sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 34

eu: porque dia primeiro?
Mae: porque foi a data marcada porque? Algum problema?
- tirando o fato de que o justin vai assaltar o banco central nao, nenhum
Eu: hmm nada nao
Mae: ok entao
Eu: mae eu vou pra balada com o jaxon e a jazzy aah e um amigo do justin
Mae: ok minha filha e eu vou trabalhar um pouco no escritorio do seu pai
- concordei com ela e subi correndo tomei um banho relachante e coloquei essa roupa
- terminei de me arrumar e desci pra sala, jazzy e jaxon ja estavam la 
jaxon: gostosa hein 
eu: mais nao é pro seu bico 
jaxon: voce ainda vai ficar comigo nem que eu tenha que te encher de bebida 
eu: jaxon nao se ilude 
jazzy: to na seca tenho que beijar alguma boca hoje 
jaxon: ta louca? voce nao encosta em ninguem e voce tambem nao seunome 
eu: porque nao? _cruzei os braços_
Jaxon: porque o justin me mataria se soubesse que eu deixei algum animal encosta em voce pior ainda se ele souber que voce ta gravida
Eu: fala baixo anta
Jaxon: pera seus pais nao sabem?
Eu: nao
Jaxon: qual é teu problema?
Eu: nenhum, agora cala a boca e deixa eu viver
- ficamos assistindo televisao depois de uns 5 minutos bateram na porta eu abri e o chris estava muito gato
Chris: voce ta incrivel _me abraçou e me beijou no pescoço_
Eu: voce tambem esta incrivel chris
Chris: entao vamos?
- concordamos com ele e fomos pra fora da casa, reconheci o carro em que o chris estava aquele carro é do justin
Jaxon: posso ir com o seu carro? Ai tu vai conversando com o chris
Eu: so se eu tiver louca de deixa voce usar minha ranger
Jaxon: por favoooor deixa, deixa, deixa
Chris: deixa se acontecer alguma coisa eu te dou um carro novo
Eu: vamos entao
- entramos no carro ele deu a partida logo jaxon e jazzy nos seguiram
Eu: entao, como esta a casa depois que eu fui embora?
Chris: todo mundo sente sua falta
Eu: tambem sinto falta deles
- o silencio reinou chris me olhou e falou
Chris: voce quer saber sobre o justin ne ?
Eu: se voce nao se importar
- chris parou um tempo pra pensar paramos em um sinal ele respirou fundo e disparou
Chris: ele ficou triste no começo saiu pra beber e.. _ele deu partida no carro_
- ele parou de falar e aquilo me preocupou
eu: chris fala 
chris: ele chegou em casa com varias garotas, e umas sacolas com bebidas e drogas se trancou no quarto com elas e so saiu na noite do dia seguinte 
- ouvir aquilo me matou por completo, entao ele nao me ama como dizia eu era só um brinquedo pra ele eu nao podia acreditar nisso 
eu: eu ja imaginava que ele iria fazer isso
chris: desculpa princesa, eu disse que ele nao seria o cara certo pra voce 
eu: ta tudo bem chris 
chris: voce sabe que eu te amo de verdade ne? eu nunca faria isso com voce
eu: eu sei disso chris eu confio em voce
chris: entao me da um chance
eu: vamos com calma ok
chris: ok
- ele sorriu e estacionou eu desci do carro e fui em direção ao meu abraçando a frente dele
eu: awwn bebe voce sobreviveu
jaxon: ta me achando com cara de que? 
- rimos e fomos pra entrada, colocamos as pulseiras e entramos la estava cheio pessoas dançando se beijando e bebendo, sentamos no sofa reservado pra nos, jazzy e jaxon foram atras de alguem pra beijar e eu fiquei conversando com o chris, depois de um longo tempo conversando ele disse
chris: passa o anoite comigo?
eu: chris eu acho melhor nao
chris: vamos por favor, la agente pode conversar melhor, eu quero tanto _ele chegou perto de mim_ tanto sentir que voce é minha nem que seja só por uma noite _ele me puxou pela cintura selando nossos labios_
- continuamos nos beijando por um tempo e a coisa tava esquentando
chris: vamos?
eu: vamos
- fomos ate jazzy e jaxon que estavam se agarrando e falamos que nós iamos pra casa do chris eles confirmaram e nos fomos, chegamos e subimos o elevador, ele começou a me beijar e abriu a porta
Quando vi já estávamos no quarto dele.Ele me beijava intensamente,
nosso beijo havia vários
sentimentos, era íncrivel, nossas linguas dançavam em um só ritmo,
Chris, colava seu corpo com o meu, podia sentir seu coração batendo mais forte, e bom sei que ele
poderia sentir o meu também,ambos estávamos "nervosos" a cada toque dele, meu corpo
estremecia, era como uma correnteelétrica que percorria por dentro de
mim, ele tirava a camisa e eu o ajudava,então ele voltava a me beijar cada vez mais intensamente, então
começou a tirar meu vestido, e encarou meus seios, me senti envergonhada, então o puxei para
mais um beijo longo, ok, aquilo estava começando a ficar muito quente, mas eu não estava nem ai, então paramos de beijar por falta de ar, então ele começou a beijar meu pescoço e eu passava
minhas mãos pelas suas costas, com os olhos fechados, ele começava a fazer uma trilha de
beijos, descendo pela minha barriga, até que ele parou em minha parte
intima, e olhou pra mim com um ponto de interrogação, apenas
respondi um "sim" com a cabeça e ele entendeu, ele tirou minha calcinha,até que
senti ele dentro de mim, Ele era ótimo mais já tinha brincado demais
comigo seria minha vez. Subi em cima dele e distribui beijosno pé de seu ouvido enquanto as mão mãos dele deslizava em minhas costas assim como eu estava Pude perceber seus arrepios durante oque me fez sorrir e pude sentir que ele também sorriu.
Em menos de 2 minutos chris voltou para cima de mim .E pude senti-lo dentro de mim mais uma
vez , ficamos assim por um bom tempo até que chagamos no nosso ápice juntos . Puxei um lençol e nos cobrimos Chris me abraçou e demos um beijo pouco demorado , deitei em seu peitoral e adormecemos.
gostaram do hot com o chris? *o*
respondendo os comentarios
*Gi* AAAH CLARO tu estuda na minha escola e sabe de todos os bastidores da ib kkkkk nossas conversas omg
Andreza Silva: diva é voce anjo, thanks s2

Nick Styles: thaaaanks >,<
maria eduarda martins: thanks, seja bem vinda *o* 
ana clara: amore amo seus comentarios mais so pode comentar uma vez se nao, nao vale :( eu so posto quando tem 15 comentarios mais as ''evecats'' que comentavam antes parece que sumiram mais ok bjs tambem te amoooooo s2 

7 comentários:

  1. Continua amre

    -Beatriz Carvalho

    ResponderExcluir
  2. PORRA DIVA NO DIA QUE EU NÃO COMENTO VC RESPONDE :/ TO CHATEADA, AI MDS HOT COM O CHRIS FOI PERFEITO SCR, TO MOLHADA AI MEU DEUS. CONTINUAAA PELO AMOR DE BIEBER. AI MDS SÓ ESSA IB PRA ME FAZER ESQUECER TUDO OQ TA ACONTECENDO

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa evee o mais rapido possivel PLEASE

    ResponderExcluir
  4. Isso ta divo,ta lindo,ta perfeito,AI MEU G-ZUIS <3 <3

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk