quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 26


acordei e o justin nao estava na cama, bateram na porta eu me enrolei no lençol e abri 
cait: vish a noite foi boa ne? kkkk
eu: so assim pra aquele menino ficar normal kk
cait: mais diz ai vamos no shopping? 
eu: pode ser que horas sao?
cait: 12:00 agente almoça aqui porque a ely ja fez o almoço e ai agente come umas besteiras la
eu: ok vou me arruma e ja desço o justin ta em casa?
cait: ta sim, ta no escritorio os meninos estao reunidos falando alguma coisa sobre o banco central
eu: vish, ok jaja eu apareço la
- fechei a porta e entrei no banheiro um aperto no coração apareceu derrepente, essa historia de banco sempre me da medo senti um enjou e corri pro vaso mais so saia agua afinal eu comi nada, fui pro chuveiro tomei meu banho e me arrumei assim
 - desci e quando eu ia passando um dos seguranças me chamou
xx: o senhor bieber pediu pra senhora entrar assim que acordasse
- agradeci e entrei dei bom dia a todos e ele veio correndo me pegou no colo e me beijou
chaz: pronto agora sim teremos paz
chris: hmm
eu: oque aconteceu?
justin: nada ue _ele beijava meu pescoço_
chaz: justin senta ai logo
- ele sentou na cadeira comigo no colo dele
-os menino começaram a falar sobre o banco estava tudo bem ate eu ouvir
chris: mes que vem agente assalta
eu: pera voces vao mesmo fazer isso?
chris: vamos porque?
eu: gente voces sao milionarios pra que mais dinheiro?
poo: a verba esta acabando senhora bieber
- fiz careta quando ele me chamou de senhora bieber e eles riram
eu: voce nao precisa ir _disse olhando pro justin
justin: porque nao?
Eu: porque é muito perigoso
Justin: amor que isso agora?
Eu: justin eu so nao quero que voce va
- a essa hora meus olhos ja estavam cheios de agua ele me olhou com um olhar de pena e mandou todos sairem da sala, eu realmente to com medo parece que algo de ruim iria acontecer eu tenho medo de perde o justin
Justin: começa a fala
- escondi meu rosto no pescoço do justin e ele abraçou minha cintura
Eu: por favor nao vai, eu to sentindo que algo de ruim vai acontecer por favor justin voce tem tantos capangas manda eles irem no seu lugar
Justin: ei amor calma vai fica tudo bem esse mes agente vai planejar tudo e depois assaltamos
Eu: jus _meus olhos ja estavam cheios de lagrimas_
Justin: porque ta assim amor? Ta muito emotiva
Eu: justin por favor nao vai
- eu ja comecei a chorar, ok to muito emotiva mais eu tenho medo de perde o justin
Justin: vamos almoçar, ei para de chora, princesas nao choram
- ele me pegou no colo e eu o encarei
Eu: ta com fome?
Justin: nao porque?
- puxei o pescoço dele selando nossos labios ele entendeu o recado ele deitou no sofa preto de couro passei uma perna em cada lado de sua cintura e ele colocou as maos na minha bunda ficando ali nos beijando por um bom tempo ate a cait entrar
Cait: desculpa atrapalhar o casal mais vamos seunome?
eu: vamos sim
- levantei do colo do justin mais voltei e me apoiei nos braços do sofa encarando ele
eu: pensa no que eu disse _selinho_
sai do escritorio e nos despedimos dos meninos e fomos pro carro, cait dirigia
cait: oque foi?
eu: eu to com medo desse tal assalto ao banco
cait: porque?
eu: eu nao sei, so de pensar nisso meu coração aperta eu nao quero perde o justin cait
cait: relaxa vaso ruim nao quebra aqueles ali ja fizeram loucuras
eu: mesmo assim cait eu tenho medo _parei no sinal_
cait: calma amiga aquele assalto vai ser bem planejado eles
- aquilo nao me descia eu tava com o coração na mao eu to morrendo de medo, minha barriga deu uma pontada e um enjou começou
cait: ei ta bem?
eu: nao, eu to falando que essa historia nao ta me fazendo bem
- chegamos no shopping e começamos a fazer comprar, guardamos as coisas no carro e voltamos pra comer, pegamos nosso lanche e nos sentamos
eu: cait
cait: amiga voce ta palida
eu: eu ja volto
-corri pro banheiro e vomitei, eu tava branca meu estomago doia muito, voltei e me sentei
cait: menina oque voce tem? voce ta branca vamos no medico
eu: nao cait, vamos comer logo
cait: cala a boca depois agente vem aqui e lancha
-cait me ajudou a levanta, e fomos pro carro chegamos no hospital e eu fiz uns exames e ficamos esperando e logo e medico nos chamou
eu: entao oque eu tenho?
medico: parabens
cait: pera ela vem pro medico porque ta passando mal e o senhor diz parabens?
medico: ela ainda vai passar muito mal
eu: oque?
medico: durante os nove meses
cait: NOVE MESES ?
eu: olha se o senhor nao percebeu minha amiga é loira, e eu nao to com muito animo pra desvendar enigma hoje
medica: a senhorita esta gravida de um mes
eu: GRAVIDA? EU? 1 MES?
cait: EU VOU SER TIA AAAAAAAAAAH MEU DEUS EU NAO ACREDITO
- GRAVIDA? como assim gravida? meu Deus isso nao pode estar acontecendo oque eu vou fazer? sera que o justin vai aceitar? meu Deus do ceu
eu: ok entao ne
medico: venha na proxima semana pra começar o seu pré natal ok?
eu: ok
assinamos uns papeis e voltamos pro carro
cait: caramba isso é incrivel
eu: e se o justin nao quiser?
cait: o sonho dele é ter um casal
eu: serio? _dessa eu nao sabia_
cait: muito serio, ele vai ficar muito feliz
- chegamos em casa e colocamos as comprar no quarto passamos pela cozinha e poo estava atacando um pernil
eu: cade o justin? _depositei um beijo em sua bochecha_
poo: esta no escritorio com ryan falando sobre voce
eu: hmmm ta ne kkk tchau
- e eu cait chegamos todas animadas mais nossa felicidade acabou quando escultamos
ryan: e se ela tiver gravida mesmo?
justin: eu nao vou assumir
 Ryan: mais e se tiver cara?
Justin: eu ja disse que nao vou assumir eu nao quero criança nenhuma
Ryan: e se supostamente aparecesse sei la o caso de voce ser o pai?
Justin: EU MATO A CRIANÇA E ELA ryan nao estressa cara
continua com 17 comentarios .




25 comentários:

  1. Nossa!!!! :O, CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Oi ? Coomo voce tem coragem de para na Melhor Parte :o Omg Nao faz isso cmg ' continua loogoooo
    shush #Mayara :3

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHH COMO ASSIM EU MATO A CRIANÇA E ELA? BELEZA EU TE AMO SEU FILHO DA PATTIE CARA JA COMECEI O ANO PIRANDO AQUI CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Continua Continuaa Continuaaa Continuaaaa Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Caraca....Poo está na Ib Aeeeeeeee'
    E Justin seu Adotado...Assuma seu pipinoooh seeeu Gay..... (Eu te amo Juus) Não seja inrresponsavél' :P



    Amiiiga continuua' <3

    ResponderExcluir
  6. g-zuis mal começou o ano e essa moça quer me matar de curiosidade *O*
    Continua !

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaa Eve Ai como o justin e mal :/ num vai querer assumi o filho será? e como assim mata a criança e ela :3 justin justin justin se acalma e assume :p hahahaha PLEASE continuaaa rapido

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaa por favoooor a eu vo pirarrrrr aqui continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. leitora nova continua justin seu pamonha assume essa crinça se não eu te mato kkk (justin meu amor eu ti amo dimontão) continua!

    ResponderExcluir
  10. sua ib e perfeits so leitora nova ual vc esta de parabens nuca tinhs visto una ib igual a ess de verdade (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me desculpa pelos erros ortográficos kkkk nem prestei atenção

      Excluir
  11. Justin seu idiota, incubado, debimenta, otario, doido, cachorro, safado, maluuuuuco, inbecil, retardado, gay (ta parei justin eu te amo demais) burro. isso e pra vc apanhar se não assumir o bb e matar ela >.< (ufaa desabafei kkk chingando o justin kkkkk ai justin eu te amo demais) meu retardado <33 Continuaa amor :)

    ResponderExcluir
  12. Aamei continua poooor favooooor. E me diz que essa historia de nao assumir o filho e de outra garota... nao conserteza ele deve estar falando de outra pessoa

    ResponderExcluir
  13. Cootiiinuaaa pelo o amr de Deus. E nao demora pra postar a outra parte nao aguento esperar tanto tempo

    ResponderExcluir
  14. Cootiiinuaaa pelo o amr de Deus. E nao demora pra postar a outra parte nao aguento esperar tanto tempo

    ResponderExcluir
  15. Aamei continua poooor favooooor. E me diz que essa historia de nao assumir o filho e de outra garota... nao conserteza ele deve estar falando de outra pessoa

    ResponderExcluir
  16. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  17. CONTINUAAAA EVE POR FAVOR O MAIS RAPIDO EU TO CURIOSA E NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR AVIAAAAA POSTA LOGO.. JUSTIN SEU VIADO TOMARA QUE VC ESTAJA FALANDO DE OUTRA GAROTA SE NÃO VC VAI APANHAR ( AI GENTE KKKK AI JUSTIN EU TE AMO MUITO VIU AMOR) CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  18. COOOOONNNNTTTIIIIIINNNNNNUUUUUAAAAAA PPPOOORRR FFFAAAVVVOOORRR OOO MMMAAAIIISSS RRRAAAPPPIIIDDDO PPPOOOSSSIIIVVVEEELLL

    ResponderExcluir
  19. MANO., SOCORRO KJDSKLSADHF EU TO SURTANDO, AI CARA CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, SE NÃO EU SURTO, TA PERFEITO. MEU DEUS ELE NÃO PODE MATAR A CRIANÇA, TADINHA DE (MIM).; SOCORRO KJASFHKASDJH CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  20. Continuaaa eve pq vc sempre teim que para na melhor parte heim? serio da vontade de te bater kkkkk (sqnão eve eu te amo ta eu não teria corageim neim de bater no meu cachorro enquanto mais eim vc =) serio amo sua ib) e vc justin seu safadão, severgonha vai assumir sim senhor pq na hora de fazer neim pensou eim uzar camisinha e agora pague com as consequencias e ai de mata (eu) e meu filho hahahahaha Mais eim fim continua sua divaaaa to amando a cada capitulo :)

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk