terça-feira, 13 de maio de 2014

She Don't Like The Lights #12


- nos levantamos eu separei uma roupa e peguei a toalha quando eu ia entrar no banheiro ele me puxou e me beijou, fui pro banheiro e liguei o chuveiro, aquela cena nao saia da minha cabeça, cada detalhe, era como um filme, mais um filme muito doloroso, deixei as lagrimas rolarem terminei de tomar banho e me vesti
desci e todos ja estavam na sala, nos sentamos e começamos a destribuir os presente os meus presentes pro pessoal foram esses
todos estavam abrindo os presentes e o justin chamou a atenção do povo
justin: eu tenho um presente especial pra voce nunca esquecer de mim
eu: oque é?
- ele me virou e colocou um colar em mim olhei e o colar era lindo
Eu: é lindo _ele me puxou selando nossos labios_
Meg: aaaah que lindo
- ela correu e pulou no nosso colo nos abraçando
Meg: esse é o melhor natal de todos
Eu: que bom que voce ta feliz meu anjo
Meg: feliz ? Eu to maravilhosa kkk
Scooter: bom ja que todos deram os presentes chegou a minha hora
Eu: uiui sinto cheiro de pedido no ar
Thai: pedido? An?
Scooter: bom thai ja faz um tempo que agente se conhece e eu tenho uma admiraçao enorme por voce e agente ta se curtindo a um tempo entao como eu posso dizer isso? _ele coçou a cabeça_ voce é a pessoa mais importante pra mim, eu nao vejo mais minha vida sem voce, cada segundo ao seu lado significa o paraiso pra mim, entao é _ele se ajoelho em frente a ela e tirou uma caixinha do bolso_ me da honra de acorda todos os dias ao seu lado e te fazer a mulher mais feliz do mundo?
Thai: ai meu Deus isso quer dizer que
Scooter: thaina jenner voce quer ser minha namorada?
Thai: é claro que eu quero
- ela disse com os olhos cheios de lagrimas ele colocou o anel nela e ela nele, ele se levantou e beijo ela
Eu: ai meu Deus que lindo
Meg: vai chorar eve?
Eu: é muito romantico
Justin: desencalho em velho _eles fizeram um toque_
Scooter: eu nao consigo mais viver sem essa mulher _deu um selinho nela_ agora voce vai ter que dividir ela comigo cunhadinha
Eu: pode leva scot leva inteira pra voce kkk
- todos riram nossa manha se resumiu nisso, almoçamos em familia e justin quis porque quis tirar uma foto comigo entao tiramos
e de tarde o justin chamou os amigos dele pra ir tomar banho de piscina
Milk: eve quanto tempo _me abraçando e me tirando do chao_
Eu: pois eh milk tava com saudade
Chaz: de mim ninguem sente saudade
Eu: é claro que eu senti chaz _o abracei_
Cait: agora sai que a vadia é minha
Eu: tambem te amo pirua kkk
Taylor: awn senti falta de voces _ela abriu os braços em sinal de "podem me abraçar"_
Chaz: entao gata como foi hoje de manha? _ele e o milk me abraçaram pela cintura e andaram comigo pra dentro da casa deixando ela no vacuo_
- todos fomos pra area da piscina so tinha agente em casa porque pattie diana e bruce levaram as crianças no parque e thai e scooter tao fazendo pyd em algum hotel 5 estrelas kkk
Eu: eu to sem cor _disse tirando a blusa ficando de biquini preto_
Taylor: e sem corpo tambem
Eu: como é que é?
Taylor: serio, ta precisando pegar um pouco de corpo
Chaz: chantel ela é brasileira, com todo respeito eve voce é muito gostosa
Milk: tambem acho
Cait: putz ate eu acho
Taylor: voces sao de menos, e voce justin oque acha de mim?
- ele continuou mexendo no celular
Taylor: JUSTIN?
Justin: quié?
Taylor: oque acha?
Eu: tambem acho ela gostosa
Taylor: OQUE É?
Justin: foi voce que perguntou
Taylor: eu perguntei se EU sou gostosa
justin: aaah _ele continuava fixo no celular_
Taylor: JUSTIN EU TO FALANDO COM VOCE 
justin: ai chantel que merda tu tem corpo sim pena que é so silicone 
- ele levantou sem se importa com nada, me agarrou e pulou junto comigo na piscina 
eu: ta maluco? 
justin: nao _ele abriu um enorme sorriso_
eu: seu sorriso é lindo
justin: sua boca é linda 
- quando estavamos quase nos beijando Taylor deu um pulo na piscina nos molhando 
chantel: ops foi mal 
eu: é foi mal voce ter nascido 
- todos riram e ela mergulhou, cait entrou na piscina e me puxou pro canto e os meninos foram jogar volei 
cait: oque ta rolando entre voce e o justin amiga? 
eu: nao, agente fica as vezes mais acho que nao é nada serio 
cait: voces tem que ficar juntos logo, ta cuspido na cara dos dois, que se amam 
eu: sei la cait, ele nao gosta de mim, ele ainda ama a selena 
cait: se ele amasse ela nao ficaria com voce 
eu: ele fico com um monte de garotas 
cait: caso de um noite so 
eu: ai cait eu nao sei 
cait: vai por mim voces se amam ele ate te deu um colar com um j gravado 
eu: cait nao complica kkk 
- continuamos conversando ate que chaz chamou agente pra jogar basquete aquatico, o time ficou divido em , eu, justin, e cait, e no outro chaz, milk e Taylor, começamos a jogar, chantel veio em minha direção cait jogou a bola pra mim e eu parei em frente a cesta justin me levantou pela cintura e eu marquei ponto 
eu: AAAAAAAAAH MULEQUE ganhei _justin me colocou de volta na piscina e me puxou fazendo eu entrelaçar minhas pernas em sua cintura_
justin: boa jogada _ele olhou pra minha boca e mordeu os labios_
eu: claro voce me ajudo _ele pra boca dele e mordi a minha_
justin: que vontade de te beijar 
eu: ta perdendo tempo falando
- quando ele ia me beijar a Taylor puxou o justin e subiu nas costas dele
taylor: vamos brincar de briga de galo? 
cait: ja tem uma galinha falta acha outra 
taylor: quem é a primeira? 
cait: a que deu a ideia 
milk: boa caitzona _eles fizeram toque_
Taylor: entao bora? _ela ficou fazendo carinho na nuca do justin, VADIA _
eu: brinquem voces eu to cansada 
- na hora que eu ia sair da piscina o chaz me puxou me abraçando por traz justin fuzilou chaz e tentou se afasta da chantel
Taylor: ta com medinho de perde é evenny jenner?
eu: serio que voce é dessas?
Taylor: dessas oque?
eu: ''ai jura que voce ta com medinho de perde pra mim?'' _disse com nojo_
Taylor: mais voce ta com medo sim
milk: vamos la eve
- milk se abaixou e eu subi nos ombros dele
Taylor: legal, abaixa ai justin
- ele continuo parado entao ela mesma o abaixou e subiu
cait: quem cai primeiro perde
eu: gente isso é desnece_quando eu ia termina de falar ela deu tapa na minha cara_
Taylor: ta perdendo facil em
justin: garota ta doida é?
- antes que ela pudesse responder eu empurrei ela fazendo ela cair diretinho na agua
eu: ta perdendo facil hein
milk: ae garota kkkkkk
- desci do ombro do milk e ele me abraçou senti alguem me puxar quando olhei era Taylor
Taylor: eu perdi a briga mais ganhei isso
- chantel se virou beijando o justin ele colocou a mao na cintura dela e deu intensidade ao beijo, olhei aquela cena toda e me virei pro milk ele me ajudou a sair da piscina peguei meu short e minha blusa e subi correndo entrei no meu quarto e as lagrimas ja caiam peguei uma roupa entrei no banheiro e liguei o chuveiro, deixei as lagrimas irem em bora junto com a agua do chuveiro, eu chorei, melhor eu desabei tudo que eu nunca tinha chorado em toda minha vida, terminei de tomar banho e me vesti
arrumei meu cabelo e deitei na cama senti meus olhos pesarem e logo eu durmi ..

quero agradecer a leitora de paris que ta lendo minha ib, eu to MUITO feliz 
merci pour tout cher t'aime déjà ;)




16 comentários:

  1. Primeira uhuulllll agr vou ler -carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PUTA QUE PARIU OMB TAYLOR VAGABUNDA PEGO MEU HOMI OPS MEU NAO NOSSO AAHHH KC7 CONTINUA PELO AMOR QUE VC TEM AO FREDO KKKKK S2 -Carolina

      Excluir
  2. Caraioooooo, que perfeiito, Eve mata Chantel veeey, e deixa o Juss um tepo pra ele aprender.....

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee posta outro por favor posta por favor por favor por favor posta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Postaaa hojeeeeee por favorrr

    ResponderExcluir
  5. Continua sa diva -ketillyn

    ResponderExcluir
  6. Continua pls -annajulia

    ResponderExcluir
  7. Oh my baby está estopendo ♥ Continue Evs please *Pietra Vorabs*

    ResponderExcluir
  8. Eve fico perfeito. Mas que filho da mãe em. Continua

    *AnaClara

    ResponderExcluir
  9. Eve fico perfeito. Mas que filho da mãe em. Continua

    *AnaClara

    ResponderExcluir
  10. ahhhhh q vadia a taylor é!! quase chore junto cm a eve :'( Continuaa q ta PERFEITO!! <3

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk