domingo, 12 de janeiro de 2014

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 30

- depois da mensagem com o justin eu liguei pra cait ela disse que o justin tinha chorado mais tudo bem nao quero que ele de a louca de me matar ou matar meu filho
mae: filha? _ela disse entrando no quarto_
eu: oi mae 
mae: vamos no mercado com seu pai e a selly? 
eu: ok pode ser vou tomar banho e ja desço 
-fui pro banheiro tomei um banho e coloquei essa roupa
- desci e meu pai estava como todas as vezes me deu saudade disso, ele estava sentado na poltrona dele, lendo o jornal com uma barrinha de cereal na mao, eu corri e sentei em seu colo e ele me abraçou
pai: oque foi?
eu: senti sua falta
pai: tambem senti sua falta meu anjo
eu: como vao as coisas na empresa?
pai: esta tudo perfeito, ve se tira um tempo pra ir la, estao todos com saudade
eu: ok assim que der eu vou
- eu o abracei de novo, eu estou com medo da reação dele, quando soube da gravidez
mae: vamos tomar cafe?
eu: vamos
- nos levantamos e fomos pra cozinha quando a empregada me viu deu um grito
alice: meu Deus voce ta aqui
- ela correu e meu abraçou
eu: pois eh, eu voltei

alice: voce esta tao linda, awn meu Deus _me abraçou de novo_
selena: calma deixa um pouco pra mim, bom dia mana _me abraçou_
eu: gente agente vai demorar muito? eu queria passa la na escola pra ver a jazzy e o jaxon
pai: entao vai no seu carro ai voce fica um pouco no mercado com agente e depois vai na escola
eu: gente que saudade do meu carro
pai: coloquei ele pra lavar ontem
eu: valeu paaaai
- saimos e a selena foi comigo no carro
selena: quando vai contar pra eles?
eu: nao sei
selena: é melhor contar primeiro pra mamae, ela vai saber oque fazer, e outra ela vai ficar feliz
eu: selly eu tenho 18 anos, quem garante que ela vai ficar feliz?
 selena: voce é a preferida dela, por favor ne querida
- ficamos em silencio ate meu celular tocar eu coloquei no alto falante era a cait
eu: oi cait
cait: oi amiga
eu: como voce ta?
cait: bem e voce?
eu:estou otima
cait: ja contou sobre a gravidez?
eu: so pra minha irma, depois eu conto pra minha mae
cait: amiga desculpa te relembrar mais eu to preocupada com o justin
eu: porque? oque ele tem?
cait: ele ta triste, bebeu a noite toda e ta trancado no quarto
 Eu: isso é drama cait
Cait: sinceramente, eu acho que nao amiga
Selena: amiga é melhor voce ligar pra ele
Cait: quem ta ai?
Eu: selena minha irma
Cait: atah prazer selena
Selena: o prazer é meu
Eu: bom cait tenho que desligar agente chegou no mercado
Cait: ok beijos
- desliguei e selena ficou me encarando
Eu: oque é?
Selena: liga pra ele
Eu: nao selena
Selena: seunome _ela cruzou os braços_
Eu: NAO VOU LIGAR
- sai do carro rapidoja de encontro com a mamae e o papai
mae: oque foi?
eu: nada
selena: sei
pai: voces estao muito estranhas, vamos logo porque quero comprar uma tv nova pro quarto de voces
eu e selena: uhuuuuuu
- entramos no mercado e começamos a encher os carrinhos, eu e selena compramos varias guloseimas, porque hoje vamos fazer uma festa do pijama como nos velhos tempos
pai: filha ja sao 11:30 é melhor voce ir
eu : ok
- me despedi dele, e fui pra escola estacionei o carro e fiquei sentada no capó esperando eles sairem, logo jazzy saiu montada nas costas do jaxon e jason do lado deles de mao dadas com ... PERA MARIANA?
jazzy: AAAH SEUNOME _ela veio e me abraçou_
eu: oi jazzy, voltei pra ficar
jason: serio?
eu: sim
- vi jason sorri, mais mariana cortou logo nosso barato
 mariana: pode nos dar parabens agora querida?
eu: parabens?
mariana: sim to gravida de 2 meses, e é do jason
- continua com 12 comentarios

32 comentários:

  1. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS

    --Beatriz ;)

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHH CACETE ...O JUS TA SOFRENDO CARA QUE TRISTE.....!!!!!!!! MARIANA SUA VADIA, VACA PUTA DA ESQUINA, QUE ÓDIOOOOO, CONTINUA, E NÃO QUERO NEM SABER DO JASON SEM COMENTÁRIOS SOBRE AQUELE VADIO... SEL SUA DIVAAAA :) eveee continua sua linda to morrendo aqui

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah amei continua por favor

    ResponderExcluir
  4. vc nao poder parar de escrever, vc é muito talentosa, e se vc parar te mato. TE AMO

    ResponderExcluir
  5. queria agt ja te deu permissão pra continuar, oque vc esta esperando.

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahahahaha continua pelo amor de deus. ~AnaClara

    ResponderExcluir
  7. minha filha ta esperando oque pra continuar, nossa permissão... agt ja te deu, agora pode continuar. LOVE YOU ~AnaClaraRibeiro

    ResponderExcluir
  8. hahahahahahaha puta merda vc nunca pode parar de fazer isso. te amo

    ResponderExcluir
  9. hehehehehe amei pode continuar

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaa eveee o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  11. - Continua Diva <3 :3 ><

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, Mariana sua Bitch dos infernos...
    Cara Eu e o justin temos que voltar.....
    Toow meia Daleste aqui veeei'

    Coooontinua'

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que 'eu' deveria abraçar o Jason e da parabéns, fingir que 'eu' não me importei e que eu to super feliz. A Mariana ia ficar puta da vida ao saber que ela não consegue 'me' provocar :)
    Continua logo vou morrer de curiosidade aq.
    Se puder divulga meu blog? Postei a sinopse hoje! Amanhã já posto o 1° cap.
    Link: http://jdrew1994.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaa! mariana sua vagaba dos diabos... até parece que (seu nome) vai ficar com ciumes kkkkkk se ela ta gravida do super gostoso justin vai fikar com ciumes de outro kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaa =) anciosa pelo proximo capitulo sua IB e perfeitaaa =)

    ResponderExcluir
  16. Continua Por Favor Eve Se Não Vou Ter Um Heart Attack Amo Sua Fanfic <33

    ResponderExcluir
  17. Continuaa mulher afff não me deixa curiosa não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Aaah essa piranha da mariana falou isso pra me provocar aff apois que ela fique sabendo que nada vai me abalar pq eu so quero saber do justin :) e que ele e mariana sejam feliz que eu não vou me emportar ;) mulher mulher mulher mulher continuaa o mais rapido possivel pelo amor de deus... amo sua fanfic <33

    ResponderExcluir
  19. Caraca justo mariana kkkkkk o meu nome MDS kkkkkkk então jason pego uma menina com mesmo nome pra me provocar kkk so pq eu estou com o justin hahahahaha pois jason vc ja era eu amo o justin ok :p e continuaaaa sua divaaa muito perfeito esse capitulo como sempre <33

    ~Mariana

    ResponderExcluir
  20. CCCOOONNNTTTIIINNNUUUAAA SSSUUUAAA DDDIIIVVVAAA NNNÃÃÃOOO QQQUUUEEEIIIRRRAAA MMMEEE DDDEEEIIIXXXAAARRR CCCUUURRRIIIOOOSSSAAA SSSEEE NNNÃÃÃOOO VVVCCC MMMEEE DDDEEEIIIXXXAAA CCCUUURRIIIOOOSSSAAA

    ResponderExcluir
  21. Continuaa eve :) e mariana sua vacaa acha que vai me provacar so pq ta gravida do jason kkkkk

    ResponderExcluir
  22. Eve continua pelo amor de deus sua divaaa <33 a melhor IB que ja li ty amuuuh sua divaa <33

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk