quarta-feira, 18 de junho de 2014

She Don't Like The Lights #37



Justin: oi eve
- ele me puxou pra um abraço como eu sou baixinha perto dele ele se abaixou um pouco, envolvi meus braços em seu pescoço e ele abraçou minha cintura, ah amor que saudade eu senti do seu cheiro, mais ele logo desfez o abraço
Justin: AAAH megan princesa _pegou ela no colo_ gente já volto vou apresenta ela pro povo
- ele saiu e eu me virei pras meninas
Bey: calma meu anjo _ela me abraçou_

Eu: ele nunca mais vai falar comigo
Thai: ei não fala assim, tudo tem seu tempo
Eu: você e essas filosofias de tempo
Thai: é verdade
- justin narrando
Ela esta maravilhosa, e esta usando the key que vontade eu tive de dar um beijo naquele pescoço perfeito que ela tem... megan tentou me convencer de falar com ela mais acho que agora não é a hora
Megan: tio dan chama a eve pra jogar com a gente
Dan: EVE _ele gritou e ela olhou_ vem jogar com a gente
Eve: daqui a pouco eu vou
Megan: ela ta assim a dias _ela abaixou a cabeça_
Eu: assim como?
Megan: só come, grava musica, e dorme
Eu: ata _odeio isso_
khalil: já volto
 ala, la vai ele eu aposto que eles estão ficando... ele ta falando no ouvido dela? Nossa que amigo
- eve narrando
O dan me chamou pra jogar pra mais não to em clima ainda mais o justin la, o khalil sentou do meu lado e fico me encarando
Eu: o que foi?
Khalil: vamos jogar
Eu: não to afim
Khalil: eu sei que você ama jogar boliche
Eu: sim eu amo
Khalil: você ta em um boliche certo?
Eu: sim
- ele chegou bem perto do meu ouvido
Khalil: vai la quem sabe você não reproduz o clipe baby
Eu: besta kkk mais depois eu vou
Khalil: tudo bem
Khalil saiu de perto de mim e voltou a sentar perto dos meninos
Eu: aonde fica o os banheiros?
Bey: é só ir ali na primeira porta tem os nomes
Eu: ok
Fui em direção ao banheiro e logo depois sai, o bebedouro estava ali ao lado, apertei o botão para a agua sair e me abaixei o botão destravou eu olhei pro chão e reconheci o supras branco me levantei rápido e virei pro justin
Justin: então quer dizer que você é fã do bizzle _ele me prendeu na parede quase colando nossos lábios_
Eu: eu sou fã do kidrauhl
Justin: você é minha fã gatinha _ele me deu um selinho_
Eu: se acha tanto _eu dei outro_
Justin: ta usando the key belieber? _ele cheirou meu pescoço_
Eu: talvez
- ele me puxou pela cintura e me jogou delicadamente em um sofá que tinha ali
Justin: você ta me deixando louco
Eu: tao bobinho _eu ri e ele riu junto_
- ele mordeu a boca e JESUS AMADO ele foi chegando perto de mim e eu estava quase morrendo de tanto que eu estava ofegante
Tayjames:  ai ta passando boyfriend no telão principal _ele gritou e os meninos gritaram_
Eu me levantei do sofá e quando ia sair ele me segurou
Justin: aonde pensa que vai belieber?
Eu: ver o clipe do justin, quer dizer seu clipe
Justin: que bonitinho my belieber nervosa
Eu: não fala assim
Justin: o que?
Eu: my belieber
Justin: porque?
Eu: você não sabe como uma belieber fica quando você fala assim
Justin: só que você não é uma belieber você é _ele chegou bem pertinho da minha boca_ my belieber
- eu me arrepiei e ele notou isso ele deu uma risada pelo nariz e me deu um selinho puxando meu lábio e logo depois me deu um beijão de tirar TOTALMENTE O FOLEGO
Eu: sua _eu ainda estava sem folego_
Justin: minha belieber
- ele me beijou de novo e foi andando comigo quando o ar estava quase acabando ouvimos uns gritos e paramos o beijos todos estavam meio que comemorando
Megan: aaaaaaaah eu amo amo amo vocês _ela correu e ele pegou ela no colo e ela nos abraçou_
O resta da festa foi perfeito jogamos muito e comemos tanto e no final da festa veio a bomba

Thai: to indo sis tchau
Eu: que? E eu? E a megan?
Scooter: olha é o seguinte _ele sentou do meu lado e eu estava sentada no colo do justin_ se a gente for pra casa de vocês vocês vao escutar coisas que não querem
Eu: eca eca eca
Justin: eu levo ela relaxa
Eu: tem certeza?
Justin: sim eu tenho
- a megan dormiu a gente ficou jogando mais um pouco e depois fomos embora 

Entramos no carro e ele ficou me olhando
Eu: o que foi?
Justin: como vamos ficar sem nos falar, vem cá tirar uma foto
Eu: quem disse que eu quero?
Justin: voce nao diz, ta escrito na sua testa
Eu: ai que mentira
-  você franzi a testa e ele ri
Justin: para de marra e vem logo tirar menina linda
Tiramos a foto e ele me abraçou
Justin: vou viajar pra los angeles amanha
Eu: legal
Justin: você vai ficar aqui?
Eu: tenho que ficar né, vou gravar umas musicas e to pensando em começar uma turnê mais eu não sei nada sobre essas coisas
Justin: depois a gente conversa e eu te ajudo
Eu: ok
Justin: mais diz ai que historia é essa de passar mal e tal?
Eu: normal, eu tomei uns remédios que não me fez bem
Justin: que eu saiba remédio só melhora
Eu: ta justin esquece isso
Justin: marrenta
Eu: chato
 ele me abraçou mais e me beijou, ficamos nos beijando ate chegar em casa
eu: então ate algum dia _que bosta quero chorar_
justin: não fica assim
eu: assim como?
Justin: seu rosto ta vermelho não quero você chorando
Eu: eu não vou chorar
Justin: eu sei que vai vem ca

 
Eu: vai ficar tudo bem _sorri e ele me deu um selinho_
Justin: ate algum dia
Eu: ate
- peguei a megan e entrei em casa, logo o nicolas e a luli chegaram
Fui tomar um banho e depois comecei a assistir tv e a bey me ligou
Bey: oi meu anjo
Eu: oi bey
Bey: então o que vai fazer no seu aniversario?
Eu: eu não sei, eu realmente não sei kkk
Bey: posso pensar em alguma coisa?
Eu: fique avontade
Bey: bom tenho que desligar ate amanha
Eu: beijos
- respondi alguns faz no twitter e logo dormi... no dia seguinte acordei com a thai me chamando para ir ao mercado, me arrumei e entrei no carro fiquei esperando megan, thai e nicolas virem e postei uma foto
 While you ignore what I feel for you, someone else tries to show me that can make me happier.
Enquanto você ignora o que eu sinto por você, outra pessoa tenta me mostrar que pode me fazer mais feliz.

- fomos pro mercado e la foi muito divertido, brincamos bastante compramos varias coisas e quase fomos expulsos por fazer bagunça fora os faz que ficavam gritando ‘’eve eu te amo’’ de vários corredores, foi engraçado .. na hora de ir embora tivemos que esperar um pouco porque fora do mercado estava lotado de fãs o gerente do mercado nos deixou na sala dele e eu resolvi postar uma foto com o nico
Here are hoping fans open passage for us to go home, you are the best
aqui estamos esperando os fãs abrirem passagem para nós irmos para casa, vocês são os melhores  
- fomos pra casa e eu dormi a tarde toda quando deu 17:00 a thai me acordou dizendo que marcou uma entrevista minha com a ellen me levantei tomei um banho me arrumei e coloquei essa roupa


- chegamos no prédio da sonic e logo fomos encaminhados para o estúdio da ellen
Ellen: menina você esta incrível
Eu: aww obrigado também
Ellen: bom eu tenho que ir la, ate daqui a pouco
- a ellen começou o programa e eu fiquei nos bastidores logo me chamaram e a entrevista começou

Olá minha gente, estamos aqui mais uma vez para apresentar o The Ellen Denegeres Show, e estamos aqui para entrevistar nada mais quem? Evenny Jenner.
Venha cá querida, estamos aqui a sua espera.
Eu: Oi pessoal. Ah, oi Ellen, estava com saudades! _abracei-a._
Ellen: Pois é, estava com saudades também. Quanto tempo querida!
Eu: Verdade, estava meio sem tempo, mas pra você eu arranjo tempo.
Ellen: Claro né, sou a Ellen, quem não tem tempo pra mim? _rimos_ Vamos ao que importa, a entrevista.
Eu: Manda bala.
Ellen: Em que você se inspirou nesse novo projeto?
Eu: Bom eu gosto de escrever o que eu sinto, não importa o momento que eu esteja passando, sempre há espaço para escrita que virará uma boa música.
Ellen: O que não pode faltar em seu show?
Eu: A cada música que eu canto, eu peço para um de meus seguranças chamar três fãs, porque torna o show essencial e especial tanto para mim quanto para meus fãs, pois dou oportunidade para que eu me interaja e fique perto deles.
Ellen: Qual seu vício na televisão?
Eu: Meu vício é The Vampire Diaries e qualquer canais que passe vídeo clipes musicais.
Ellen: Hum... Falando em The Vampire Diaries, temos vários atores, digamos, “ calientes “ _ todos que estavam presentes rirão_ Você sairia com o Ian Somerhalder, Paul Wesley ou Michael Trevino?
Eu: Bom. _risos_ O Ian é um gatinho, mas é um tanto maduro para mim. Entretanto, já o Paul com certeza já estaria nessa categoria. E também sairia com Michael, com Paul seria minha primeira opção.
Ellen: Vamos mudar um pouquinho de foco, e agora eu lhe pergunto... Como vai os preparativos de seu aniversário?
Eu: Bom a Beyoncé me ligou ontem e me perguntou o que eu queria fazer. Eu obviamente não obtive uma resposta concreta, afinal, sempre acontece alguma coisa e eu tenho que trabalhar.
Ellen: Se acontecer alguma festa, quem estiver planejando surpresa e não me convidar... Entrará na minha listinha negra. Brincadeira. _risos_ Mas então, o que planeja para suas férias?
Eu: É... A Megan queria que nós fossemos para a Disney, mas provavelmente estarei preparando as coisas para meu novo projeto. Que no caso vai ser a turnê, mas não darei detalhes sobre isso. E sinta privilegiada por saber que vem uma nova turnê.
Ellen: Escutaram isso gente? Meu programa foi o primeira a exibir esta nova novidade, me sinto privilegiada por isso. Bom, qual seu maior desejo para 2014?
Eu: Que eu consiga fazer show’s por todo o mundo e que eu conheça meus fãs de cada cultura.
Ellen: Grande desejo. Mas, lá vem uma pergunta que não quer calar a todos, o que realmente se passa entre você e o cantor Justin Bieber?

 IAE MEU POVO? O QUE ACHAM QUE EU VOU RESPONDER? ATE SEXTA 
me sigam no twitter @MulherDo_Fredo

13 comentários:

  1. Aaaaaah sou a primeira bom como sempre maravilhoso esse cap. Mais você num pode me deixar assim curiosa desse jeito muito feio isso hahaha
    Mais eu quero els juntoooos logo haja
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeito como sempre eve amei amo muito sua fic sua diva mrs flores então né curiosa para sexta continua <3

    ResponderExcluir
  3. Amei sua diva linda continua , BELIEVE AND NEVER SAY NEVER ilove you eve
    By:fabi ou mika

    ResponderExcluir
  4. Super feito cute, cada vez mais você se torna mais perfeiita cute... Caramba velho.... Estou ansiosa peala sexta feira para ver sua resposta....


    #ContinuaLogo

    ResponderExcluir
  5. Ta incrível amei ler esse capítulo.
    Eve sei que Vc Ta se sentindo sufocada e tudo mas, e Ta mal por causa das leitoras que não são como antes, mas Vc tem que pensar que Vc tem as verdadeiras, que está com Vc dês do começo e amo oque Vc escreve, não desista do que Vc faz de melhor... bom espero que leia esse comentário e pense a respeito, eu amo oque Vc faz, e não quero que Vc desista de escrever a ib. Não desista disso, nos não queremos qe isso acabe.


    *AnaClara

    ResponderExcluir
  6. Muito perfeito preciso de outro *-* *-* *-* *-*
    #Continua

    ResponderExcluir
  7. PORRA ta muito perfeito Eve, continua logo, sabe tive um pouco de vontade de agarrar o Justin na hora que ele abraçou a eve por que ela não agarrou ele cara ela é burra, mas ai eles ficaram bem no final e fico por isso mesmo mas agora to curiosa pra saber a resposta da eve kkkkkkk <3 Amor eu te amoooooo continuaaaaa :3

    (aah e meu face agora ta gabriela pestana se caso me procure)

    - Gabriela Paiva

    ResponderExcluir
  8. O.o Omg posta logo eve to curiosa ta perfeito como smp <3

    ResponderExcluir
  9. - Owwwwwwwwwwnt eles tao juntos de novo cara que perfeito to anciosa pra ler o proximo capitulo cara ta perfeitamente perfeito continua eve #teamo :0 :3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa tá perfeito =) anciosa para o proximo cap. <3

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk