sexta-feira, 20 de junho de 2014

She Don't Like The Lights #38


Eu: Bom, entre eu e ele não se passa nada além de amizade.
Ellen: Então, o que vocês nos diz sobre esta foto?
 
Eu: Não sei o que dizer sobre estar foto, bom... Os paparazzis deveriam colocar legendas sobre as fotos que tiram.
Ellen: Então, que legenda você colocaria nessa foto?
 
Eu: Hum.... He’s confident.
Ellen: Vejo que você e Justin combinaram em termo de legendas.
Eu: Combinamos? Como assim?
Ellen:  Veja.
Eu: OMG, ele é louco.
Ellen: Bom, para finalizarmos este programa, vamos fazer aquela brincadeira eu pergunto e você responde com definições.
Eu: Ok.                                               
Ellen: Um Lugar?
Eu: Palco.
Ellen: Um filme inesquecível?
Eu: Ela dança, eu danço.
Ellen: Um hobby?
Eu: Cantar.
Ellen: Um programa de TV?
Eu: The Ellen Denegeres Show. –Risos.
Ellen: Um defeito?
Eu: Ser sincera demais.
Ellen: Uma qualidade?
Eu: Ser amiga.
Ellen: Justin Bieber?
Eu: Cantor.
Ellen: Você?
Eu: Belieber.
Ellen: OMG, que revelação é essa? Realmente o amor está no ar.
Parei estática sem saber o que dizer, como assim eu disse isso?
Ellen: Bom, vamos terminar programa e Evenny, muito obrigada pela sua participação, é uma honra tê-la aqui novamente.
Eu: Ah, muito obrigada por essa oportunidade, beijo gente.
Saí do estúdio muito desconfortável e com vergonha....
Fiquei esperando a thai dizer que nos já poderíamos sair dali aproveitei e postei minha foto com o dan

I loved to know thank you for calling me @dankanter for your birthday haha love you dan
adorei conhecer o @dankanter obrigado por me chamar para o seu aniversario haha te amo dan

- justin narrando
Acabei de assistir a entrevista da eve fico feliz que ela se assumiu belieber realmente fico feliz com isso
John: ai tu tem visita
Eu: quem é?
John: a bey ta la fora
Eu: Beyonce? Serio? Ela ta la fora? Calma já to indo
- corri passei perfume penteei meu cabelo e fui pro restaurante do hotel
Eu: oi bey
Bey: oi justin
Eu: então aconteceu alguma coisa?
Bey: aconteceu
Eu: ai meu Deus o que aconteceu?
Bey: o que aconteceu? o amor acontece Justin
Eu: amor? de quem?
Bey: Justin Drew Bieber, tenho mesmo que falar?
Eu: assim você não ajuda _eu ri e ela me encarou seria_
Bey: Sério Justin, tanto eu como você sabemos que Eve e você se gostam.
Eu: sim eu gosto dela, mais ainda não acredito que ela mentiu pra mim esse tempo todo
Bey: Todos sabemos que Eve tem medo de amar
Eu: mais eu nao fiz nada de errado, ela disse que confiava em mim, ta tudo confuso ao mesmo tempo que ela demonstra ela foge
Bey: mas ela confia, e muito.... porém ela não tem certeza que você ama ela, por isso
Eu: isso é drama, a selena nunca foi dessas coisas _bebi um pouco de vinho e me ajeitei na cadeira_
Bey: Justin, PARA DE SER ASSIM. Todos sabemos o porque dela ser assim. Não coloque Selena no meio, pois nada além de você como é realmente e ainda quer compará-la com a Evenny?
Eu: eu nao estou querendo comparar ninguem, tenta entender ninguem para pra conversa comigo eu to aqui e ela ta la em los angeles, ela mentiu pra mim aconteceu tudo rapido, e a selena me ligou ontem _eu passei as maos no cabelo e me apoiei na mesa_
Bey: Não quero saber o que você e a Selana fazem ou deixam de fazer, Justin, se você ama ela, você tem ir atrás, mostrar que sente e viva esse sentimento. Escuta esse conselho que eu estou dizendo.
Eu: mais o que é que eu posso fazer? eu não sei o que sinto eu não sei o que quero, eu nao quero estragar a vida dela
Bey: Bom, vou deixar você pensar, quando estiver certeza do que realmente sente, pode me procurar que podemos conversar mais um pouco.
-  ela me abraçou e saiu, eu subi e entrei no quarto
Eu: ta fazendo o que?
Khalil: esperando o programa voltar dos comerciais pra ver o clipe novo da eve
Eu: clipe novo?
Khalil: é o clipe dela com o austin
- fiquei esperando esse tal clipe e finalmente eu vi




Eu: precisa ficar tao perto?
Khalil: justin na boa cara tu ta me irritando já
Eu: qual foi?
- ele veio na minha direção me puxando pela gola da camisa
Khalil: VOCE AMA ELA PORRA ASSUME ANTES QUE VOCE PERCA ELA

só quero agradecer as meninas que estao me mandando mensagens de apoio e etc... vocês sao as melhores leitoras que alguem poderia querer amo voces <3

10 comentários:

  1. EU JÁ LI, E NEM PRECISO DIZER Q TA PFT U.U
    CONTINUAAA A A A A A
    -Geovana

    ResponderExcluir
  2. Necessito de outrooo #Continua

    ResponderExcluir
  3. Continuaa logo eve ta perfeito <3 ~~ Amanda

    ResponderExcluir
  4. Eve diva da minha life você simplismente quer me matar tá muito perfeito continua mrs guaraná <3

    ResponderExcluir
  5. hihihi...
    Cara, eu continuo tando a certeza que você deveria mandar sua fic para uma editora caramba, é muito perfeita.....
    E tipo você leva jeito.... Seria um livro que eu teria prazer de comprar uns 300000000000...000..000..000..00 e leria todos eles...

    Continua Cute.

    By: Jeiselene Daltro

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiw quero GRITA pro mundo todo que ah Eve e ah melhor escritira de todos os tempo cara ta muito mais muito perfeito essa ib to amavelmente amando essa ib porra continua
    By:Larissa ! :) :3

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH meu Deus que cap. foi esse cara que final foi esse :o continuaaaa sua linda :3


    - Gabriela Paiva

    ResponderExcluir
  8. Ficou perfeito esse capítulo.

    E.. nos sempre estaremos aqui.. se lembre não desista oque Vc faz de melhor.

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk