quinta-feira, 7 de novembro de 2013

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 8

xx: prazer gatinha meu nome é drake
eu: prazer mais quem é voce?
drake: eu sou um amigo do justin amigo de infancia sabe
eu: hmm e oque voce quer?
drake: entregar uma coisinha pra ele voce pode entregar?
eu: posso sim
drake: e voce oque é dele? _ele me comia com os olhos_
eu: cunhada dele
drake: é ate porque ele nao pegaria uma gostosa como voce
eu: ta ne entao entrega logo
drake: calma gatinha entao entrega esse envelope pra ele voce pode me passar seu numero pra voce me dizer quando ele recebeu?
eu: porque nao liga pra ele?
drake: porque eu to fazendo uma surpresa pra ele
eu: ta entao
- peguei a carta e entreguei meu numero ele se despediu e foi embora
- ja eram 22:00 jason subiu pra se arrumar e o justin chegou
eu: justin _falei tentando chamar a atenção dele mais ele passou reto_
- ele subiu e eu fui atrais dele
eu: justin espera
justin: oque é
eu:para de me tratar assim poxa oque eu fiz?
- ele me olhou e me beijou, sei la aqui tudo tava estranho mais eu nao me sentia mais culpada por trair o jason, ele deu impulso e me pegou no colo e me levou pra cama, ficamos nos beijando por um tempo, ele fazia carinho em mim e eu nele
justin: fala logo oque foi
eu: um amigo seu veio aqui
justin: que amigo? _ele se sentou melhor na cama comigo ainda sentada no colo dele_
eu: um tal de drake
justin: como assim ? oque ele disse?
eu: ele entregou uma carta pediu meu numero e disse que queria fazer uma surpresa pra voce
justin: cade a carta?
- entreguei a carta a ele, e ele leu
"Caro homem venho aqui por meio desta carta descrever que não adianta fugir de meus olhos. Eu sei por onde andas e por onde tu passas, tenho meus homens por onde você passa. Tome cuidado. Grato. -Drake
justin: eu nao quero voce falando com ele
eu: porque justin ? ele parece ser legal 
justin: ele é tudo menos legal
eu: oque foi justin? 
justin: olha eu nao queroVoce falando com ele se ele pegar amizade com voce ele poder fazer uma besteira esse menino é sujo tem a ficha suja nao se mete com ele
Eu: oque? Ele é mafioso de marca maior que entrou em guerra com voce? _disse engatinhando em direçao a ele e depositando um beijo_
Justin: éééh claro que nao vem ca
-ele me puxou e me deito na cama e começamos a brincar de lutinha eu amo esse jeito do justin nao gosto quando ele fica com raiva de mim eu sinto que uma parte de mim se quebra mais eu nao posso dizer que ele é um quebrador de coraçao ate porque agente nao tem nada e eu amo o jason certo? Justin: nao vai se arrumar pra festa?
Eu: aah a festa vou sim bom vou tomar banho e me arrumar
Justin:minha banheira é grande _ele mordeu os labios_
Eu: quem bom assim voce fica nadando la kkk
Justin: haha engraçadinha kk _selinho_
-sai do quarto do justin dando de cara com o jason
Eu: ai que susto menino
Jason: tava fazendo oque no quarto do justin?
Eu: eu fui pegar o endereço da boate
Jason: mais porque se vai todo mundo junto
Eu: ééé que ér ... aaan a selena tambem vai ai eu passei o endereço pra ela
Jason: hmm vamos tomar banho?
Eu: juntos?
Jason: como agente sempre fez com roupas de banho ue
Eu: aah sim vamos entao
-entramos no box ja com as roupas de banho jason fazia palhaçada e eu brincava com o shampoo em seu cabelo
Jason: sabe quando agente casar eu quero que seja assim todos os dias que seja perfeito
Eu: é vai ser
-ele me puxou e me beijou no começo eu nao queria mais Acabei cedendo , o jason é um cara legal mais ele anda muito estranho comigo nao que eu esteja desconfiada mais ele ta muito diferente comigo
Jason: ei oque foi _ele disse me virando e passando a esponja nas minhas costas_
Eu: to preocupada com meus pais so isso _tentei ser o mais verdadeira possivel_
Jason: eles estao bem relaxa amor
-acenti e voltamos a tomar banho terminamos e jason foi pro quarto se arrumar enquanto eu secava meu cabelo terminei de secar meu cabelo e sai jason estava lindo:

 Eu: ui gatinho
Jason: todo seu
Eu: mais é obvio kkkk
Jason: bom vou descer e esperar o resto chegar
-nos beijamos e ele desceu
-justin narrando
Eu tava de boa no sofa ate sentir alguem sentar no meu colo
Eu: sai daqui seu gay pertubado
Jason: ai jus para com isso
Eu: serio muleque para com isso _nao aguentei e comecei a rir_
Jason: entao fala ai vai apagar alguem hoje?
Eu: como sabe? _o olhei espantado _
Jason: primeiro sou seu irmao segundo voce so marca de ir em boate pra boate muito afastada quando é pra apagar alguem
Eu: to imprecionado
jason: mais serio quem voce vai apagar? 

eu: lembra do pedro? 
jason: aquele que jogava com agente na terceira serie e que entro no mundo do crime com voce? 
eu: fala baixo imbecil e sim é esse 
jason: oque ele fez? 
eu: mexeu com o bieber 
jason: olha nao envolve a (Seunome) nisso por favor 
eu: ei relaxa eu nao seria louco de fazer isso 
jason: que bom, mais fala ai vai pegar quantas la? 
- eu realmente nao estava pensando nisso, eu queria curti, beber dançar, mais pegar as vadias nem se passou pela minha cabeça 
eu: sei la nao to afim de pegar ninguem 
jason: mais sera possivel que esse mundo vai acabar , justin bieber nao quer pegar ninguem _ele fez uma cara muito gay_ 
eu: uevirou crime nao querer pegar ninguem? 
xx: quem nao quer pegar ninguem? 
- olhei pra escada e seunome descia totalmente perfeita
jason: vem ca amor esculta essa o justin disse que nao quer pegar ninguem na balada 
- percebi que ela corou ela se ligou na parada 
eu: deixa ue se ele nao quer pegar ninguem a vida dele, vou ligar pros meus pais ja volto 
- ela se levantou e jason me olhou estranho 
- voce narrando 
- liguei pros meus pais eles estao bem vao voltar mes que vem, melhor assim bom que eu fico sozinha e posso sair, eles nunca vao me deixar ir a uma balada qual é eu ja tenho 17 anos preciso viver , terminei de falar com eles e voltei e jazy estava sentada no sofa conversando com os meninos 
jazzy: mais que gostosa, jason meu caro se voce nao namorasse ela eu pegava 
justin: entra na fila _ele falou baixo mais todos escultaram_
jason: como é cara? 
justin: ue varios meninos sao loucos pra pegar ela iih cara relaxa kk
jason: bom vamos logo pegar os carros 
jeremy: carros? _disse jeremy entrando na sala com pattie _
justin: é ue, o meu carro e o carro aqui de casa 
pattie: nos vamos almoçar fora alguem vai ter que ir de moto
justin: nem lascando eu vou de moto minha roupa vai amassar toda ta louco é?
- justin estava assim 
 jazzy: muito menos eu ja viu minha roupa? 
jason: pai porque voces nao vao de moto? 
jeremy: porque somos mais velhos e mandamos aqui 
jaxon: euVou no carro
Eu: eu tambem vou
Jazzy: tambem vou
Jason: eu tambem
Justin: voce vai em que lugar?
Jason: no volante ue
Justin: tu acha mesmo que eu vou deixa voce dirigir minha ferrari?
Pattie: gente tem um lugar sobrando
Eu: agente vai passa em casa pra pegar a selly_mentira_
Jeremy: jason a moto é sua
Jason: entao vamos logo
-todos sairam da casa e jeremy e pattie seguiram param o almoço romantico e jason com a moto pra balada entramos no carro e o justin disse

justin: aonde voce mora? 
eu: porque? 
justin: pra pegar sua irma 
eu: aah ela nao vai 
jazzy: entao porque nao chamou o jason pra ir com a gente?
eu: sei la ele precisa pegar um ar puro _cruzei as pernas e coloquei o fone encostando a cabeça no banco_
jaxon: acho que tem gente que nao ama mais o jason
- jaxon falou e eu olhei pra ele e percebi justin me olhar com uma cara indecifravel, o caminho foi silencio 
justin: chegamos 
...
gente serio eu nao sei escrever criminal se tiver ruim me avisem que eu paro e continuo escrevendo ib romantica, to me sentindo mal, to com medo de ta ruim, bom é isso tomara que voces comentem bjs

6 comentários:

  1. Aaaaah! Fuiii a Primeiiirinha!!!
    Amiiigah ainda tá no começo, desencana, tá muito perfeiiito!!!
    Nãão para tá....O Bonde tem que continuar'

    Evekat Aquiiii.
    By: Jeiselene Daltro

    ResponderExcluir
  2. Que isso gata ta perfeeeeito *-* continua logo u-u

    ResponderExcluir
  3. Evenny , ta perfeita ok ? continuaa porque eu vivo essa IB *-*
    -Mycaela

    ResponderExcluir
  4. medo?? medo do que minina vc é diva e sua ib ta divando cara eu prefiro vc escrevendo criminal kkkkk AHH CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  5. Que isso, tá otima!
    Evekat aquii!!

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk