segunda-feira, 3 de março de 2014

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 44


Jazzy: amore acorda ta na hora
- me virei deitando de barriga pra baixo, mais lembrei da barriga e levantei rápido
Jaxon: ta querendo matar o bebe maluca? kkk
Eu: claro que nao eu esqueci
Jazzy: so nao esquece a cabeça porque ta grudada
Eu: sua anta kkk vamos logo que eu vou passar na loja
Jaxon: entao eu e a jazzy vamos logo eu vou deixar ela na casa da pattie e vou la na delegacia cade a caixa?
Eu: aqui, entrega tudo ate o sapatinho viu?
Jaxon: ok
Jazzy: e aqui ta o pen drive com a foto pra voce manda pra ele
Jaxon: ok deixa comigo
- eles saem e voce vai se arrumar, voce toma um banho se enxuga e passa um hidratante na barriga
Eu: af to ficando com dor nas costas, cresce logo meu amor _disse alisando a barriga_
- terminei de passar o creme e vesti essa roupa:

Eu: eu to ficando muito patricinha credo kkkk
- peguei meu celular e minha bolsa, tranquei o apartamento e sai, entrei no meu carro e senti uma dor no coraçao, que estranho meu Deus, dei partida no carro o clima estava estranho as nuvens meio cinza com cara de chuva, o vento estava forte, eu nao estou gostando disso... depois de um tempo eu cheguei no shopping, fui em direçao a loja


Eu: ola _disse e o mesmo homem de ontem se virou e sorriu_
Xx: ola, que bom que veio
Eu: eu acho que cheguei cedo demais ne? Não tem ninguém _sorri envergonhada_
Xx: você chegou na hora certa, porque se você não tivesse vindo eu teria que ir na sua casa te busca
- ele me olhou com uma cara de malicia e veio em minha direção depois disso eu não lembro de mais nada
- justin narrando
Estou esperando jaxon chegar, sera que ela aceitou? Como sera que ela ta? Que droga falta muito pra mim sair daqui e cade esse anta do jaxon
Carlos: bieber _ele falou me despertando do tranze_
Eu: pode falar
Carlos: assim que o seu amigo for embora vai ter a troca de policiais mais amanha eu to de volta entao nao arruma encrenca com eles nao porque isso pode piorar sua situaçao,voce tem uma mulher linda que te ama la fora e um bebe a caminha entao pelo menos faça por eles
Eu: tudo bem agora se eles me provocarem
Carlos: justin _disse em tom de repreensao_
Eu: ta bom, ta bom
Carlos: vamos seu amigo ja chegou


- ele abriu a cela e eu sai, fomos em direção a sala de visitas, jaxon me olhou e se levantou
Jaxon: fala ai bro _toque_
Eu: fala jaxon, então me  de uma boa noticia
Jaxon: ate agora tudo bem, ontem ela ficou meia tristinha mais eu conversei  com ela e resolvemos tudo, aah a gente arrumou a suíte que tem la em casa pra ela morar ate você sai daqui e tem berço e tudo mais, ela ficou bem feliz
Eu: que bom, mais e essa caixa ai?
Jaxon: ah sim, a gente saiu pra comprar algumas coisas ela comprou um sapatinho de bebe e mandou te entregar
- peguei a caixa e vi duas caixas uma media e uma peguena abri a pequena primeiro e vi uma aliança
Jaxon: desencalhou kkk
Eu: qual foi a reaçao dela?
Jaxon: adivinha?
Eu: chorou oceanos
Jaxon: isso ai
Eu: assim que eu sair daqui quero me casar com ela
Jaxon: eu tive uma ideia
Eu: que ideia?

Jaxon: depois eu te conto, falta muito pra vocês se casarem, mais lê logo o que ela te mandou
- abri o envelope e li a carta toda não acredito ela tentou mesmo se matar, eu preciso sair daqui
Eu: cuida dela jaxon _minha garganta secou e meu rosto ardeu_
Jaxon: relaxa mano, cara o que eu vou fazer quando ela quiser vir aqui ?
Eu: não deixa isso é perigoso
Jaxon: eu vou tentar, vai mandar carta pra ela?
Eu: vou mais não hoje, jaja outros policiais vao chegar aqui e eles não são do tipo amigos
Jaxon: beleza
- conversamos mais um pouco sobre a ideia do jaxon, ate que eu gostei então eu terei que me ficar bomzinho aqui na cadeia que droga
Marcos: bieber temos que ir
Eu: bom cara eu tenho que ir qualquer coisa me avisa
Jaxon: ok, to indo na casa da sua mae agora seunome também vai pra la
Eu: manda um beijo pra todo mundo
- me despedi do jaxon e voltei pra cela
Marcos: estou indo, vou deixar um policial aqui caso eles tentem fazer alguma coisa ele me avisa e eu venho correndo
Eu: valeu
- fizemos um aperto de mao e ele foi embora, la vou eu durmi de novo
- você narrando
Acordei com um cheiro forte de álcool levantei a cabeça com dificuldade e estava tudo escuro, mais aonde é que eu to?
Xx: chefinho a cadela acordou _eu reconheço essa voz, NÃO PODE SER_
Xx: já mandei não chamar ela de cadela, a única cadela aqui é você _ISSO É UM PESADELO?_
continua
DESCUUUUULPA, sei que demorei muito pra posta é que aconteceu muita coisa eu ia postar ontem mais fui assistir believe movie foi incrível quem ja assistiu? 
 

9 comentários:

  1. Continua ta perfeito nao fui ainda mas vou :)

    ResponderExcluir
  2. Continua ja fui sim muito perfeito chorei mto tbm kkk -carolina

    ResponderExcluir
  3. ESTOU SEM PALAVRAS MDS Q DIVA SCR... SIM EU FUI VER BM *-*-*-*

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa
    Eu ainda ñ fui ver BM =/

    ResponderExcluir
  5. cade o capitulo 45 mulier eu necessito tó pirando G-zuis kkkk
    Bora amiga agilisa essa baguho aii
    mais falando bem serio amo sua IB amiga
    Ass: Bbai sua fã ♥ - ♥

    ResponderExcluir
  6. Caracaaaaaah, perfeiito pra Disgraiiia'
    Continua cute, fiquei curiosa'

    ResponderExcluir
  7. Continuaa pelamordedeus cara ta perfeitooo

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk