sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 17

justin: ta fazendo oque aqui sua idiota?
anitta: na hora de gemer meu nome eu nao era idiota ne justin
- ele me olhou e percebeu o medo em meus olhos, ele me beijou e anitta reclamou alguma coisa
justin: nao se preocupa eu vou falar com ela e ja volto
eu: justin nao, deixa que o alfredo resolve isso
justin: ei gatinha relaxa, eu sou só seu, eu ja volto ok ?  _selinho_
eu: ok
- justin me deu um beijo e saiu da piscina fredo me abraçou e ficou fazendo carinho na minha cabeça
cait: querida relaxa se ele disse que é so seu pode ter certeza que ele sabe do que ta falando
eu: assim espero
- justin narrando
peguei um rolpao e mandei ela me esperar no escritorio, subi coloquei uma roupa e fui pro escritorio
eu: desembuxa
anitta: amorzinho oque aconteceu ? porque nos demitiu?
eu: porque eu nao quero mais voces ue, voltem pra boate de voces ou vao arruma um marido sei la
anitta: ta brincando ne justin? ja sei aah claro foi aquela vadia da seunome que fez isso ne?
eu: olha la como voce fala dela hein
anitta: cade o justin que ama matar, fumar, beber, ir pra boates e comer uma a cada dois segundos?
eu: eu to aqui ue?
anitta: justin eu to falando serio, voce nao ta mais o mesmo
- voce narrando
- sai da piscina depois de quase morrer afogada por causa da cait subi tomei um banho e coloquei essa roupa
- sentei na cama e fiquei mexendo no celular ate um numero desconhecido me ligar
eu: alo?
xx: gatinha que saudade da sua voz meu amor
eu: quem ta falando?
xx: amor sou drake
eu: oque voce quer drake? o justin nao vai gostar de saber que voce estar me ligando
drake: aaah amor o bieber é minha ultima preocupação
eu: como assim?
drake: so de saber que jaja eu vou ter seu corpinho nu so pra mim aarh _ele gemeu do outro lado_
eu: drake voce ta louco, olha eu amo o justin esquece isso
drake: o justin te ama amor?
eu: nao exatamente mais, começando, éér ta come_ele me interrompeu_
drake: entao vai la na sala dele agora e veja o quanto ele te ama
- desliguei o celular e sentei na cama fiquei tentando entender oque ele quis dizer meu coração doeu e eu lembrei ANITTA
- desci correndo me esbarrando no fredo e na cait que vieram correndo atras de mim entrei na sala e anitta estava em cima do justin agarranda no pescoço dele
eu: EU SABIA, voce é mentiroso justin eu te odeio
- sai da sala e cait me segurou
cait: oque aconteceu amiga? me fala
eu: ele _eu mal conseguia falar de tanto que eu chorava_
cait: aonde voce vai ?
eu: me deixa sair cait pelo amor de Deus
- sai da casa correndo passei pelos seguranças que falavam alguma coisa, corri ate um banco me sentei ali e comecei a chorar, chorei muito quando estava quase sem forças vi daniel andando em minha direção e sentar do meu lado
daniel: me desculpe
eu: an?
daniel: isso vai ser preciso?
eu: ta falando do que?
- ele apontou pro outro lado e eu vi drake depois disso apaguei 
 - justin narrando
me levantei deixando anitta cair no chao, respirei fundo me controlando pra nao explodir a cabeça da anitta de balas
cait: OQUE VOCE FEZ JUSTIN? _ela chegou correndo em minha direção e socando, meu peito_
eu: ela me atacou porra aonde ela ta?
fredo: cade a seunome? e porque ela saiu correndo?
cait: ela ta fora da casa?
anitta: bom eu vou indo boa sorte kk
- ela saiu deboxada e a cait puxou ela pelos cabelos
cait: VOCE SABE, ME FALA LOGO AONDE TA MINHA AMIGA
anitta: descubram sozinhos
- ela saiu dali e cait correu pros braços do fredo ela chorava muito ate eu me assustei
eu: calma ela nao deve ter ido muito longe
xxx: CHEFE, CHEFE
- antonio gritava igual um louco me procurando pela casa
eu: fala oque aconteceu
antonio: pegaram a seunome
cait: NAAAAAAAAO _ela se jogou no chao em choque_
eu: cait calma
cait: calma uma merda, ela se tornou muito importante pra mim ela é verdadeira eu sinto isso, eu preciso ir atras dela ai fredo
fredo:calma cait eu sei como é, ta doendo em mim tambem mais no vamos achar ela vem beber agua
- eles sairam e antonio me olhava com cara de desespero
eu: me conta oque voce sabe
antonio: ela saiu chorando horrores por mim e pelo gabriel eu decidir ir atras dela pois fiquei preocupado de acontecer alguma coisa, so que o daniel mandou eu ficar e voltar que ele ia resolver, e mesmo assim eu fui escondido, vi ele sentar do lado dela e falar alguma coisa ela ainda chorava muito e estava confusa demais ele apontou pra um carro que eu identifiquei ser do drake ele colocou algum pano no nariz dela e ela apagou ele a pegou no colo e a unica coisa que eu fiz foi grita e pegar minha arma eles colocaram ela no carro e sairam mais eu mantei um dos capangas dele
eu: desgraçado _soquei a mesa_
antonio: quer que eu junte os caras pra ir atras dele?
eu: nao, ele pode fazer algo com ela se souber disso, vamos esperar ele da algum sinal de vida, mais fiquem de olho e qualquer coisa voce tem minha total permissao pra manter contato com o pessoal
antonio: sim senhor
- antonio é um cara que trabalhou na epoca do meu pai, sim essa parada de bandidagem esta na familia bieber a geração kkk me levantei indo pro quarto entrei no chuveiro e fechei os olhos me lembrando de algumas coisas, e da minha ultima noite com ela eu to amando ela ? como isso é possivel?
- sai do banho e vi meu notbook apitar, abri e era uma mensagem de skype do ryan
eu: fala cara
ryan: COMO ASSIM PEGARAM ELA JUSTIN? OQUE VOCE FEZ SEU ANIMAL?
eu: olha como voce fala comigo hein animal
ryan: EU NAO TO BRINCANDO JUSTIN, CADE ELA?
- o olhei assustado, ele nunca falou assim comigo
eu: ela ta com o drake, mais relaxa vou esperar ele da algum sinal de vida pra gente ir la e matar outro capanga
ryan: voce vai ficar matando capanga ate quando idiota?
eu: eu nao vou ficar aqui discutindo com voce tchau que eu to com fome
- desliguei o skype e desci cait durmia com a cabeça no colo do fredo
fredo: voce nao se preocupa nem um pouco?
eu: relaxa cara jaja ela ta ai pra encher nossa paciencia de novo_ri abafado_
fredo: voce é monstro justin
- sai dali e fui pra area da piscina deitei a cabeça na grama e apaguei
- voce narrando
- acordei com uma dor enorme na cabeça e com a boca doendo muito, olhei em volta e eu estava em um galpão escuro nao dava pra ver exatamente nada, as lagrimas ja corriam pelo meu rosto, tentei me levanta mais eu estava amarranda fazendo minhas maos se machucarem por conta das cordas, mexi meus pes e senti algo subir, gritei e me debati ate aquilo sair
xxx: mais que merda cala a boca garota
- vi uma luz aparecer e meus olhos arderam fechei um pouco e vi a puta da anitta se aproximando de mim
eu: oque voce fez sua cadela?
anitta: olha como voce fala comigo sua vadia _ela deu um apa estalado na minha cara_
eu: oque voce quer hein?
anitta: eu? nada demais apenas o meu jus de volta por que depois que ele conheceu voce virou o santinho demitiu as meninas e mandou eu ir pasta
eu: claro voce é uma vaca
anitta: OLHA AQUI GAROTA
- quando ela ia me bate a porta se abriu de novo e eu vi drake entrando sem camisa com uma calça jeans e tennis
eu: entao é voce _falei e ele se abaixou na minha frente_
drake: porque esta machucada amor? _ele fazia uma cara de preocupado_
eu: pergunta pra essa ai
drake: oque fez com ela hein?
anitta: so uns murros
drake: ta maluca?
- ele deu um tapa na cara da anitta que eu ate fiquei com pena
eu: oque vai fazer comigo?
drake: nada demais, so vou ferra um pouquinho com o justin vem ca deixa eu te ajudar
- ele me soltou e cuidou dos meus machucados, estranho? com certeza ..
drake: vem aqui quero fazer uma ligação
eu: olha eu nao to afim de ser sua amiguinha nao ta
drake: faz oque eu to mandando porra
- ele mirou a arma na minha direção e eu fui andando com ele.. ele me puxou pro colo dele e eu tive que sentar QUE NOJO MEU DEUS
drake: fica em silencio ok gatinha
- ele discou um numero e atenderam
xx: alo? _eu reconheço essa voz_
drake: tio jeremy quanto tempo
jeremy: oque quer drake?
drake: isso é jeito de tratar um velho amigo?
jeremy: va direto ao assunto o justin nao esta aqui
drake: eu sei que nao esta e a seunome tambem nao está com ele
jeremy: do que esta falando com drake? nao me diga que _ele o interrompeu_
drake: vai gatinha da o seu ola
eu: oi tio jeremy
jeremy: oque ele fez com voce querida voce esta bem?
eu: estou tio so estou com a boca machucada por causa da vadia da anitta
jeremy: eu sempre disse ao justin que ela nao era confiavel
drake: sim aqui nao é bate papo nao, o caso é o seguinte eu to muito afim te transforma ela em uma das minhas vadias e pelo visto o justin nao está nem um pouco interessado nela _isso doeu_ entao ou voce paga resgate ou ela é minha
eu: desde quando virei mercadoria ?
drake: cala a boca garota
jeremy: eu pago quanto voce quiser
drake: otimo
jeremy: eu mato o justin _ ele falou baixo mais agente escutou_
drake: deixa que eu mesmo faço isso tchau
- ele desligou e me olhou
eu: so isso? af voce é estupido
drake: so vou deixar um presentinho pro bieber saber que comigo nao se mexe
ele me pegou pelo braço e apertou com muita força tava machucando muito.
ele me arrastou pelas escadas e me levou para o quarto! Ele me jogou na cama com toda a força dele e eu acabei batendo as costas na cabeceira da cama.
ele trancou a porta e veio para cima de mim tentando me beijar, o mordi, e apenas senti o sangue escorrendo da minnha boca depois do soco que ele me deu.
 Eu tentei lutar contra mas como? 
Ele e 3 vezes mas forte do que eu, ele prendeu minhas pernas e minhas maos, arrancou minha roupa e introduziu seu momebro com muita força.
 Eu gritava de dor, aquilo era horrivel, ele apertava meus seios com toda a forca do mundo.
 Ele me apertava por completo, eu? 
 Eu pareço q acabo de sair de uma luta livre. Ele penetrava muito forte eu to sentindo o sangue escorrer pelas minhas pernas! meu corpo nao aguenta mais, a qualquer momento parece que vou morrer de tanta dor. Ele nao tinha dó nem coracao!
 Eu estava recebendo tapas e socos. Depois de 30 minutos assim. Ele pos seu mebro na minha cara e gozou me fazendo engolir aquilo,  depois disso me soltou, e comecou a me bater. Me batia sem parar. Eu ja estava sangue puro. Mesmo assim ele me fez ficar de 4 e introduziu com tudo novamente. Eu gritava e chorava de dor, nao aguento mais.
 Quando eu pensava que acabava começava tudo de novo. Depois de 2 horas me estrupando, ele me joga no chao com tudo ele pegou uma faca. Puxou minha perna e me cortou fazendo um pekeno 'D' no comeco da minha perna. Ele se vestiu e saiu do quarto. Eu me levantei e me olhei no espelho me vendo completamento roxa, sangrando.machucada. Me enrolei num lencol e as lagrimas cairam.
tenso ne? que tal 15 comentarios? 
eu mereço? 
- respondendo os comentarios 
Grazy Mendes: obg marida <3
Jeiselene Daltro: pseo primeiro hot da ib hein kkkk
thainá gomes: pse daniel kkkkkkkkkkkk
mbelieber drew: awwwn maria que bom que voce gosta da minha ib >< esse hot é so o primeiro vem mt por ai kkkkkk.. entao ne daniel kkkk
karen : obg <3    

15 comentários:

  1. Ai meu Deus, coitada de "mim", estranho falar isso kk. Continua logooo. To amandooo

    ~Bruna

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimoooooooooooo
    thadinha dela //z aiin doi ate d pensar
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH OH MEU DEUS KKKK EU ESPERANDO OS HOT,...E MORRENDO COM ESSE CAPÍTULO CARALHO MANO ESSE JUSTIN TEM QUE SOFRER...TADINHA DELA, AIWNT CHOREI.. CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Perfeito e dizias tu que não tinhas jeito pra escrever IB criminal?
    Tens a minha palavra tu sabes escrever IB criminal
    Parabéns Evenny,adoro a tua IB
    Inês-leitora nova

    ResponderExcluir
  5. Continua logo, to esperando!

    ResponderExcluir
  6. To Morrida...
    Esse Daniel tá bom de tomar uma surra...(Só um pouquinho)
    Cute sua Ib está muito perfeiiita.....
    Aaaaaaaaaaaaaaaah, ella respondeu me comentario, mais tu é muito diva viu Eve ( Tá parei)

    Cooontinua *--*

    Swagkisses :*

    By: Jeiselene Daltro

    ResponderExcluir
  7. Uau, cara ia ser foda se tipo o Jeremy pagava o Drake dai ele levava a Sara pra casa mas nao falava pro Juss dai o Juss continuava tentando achar ela igual um doido entao ele vai a casa do pai chorando igual um bebe e quando entra ve a Sara comendo pipoca e assistindo um filme

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk