quarta-feira, 9 de julho de 2014

She Don't Like The Lights #46

Gerente: é o cantor jason derulo e a esposa
Eu: ai que bom eu sou louca pra conhecer a jordan
Justin ficou me olhando mais eu nem me importei, jordan e o Jason entraram e nós nos levantamos, fizemos as apresentações e ficamos conversando
Scooter: posta uma foto de vocês dois no meu instagram
Justin: ok

Peguei o celular do scooter e tiramos a foto
hacked @justinbieber @evejenner 
Ficamos rindo da reação dos fãs, continuamos dançando e eu continuei bebendo
- justin narrando
A eve ta estranha, ela ta bebendo muito e ta muito quieta
Eu: amor? _me sentei ao lado dela_
Eve: oi _ela sorriu_
Eu: porque ta aqui quieta?
Eve: essa musica _ela sorriu_ ela toca no filme que meus pais se conheceram
Eu: essa musica é legal
Ela me olhou e depois bebeu um pouco, ela encostou a cabeça no sofá e me olhou de novo
Eve: justin?
Eu: oi bebe
Eve: eu posso te abraçar? _ela mexia as mãos como se estivesse nervosa_
Eu: claro que pode, não precisa pedir
Eve: mais não como namorado _ela olhou pras mãos_
Eu: vem ca minha belieber
Ela sorriu e eu a abracei, ficamos assim mais um tempo e depois eu fiquei animando ela, não quero meu bebe triste
- thai narrando
Eu estava ate gostando, a musica boa, o scooter comigo e parece que a eve ta mais animada, claro bêbada
Eve: sis ta fazendo o que?
Thai: vendo a movimentação la me baixo
Eve: ata _ela começou a rir do nada_
Thai: porque ta fazendo isso?
Eve: isso o que? _quando ela ia beber o scooter chegou e tirou o copo da mao dela_
Scooter: bebendo igual uma louca
Eve: eu só quero me divertir
Scooter: bebendo desse jeito? Qual é eve você é melhor que isso meu bem
Eve: a vida é minha e eu faço o que quiser eu vou ficar com meu namorado que eu ganho mais
Ela saiu e se jogou no colo do justin que normal kk encheu ela de beijos
Scooter: porque ela faz isso?
Thai: é o único jeito que ela acha de fugir da dor
Scooter: dor ?
Thai: é, esse lance dos nossos pais, eu odeio ver ela assim, eu já me recuperei mais ver ela assim doi muito
Scooter:oh meu amor calma ela vai ficar bem ta
Thai: se você diz
Scooter: como diz o rapaz ali, believe
Eu sorri e ele me beijou, fomos pra onde o justin e a eve estavam, eles conversavam e riam sobre alguma coisa
- eve narrando
Ficamos conversando, sobre varias coisas
Eu: vou tirar uma foto do casalzinho
Justin: a thai vai te matar
Eu: ela não mata nem mosca kkkk
Tirei a foto e postei no meu insta
the night is just beginning for you
a noite só esta começando para vocês
- justin narrando
A eve já estava totalmente bêbada tudo bem ela estava muito sexy daquele jeito e estava falando coisas que ela não falaria sóbria
Eu: vamos embora mocinha?
Eve: porque? Aqui ta tao bom
Thai: sis vamos logo _ela tentou levantar a eve mais ela se soltou_
Eve: sai, eu vou com meu namorado
Ela agarrou no meu braço e nos fomos em direção ao carro
Nico: o que aconteceu com ela?
Eve: oi nico ta gatão hein _ela riu_ oi hugo alguém já te falou que você é enorme? Kkkkkk
Eu me acabava de rir a thai quase nos matava de raiva, entramos no carro e ela ficou cantando one time, baby e bigger eu cantava junto pra zoar, chegamos em casa e a thai sentou no sofá
Thai: sis vai tomar um banho
Eve: eu vou tomar banho de banheira com o meu ídolo, quer dizer namorado, shiu não conta pra ele _ela me olhou e fez shiu com a boca_
Eu: ta, gente vou levar ela la pra cima, vem amor
Eve: tchau gente linda
Ela subiu cantando alguma coisa que eu não entendi nada, entramos no quarto e ela tirou logo a blusa e a saia
Eve: não demora
Ela entrou no banheiro e so ai eu fui me ligar que ela tava bêbada
Eu: pera ai ta doida
Eve: que foi?
Eu: você não ta muito bem pra ta andando sozinha vem deixa eu ligar a banheira
Ela sentou no vaso e ficou me olhando eu tirei a camisa e ela sussurrou um ‘’gostoso’’ eu ri e ela riu junto, enchi a banheira com agua morna e espuma tiramos nossas roupas e entramos um de cada lado
Eve: você é tao lindo
Eu: você ta bêbada amor
Eve: é serio, eu não preciso ta bêbada pra dizer que você é o amor da minha vida, olha _ela deitou no meio das minhas pernas _ eu te amo muito sabia? Eu ficava com medo de nunca te ver de novo, e quando meus pais morreram eu fiquei perdida mais você me ajudou eu te amo muito eu já disse isso?
Eu: já
Eve: então eu te amo muito
Eu: também te amo coisa linda
Ela se virou ficando de joelho na minha frente
Eve: amor?
Eu: oi?
Eve: eu quero você
Eu: eu to aqui
Eve: amor.. quero dizer sexo 
Eu: hm sexo? _beijando meu pescoço devagar_ 
Ela já estava com a respiração ofegante
Essa menina viu kkkk  mas eu também estou com vontade. Deslizei minhas mãos pela sua cintura dando um impulso para ela vim para mais perto e começamos a guerra com nossas línguas, sua boca macia explorava cada canto da minha boca, mordia e puxava meu lábio enquanto suas mãos iam para meu cabelo onde ela botava entre os dedos, amo isso. Fui beijando até chegar em seu pescoço, e comecei meu trabalho, passei a língua por uma boa parte e abocanhei de leve, comecei a chupar seu pescoço, esse cheirinho doce dela me deixa maluco, Evenny levou sua mão para baixo d'água, foi arranhando minha barriga e pude sentir ela pegando em meu membro. Fechei meus olhos sem parar de chupar seu pescoço e pude a sentir me masturbar, acho aqui já estou duro o suficiente, peguei em sua cintura com as duas mãos e a coloquei em meu colo já se encaixando em meu membro em sua intimidade, onde pude sentir um gemido baixo. Sorri e comecei a fazer movimentos para frente e para trás, e essa mulher ainda no meu ouvido 
Eve: _gemendo baixo_ meu Bieber eu te amo 
Comecei a ir mais rápido a fazendo saltar um pouco, seus seios batendo na minha cara não aguentei e os abocanhei, evenny gemia meu nome e arranhava minha nuca de leve, depois de um bom tempo gozamos juntos . 
Eve: eu te amo sabia? _Passando o dedo na minha tatuagem de coroa_
Eu: não 
Eve: _ela abriu a boca em sinal de surpresa_ como não, meu Deus
Eu: _rindo_ te amo mais que tudo nessa vida minha Jujuba 
Eve: sua jujubinha _brincando fazendo penteados no meu cabelo_
Eu: faz HairFlip
Ela fez certinho 
Eve: joga?
Eu: _joguei para o lado_ SWAG _rindo e dando Selinhos seguidos nela_ 
Eve me abraçou e ficou passando as mãos pelas minhas costas, enquanto minhas mãos estavam em sua nuca e fazendo carinho, e assim Abraçados ficamos ate ela pegar no sono 
Eu: amor vem, vamos tirar o sabão do corpo e dormi 
Eve: eu to cansada justin 
Eu: então dorme ai na banheira 
Eve: chato
Nos levantamos e fomos no chuveiro tomamos um banho e saímos coloquei uma cueca e ajudei ela a colocar uma calcinha e um sutiã e assim dormimos
- eve narrando
Acordei com meu celular tocando, minha cabeça doía muito
Eu: alo?
Thai: sis pode descer agora?
Eu: espera eu tomar um banho rápido?
Thai: ta bom, e se arruma pra sair beijos
Eu: beijos
Me levantei e o justin dormia, dei um selinho nele e fui tomar um banho, vesti uma roupa e deixei um recado em um papel pro justin pra quando ele acordar
‘’amor a thai me acordou mais cedo e a gente precisou sair, quando acorda me liga te amo’’
Desci e a thai estava tomando café
Eu: bom dia
Thai: bom dia sis
Eu: cade a megan?
Thai: saiu com o scooter
Eu: ata, então porque me acordou agora?
Thai: a revista top of the pops queria fazer uma entrevista com voce
Eu: legal
Thai: então vamos?
Eu: pode ser
Terminamos de tomar café e antes de sair tirei uma foto com thai e ela colocou no insta dela
work bitch 
trabalhe vadia 
Saímos e logo chegamos no local da sessão de fotos, demorei bastante porque fiquei falando com vários fãs, entramos e vieram falar com a gente
Ana: bom vamos fazer as perguntas primeiro e depois as fotos
Eu: ok então
Fiquei esperanto tudo se arrumar a thai me ajudou a escolher as roupas com a estilista, ate entrarem no camarim
Ana: eve, chegou surpresa pra você
Eu: o que?
Ana: se arruma e depois vem pra ca
Eu: tudo bem
Me arrumei e sai do camarim com a thai chegamos no local das fotos e eu achei um vaso grande cheio de flores, peguei o cartão que tinha ali e abri
‘’obrigado pela noite de ontem, te amo muito’’
Thai: que fofo menino apaixonado kkkk
Eu: tira uma foto minha aqui
 thanks i love you 
obrigado eu te amo
Ficamos conversando um pouco e depois finalizamos as fotos e entrevista
as fotos
 e a entrevista
- Você já teve um momento “OMG” antes de entrar no palco?
Claro, uma vez eu estava quase entrando no palco e a lateral do meu vestido rasgou e eu entrei em desespero foi engraçado mais no final eu coloquei um casaco grande uma meia calça e um salto
- Oh não, isso soa horrível! Viajar o mundo inteiro deve ser bastante louco. Com que frequência você acorda e não sabe onde está?
Todo o dia kkk, as vezes eu acordo em um lugar faço show e tudo mais e entro no ônibus e quando acordo eu sempre pergunto pra thai aonde estamos? Kkk

- Você consegue controlar seu sono quando está na estrada?
As vezes, tem dias que meus shows são de ate de madrugada e eu saio do palco praticamente dormindo

- Com uma vida ocupada, podemos apostar que não há tempo de comer em shoppings. Você alguma vez já comeu algo estranho que encontrou no fundo da geladeira?
Uma vez eu estava sozinha em casa e a megan só tomava mamadeira então eu corri na geladeira e achei feijão então fiz um miojo e coloquei, mais na boa é muito bom

- Estranho! Você trabalha o tempo todo ou também faz coisas normais em casa, tipo colocar o lixo pra fora?
Eu lavo louça, passo aspirador e coloco o lixo pra fora kkk mais os paps aparecem então fica chato

- Nos supomos que ser uma popstar não é fácil como ser uma pessoa normal. Que pressões você encara todos os dias?
Eu não posso respirar que alguém já acha algo de errado, isso é chato porque eu tenho 19 anos e quero me divertir e as pessoas me julgam por ser quem eu sou

- Ser verdadeira consigo mesma é importante, então?
Muito, eu preciso disso primeiro porque em qualquer momento eu posso ficar sozinha e preciso de mim

- Então você finalmente chegou a um ponto onde realmente não se importa com o que as pessoas dizem?
 Eu tenho estado online e bisbilhotando e vi uns comentários que não gostei, mas isso não me incomoda mais. Eu costumava ser muito tímida, insegura e assustada para assumir riscos. Eu estive trabalhando muito em mim mesma como pessoa e realmente me adaptei, fazendo coisas que façam eu me sentir melhor e mais inteira como pessoa. Eu sinto que tudo se encaixou.
Terminamos tudo e fomos pro carro
Thai: vamos almoçar fora?
Eu: pode ser
Thai: vou ligar pro scooter e pro justin

Eu: ok, ficamos dentro do carro no estacionamento porque la fora esta cheio de fãs e paparazzis, enquanto ela falava com o scooter eu postei uma foto
surprise for you, fresquinha material coming on top of the pops magazine
surpresa para vocês, matéria fresquinha saindo na revista top of the pops
Eles confirmaram, o scooter estava mais perto então não ia esperar o justin, fomos pro restaurante e eu fiquei esperando ele enquanto a thai, scooter e megan entravam

gente por favor comentem <3 beijo amo voces

10 comentários:

  1. Ai meu corasaum ta perfeita :)

    ResponderExcluir
  2. Aii meu Deus eu to morrendo preciso de outro ~#Continua

    ResponderExcluir
  3. Ai que divooooooo te amo eve continua logo pfpfpf
    By:fabia

    ResponderExcluir
  4. Continua aaa perfeita 😍

    ResponderExcluir
  5. Eeei Pft como sempre continua

    ResponderExcluir
  6. Caaaaraa to aamanddooo essa Ib eles tao super beem se amndo ate tendo noite HOT caara que peerfeito CONTINUA ta perfeito :3 <3

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk