sábado, 24 de maio de 2014

She Don't Like The Lights #21

nós estavamos assim
Giuliana: Olá eve, como vai?
Eu: muito bem e voce?
Giuliana: Estou bem rs. Bom, essa é sua primeira noite em nosso programa e creio que você deve está bem nervosa _risos_
Eu: Pois eh, eu fui pega de surpresa então eu estou com frio na barriga _risos_
Giuliana: Entendo entendo kkkk então me conte, como tudo começou e quem te ajudou a crescer na mídia?
Eu: Bom, meus pais sempre foram cercados pela fama, eles começaram a fama muito cedo e eu fiz uma participação em um filme com o meu pai e isso me ajudou bastante, e com isso minha irmã que é empresaria me levou no estudio de um amigo e eu fiz um teste e ai a coisa foi evoluindo e meus pais ajudaram a me divulga, eu comecei como atriz, mais depois que meus pais morreram _respirei fundo_ eu dei uma pausa mais estou de volta _sorriso forçado_
Giuliana: Triste isso hein? Mas em relação a Thaina? Ela deve ser como 2° mãe né kkkkk e tem sua irmã Megan. Como é sua relação com suas irmãs?
Eu: Bom, a thaina sempre cuido de mim nós temos uma ligação muito forte, eu sempre contei todos os meus problemas pra ela, ela sabe de todos os meus lados obscuro da vida _risos_ ela sempre cuida de mim, e ela tambem é minha empresaria entao isso é bem legal, ela realmente é uma segunda mãe pra mim, e a megan é minha metade kk sempre que eu posso eu levo ela comigo pros meus shows ou compromissos inclusive ela esta ai, nós tres somos bem unidas
Giuliana: Ah que lindo gente _Aw da platéia_ vamos falar sobre o amor? Hahaha
Eu: Ai meu Deus _escondi meu rosto com as mãos_ sobre o que exatamente voce quer saber giuliana? kk
Giuliana: Ok eve, vimos por aqui que paparazzis estão te seguindo e que você está saindo com um boy misterioso. Vocês se relacionam a muito tempo ou estão se conhecendo?
Eve: Ui, kkkk se conhecendo? então kkk é eu tenho saido com varios amigos ultimamente então ... é isso _olhei pra baixo e ri_
Giuliana: Rum rum, nos veremos ainda viu? Kkkkkk e seu novo trabalho? Oque está preparando para nos?
Eu: Bom, eu andei no estudio esses dias, e eu andei escrevendo umas musicas eu to a muito tempo sem lançar nada, e hoje eu lancei uma ela se chama Honeymoon Avenue eu levei uma bronca mais espero que voces gostem _risos_
Giuliana: Suas fãs devem ter amado ela hahahahha

Eu: sim eles estao _Sorri_
Giuliana: gostei do colar _ela se referia ao jb_
Eu: ah obrigado minha irmã que me deu
Giuliana: ela teria um proposito para isso certo?
Eu: bom eu não sei _sorri envergonhada_
Giuliana: ela pode vir aqui? _ela chamou a megan e eu orei pra ela não vir mais ela veio_
Megan: oi eu sou a megan _ela parou do meu lado_
Giu: ola megan tudo bem?
Megan: tudo e você?
Giu: tudo, então você deu esse colar pra sua irmã porque?
Megan: eu achei bonitinho eu e o tio khalil vimos na loja e eu decidi levar pra ela
Gui: o que significa o jb do colar?
Megan: justin bieber ue _ela falou como se fosse obvio_
Eu: megan chega ne _coloquei ela sentada no meu colo_
Giu: você tem visto o justin?
Megan: a gente tava dormindo na casa dele mais a gente foi pra nossa casa antiga
Eu: megan chega
- aquilo começou a doer porque eu me lembrei do motivo e aquilo me doía muito
Giu: meg foi muito bom conversa com você
Megan: igualmente _ela sorriu_
Giu: bom nossa entrevista acaba por aqui eu ficaria aqui conversando mais, so que temos horários a cumprir
Eu: claro sem problemas
Giu: eu sou giuliana rancic e esse foi um dia com, com a ilustre participação da lindíssima eve jenner
Eu: tchau pessoal
- eles desligaram as coisas e nós nos sentamos em outra sala
Giu: você esta maravilhosa
Eu: obrigado kkk
Giu: agora aqui só entre a gente você sabe que pode confiar
Eu: uhum
Giu: você esta namorando com o justin?
Eu: não, a gente ficou mais brigamos a taylor _Ela me interrompeu_
Giu: inferno, eu odeio essa garota
Eu: então, eles ficaram eu decidi ir pra antiga casa dos meus pais depois do ano novo vou pra calabasas
Giu: vou sentira sua falta
Eu: eu venho aqui não tem problema kkk
Giu: tudo bem
- nisso a thai entrou na sala dizendo que nos precisávamos ir embora
Giu: aww promete me ligar?
Eu: prometo, tira uma foto comigo?
Giu: mais é claro
- nos sentamos de novo e a thai bateu a foto
 
giuliana and I miss that girl, see you soon the interview was amazing
Giuliana e eu sinto falta daquela garota, vejo você em breve a entrevista foi incrível




- saímos de la e logo chegamos em casa, thai ia passar a noite la porque a megan estava ficando gripada, cait estava dormindo, fui pro meu quarto quando eu ia tirar o sapato meu celular tocou
Eu: o que quer justin
Justin: janta comigo essa noite
Eu: não
Justin: por favor nos precisamos conversa eu sinto sua falta
- aquilo me partiu o coração
Eu: não quero justin vai jantar com a Taylor e me poupe de ladainhas
Justin: por favor você não esta entendendo, eu não te trouxe aqui pra isso, a Taylor nem esta mais aqui, por favor
Eu: tudo bem justin, aonde?
Justin: ta arrumada? Jaja eu passo ai
Eu: ta bom, vou te esperar nos fundos da casa
Justin: porque no fundo?
Eu: ou isso ou nada
Justin: tudo bem tudo bem, to chegando ai
- desliguei e passei perfume escovei os dentes e dei uma arrumada no cabelo, desci as escadas e a thai ninava megan no sofá
Thai: aonde vai?
Eu: comer em algum lugar
Thai: tem comida em casa
Eu: mais eu quero comer fora eu
- quando eu ia saindo ela me chamou
Thai: sem o carro?
Eu: não enche sis tchau
- sai de casa e ele estava do lado de fora, entrei no carro em silencio
Justin: boa noite pra você também
Eu: tanto faz
Justin: olha por favor coopera comigo eu não quero _ele parou de falar_ belo colar
Eu: foi a megan que me deu
- ele riu e ligou o carro dando a partida
  - o silencio era irritante,ele ligou o radio e estava passando honeymoom avenue eu lancei ela ontem e ja estava nas paradas de sucesso vi um leve sorriso no canto da boca do justin e ele começou a cantar
Justin: You've decided not to make a change
Stuck in the same old lane
Going the wrong way home
Você decidiu não fazer uma mudança
Preso na mesma pista velha
Indo para casa pelo caminho errado 
- parei olhei pra ele e ele começou a bater no volante acompanhando o ritmo da musica
Justin : Hey, what happened to the buttlerflies
Guess they weren't counting that stop sign 
Hey, o que aconteceu com as borboletas?
Acho que estávamos indo rápido de mais dessa vez
- ele continuou cantando, eu ja estava ficando irritada como ele pode aprender a letra assim de um dia pro outro, ele olhou pra mim e eu cantei
Eu: You're saying baby don't worry
But we're still going the wrong way
Baby, you know how to drive in rain
You've decided not to make a change
Stuck in the same old lane
Você está dizendo ''Querida, não se preocupe''
Mas ainda estamos indo na direção errada Querido, você sabe como dirigir na chuva
Você decidiu não fazer uma mudança
Preso na mesma pista velha




- o silencio reinou ele fechou a cara e travou o maxilar, eu amo quando ele fica assim, logo chegamos no restaurante e ele abriu a porta pra mim os paparazzis vieram pra cima da gente e os policiais nos ajudaram a entrar
Eu: entao?
Justin:  a gente precisa conversa
Eu: estamos aqui pra isso não acha?
Justin: por favor coopera
- bebi um gole de vinho
Justin: eu te trouxe pra ca, pra você relaxar um pouco eu queria passar um tempo so com você, você é legal, é diferente das outras garotas, eu não sou como a mídia diz _eu sei disso justin_ eu não sou esse monstro que eles dizem
 Eu: Justin, o problema não é a mídia. O problema é que _coloquei uma mão no rosto e bufei_ O PROBLEMA É QUE EU VI VOCÊ BEIJANDO A TAYLOR 
Justin: mas estava bêbado 
Eu: Justin não importa. E outra, você ainda gosta da Selena 
Justin: eu não gosto dela e eu não lembro de ter beijado a Taylor 
Eu: ok Justin 
Justin: mas falando sério, porque tá chateada comigo ? 
Eu: você ainda pergunta ? hahahaha tá brincando 
- ele me olhou serio e eu respondi 
Eu: primeiro você beija a Taylor praticamente na minha cara, passando a mão sobre o corpo dela, parecia bem com aquilo _meus olhos se encheu d’agua_ e gostando. E segundo, você varias vezes troca mensagens com a Selena e eu finjo que não vejo. 
Justin abaixou a cabeça fazendo-o pensar 
Eu: Você não sabe o quanto isso me doi 
Justin: me desculpa _pegou minha mão_ eu não queria fazer isso e nem queria que você estivesse passando por isso 
Eu: já aconteceu né. 
Justin: mas.. eu sinto .. 
- a thaina me ligou 
~inicio ligação~ 
Eu: oi sis 
Thaina: a megan passou mal e estou no hospital com ela. Preciso de você aqui agora. 
Eu: tá, já estou indo. Tchau 
Thaina: tchau 
~fim ligação~ 
Eu: é.. eu tenho que ir, a megan tá no hospital. Tchau 
Justin: eu te levo lá
Eu: nao precisa justin, eu chamo o nicolas
Justin: ele deve ta la com a thai, deixa de birra vamos logo
- saimos e os paparazzis cairam em cima, eu estava ficando irritada e só quando entrei no carro me toquei .
minha irma ta no hospital, comecei a chorar e o justin me beijo, paramos o beijo com dois selinhos e ele me encarou
Justin: vai ficar tudo bem
- acenti e ele saiu com carro

 

13 comentários:

  1. Super deliciante e super fodastico.....
    Preciso de continuação....

    ResponderExcluir
  2. Você náo cansa de ser Pft não
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Owwnt ele volta pra ele qui lindo eve te amoo continua ta uma perfeisao

    ResponderExcluir
  4. pqp , continuaaaaaaa, hoje pdc ? *-*

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaiii que nervoso esse cap me deu cara kk :'( Megan, tadinha, Justin, beijo, AI MEU DEUS QUANTA COISA ME DEIXA LOUCA PRA VER O PRÓXIMO CAPITULO :))))))) continua gataaaa



    - Gabriela Paiva

    ResponderExcluir
  6. Eve sua linda continuaaa!! <3

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de Deus Posta outroooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. onlybelieberforever.blogspot.com.br/ eve divulga ? pvfr começei hj

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaa mdsssss -carolina

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk