terça-feira, 25 de março de 2014

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 50

-olhei pra cait que tinha raiva e ódio nos seus olhos
Eu: o que você quer comigo?
Chantel: simples, quero estourar seus miolos
Eu: mais o que foi que eu fiz?
Chantel: você roubou meu homem
Eu: olha não tenho culpa se aquele cara me prefere
Chaz: ei _Ele falou baixo perto de mim_ pega leve
Chantel: te do dois segundos pra se afasta desse gostoso, não quero ele sujo de sangue
Chaz: valeu kk
Eu: ei _bati nele_
  Chantel: anda garota, quando eu sair daqui não vai sobrar nem bebezinho pra conta historia 
Eu: Acha que tenho medo de vc vagabunda? 
- Chaz me encarou, como se eu tivesse pedindo pra morrer, já a Cait me olhou com um olhar de aprovação Cait: isso Mesmo seunome! 
Chantel: Não dá paupite o Pedaço de bosta
- Cait partiu pra cima dela, mas o Chaz a impediu 
Eu: anda logo garota.
- revirei os olhos, e ela se virou pra mim. 
Chantel: só nós duas. 
- ela tentou me puxar, mas soltei meu braço de suas mãos 
Eu : isso é ridiculo, vc é ridicula
- ela me olhou e pela primeira vez, um calafrio percorreu meu pescoço 
Chantel: VC SABE OQ É RIDICULO? RIDICULO É AMAR UM HOMEM QUE NÃO SENTE NADA POR VOCÊ, RIDICULO É SER APAIXONADA POR UM CARA QUE AMA OUTRA, VC SABE O QUANTO EU TE ODEIO? POR SUA CULPA EU E O JUSTIN NÃO PODEMOS SER FELIZES!
- Eu tive dó dela, naquele momento no fundo Chantel é apenas alguém q ama e não é correspondida 
Eu: não escolhemos quem amamos chantel
- eu estava ficando cada vez mais nervosa e nem sei pq 
Chaz: chega Chantel vem
- suspirei aliviada quando o Charles pegou ela pelo braço, me virei para a cait q me abraçou forte, mas logo me soltou meio desesperada 
Chantel: tem razão. chega 
Cait: CUIDADO SEUNOME!
- olhei em direção, ao chaz e a vadia, que apontava uma arma na cabeça dele, uma dor louca me invadiu EU: É A MIM Q VC QUER!
- disse já chorando 
Chantel: então a vadiazinha é inteligente? oq ESTA ESPERANDO? VEM LOGO CARALHO 
chaz: seunome fica ai 
Cait: amiga...
- ela tentou segurar o meu braço mas me desviei, em passos lentos me aproximei dela, do chaz e da arma. Cheguei a poucos centimetros de distância e ela o jogou no chão, me pegando pelo braço 
Chantel: adeus querida
- ela puxou o gatilho, e eu agi rapidamente qual é sendo mulher de Justin Bieber é impossivel eu não saber segurar uma arma 
Me virei rapidamente deixando nós frente a frente, ela me encarou com uma certa dúvida, mas colocou a arma na minha cabeça, fui mais rápida e antes q ela atirasse eu chutei sua região intima, ela largou a arma por um instante e eu a peguei, tremia frio, nunca matei ngm e essa seria a primeira vez? suspirei fundo eu não posso fazer isso, iria abaixar a arma mas a Chantel veio pra cima de mim, tentei desviar mas foi impossível, ela segurou a arma e ficamos brigando pela mesma,Um Tiro. e a balada inteira parou, olhei pra minha mão, e ela estava coberta de sangue, Chantel me olhou uma última vez e depois caiu dura no chão. sim eu matei Chantel Jeffries


- eu matei alguem, meu Deus eu to me sentindo, ai meu Deus seria estranho dizer que eu estou bem?
Xx: o que você, você ai meu Deus _falou um cara parando na minha frente_
Eu: vai embora daqui se não você vai fazer companhia pra ela e vai por mim pro ceu ela não foi
Xx: eu preciso chamar a policia
- ok, não estou me achando mais eu NÃO QUERO ficar presa na cadeia
Eu: você sabe quem eu sou? _destravei a arma_
Xx: na-não
Eu: eu sou a mulher do justin bieber
Xx: por favor, ai Deus não me mata moça
Eu: RALA DAQUI SEU VERME
- apontei a arma pra ele e ele saiu correndo, olhei mais uma vez pra chantel
Eu: foi mal loira
- entrei e escondi a arma chaz e cait vieram correndo e saímos cantando pneu de la, minha primeira fuga kkk
- justin narrando
- o carlos me chamou pra jogar xadres nos sentamos e começamos a jogar quando dois policiais apareceram
Policial: chefe temos um mandado
Carlos: de que?
Policial : a criminosa Chantel Jeffries foi morta com um tiro no coração
Carlos: e quem fez isso?
Policial: adivinha _ele me olhou com cara de nojo_
Eu: eu não sai daqui
Policial: sua mulherzinha
Eu: COMO É QUE É?
 
continua
como prometido #respondendo os comentarios
gabriela de paiva: ai voce nao deu só um morro voce matou ela kkkk tambem te amo meu amr obrigado pelo carinho
-carolina: continuei amr 
Music Mondays: caralho kkk
*AnaClara: obg,continuei
Bárbara : continuei gata 
Andreza Silva: haha meu bem quem disse que nao pode? kkkkkkk continuei
Jeiselene Daltro: kkk
mbelieber drew: ELA MORREEEEEEU kkkkkkk
BelieberToSoon: mds molier calma kkkkkk
maria eduarda martins: enfim essa cacatua morreu kkkk 
Anônimo: continuei (se indentifique amore mio      

11 comentários:

  1. Amei ta perfeita continua
    Bárbara ♡♡

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eita Porra kkkkkkkkk ( Sorry Aos Palavrãos ) Eu Matei A Chantel "O" kkkkkkkkk Nossa kkkkkkkk Porque Eu Ri Disso? o.O kkkkkkk Gostei Na Parte Que O Carinha Tremeu De Medo Dela kkkkkkkk Eitaa Krlh O Justin Descobriu Oque Sera Que Ele Vai Pensar o.o Que A Mulher Dele Virou Uma Criminosa Matadora o.O kkkkkk

    Mais Serio Ameii, Acheei Perfeito Esse Capitulo hehehehe Continuaaaa Please Suaaa Divaaa <3

    ResponderExcluir
  4. Puta que pariu, amei. Nunca pensei que (seunome) iria matar alguém. Continua.

    ResponderExcluir
  5. Ameii Continuaaa Logoo Muitoo Perfeito ♥Ass:Esther Cardoso

    ResponderExcluir
  6. PQP MANOOO eu matei ela cara to mto feliz com isso o jus vai ficar puto da vida mais EU MATEI A VADEEAAAA kkkkkkk amor continua que ta perfeito te amo cara....

    ResponderExcluir
  7. APENAS https://www.youtube.com/watch?v=dHt3OyRCMjc

    ResponderExcluir
  8. PQP Cara "eu" matei a Chantel...(já disse que esse é o meu sonho?)
    Enfim... MANO MATEI A CHANTEL CHUPA MUNDO.
    Mudando de ASSUNTO. Imagina a cara o Justin dizendo "COMO É QUE É?" Só imagina..

    Cara meu deus continua LOOOGO

    Ass: BelieberToSoon

    ResponderExcluir
  9. Pora Continua Ta muito Foda :) ass: Larissa

    ResponderExcluir
  10. Eu matei a Chantel eu matei a chantel é tipo um sonho mas não posso fazer Kkkkkkkkkkkkkk cara eu rir Você sabe de quem eu sou mulher ? o carinha saiu correndo

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk