segunda-feira, 2 de junho de 2014

She Don't Like The Lights #31


Eu: tranzamos na virada do ano
Bab: mais como foi? Me conta
Eu: a gente tinha brigado por causa da Taylor
Bab: pera ai o justin conheceu a Taylor?
Eu: ela colocou aquelas soníferos na bebida dele, e eles se beijaram
Bab: mais ela é uma pilantra mesmo viu credo
Eu: pois é, mais ai no virada do ano ele foi la e a gente conversou e tal e ai rolou
Bab: ta mais porque ele não veio com você?
Eu: então, ai que está o motivo da minha volta
Bab: para de enrolar menina me fala
Eu: ele descobriu meu segredo
Bab: ai Deus iae?
Eu: a gente brigou ele me chamou de poser
Bab: caraca que tenso eve
Eu: pois é mais quando eu tava indo saindo de quarto dele, quando eu fui pegar a meg ele me beijou
Bab: o depois?
Eu: ele disse ‘’ eu ainda não acredito que você mentiu assim pra mim, mais tudo bem já estou acostumado a ser usado’’
Bab: ele ta louco?
Eu: foi tudo tao derrepente, ta tao estranho que chega a doer
Bab: eve você gosta dele
eu: não, eu não gosto dele
Bab: tem razão você ama ele
Eu: não bab
Bab: ta fica ai que eu vou tomar meu banho na sua banheira maravilhosa
Eu: querida você tem 40 minutos pra se arrumar
Bab: ótimo 20 eu fico na banheira e 20 eu me arrumo
- ela me deu um beijo na testa e foi pro banheiro, deitei na cama abraçando o travesseiro e fechei os olhos me lembrando do justin
Flash back on
chegamos na def e o scooter estava sentado em uma mesa com tres homens mais pra jovens do que homens
Thai: scooter? _ele colocou so a cabeça dentro da sala e ele se levantou_
Scooter: ola thai _beijo no rosto_ vejo que trouxe a pequena eve
Eu: nem tao pequena assim kk
Scooter: tudo bem desculpa kkkk justin olha quem esta aqui
- me virei olhando pra mesa e vi justin se levantar, ele estava com uma calça preta e uma camiseta roxa escrita swag
Justin: olha se nao é a garota louca pela minha voz sexy vem ca pequena _ele me puxou pra um abraço que cheiro delicioso ele tem .. NAO PERA _
Eu: primeiro meu nome é evenny mais pode me chamar de eve, e qual o problema que voces tem comigo? So me chamam de pequena ou baixinha _cruzei os braços_
Justin: entao é que talvez voce seja mesmo uma baixinha _ele mediu nosso tamanho com a mao_
Eu: idiota
Flash back off
- ai justin como eu sinto sua falta, eu disse que não ia dar certo eu me envolver com você, como eu vou conseguir ficar sem você?
Flash back on
- megan saiu e nós começamos a conversa e ele contava umas piadas muito sem graça mais eu ria por causa das caretas dele
Justin: vai essa você não vai acerta eu duvido
Eu: manda logo vai kkk
Justin:  Dois ursinhos estavam estava passeando na floresta, um chamava me beija, o outro te beija. O te beija morreu, quem sobrou?
Eu: é obvio que foi o me beija
- quando dei por mim nossos lábios já estava juntos, aquela boca macia, e quentinha automaticamente as mãos dele foram pra minha cintura e as minhas pra seu rosto, ele enroscava a sua língua na minha e aquilo estava muito bom mais pera EU TO BEIJANDO O JUSTIN
Eu: PORQUE FEZ ISSO? _eu me levantei e ele se levantou junto_
Justin: foi mal, mais é a piada
Eu: que piada mais sem graça né, já não te disseram que é feio beijo garota sem pedir
Justin: mesmo se a garota, for linda, encantadora, e muito espcial?
- eu parei por um segundo e vi ele sorri após perceber que eu havia corado
Eu: mesmo assim justin isso não se faz, eu vou embora
Flash back off
- eu sinto sua falta, eu preciso de você, justin eu te amo...
Peguei um pedaço de papel e fiz uns rascunhos depois eu peço pro khalil me ajudar..
- bab saiu do banheiro e logo eu fui me arrumar quando deu 21:00 todas já estavam arrumadas


Eu: vamos tirar uma foto e podemos ir
- pedi pro nico tirar a foto eu postei e nos fomos pra boate aonde ia acontecer o aniversario do steve 
I'll keep dancing till the morning with somebody new
Continuarei dançando até de manhã com um novo alguém


- entramos no carro, e assim fomos pra festa... chegamos na festa, e estava tudo realmente incrível, pegamos umas bebidas e sentamos
Bab: desfaz essa cara todo mundo ta percebendo
Eu: impossível ne bab
Bab: amiga, não fica assim... eu sei que ta difícil mais você preciso seguir a vida
Eu: e como ? barbara ele foi o meu primeiro, eu to apaixonada, e outra como você ficaria se seu ídolo te chamasse de poser? Pelo amor de Deus _eu comecei a chorar_
Bab: não fica assim amiga vem ca
- bab me abraçou e depois a thai chamou a gente pra tirar fotos.. depois de 3 horas de festas fomos pra casa..
- justin narrando
Eu estava assistindo um filme muito chato quando o scooter chegou correndo pegou o controle da minha mão e colocou no E!
 
Ola, faremos a abertura desde programa hoje falando da cantora Evenny Jenner. Ela foi vista indo para o aniversário do cantor Steve Aoki e acompanhada pela modelo Barbara Palvin e pela sua empresária e irmã Thainá. Sabemos que ela se divertiu bastante e o que foi mais surpreendente, é que ela não foi mais vista com o cantor Justin Bieber desde seu acidente com a cobra. Mas será que foi por isso que a viram chorando? E sabemos também que ela foi embora do Canadá de madrugada, mas por quê? Mas como ela sempre receptiva, deu autografos para aqueles que estavam presente pedindo, confira as fotos da noitada

 . Mais notícias, depois dos comerciais, obrigado.


- chorando? Como assim?
Scooter: caramba
Eu: eu vou ligar pra ela
Scooter: depois de tudo o que você fez?
Eu: eu preciso saber se ela tava chorando mesmo
Scooter: calma, eu vou fazer uma chamada pra thai pera ai
- eve narrando
Chegamos em casa e cada uma foi tomar um banho.. mostrei um pouco da letra pro khalil e amanha a gente vai pro estúdio to com saudade da minha equipe
Postei uma foto no instagram e fui dormi
 



- thai narrando
Deitei na cama junto com a eve e a gente ficou assistindo filme, e logo ela dormi.. recebi uma chamada no facetime era o scooter
Scooter: oi amor
Eu: oi bebe
Scooter: como estão as coisas por ai?
Eu: tudo mais ou menos
Scooter: como a eve ta?
Eu: pegou no sono agora
Scooter: eu vi a reportagem, ela chorou mesmo?
Eu: chorar é o que ela mais tem feito desde que saiu dai
Scooter: que barra
Eu: mais e o justin?
Scooter:  nem eu sei como ele tá. ele ultimamente só fica dentro do quarto, só sai pra comer. fica o dia todo fazendo musicas
Eu : achei sacanagem isso que ele fez com ela..
Scooter: pois é vou mandar um papo com ele
Eu: tudo bem qualquer coisa me liga, agora tenho que ir que amanha ela vai gravar uma musica
Scooter: ok, beijos
Eu: beijos
- desliguei a chamada e fui dormi
- justin narrando
Scooter terminou a ligação com a thai e ficou me encarando
Eu: que?
Scooter: precisava falar daquele jeito com ela?
Eu: ela mentiu pra mim
Scooter: mesmo assim, a thai me contou a historia toda, foi barra pra ela sabia
Eu: vai ficar do lado dela ?
Scooter: justin não faz isso
Eu: o scooter sai fora
- abri a porta e ele saiu, DROGA
- eve narrando
Acordei cedo com a megan resmungando fui tomar banho e coloquei essa roupa
 e um vans branco


Bab: vamos pro estúdio?
Megan: e eu?
Eu: você vai pra escola ne moça?
Megan: poxa eve
Eu: pois é
- saímos e passamos no Starbucks, tirei uma foto com as meninas e PARTIU ESTUDIO 
nothing better than having breakfast with the girls
nada melhor do que tomar café da manhã com as garotas




12 comentários:

  1. Tia guaraná que perfeito continua diva linda do meu coração te amo sua linda perfeita e se eu fosse a eve eu ficaria muito triste pelo meu ídolo e Justin larga de ser doido cara então continua diva perfeita

    ResponderExcluir
  2. Justin seu gaaaay, que cara mais lavada é essa que tu tem??? Pelo amor de Deus né????
    Cute esta super fodastica sua fic, caramba..... Não tem palavras pra dizet o quão perfeita... só..

    CONTINUA LOGO....

    ResponderExcluir
  3. Continua logo pelo amor Deus.

    *AnaClara

    ResponderExcluir
  4. Eiita poha Justin eu deixo você ir atrás dela
    Continua

    ResponderExcluir
  5. Continua ta maravilhosso -carolina

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk