segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 18

- depois de um tempo vi a porta se abrindo drake me pegou pelo braço 
drake: se veste com essas roupas intimas ta na hora de te devolver pro justin 
- ele me jogou no chao eu estava totalmente fraca vesti com muita dificuldade e me enrolei no lençol eu estava com fome, com sede, com dor, acho que morrer seria a melhor opção .
drake: vem garota
- ele me pegou no colo e me jogou dentro carro, eu estava com muita dor de cabeça 
drake: ta entregue vadia 
eu: drake ... eu 
- senti meu corpo ser jogado na grama fria estava chovendo muito e eu estava pronta pra morrer 
- justin narrando 
ouvi um barulho de carro do lado de fora mais nao me importei a chuva estava muito forte, o vento estava tao forte que abriu a janela em uma pancada so, mais eu estava muito concentrado em descobrir aonde era a casa do drake ouvi o barulho do carro de novo e ouvi um tiro e alguem grita: esta entregue bieber 
corri pra janela e vi alguem jogada na grama desacordada, olhei bem e nao acreditava naquilo era a seunome
eu: ALFREDO? CAIT? PORRA ACORDEM CACETE 
- sai batendo no quarto de todo mundo e vi cait sai toda descabelada do quarto
cait: ta drogado de novo justin? 
eu: que merda de droga a seunome ta la fora desacordada me ajuda alfredo
cait: AMIGAAA AI MEU DEUS 
- desci correndo com o fredo saimos correndo em direção a grama parei em choque vendo o estado dela 
fredo: caralho oque aconteceu com ela? 
- ele pegou ela no colo e saiu andando ele parou porque viu que eu estava parado e me chamou
fredo: BORA JUSTIN 
- entrei e vi cait entrar em desespero, fredo deitou ela no sofa e eu pude ver ela estava com o corpo todo machucado, com a boca toda machucada, o estado dela era horrivel 
cait: ela precisa de um banho 
fredo: faz assim eu vou tentar acorda ela e da agua pra ela, e voce prepara a banheira com espuma e agua morna
cait: ok ja volto
- ela saiu e o fredo arrumou ela no sofa
fredo: ei pequena seunome? acorda princesa? eei 
- ela foi abrindo os olhos com dificuldade seus olhos estavam roxos e inchados 
seunome: fre _ela começou a chorar_
fredo: ei pequena relaxa nao precisa falar ta tudo bem agente ta aqui a cait ta preparando seu banho voce precisa de agua espera ai que eu ja volto 
- ele saiu e eu me ajoelhei de frente pra ela 
eu: eu tava indo te procurar 
- ela me olhava atentamente 
eu: oque ele fez com voce? porque voce esta assim meu amor? _fiz carinho em seu rosto_
- ela continuo me olhando
fredo: voltei voce tem que beber 
- peguei ela no colo e fui ajudando ela a beber aguar, ela me encarava toda hora eu ficava fazendo carinho no rosto dela, e ela me olhava de um jeito estranho mais eu continuei assim 
cait: awn amiga que bom voce acordou 
- a cait sentou do meu lado e abraçou ela
cait: oque aconteceu amiga ? porque esta so de roupas intimidas e toda arrebentada assim? 
fredo: calma amanha ela explica tudo, justin prepara a cama de voces e cait da um banho nela no chuveiro primeiro pra limpa essa terra, e esse sangue e depois deixa ela relaxa e depois coloca uma roupa fresca nela, amanha eu trago o medico pra ver ela 
- fredo pegou ela no colo e levou ela pro banheiro e colocou ela sentada na cadeira que a cait colocou la pra ela se apoiar e eu fui prepara a cama 
- cait narrando 
ver minha amiga naquele estado tava acabando comigo dei um banho nela no chuveiro e ela foi melhorando
seunome: cait _ela falou quase sem voz_
eu: amiga oque fizeram com voce ? ele te bateu? eu tava tao preocupada com voce
seunome: ele .. me ..
eu: amiga calma me fala oque aconteceu
seunome: o drake me estru.. estrupou
eu: OQUE?
- olhei pra porta e justin entrou correndo
justin: oque foi?
eu: continua dando banho pra ela, eu preciso respirar um pouco
- justin narrando
cait saiu dali com uma cara nada boa, me aproximei dela e ela me olhava atentamente
eu: nao vai me contar oque aconteceu la?
- ela fez nao com a cabeça
eu: eu pensei em ir atras de voce _ela me olhou _ pensei em levar uma tropa inteira atras de voce, mais eu fiquei com medo, medo dele fazer algo com voce, e olha so como voce esta, me desculpa _meu rosto começou a arder_ eu realmente nao sabia oque fazer eu estava me sentindo um idiota por nao saber oque fazer eu fiquei com medo de no final voce querer ficar com ele, eu juro, eu ia atras de voce _to parecendo um gay_
seunome: mais nao foi.. voce nao estava la
eu: me desculpa eu
seunome: tudo bem justin, pode me ajudar?
- tirei ela da banheira e a ajudei a se vesti ela colocou essa roupa
levei ela pro quarto e deitei ela na cama, ela pegou o controle e ficou mudando de canal eu apenas olhava pra tv, olhei em suas pernas e estavam com marcas roxas e umas marcas de mao, ela percebeu que eu olhava e cobriu as pernas
eu: ele te bateu?
seunome: esquece isso
eu: olha me desculpa ta eu ia fazer alguma coisa
seunome: tudo bem justin eu ja te perdoei
- tentei beijar ela mais ela recuo
eu: vou pegar alguma coisa pra gente comer
- desci e a cait tava na sala com a cara de quem tinha passado uns 30 anos sem durmi
cait: posso ir la falar com ela?
eu: se voce conseguir ne, eu tentei beijar ela e ela nem me olhou
cait: vou ver se descubro algo
- voce narrando
como o justin pode falar que ia atras de mim, que tava me procurando, ele nem moveu um dedo acho que se nao fosse o tio jeremy eu tava ferrada
sabe quando voce tem aquela vontadezinha de ir embora? to com isso, e se voce esta se perguntando se eu vou contar oque aconteceu la pra ele, eu nao vou porque sei que ele surtaria
cait: pronto agora sim posso te abraçar
- ela se sentou do meu lado e eu a abracei
cait: pro jus voce nao contou mais pra mim voce vai
- contei tudo pra ela e ela se acabou de chorar, acho que cait é daquelas que chora ate quando a agua acaba
cait: voce vai contar pro justin ne?
- quando eu ia responder ele entrou com uma bandeja cheia de coisas
cait: eu vou deixa voces conversarem
- cait saiu e ele colocou a bandeja no meu colo e se sentou do meu lado
justin: quer assistir que filme? _percebi o nervosismo dele_
eu: qualquer um _mordi a torrada_
justin: porque ta assim comigo? eu juro eu ia atras de voce, eu quero cuidar de voce eu quero _ele olhou pra minha perna e viu o D_ que isso?
eu: nada nao justin
justin: oque o drake fez com voce?
eu: justin esquece isso, ja passou
justin: ele te bateu?
eu: ta meio obvio ne justin _me levantei_
justin: oque ele fez alem disso?
eu: justin ESQUECE MAIS QUE SACO
justin: tudo bem, TA PORRA NAO TA MAIS AQUI QUEM FALOU
- ele saiu e bateu a porta, eu nao ia consegui ficar ali, corri no guarda roupa e peguei umas roupas e coloquei na mala terminei de comer e olhei no relogio era 03: 00 da manha desci e fredo estava na porta do escritorio do justin .. estava fredo, antonio e poo bear e kenny
eu: oque aconteceu?
kenny: nada nao pequena, pode ir la pra sala
eu: gente porque voces tao prendendo a porta? deixa eu entrar ai
poo bear: seunome nao se preocupe
- fiquei encarando eles, eles me olhavam com uma cara de dor e pena acho que é por causa dos roxos no meu corpo
eu: se voces nao me falarem oque _ouvimos um estrondo enorme e justin grita droga de dentro do escritorio_ SAI AGORA
- sai empurando eles e abri a porta, vi justin jogado no chao e o escritorio todo bagunçado em cima da mesa tinha varias saquinhos e um montinho de cocaina o justin estava com o rosto todo sujo corri ate ele tentei me abaixa mais meu corpo ainda doia muito
eu: justin, amor fala comigo
- ele me olhou com se tivesse ressusitado por eu ter chamado ele de amor
justin: bebe voce voltou pra mim
- ele me abraçou e eu resmunguei de dor
eu: justin vamos sair daqui vem
justin: nao amor eu quero ficar aqui
eu: voce precisa de um banho vem jus
- abracei ele de lado e ele saiu junto comigo, cait passava e nos olhou assustada
cait: precisa de ajuda?
eu: so de manha, coloca um cafe bem reforçado por favor
cait: ok qualquer coisa me chama
- levei o justin pro quarto e o sentei no chao
eu: espera ai que eu vou encher a banheira
- fui no banheiro coloquei umas espumas na banheira e deixei encher, quando sair ele ja tinha limpado o rosto e tava bebendo agua
eu: tira roupa pra toma banho
- cheguei perto dele, e ele tirou a camisa com dificuldade e eu o ajudei ele me olhou e ficou fitando meu rosto meus ombros e meus braços
justin: isso tudo é culpa minha _ele fazia carinho em meu rosto_
eu: esquece isso
justin: eu te amo
- ele me puxou pra um beijo, esse beijo nos arrepiou dos pés a cabeça ele me abraçou pela cintura e eu envolvi meus braços em seu pescoço paramos o beijo com alguns selinhos e ficamos nos encarando
justin: toma banho comigo?
eu: é melhor nao, e eu ja to com sono
justin: tudo bem ja volto
- ele me deu um selinho e entrou no banheiro
- justin narrando
eu perdi a cabeça, fui pro escritorio e comecei a cheirar cocaina eu promeito nao fazer mais isso, mais é que ela nao quer me contar oque aconteceu la, e ela esta tao machucada, eu nao sei oque ta acontecendo comigo, to me sentindo um idiota
sai do banheiro e ela estava deitada toda torta na cama com minha camiseta na mao, arrumei ela na cama e fiquei analisando os machucados e ematomas em seu corpo, vi uma marca de mao em sua coxa, vi manchas mega roxas e um roxo perto da virilha ela estava totalmente roxa, fora os ematomas do rosto
seunome: jus? _ela disse me fazendo desperta dos meus pensamentos_
eu: oi _me deitei em seu lado_
seunome: tem hora pra acorda amanha? _ela falou e eu ri_
eu: nao porque?
seunome: porque se tivesse eu nao iria acorda
eu: tudo bem, eu tambem nao iria
- deitei mais perto dela e ela se virou pra mim, ela parece tao fragiu por conta desses ematomas que eu fiquei com medo de tocar nela, depois de um tempo senti um peso em meu peito, ela havia deitado ali e assim durmimos
- proximo cap com 15 ou mais comentarios
~respondendo os comentarios
~bruna: tadinha mesmo kkkk obg <3
Ib- Love me like you do: kkkkk nois brilha sis hehe 
karen: fato amr, doi ate de escrever kkkkkk
mbelieber drew: moça se voce chora com minha ib imagine eu com a sua? haha.. e o jus ainda vai sofrer mt hein :(
Nyck Styles: morre naao kkkkk .. continuei amr 
7 anonimos sem nome com (continua) : continuei kkkk
Inês-leitora nova:   obg amr e seja bem vinda s2s2 
Jeiselene Daltro:  esse daniel ainda vai apronta muito querida kkkk .. diva é tu anjo 
anonimo, BRILHANTE: caramba amei sua ideia, e vou usar uma parte dela, porque eu ta tinha feito uma outra la e pa.. mais valeu amei muuuuuuuito mesmo sua ideia 


10 comentários:

  1. Aaaaah cute está tudo muito perfeito, tadinha de eu, e o Justin tem que aprender a se controlar mais um pouco'

    Continua...

    Swagkisses da Evecat

    ResponderExcluir
  2. PQP DIVA DIVA MINHA DIVA...fiquei com dó do Justin cara tadinho... deixa ele ficar sabendo que ela foi estuprada kkk prevejo 3 guerra mundial, continuaa pelo amor de justin eu já estou pirando !!!! ainda bem que ela não foi embora, pow fiquei com medo, ....... CONTINUAAA PERFECT demaissssss

    ResponderExcluir
  3. Tadinhaaaaa. Ai meu Deus, continua logooo. Amando sua IB!

    ~Bruna

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiii o capitulo,és uma DIVA a escrever IB criminal,vais fazer o Justin sofrer muito :((((( tadinho kkkkkk
    Obrigada por me dar as Boas-Vindas kkkkk
    Inês

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk