sábado, 14 de dezembro de 2013

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 20

Eu: voce ta brincando ne? Justin: lasco
- ele empurrou a menina do colo dele e eu subi morrendo de odio
Justin: ME ESPERA SEUNOME
Eu: me erra justin
Justin: deixa eu explicar _ele me puxou colando nossos corpos_
Eu: explica oque? Que a minutos atras voce disse que ia ficar tudo bem e agora eu te vejo tranzando com uma mulher na mesa de janta
Justin: relaxa ai coisa normal
Eu: voce ta bebado, drogado, nao sei nem porque ainda insisto em te ama justin
- justin narrando
Errei eu admito mais eu to bebado ue os muleques chegaram aqui com drogas e bebidas e garotas e porra eu sou homem ne.. olhei pra cortina e um bolo ali cheguei nao perto e reconheci era a mala da seunome
Eu: VOCE IA EMBORA?
-ela se assustou com meu grito
Seunome: ia mais ai agente se acertou mais pelo visto as coisas nao estao mais como antes
Eu: VOCE NAO VAI EMBORA VOCE È MINHA ENTENDEU
Seunome: justin voce ta louco voce nao manda em mim
Eu: esculta aqui_segurei apertando forte seu braço_ voce é so minha ta entendendo ? Daqui voce nao sai
Eu: justin ta me machucando e voce acha que eu vou fica aqui pagando de otaria pra voce? Nao vou seu canalha
- a raiva em mim ja era percebida em meu olhar eu estava louco fora de mim levantei a mao e dei na cara dela que virou o rosto e logo colocou a mao ali
Eu: ai droga desculpa
Seunome: SOME DAQUI JUSTIN AGORA
- Ela me empurrou pra fora do quarto e eu a ouvi chorar .. drew voce é um completo idiota
Eu: amo abre me desculpa
Seunome: some daqui justin 
-voce narrando
Eu nao conseguia acreditar que aquilo tava acontecendo, como isso tudo podia ta acontecendo comigo? Porque? Oque eu fiz lra merecer isso
-fiquei deitada deixando as lagrimas cairem e recebi uma mensagem anonima
- as coisas so vao piorar cuidado antes que seja tarde .
Oque aquilo significava? Eu nao sei se fico com medo ou tensa ou os dois
- tomei um banho e fui durmi
~1 mes depois
As coisas estao indo de mal a pior justin mal fala comigo nos nao tranzamos mais porque eu sempre pego ele com alguma vadia cait e ryan terminaram e fredo e chris nao estao mais aqui Justin: oque vai ter pro jantar? _ele disse entrando no quarto_
Eu: eu nao sei pergunta pra uma das vadias que ta la em baixo
Justin: drama
Eu: justin eu nao to nem ai minha vontade é de ir embora daqui
Justin: NAO VAI EU JA DISSE QUE VOCE É SO MINHA MERDA
Eu: nao vou perde meu tempo discutindo com voce seu idiota
- so deu tempo de apoiar minha mao no chao .. sim ele me bateu , é a quinta vez essa semana mais isso vai acabar
-justin narrando
Eu voltei a vida de antes, essas coisas de amor nao é pra mim qual é , eu sou gostoso nao sou de uma mulher so e a seunome ? Ela ta aqui depois que o drake estrupou ela, ela fico de frecura e agente nao se pegou mais
Seunome: to indo durmi
Eu: vem aqui _bati em meu colo_
Seunome: nem pensar
Eu: anda logo eu sei que voce quer
-puxei ela e ela sentou no meu colo
Seunome: oque quer?
Eu: voce
Seunome: eu to aqui
Eu: voce entende oque eu to falando nao
Se faça de idiota
Seunome: justin eu nao consigo
Eu: vai seunome rapidinho faz qualquer coisa dança ai na mesa me alivia sei la seja itil
Seunome: justin eu nao sou igual a essa vadias que voce traz aqui lra casa nao
-ela se levantou e saiu
- agora é difinitivo nao fico mais um segundo aqui  
peguei meu celular e disquei o numero ja com lagrimas nos olhos 
xxx: sabia que ia me ligar 
eu: aonde o senhor esta? 
xxx: estou em uma casa que eu morava antes briguei com ela 
eu: me diz que eu posso ir prai 
xx: estarei te esperando vou mandar o endereço 
eu: ok muito obrigado 
- desliguei o celular e fui pra cozinha olhei no relogio era 17:00 ainda eu vou mais tarde entrei e justin estava fazendo um sanduiche 
eu: quer que eu prepare? 
justin: nao precisa 
eu: hmm 
- abri a geladeira e peguei um pedaço de torta de frango e uma latinha de coca 
justin: eu vou ficar em casa hoje a noite 
eu: com qual das? 
justin: com voce 
eu: hmmm 
justin: mandei elas virem amanha 
eu: hmmm 
justin: dois 
eu: sabe que eu odeio quando faz isso 
justin: sabe que eu odeio quando voce nao fala nada 
eu: e oque eu tenho pra falar? 
justin: sei la agente conversava tanto 
eu: é so que agora voce ficou frio, ficou ignorante, depois que eu voltei da casa do drake voce nao me procura mais pra nada, e aquela historia de que eu te amo e nao tem nem como explicar? eu acho que estaria mais feliz com o jason ele nao me da atenção mais pelo menos ele ficava comigo 
- vi o punho do justin se fechar é agora ou nunca, fui em sua direção e o beijei, no começo ele ficou meio assustado mais logo cedeu, suas maos foram pra minha cintura em um abraço passei minhas maos em volta do seu pescoço que saudade daquele beijo, ele me colocou sentado na bancada e continuou me beijando eu estava com vontade de chorar de tanta saudade que eu estava daquele beijo mais me controlei, paramos o beijo com dois selinhos e ele ficou me olhando
justin: sabe oque eu tava pensando?
eu: hmm _envolvi meus braços em seu pescoço_
justin: da gente fazer algo diferente hoje
eu: legal, e no que voce pensou? _MEU JUSTIN VOLTOU CARAMBA_
justin: eu chamo as meninas e nos fazemos uma festinha aqui oque acha? _ele bateu na minha coxa_
eu: VOCE TA BRINCANDO?
justin: oque é?
eu: voce é um idiota justin, eu quero que voce morra, toma cuidado porque quando cair a fixa eu possa nao estar mais aqui
- deixei as lagrimas caindo e subi correndo
- mandei uma mensagem pro numero dizendo que eu ia pra la nessa madrugada, ele me disse que iria me pegar de carro
- tomei um banho e coloquei essa roupa
 - me deitei pro justin nao ver e coloquei meu celular pra desperta 03:00 da manha meu corpo tava doendo muito, tomei um remedio e apaguei
acordei um pouco mais cedo, me virei e justin durmi igual um anjo, aah justin eu nao queria que as coisas fossem assim, mais voce nao me deu escolha, eu te amo como nunca amei ninguem, voce é tudo na minha vida, mais nao posso continuar assim
eu: você é tudo pra mim
- fiz carinho em seu rosto e ele riu, dei um selinho nele, e me levantei sem fazer barulho olhei mais uma vez e la estava ele com os cabelos todo arrepiados e ele agarrado em meu travesseiro
eu: eu te amo _sussurei ja chorando pior que um bebe_
- desci e os meninos estava deitados no chao, dei um beijo na testa de cada um e deixei uma carta pra cait, sai e jeremy me esperava do lado de fora, entrei no carro e enchuguei as lagrimas
jeremy: tem certeza?
- olhei mais uma vez pra casa, e respirei fundo
eu: absoluta
jeremy: entao vamos
- proximo com mais comentarios
divulgando:
IB DE JUSTMINE (mano to feita kkk) : imaginejustmineforever.blogspot.com.br/
~respondendo os comentarios
Kawane Sales: continuei amr, que bom que esta gostando :D 
Anônimo: continuei, thanks 
Anônimo: obg :) continuei 
Music Mondays: o.O kkkkkkkkk ta ne !!
Maria Bieber: ai senhor, quer me fazer chorar? muito obrigado pelo carinho, serio nao tenho como explicar como eu amo voces s2s2 
_ Gisele Oliveira : ne poxa? mais ele vai aprender, (so espero que nao seja tarde de mais), obg pelo carinho s2s2
Anônimo: kkkkkkkkkkkkkkk ne , continuei 
Anônimo: pse ne , vamos bater no justin? kkk
Andreza Silva: nao enlouqueça amore kkkkkkk continuei s2s2 
- Núuh: continuei amr s2s2 
Jeiselene Daltro: bate nele kkkkkk so nao bate mt forte ta? kkk continuei cute sz'
Inês: tambem quero kkkkkkkkk continuei diva s2s2
Camila Gomes: hehe thanks.. continuei kkk s2s2 
 
        

9 comentários:

  1. Aaaaaaaah que perfeito Eve OMB continuaaaa o mais rapido possivel PLEASE O MDS oq serar que o justin vai fazer quando não ver mais (seunome) lá na casa? e aonde (seunome) vai estar? Sera que ele vai atras dela? Ai MDS Eve continuaaaaaaaaaaaa sua divaaa! Cada dia mais perfeita essa IB =) To amando mais e mais <33 Suaa Divaa!

    ResponderExcluir
  2. Oi, bom eu leio a sua ib desde o primeiro capitulo e tal. Eu simplesmente amo muito ela, e sei que é chato isso mais vamos lá. Eu e a minha prima acabamos de criar uma, e tipo, será que teria como você dar uma ajudinha divulgando pra gente, enfim, ta ai o link http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-as-long-as-you-love-me-1410589 . Obrigada,

    ResponderExcluir
  3. Tou aqui á 2 dias pra ver se postas o outro e nao postas
    Tou a matar-te virtualmente kkkk
    Continua sua Diva
    Inês

    ResponderExcluir
  4. Continua ta perfeito, cara me emocionei com o final. Você é muitooooooooooooooo diva putz.

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk