quarta-feira, 28 de maio de 2014

She Don't Like The Lights #27

OUÇAM LOVE ME LIKE YOU DO 
 
Eu: justin voce nao entende é que _ele me interrompeu_
Justin: eu ainda nao terminei, evenny eu nao consigo ficar mais um minuto longe de Voce, eu nao entendo muito bem isso mais voce ja ouviu falar nessa parada de primeiro amor? Entao eu acho que to vivendo isso, evenny por favor acredita em mim eu te amo nao foge mais de mim
- aquilo caiu como uma bomba no meu coraçao acho que na china dava pra ouvir os batimentos do meu coraçao, ele me ama, ele se abriu assim, o justin gosta de mim? Quem poderia imaginar que o justin se declararia pra alguem desse jeito ainda mais pra mim
Eu: justin
Justin: evenny
- sorri e me beijou ele me puxou pela cintura invertenda as posiçoes
- justin narrando
Meu Deus eu tirei um peso das minhas costas pedi pro meu pai levar as crianças pra casa dele assim eu poderia conversar melhor com a eve eu preciso que ela seja minha sim de todos os jeitos eu preciso entender o que aconteceu que faz ela ter medo de se relacionar comigo mais de uma coisa eu sei eu amo evenny jenner
- eve narrando
estavamos nos beijando! mais nao era um beijo comum ! era um beijo sla com muito desejo! eu estava sentindo algo estranho que nunca senti antes,algo bom,que me dava mais desejo de beija-lo, comecei a passar minhas maos pelos seus curtos cabelos,fazendo-os entrarem entre meus dedos,abaixei um pouco e comecei a acariciar sua nuca e percebi que ele estava bem arrepiado,senti aquelas maos subirem pelas minhas pernas que ja estavam mais do que arrepiadas,paramos o beijo,e ele me olhou profundamente. 
justin: vamos subir?

eu: eu to com medo justin! 
justin: confia em mim? 
eu: mais que tudo! 
justin: entao segure a minha mão e seja minha ? 
eu: sempre! 
- ele pegou em minha mao e me conduziu ate o quarto, antes de chegarmos ele me pediu para que eu esperasse um pouco no quarto de hospedes. achei estranho mais ta né! me sentei na cama e fiquei esperando por 20 minutos me assustei um pouco com justin abrindo a porta 
justin: vamos? 
eu: porque demoro? oque voce tava fazendo hein? 
justin: quero que hoje seja perfeito! para voce e para mim tambem. vem! 
- ele me pegou pela mao e me guiou ate o quarto, ao entrar, veio aquele atrito com nosso corpos e o gelado que estava no qurto por causa do ar condicionado! vejo o quarto e o vejo perfeito! a cama coberta por petalas de rosas e algumas vela o iluminando junto com a luz do luar
eu: nossa que perfeito justin! 
justin: apenas relaxe e deixe fluir! 
- ele veio em minha direção e começamos a nos beijar, nos sentamos na cama e continuamos o beijo
- ele foi me deitando lentamente e puxando um pouco meus labios
eu:espera, quero por uma roupa mais confortavel! 
justin: tudo bem eu te espero_selinho_
-  fui em meu armario peguei mas nao o deixei ver! entrei no banheiro e me troquei, baguncei um pouco meu cabelo
- sai e la estava ele, deitado apenas de cueca box roxa, nossa como eu amo ele assim, fui andando e fui por cima dele o beijando com intencidade! 
justin: ta pronta? 
eu: confio em voce! 
- justin foi tao carinhoso! ele começou a beijar meu pescoço enquanto com sua mao abaixando a alça de minha langerie e sempre depositando beijos onde a alça percorria, ele fez o mesmo do outro lado quando dei por mim ja estava com meus seios amostra, admito corei na hora, ele deu um sorriso e me beijou fazendo nossos corpos se encostarem mais ainda
as coisa começaram a esquentar mais, nossos beijos ja estava passando para beijos selvagens
senti aquela boca quente em meu pescoço novamente, me dando beijos, indo ao meu ouvido dizendo que me ama! nossa como isso é bom! senti justin abaixando sua cueca e a jogando em algum lugar do quarto, confesso gelei ali na hora, apesar de estar exitada me subiu o maior medo do mundo. 
justin: amor, esta pronta? 
eu: sim! 
justin: tem certeza? eu posso esperar se voce nao quiser agora! 
eu: vamos justin! confio em voce! confio em nós! 
- ele abriu um sorriso e voltou a me beijar, senti seu membro encostar na minha intimidade, o medo me possuiu, mas dizendo aquilo justin me tranquilizou por completo! 
justin: saiba eu te amo, nao te troco por nada nesse mundo, eu te amo! obrigado por confiar em nós! nao há nada como nós, eu te amo. 
- isso me deu sei la, uma segurança enorme, sabia que esse momento nao era só sexo, e sim amor! meus pensamentos sao interrompidos por um fogo que subiu meu corpo por completo. Justin estava penetrando apenas uma parte, veio em minha boca me beijou e introduziu todo seu membro, Deus que dor horrivel! nao pude me conter gritei alto e acho que o assutei! 
justin: que foi amor? te machuquei? quer parar? 
eu: só um pouco é normal vem
-  o beijei! 
- e ele continuou penetrando bem devagar, a dor foi passando e foi se tranformando em algo que nao sei explicar pois nao tenho experiencia nisso kkk. mais um desejo tao doce, selvagem, de quero mais forte mais devagar! parece que ele lia meus pensamentos, ele aumentou a velocidade de suas penetraçoes, como isso é bom meu Deus. depois de alguns minutos assim, vi que ele estava cansado! eu queria poder tomar o poder dessa situação mais fiquei com medo! mas decedi arriscas! subi por cima dele e comecei a fazer movimentos para frente e para tras! ele ia me ajudando com as maos na minha cintura, estamos gemendo juntos! isso esta tao bom! nao quero que acabe, o ceu esta estrelado, a lua de frente para nossa varanda! esta noite esta perfeita! estamos em total sintonia, ele dizendo que me ama a todo segundo! seus beijos, seus toques, nao me imagino mais sem esse menino! esse momento esta mais do que perfeito! meus pensamentos foram interrompidos por um tremor enorme, que meu deu muita exitação nao me conti e comecei a gemer feito louca e para minha surpresa justin tambem começou a gemer mais alto, ele mexia os quadris com mais força e com sua cabeça indo para tras, apenas senti meu corpo amolecer por completo e cair em cima de justin e um liquido quente me envadir por dentro, e descer pelas minhas pernas! nao posso acreditar que tive meu primeiro orgasmo sexual! isso foi tao bom! estou sem palavras para descrever este momento! 
justin: eu te amo! sei que foi especial para voce, e foi mais ainda para mim! eu te amo, obrigado por confiar em mim! eu te amo tanto! 
eu: eu te amo meu amor! 
- senti o lençol nos cobrindo! e justin pondo minha cabeça em seu peitoral aonde eu depositei um beijo ali! nos olhamos e nos beijamos, assim deitei minha cabeça e senti um beijo na teste, assim ficamos em silencio apenas pensando no que tinha acabado de acontecer, enquanto brincavamos com nossas maos juntas! assim pegando no sono.


17 comentários:

  1. Aaaaaa Caralhoooooo, tu quer me matar do coração é Eve?
    Que é isso senhor....
    Desde de tarde eu to atualizando seu blog, e me deparo com um Hot desse....
    Ai Jesus, como se respira mesmo em??
    Continua Logo...

    ResponderExcluir
  2. Eve do céu você quer me matar é ?? Que perfeito continua divona

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus eu NECESSITO de outro capítulo JÁ agora nesse momento continua por favooooooooooooooooooooooooooooooooooooor!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oque foi isso.. entrei no seu blog e né deparo com isso. Até eu fiquei no clima kkkk. Amei o momento hot .

    *AnaClara

    ResponderExcluir
  5. que perfeitoooo, continua :)

    ResponderExcluir
  6. pqp, continua, continua, continua, continua!!!!

    ResponderExcluir
  7. quero outro capítulo ainda hj , pfvr :3
    *Duda*

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus isso Foii Definitivamente Perfeito *----------* Ass:Esther Cardoso

    ResponderExcluir
  9. Ommmggggg *o* -carolina

    ResponderExcluir
  10. Awwwn xentii mais que pft *u* continuaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  11. OMB que perfeitooo "O" awwwwwwn como o Justin foi carinhoso <3 continuaaaa pleaseeee

    ResponderExcluir
  12. awww Omb pqp ta mt perfeito continua eve!!

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaa perfetc u.u continua que eu to mandando u.u

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk