quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 29

eu: que eu cheguei, pai que saudade _corri ate ele e o abracei_
selena: é pai ela chegou
pai: entao filha me conta tudo como foi la esse tempo que voce passou com o justin?
eu: entao ne foi legal
selena: ate demais
eu: selena _a olhei indignada_
mae: filha que saudade
- ela veio e me abraçou minha mae estava com a cara abatida como se tivesse chorado
eu: mae ta tudo bem?
mae: ta sim minha filha, mais me conta porque voltou?
eu: saudade da minha familia e como dizem quem é vivo sempre aparece
selena: é depois de 9 meses vamos ver se ainda ta
eu: SELENA CALA A BOCA, eu vou subir pra manda uns emails pros meus amigos
- subi correndo e me tranquei no quarto, pelo que eu sei justin ainda esta durmindo, entrei no meu quarto e ele ainda estava do mesmo jeito que eu deixei, cada detalhe, no mesmo lugar
''Vamos ser mais do que uma lembrança?

Não importa o quanto minha desculpa seja esfarrapada

Eu te deixar ir

Você me deixou ir

Vamos ser mais do que uma lembrança?

Você vai apenas ficar na minha frente

Fingindo que eu não sou seu destino

Eu não superei você, você me superou?

Vamos ser mais do que uma lembrança? '' 
abri meu email e resolvi enviar mensagens pra todos, e mandar umas fotos que estavam salvas no meu celular 
para cait : oi amiga, aiwnt vamos lá então... é oi amiga, sabe do que eu mais sinto falta em toda essa distância? é o fato de não te ver todo dia, de não escutar suas chatices todo dia, suas broncas seus conselhos que eu nunca segui, sabe que eu te amo né? ás vezes me pego sozinha chorando, mas ai me lembro de o quanto você quer me ver bem, e só pioro kkk brincadeira, obrigada por cada momento, obrigada por tudo, você foi, é e sempre será muito especial pra mim, você é minha melhor amiga, e eu nunca vou te esquecer , te amo.
 para ryan : É meu melhor amigo, é homem sim, é meu anjo perfeito, é meu abrigo, é tudo que eu tenho alguém para chorar, gritar e bater. Que sentimento indescritível […] Se eu pudesse estaria com você o dia inteiro, minhas maiores brincadeiras, minhas maiores fofocas, tão meu… Isso será indestrutível e será sim infinito, existe sim amor eterno. Distância nenhuma vai me separar de você, ninguém separa, intriga nenhuma destrói nossa amizade. Eu te amo além dos limites.

para chaz :  obrigado pelo amor, pelo apoio pelos carinhos, meu ursao voce é tudo pra mim, obrigado por cada conselho, eu te amo nunca se esqueça de mim 
- mandei mais alguns textos e fotos para fredo, poo, kenny, e pra mais pessoas, tomei um banho e durmi 
- justin narrando 
acordei e seunome nao estava mais na cama, deve ta tomando cafe, fui pro banheiro tomei um banho relaxado e sai coloquei uma bermuda e uma camisa, desci e todos estava sentados na mesa com cara de interro
eu: a seunome ta na piscina? 
- quando dei por mim eu estava no chao recebendo socos do chris.. pera chris? 
chris:  A CULPA É SUA JUSTIN, VOCE É UM IDIOTA, EU QUERIA ELA AQUI, MAIS POR CULPA SUA EU NAO TENHO ELA, VOCE É UM IDIOTA, EU TE ODEIO CARA, COMO VOCE PODE? 
eu: do que voce ta falando seu idiota? e PARA DE ME BATER _empurrei ele de cima de mim_
chris: ela foi embora, e nao volta mais por sua culpa 
eu: do.. que voces estao falando? 
ryan: ela foi embora cara, nao volta mais, ela levou todas as coisas dela 
eu: nao cara, ela deve ter ido pra casa de praia do jeremy de novo _minha voz saiu falha_
kenny: nao foi cara, eu a levei no aeroporto 
eu: mais porque _eu me sentei_ estava tudo tao bem entre agente eu nao quero que ela va embora 
ryan: mais ela foi cara, e parece nao voltar tao cedo 
- uma lagrima filha da mae desceu sobre meu rosto, minha visao ficou embacada eu subi as escadas e peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ela 
forget me, essa foi a frase que me fez chorar pela primeira vez por causa de uma garota, ela foi embora, mais porque? estava tudo tao bem entre agente, eu nao posso acreditar que ela me deixou, eu a amo tanto, como ela teve coragem de abandonar nosso amor, abri a gaveta que tem do lado da nossa cama e peguei um foto coloquei ela sobre meu peito fechando os olhos e me lembrando do dia em que tiramos essa foto
flashe back ok 
eu: to feio
seunome: voce é feio
eu: voce nao resiste a mim
seunome: resisto sim
eu: fico toda cheia de ciumes porque a jazzy sentou no meu colo
seunome: nao fiquei nada
- nisso passou uma mulherzinha com um micro vestido eu olhei pra ela e mordi a boca
seunome: pega o jeito que você mordeu sua boca, por que não vai morder ela assim?
eu: que ciumenta mais gostosa gente 
- puxei ela para um beijo, passou um tempo e a falta de ar tomou conta
seunome: seu idiota nao me beija mais tira logo a foto e vamos embora
eu: ja tirei 
seunome: cade? 
eu: aqui
flashe back off 
- sim, eu estou apaixonado, meu primeiro amor..
continuaa, poxa cade os 25 comentarios, que teve aquele dia?

11 comentários:

  1. Continuaaaa please!! Eu amo sua fic, é a melhor q eu ja viih!! Ass: Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaah ! Ta muito perfeito, to amando *-*

    ResponderExcluir
  3. Continua, ta perfeito *o*

    ResponderExcluir
  4. Como disse.. CONTINUAAAA PORFAVORRRRR SABE QUE TE AMO NE? FAVORZINNNN AMU TU <3 -Glenda <3 (Ps. to pelo pc do meu pai e to com priguica de colocar minha acc aqui)

    ResponderExcluir
  5. Ai eu resusitei só pra ler essa fic,continua ta linda,ta perfeita .
    <3 .

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaa aaaaaaaaaaaah tah perfeito como sempreee

    ResponderExcluir
  7. EVE PELO AMOR DE DEU , EU QUERIA QUE O JUS SOFRESSE TADINHO ELE JÁ SOFREU :/ cara chorei junto com ele, pf eu quero eles de volta ai que triste kkkk mas sério pirei aqui puxei meus cabelos, chorei e minha mãe me chamou de doida '-' CONTINUAAA SÁ DIVAAA EU TE AMOOOO E FORGET ME ( me fez lembrar de uma pessoa, eu disse a mesma coisa pra ela) então pqp, eu chorei pakas :(

    ResponderExcluir
  8. Querida.... CONTINUA LOGO ESSA BOSTA SE NAO EU VOU TE MATAR. Te amo viu... aah e amo a sua fic.

    ResponderExcluir
  9. Amiiiga' continua....
    Velho está muito perfeiiito'

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk