sábado, 8 de fevereiro de 2014

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 38

chaz: oque voce vai fazer? 
eu: eu vou matar o christian 
chaz: a amizade acabou ne? 
eu: como assim? 
chaz: voce so chama a pessoa pelo nome completo quando voce ta com raiva da pessoa 
eu: eu nao to com raiva 
chaz: nao ta ? 
eu: eu to com odio 
- fui ate a mesa de bebidas e peguei um copo com conhaque coloquei gelo e me sentei na cama 
chaz: cara voce vai encher a cara justo agora? 
eu: isso é so pra esquentar o sangue, eu quero estar sobrio na hora de estourar os miolos do christian jacob beadles 
chaz: vou reunir o pessoal _ele disse pulando todo animado_
eu: voce tem certeza que voce nao é gay ne? 
chaz: ta me tirando bieber? _ele disse com uma voz grossa_
eu: agora senti firmeza kkk
- ele saiu e eu dei o ultimo gole na bebida, peguei meu celular e disquei o nome da minha princesa ela atendeu, PERA ELA ATENDEU? 
eu: amor? 
seunome: quem é? 
eu: amor sou eu justin 
seunome: justin? _ela disse com uma voz surpresa_
eu: tudo bem? 
seunome: tu-tudo e voce? _ela estava nervosa_
eu: melhor agora ouvindo sua voz 
seunome: hmm, mais entao porque me ligou? 
eu: aah sei la sabe, voce foi embora sem nem me dizer o motivo e eu tava pensando aah vou aqui ligar pra ela so pra saber como ela ta 
seunome: eu nao sou pra viver com bandido 
eu: nao foi isso que voce tinha me dito 
seunome: eu nao te disse nada demais 
eu: disse que estava disposta a tudo pra ficar comigo 
seunome: e voce disse que me amava mais nem esperou um dia e ja foi pegar as vadias 
eu: quem te falou isso? 
seunome: o chris ''ai droga'' _ela falou baixinho_
eu: entao foi ele ne? 
seunome: justin oque voce vai fazer? 
eu: oque é certo 
seunome: justin porque isso ? oque voce vai fazer? 
eu: ninguem, ta ouvindo? ninguem rouba minha mulher 
- desliguei e joguei o celular na parede se partindo em mil pedaços, desci com toda a raiva do mundo entrei no escritorio e todos me olhavam com preocupação 
eu: é o seguinte, ta vendo essa garota? _mostrei a foto dela no meu porta retrato_
 - todos assentiram 
eu: entao eu sou louco por essa garota, pode me chamar de gay ou oque quiser, mais eu eu amo ela, de um jeito que chega ate doer, por algum motivo ela foi embora e agora o christian esta de caso com ela 
- quando eu ia falar alguma coisa os caras começaram a falar um monte de coisa parecia feira estava tudo uma baderna ate o ryan começar a gritar
ryan: QUEM ELE PENSA QUE É PRA ENCOSTA UM DEDO NA MINHA MELHOR AMIGA? EU FAZER PICADINHO DELE POR FAZER ISSO, QUE ODIO DO CHRISTIAN MAIS QUE DROGA _ele tacou o vaso na parede e todos olharam assustado pra ele_
eu: mano ''ce'' ta bem?
ryan: cara depois do que aconteceu entre ela e o drake so de pensar que outro cara ta encostando nela me da nos nervos _ele fechou os punhos e se jogou no sofa_
eu: sim entao como eu estava falando, eu nao vou deixar isso barato pelo simples fato dele ter falado pra ela que eu estava bebendo e com garotas no quarto um dia depois que ela foi em bora
alfredo: cara ele ta louco?
chaz: quando ele ta apaixonado ele fica muito louco voces sabem disso
ryan: aah cara eu vou matar o chris _ele estava vermelho_
- ouvimos a porta se abrir e logo alguem falar ''cheguei'' olhei rapidamente pro ryan, que pegou a arma de cima da mesa e saiu disparado porta a fora, e nos fomos atras dele mais paramos na parede e ficamos escultando, ate pareciamos mulherzinhas
ryan: QUAL O SEU PROBLEMA ? _ele parou em frente ao chris_
chris: iae cara oque foi?
ryan: voce e a seunome _ele tirou a arma do bolso e colocou atras_
chris: ah cara, como tu sabe? pois eh agente ta ficando, sei que ela nao esqueceu o justin mais sei que ela me ama
- meu sangue esquento como assim ela ama ele?
eu: voce so pode ta brincando ne? _saiu eu e os rapazes de trais da porta_
chris: mano sei que deve ta chateado
eu: com odio
chris: mais agente precisa conversar voce ta precisando conhecer outra pessoa
eu: e voce de um soco
chris: mais agora agente ta junto e temos uma prova linda de amor
eu: voce ta maluco christian
chris: justin nos somos amigos a muito tempo ja ta na hora de crescer, ela nao quer mais ficar com voce, ela ta comigo e me ama agora, entao bola pra frente parceiro
- ele ta maluco so pode, dei um soco forte na cara dele e ele caiu no chao
cait: JUSTIN TA DOIDO? _ela se abaixou na direção do christian_
eu: ESSE CARA QUE TA DOIDO, CONTA PRA CAITLIN CHRISTIAN CONTA
cait: chris do que ele ta falando?
chris: eu to namorando a seunome _ele limpo o sangue da boca e riu ao falar o nome dela_
cait: seunome? TA DOIDO CHRIS?
chris: nao cait, agora ela é sua cunhada nao é legal?
cait: voce ta bebado?
eu: so pode
chris: justin aceita, ela é minha, aquele corpinho, aquele cabelo, aqueles olhos aquela perfeição é so minha
eu: SEU OTARIO ELA É MINHA
- dei um chute nele o forte nele, e ele caiu no chao comecei a chutar a barriga dele, e ele tossiu sangue
cait: justin para por favor _ela tentava me segurar com os olhos cheios de lagrima_
eu: eu so nao te mato porque amo muito a cait seu desgraçado
- me virei saindo e os muleques vieram atras de mim, quando eu ia subir a escada ouvi christian dizer algo que me deu vontade de estourar os miolos dele
chris: nossa prova de amor é um bebe que voce nunca vai dar pra ele bieber
- me virei indo em direção ao christian dando um morro com toda a minha força e ele apagou
- dias depois, voce narrando
hoje é o dia da viagem, muita coisa aconteceu, chris esta morando aqui agora, ele me contou da briga com o justin, eu fiquei maluca com tudo isso, tive uma briga feia com meu pai porque ele soube que o pai nao é o chris, mais ele nao quis conta pro chris e eu tambem nao tive coragem, minha barriga cresceu bastante
- estou sendo super paparicada por todo mundo e hoje estamos indo para los angeles, pra inauguração do iphone 6 seja oque Deus quiser
- iae oque vai acontecer? comentem por favoooooooooor
quem é evecat ai?
 

14 comentários:

  1. OMB esse capitulo foi tenso kkkkk achei que o justin ia matar o chris coitado kkkkk uhuuuuuuuu tomara que ela encontre o justin e fale que o filho e dele Ameiiii esse capitulo continuaaa sua divaaa <33 PLEASE

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa ta perfeitooo <33 so fico triste porque ta acabando :'( mais vc vai escrever outra néh?

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa
    Tomara que o Justin descubra que o filho é dele e que o Chris descubra tbm
    O Chris ta se achando de mais ja

    ResponderExcluir
  4. Continua ta perfeito gata -carolina

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Ai meu g-zuis amado,continua continua continuaa !
    Meu Heart <33333

    ResponderExcluir
  7. Eu voltei <33 continua
    -Micaela

    ResponderExcluir
  8. Continua, Diva evecat aqui <3 :)

    ResponderExcluir
  9. EITA PORRA, SOCORRRO SCORRRO SSCR QUE IB É ESSA SENHOR??? A BARRIGA DELA MANO, QUE VIDA, QUE SWAG QUE RESPIRAÇÃO TOTAL, AI MDS TO CHOCADA, CHRIS MEU FILHO EU VOU TOMAR CORAGEM E TE CONTAR : O FILHO NÃO É SEU BLZ? ENTÃO TCHAU, FOI BOM A SUA PARTICIPAÇÃO NA HISTÓRIA MDS MDS MDS, CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua desculpa vou comentar em anonimo mas continuaaaaaaaaaa sua divaa

    ResponderExcluir
  11. Sua lindaaaaaa, tá divo

    ResponderExcluir
  12. Divooo, sua linda, sou uma nova leitora
    -Dani

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk