e me limpar 
Nico: então borá 
Entramos nós carros eu entrei no insta e vi a foto que o justin postou e decidi posta uma também 
eu estava muito chateada, todos perceberam isso e começaram a comentar, vi que as meninas acharam as redes sociais das meninas e estavam crusificando ela e tal, eu ate gostei, só de pensar que todas as  coisas que eu juntei desde 2009 foram todas destruidas me vontade de chorar eternamente, chegamos  no estudio e a thai disse que tinha entrevista hoje, terminei de gravar a musica e postei
https://www.youtube.com/watch?v=32U9qxFMvOg
qualquer coisa é só procurar shower da becky g no youtube kk
GENTE meu pai colocou internet no meu iphone só que samerda nao ta funcionando direito ENTAO eu to roubando o wifi do iphone dele, mais finalmente consegui postar beijos e desculpa qualquer coisa

8 comentários:

  1. eve sua linda
    continuaaaa logo *-*
    esta perfeita

    ResponderExcluir
  2. Eve do ceu se alguem destruisse minhas coisas de Belieber eu mataria ai mds que raiva dessas putas mds voce tinhaa que ver minha reacao todo mundo me chamando de louca aqui na sala enfim ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Odinzin, meu coração não aguenta, isso, que cap super - super, caramba eu queria muito que você matasse aquelas garotas, eu preciso que você mate elas e jogue dentro do rio e faça um otimo Pyd com o Justin, cim todos os detalhes possiveis... Hahahahahaha

    #SouMal
    #ContinuaLogo

    P.S: Faça logo o livro... Jeise

    ResponderExcluir
  4. Que pft. Continua logo eve meu coração não aguenta vou ter um ataque cardíaco ! Amanda

    ResponderExcluir
  5. Caramba viciei nesse IBH *-* perfeito sou nova aki bom to amando e vou assinar como: @luiza_drew_ << meu instagram .. Eu quero entrar pro grupo no zap: 81-84550715

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk