sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 25


- voce narrando
percebi que o justin sorria vitorioso com a cara do chris 
chris: entao voces estao firme agora? 
justin: estamos ne amor? 
eu: sim estamos justin 
chaz: ai cara segura esse pinto agora kkk _ele fizeram um toque_
eu: entao vamos? 
todos: vamos
- a gente começou a pegar as coisas, estava divertido toda hora que o chris tentava se aproximar de mim o justin vinha e me beijava fazedo o chris sair de perto 
eu: justin para com isso _esperei todos irem na frente e parei o carrinho_
justin: oque?
eu: voce ta parecendo uma criança 
justin: ta falando do que amor? 
eu: chris
justin: ááár _ele revirou os olhos_
eu: o chris é meu amigo para com isso 
eu: mais ele quer voce 
justin: eu to com voce justin para com isso, eu vou falar com ele voce querendo ou nao
justin: entao ta vai com ele
- justin pegou o carrinho que agente tava e foi na frente me deixando la com cara de besta
Cait: liga nao, ele é besta possesivo assim ja brigo com os meninos por causa de vadias e tudo mais
Eu: eu odeio isso
Cait: deixa ele em casa voces converçam o justin é novo nessa historia de amor da um tempo pra ele
Eu: pode ser vamos cait
- pegamos o resto das coisas e voltamos pra casa, elysandra estava terminando de fazer o almoço fomos pra sala de jogos e começamos a jogar ping pong
Ryan: voce vai perde
Eu: ryan eu nao sei jogar
Ryan: por isso mesmo vai perde kkkk
Cait: amor da um desconto pra ela
Ryan: ta, escolhe um pra jogar com voce
- olhei pro justin e ele tava deitado com a cabeça no colo da cait todo encolhido no edredom
Eu: alguem?
- quando eu olhei pro lado chris me encara com a raquete na mao
Eu: entao vamos jogar kkk
- algumas vezes o chris pegava na minha minha cintura ou me abraçava mais nada malicioso ao meu ponto de visto
Ryan: voce nunca vai aprender o master
Eu: ryan me ensina
Cait: querida ele nunca me ensinou acha que ele vai te ensinar?
Chris: eu sei
Eu: entao trate de me ensinar ue
- os meninos ne ensinaram a parte basica o chris parou atras de mim e segurou minha cintura
- justin narrando
Eu tava com muita dor no corpo e aquela discussao com a seunome so tava piorando meu estado abri os olhos de vagar e vi o chris agarrando a seunome por tras
Eu: que palhaçada é essa chris?
chris: nada cara agente so tava jogando
eu: que jogo é esse que vale ficar agarrando a namorada dos outros
seunome: justin para com isso
eu: para com isso nada, eu conheço o chris ele quer pegar voce
seunome: justin para com isso vai, vamos subir essa febre ta afetando sua cabeça
-ela pegou na minha mao mais eu soltei
Seunome: justin que isso
Eu: eu to avisando so mais uma vez chris ta proibido de falar chegar perto ou respirar perto de voce
Seunome: seu infantil
- ela saiu da sala com olhos cheios de lagrima, eu estava irritado preciso matar alguem
Eu: RYAN
- demorou alguns segundos mais ele entrou no escritorio
Eu: me traz alguem pra matar
Ryan: ta maluco cara?
Eu: vai trazer ou quer que seja voce ?
- apontei a arma pra ele e ele saiu da sala, fiquei olhando a tv que passava algo muito chato e vi a porta sendo aberta e seunome entrar so de camisola muito gostosa me deixo exitado
Eu: alguem te viu assim?
Seunome: estao todos durmindo
- ela se sentou na mesa de frente pra mim ela puxou minha cadeira com o pe me fazendo fica bem perto dela
Eu: oque quer  ?
seunome: que tal voce ?
eu: eu to bravo nao vem
seunome: poxa justin deixa de ser chato,esquece isso vai amor vamos subir
- beijei o justin e fiz uma pose bem sensual em cima da mesa ele me olhou e desviou o olhar levantei e fui pro quarto, ouvi justin falar alguma coisa com ryan e ele entrou no quarto justin chega perto de você e te dá um beijo calmo, carinhoso e quente, muito quente, você pegou uma de suas mãos e colocou seu peito e ele apertou seus seios com força o que te deixou louca, então você foi deitando ele na cama, tirou sua roupa deixando ele apenas de box, ai vocês se beijaram de novo e o justin ficou por cima de você e foi descendo os lábios desde sua boca até a sua intimidade, e então tirou sua calcinha com os dentes.
justin começou a fazer movimentos para cima e para baixo com a língua o que a fez gemer alto, então subiu sua boca e começou a esquenta a situação, justin  ficou por cima de você e começou a te penetrar de vagar pra não te machucar, até que ele começar a fazer movimentos rápidos e vocês dois gemem, você puxa o cabelo dele de vagar conforme ele te penetrava. justin se sentasse pra você continuar o serviço.. Você pegou em seu membro e começou a chupá-lo, de repente ele goza. e você continuou chupando e finalizou com alguns beijinhos, justin te pegou no colo e a levou para o sofá que tinha lá e te virou de costas e penetrou na sua moom (kkk), você gemia e ele penetrava em você, depois vocês foram pra banheira onde continuaram por mais alguns minutos e depois foram para a cama e dormiram juntos.
divulgando a fic da minha gostosa que eu amo
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-give-me-love-1115316 

21 comentários:

  1. Continuaaaaaa, pfv!! Eu to amando sua fic, é a melhor q eu ja liih. Eve sua DIVA <3

    ResponderExcluir
  2. Continua sua Diva
    sou uma nova leitora meu nome é Filipa
    pelo que eu li vc quer terminar a IB só por causa dos comentários né?
    mas olhe vou dar-lhe um conselho nao faça isso vc tem talento pra isto,nao deixes fazer a IB só por causa dops comentários se fizeres isso mato-te
    ouviu kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Continua pelo a amor de deus. Eu to lendo dez da primeira historia e eu adorei, nao quero que vc pare agora. Por favor nao pare

    ResponderExcluir
  4. Continua pelo a amor de deus. Eu to lendo dez da primeira historia e eu adorei, nao quero que vc pare agora. Por favor nao pare

    ResponderExcluir
  5. Continua pelo a amor de deus. Eu to lendo dez da primeira historia e eu adorei, nao quero que vc pare agora. Por favor nao pare

    ResponderExcluir
  6. Nao para de escrecer a fic, pfv!! Eu adoro

    ResponderExcluir
  7. EVENNY.. LEMBRA DE MIM?? ACHO QUE NÃO :/ ENFIM SOU EU A TAMARA.. A DAS P0TARIAS DO GRUPO E PÁ.. KKKKKK
    EU VOLTEI A LER SUA IB E SERIO É SUPER VICIANTE!! EM 1 DIA LI TODOS OS CAPITULOS..

    CONTINUAAA LOGO ANTES QUE EU TE MATE MULHER KKK
    E SE VC PARAR DE ESCREVER EU TE MATO, KSDLGUJKLSA SERIO.. bjs

    ResponderExcluir
  8. Ameeei'
    Continua Cutee'

    BY: Jeiselene Daltro'

    ResponderExcluir
  9. DIVAAA PELO AMOR DE DEUS NUNCA MAIS ME FALE OU PENSE EM PARAR DE ESCREVER SUA IB É MINHA VIDA EU A AMO MUITO SÉRIO CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Heey gata, continuua pow desiste não ! Queroo o prooximo capitulo diiva ~Núuh

    ResponderExcluir
  11. Muito boom,tipo eu acho q vc poderia deixar as partes HOT um pouco MAIS HOT ,talvez dando mas detalhes da intimidade enfim.. não pare por favor

    ResponderExcluir
  12. Ei quando vai sair o outro, ja faz um tempao que vc esvreveu esse

    ResponderExcluir
  13. Ei quando vai sair o outro, ja faz um tempao que vc esvreveu esse

    ResponderExcluir
  14. Continuaa ta mto perfeito sua fic é ótima não para nãoo!!!

    ResponderExcluir
  15. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR TÁ PERFEITOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  16. continua amor? tá tudo muito interessante estou anciosa

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk