sábado, 30 de novembro de 2013

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 15

- ela suspirou e encostou o rosto no vidro do carro, ela soluçou e eu parei o carro no meio do mato que tinha na estrada
eu: oque foi? _me virei pra ela que olhava pra frente_
seunome: eu to com medo do final dessa historia 
eu: o final? vai ser agente la em casa curtindo tudo sem preocupação
seunome: eu me entrego pro drake e peço pra ele te deixar vivo _seus olhos estavam cheios de lagrimas_
eu: ja falei que nao vai acontecer nada ok? só eu, voce, e Deus 
-puxei ela pra um beijo paramos o beijo por falta de ar 
seunome: vamos sair daqui logo
- liguei o carro e saimos pisei fundo e ela segurava firme no banco do carro
eu: relaxa do ceu nao passa kkk
seunome: besta 
- chegamos no lugar que o jatinho estava esperando entramos eo jatinho decolou, ela sentou no sofa e ficou me olhando
eu: vai da tudo certo, vem ca
- ela veio em minha direção, e eu a puxei pro meu colo, a deitei como um bebe
seunome: nao acha que eu to um pouco velha pra isso?
eu: so dorme vai
- ela fechou os olhos e logo durmiu, fiquei olhando ela por um bom tempo e durmi tambem..
- voce narrando
acordei com o pitolo nos chamando e dizendo que ja tinhamos chegado, olhei no celular era 05:00 da manhã, dei uma olhada no céu e estava lindo
pegamos o carro e o justin deu a partida, ligamos a rádio que passa as melhores musicas dos States, enquanto isso, o silêncio reinou dentro do carro e eu me senti meio tensa com aquilo, enquanto olhava pro céu, havia algumas estrelas e fiquei pensando em tudo aquilo que estava passando..
E foram mais ou menos 1 hora de estrada até chegar em Los Angeles. chegamos na casa do Justin e eu peguei minha mala e fui pro quarto, ele ficou lá em baixo arrumando algumas coisas do carro e umas outras coisas. Subi, entrei direto no banheiro, tomei um banho, quando saí, coloquei um short simples e uma regata, me joguei na cama.. Passou algumas horas que estava dormindo, pude sentir de leve alguém passando a mão sobre meu rosto e tirando os cabelos que estava em cima.
Justin: amor, acorda..
eu: quero não, vem cá
puxei ele fazendo com que deitasse na cama entrelaçando nossas pernas e eu colocando a cabeça no seu peito
Justin: eu não posso ficar aqui, tenho que planejar algumas coisas
eu: oque ta pegando ?_sentei na cama e puxei a bandeja_
Justin: nos hoje vamos no mc donalds umas 6 da noite. e não sei como sabiam disso, mas irão nos pegar lá no mc donalds
eu: ah não. por favor _comecei a chorar_
Justin: eu não vou deixar acontecer nada com você _beijo na testa_
eu: e como vai rolar isso ?
Justin então, você vai ficar com as minhas duas pistolas douradas, já coloquei balas nela, e eu vou ficar com o resto das armas. elas todas estarão no carro. vamos passar no drive-thru e nessa hora eles com certeza vao ter chegado e tentado alguma coisa
eu: ai agente sai do carro e mete bala no drake ate ele morrer? _disse me sentando no colo dele_
justin: calma gatinha, vamos matar os capangas dele, e deixar o zayn por ultimo
eu: ok, mais quem é zayn?
justin: um antigo amigo meu que resolveu passar pro lado inimigo
eu: como voce e o drake viraram inimigos?
justin: longa história, começou pegando as minas que ele ficaram. ai eu e a cait somos muitos amigos, e ele já espancou ela, tanto que ela implora pra que nada aconteça contigo
eu: caramba, que horror 
justin: pois eh 
eu: mais eu to louca pra matar o drake, promete deixar eu pelo menos da um tiro nele? 
justin: quantos voce quiser _selinho_
- legal, estou mais vermelha que um pimentao 
justin: fica tao gatinha com vergonha 
eu: para vai kkk
justin: ta voce quer tanto da um tiro no drake, voce sabe ao menos pegar em uma arma? 
eu: nao mais eu conheço um cara que sabe e ele vai me ensinar
justin: cara é? 
eu: uhum, o nome dele é justin ja ouviu falar? 
justin: aah ja sim, ele é gatinho hein 
eu: virou gay foi? kkkkk
justin: nao, é que eu sei reconhecer um cara bonito
eu: é, nisso eu concordo ele é pegavel 
justin: pegavel? aaah zuo agora hein 
eu: besta kkk ta calor hoje hein 
justin: ta calor? _ele me olhou com cara de menino sapeca_
eu: uhum muito 
justin: me beija? 
eu: porque? 
justin: vai me beijar ou nao? 
- puxei justin pela gola da camiseta e ele sorriu entre os beijos, senti ele se levantar mais o beijo estava muito bom entao nao quis parar pra ver oque ele ia fazer, sentir ele passar uma mao por baixo da minha bunda e a outra segurar forte minha cintura e puf perdi o ar completamente quando dei por mim eu estava toda molhada dentro da piscina 
eu: jus.. eu.. nao acredito VOCE ME MOLHOU 
justin: hmm ta de blusinha branca 
eu: JUSTIN NAO TEM GRAÇA 
- fui pra borda da piscina e tirei a blusa justin ficou me incarando e eu ja estava ficando vermelha, ele nadou ate mim e se encaixou no meio das minhas pernas 
eu: perdeu alguma coisa aqui? 
justin: nao, mais eu achei _fitava meus seios_
eu: tira os olhos 
justin: sabe 
eu: que ?
justin: to com muita vontade de te beijar 
eu: ta é? _falei envolvendo minhas maos em seu pescoço_
justin: uhum muita _fitava minha boca_
eu: entao oque esta esperando? 
- ele me puxou pro colo dele fazendo so nossas cabeças ficarem do lado de fora da agua, ele passava a mao por todo o meu corpo, enquanto eu puxava seu cabelo de leve, ele desceu os beijos pro meu pescoço me fazendo soltar um gemido 
eu: covardia 
- falei e ele riu, continuamos nos beijando ate eu ter uma ideia picante parei o beijo e justin começou a beijar meu pescoço, fui arranhado o tanquinho dele de leve ate chegar na barra da bermuda 
justin: yeah continua _ele falou meio ofegante_
- sorri sapeca e ele mordeu os labios, quando eu abri o primeiro botao ouvimos alguem gritar reconheci a voz grossa era o fredo 
eu: oque eles estao fazendo aqui? 
justin: atrapalhando minha vida 
- ri e sai da piscina fredo me entregou a toalha e me abraçou
fredo: oque estavam fazendo? 
eu: nada, só dando um mergulho 
justin: mergulho uhum  _ele me puxou pro colo dele_
fredo: kkkkk foi mal mais entao pronta pra sua aula? 
eu: de que? 
fredo: tiro ue 
eu: e quem é que vai me ensinar? 
fredo: o melhor atirador de elite do mundo 
eu: aah nao sabia que dava aulas justin 
fredo: maguo 
eu: eu to brincando fredo kkkkk vou trocar de roupa e ja desço 
- subi correndo tomei um banho fiz um rabo de cavalo coloquei um short e uma blusa fresquinha 
um chinelo e desci, fiquei procurando os meninos e ouvi o justin grita fui ate o lugar e era uma area enorme com varias placas e uma mesa cheia de armas
eu: ai meu Deus amei _disse pegando duas metralhadoras na mao_
fredo: é tudo bem gosto mais larga ai quero fica vivo
eu: tá agora me ensina.
fredo: bem, você coloca os dedos assim_indo pra trás de mim_
justin: epa epa epa. deixa que essa parte eu ensino
soltei uma gargalhada e ele balançou a cabeça
justin: olha _ficou atrás de mim_ pega esse dedo e coloca aqui no gatilho. tá vendo o cano da pistola? você mira a pessoa e _barulho do tiro_ atira
 eu fico tipo :OOO
eu: caraaaaalho que doido. quero de novo.
fredo: ok, agora você vai aprender atirar com cada arma..
- ele foi me ensinando em algumas partes o justin que me ensinava
eu: e essa aqui?
fredo: aah essa ai a gatinha nao vai pegar mesmo
eu: porque nao?
fredo: essa é muito potente levei 5 anos pra poder usar uma dessa
eu: mas fredo eu _fui interrompida_
fredo: mais nada, pistola dourada voce nao usa
eu: ta entao
- bati o pé igual criança mimada e fui em direção a piscina e parei em frente ao justin que estava sentado em uma cadeira mexendo no notbook
justin: oque foi?
eu: aaah o alfredo _cruzei os braços e fiz biquinho_
justin: vem ca
- ele me puxou pro colo dele e eu sentei e fiquei olhando ele enviar uns relatorios
justin: oque o alfredo fez? 
eu: ele nao quer me ensinar a usar uma arma
justin: qual?
eu: uma tal de pistola dourada
justin: voce acha que consegue?
eu: se voce me ensinar eu consigo _selinho_
justin: vamos la
- ele me levanto e me abraçou por trais voltamos pra area e o fredo estava sentado limpando as armas ele me viu com justin e eu sorri vitoriosa
fredo: ta brincando ne?
justin: ensina ela cara oque custa?
fredo: ela ta fazendo uma lavagem cerebral em voce
justin: cala a boca
fredo: vem seunome anda logo
- sorri vitoriosa e ele pegou a arma e parou na minha frente
fredo: ta vendo o alvo?
eu: sim, tenho que atirar ali?
fredo: sim, mais é so ali ta entendido, toma cuidado
- olhei pra ele e peguei a arma mirei o alvo e ouvi fredo falar no meu ouvido
fredo: imagina as vadias que o justin ja comeu
- meu sangue ferveu segurei a arma com toda a força do mundo, senti fredo segurar minha cintura e apertei o gatilho com toda a força e raiva do mundo, fiquei olhando atentamente e a bala foi certo no coração do alvo que se partiu em dois
fredo: melhor que eu hein kkkkkkkkk
justin: no que pensou hein? _disse tirando as maos do fredo da minha cintura_
eu: nada nao ne fredo
- disse passando do lado dele e fazendo um toque
fredo: kkkk é sim, vao descansar porque uma 20:00 agente sai daqui
eu: eu vou pra piscina
justin: eu vou termina de enviar meus relatorios
- voltamos pra area da piscina, eu entrei na piscina e fiquei la nadando e fiquei deitada na cama inflavel, fechei os olhos e nem me liguei pro tempo senti meu colchao virar e eu levantei com falta de ar olhando o justin rindo
eu: bebeu foi?
justin: ta na hora vamos?
- esta na hora, minha primeira aventura no mundo do crime mais pelo justin eu faço qualquer coisa
eu: vamos
- subimos e tomamos um banho justin se vestiu todo de preto e eu vesti isso
justin: esta linda mais sabe que agente ta indo matar ne?
eu: besta kkk vamos logo
- descemos e fredo estava sentado no sofa assistindo tv
justin: estamos indo, nos espere acordado
fredo: ok
saimos com a ranger over preto do justin e fomos em direçao ao mac justin ouvia um rock e eu olhava a estrada paramos no cemaforo e senti ele beijar meu pescoço
justin: nervosa?
eu: talvez _sorri de leve_
justin: relaxa vai da tudo certo, vamos chegar la matar um capanga e deixar bem claro pra ele que se mexer com voce ele morre
eu: mexer comigo?
justin: sim
eu: eu sou _ele me interrompeu_
justin: voce é parte de mim agora
- ele respirou fundo e acelerou, minha vontade era de pular no pescoço dele e encher ele de beijo mais nao temos tempo
justin: acho que um dos capangas dele esta ali
eu: pera agente veio sozinhos e ele veio com uma tropa? EU VOU MORRER MEU DEUS
justin: ja disse que nao vai te acontecer, vai querer oque? _ele disse parando em frente ao caixa do drave-tru_
eu: nao vou conseguir comer nada nervosa desse jeito _olhei pra trais e o carro tinha sumido_
justin: 5 caixas de babata media e 3 copos de coca
- a mulher do caixa olhou pro justin e justin apontou pra mim e falou
justin: desejo de gravida sabe como é ne
- o moça sorriu e anotou os pedidos
caixa: o pedido ja ira sair, e parabens
- sorri e justin deu a partida se acabando de rir
eu: gravida?
justin: é ue quem mais ia ficar gravida aqui? eu por acaso?
- ri e ele pegou as batatas e os refrigerantes e começou a comer, eu cai na tenção e comi algumas vi uma luz forte se aproximando minha boca secou, meu coração acelerou, meu estomago embrulhou e eu respirei fundo
eu: vai ficar tudo bem? _tirei o cinto e me virei pra ele_
justin: vai sim
eu: jus _meus olhos se encheram de lagrima_
justin: daqui a pouco agente vai ta em casa relaxa fica no carro ta?
eu: tudo bem_respirei fundo_ eu te amo justin
 - justin respirou fundo e me encarou e logo depois me beijou
- justin narrando
aquele beijo foi fora do comum e eu disse eu te amo? cara essa menina vai fazer um estrago em mim
drake: ora ora ora senhor bieber
eu: fala logo oque voce quer
drake: a seunome
eu: sonha que a carencia passa
drake: voce nao a trouxe?
eu: drake desiste ela é minha _que porra eu to falando_
drake: bom vamos direto ao assunto tem tres dos meus caras em frente a sua casa se ela nao sair dai agora a casa la explode
- fiz sinal pra ela sair do carro percebi que ela colocou uma arma na cintura e cobriu com o casaco, ela saiu do carro e parou do meu lado
drake: gatinha quanto tempo
seunome: fala logo oque voce quer
drake: que tal sair comigo? podemos passar a noite juntos e depois voce volta pra esse gay ai mais acho que depois de provar meu amigao aqui voce esquece ele
- ela olhou pra cara dele, e ia pra cima dele mais eu a segurei
eu: ela nao é igual a camily
drake: do que esta falando?
eu: pergunta pro marco
drake: marcos do que ele ta falando?
marcos: desculpe senhor mais aconteceu
drake: minha vontade é de estourar seus miolos
eu: eu mesmo faço isso
- peguei a arma da cintura da seunome e atirei nele, ele foi direto pro chao e drake me olhou incredulo
drake: ELE ERA UM DOS MEUS MELHORES CARAS
eu: isso é so um aviso, tenta mais alguma coisa que o proximo vai ser seu irmaozinho
- me virei e puxei seunome a coloquei no carro e saimos
repostando e mudei o final bjs 

7 comentários:

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk