sexta-feira, 15 de novembro de 2013

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 11

- voce narrando
Acordei com risadas do justin acho que os amigos dele ja chegaram, me levantei arrumei meu cabelo em um coque frouxo coloquei o tenis e sai do carro tinha tres pessoas junto com o justin um menino loirinho com cara de bebe olhos verdes e era baixinho kkk tinha um branquinho com o cabelo meio loiro em um moicano meio forte e olhos cor de mel e uma garota muito esquisita muito malhada com os cabelos batendo na cintura e ela estava agarranda ou pescoço do justin
Eu: bom dia _falei chegando perto deles_
Justin: a que bom que acordou estamos quase de saida
-ele se soltou da menina e veio em minha direçao tacou no ombro e saiu em direçao ao carro
Xx: oi eu sou o chris beadles _falou o loiro baixinho_
Eu: oi chris me chamo seunome
Xx: prazer eu sou o ryan butler
Eu: prazer _sorri pros meninos_
Justin: entao vamos? _ele parou do meu lado segurando minha cintura_
Eu: vamos
- justin ia me guiando ainda segurando minha cintura a garota com cara de travesti veio em nossa direçao e puxou justin agarrou o braço dele me encarou e disse
Xx: oi eu sou a anitta e o justin é meu ok garota _ela o puxou e eles entraram no jatinho_
Eu: oi eu sou a anitta e o justin é meu _disse imitando a voz dela_
Ryan: kkkk voce é engraçada gatinha
Eu: e essa garota é um porre kkkk
-rimos e entramos no jatinho o lugar é grande e espasoço sentamos e o chris veio com um prato cheio de coisaa
Chris: bom aqui tem pao rechado, sonho, chocolate tudo oque voce quiser tem cafe leite oque quiser é So pedir ok?
Eu: ok chris kkk
-me sentei na mesinha e comecei a comer o pao e beber o chocolate os meninos começaram a conversa sobre varias coisas e em nenhum momento o justin falou ou olhou pra mim
Ryan: mais me conta dude como foi la?
Justin: primeiro eu mandei o pedro pro inferno
Chris: valeu bro eu to tentando achar aquele inferno a anos pra da um fim nele
Justin: ai do nada o drake apareceu com arma na hora que ele atirou a seunome se meteu na frente e o tiro pegou na mao dela
Chris: corajosa kkkk
Eu: valeu
Anitta: ai amorzinho eu nao sei oque seria da minha vida sem voce eu senti tanta saudade do seu corpo do seu cheiro
-ela começou a beijar ele e ele nem ligava e os outros mexiam no notbook e ouviam musica
Eu: aonde tem um lugar pra mim durmi?
Chris: ali naquela porta
Eu: ok obrigado
- passei por todos e nao olhei pro justin que estava se agarrando com a vaca da anitta fechei a porta me joguei na cama e as lagrimas desceram nao quero oque doi mais o fato deu estar com ciumes do justin ou minha mao esta doendo chorei bastante eu tenho o seguinte lema se eu nao quero desabafar com alguem eu choro ate nao aguentar mais
...
-acordei sentindo uns beijos no meu pescoço me virei lentamente e vi justin me olhando com a maior cara sinica do mundo
Justin: vai querer almoçar?
Eu: nao
Justin: e sua mao melhorou? _ele fazia carinho por cima do curativo_
Eu: nao
Justin: oque foi?
Eu: justin me deixa em paz vai la pra sala sei la so me deixa em paz
justin: oque aconteceu? me fala vai 
eu: justin me deixa _minha mao começou a doer e eu comecei a chorar_
justin: ei para oque foi? fala comigo _ele me abraçou forte_
eu: me deixa justin me deixa em paz por favor 
ryan: eiei calma ai oque ta acontecendo aqui? 
eu: ryan tira ele daqui por favor _eu chorava igual bebe_
justin: mais oque aconteceu com voce? 
eu: SAI JUSTIN 
ryan: cara vem , eu ja volto 
eu: ok
- passou alguns minutos e ele voltou com chocolate em calda morangos e chantilly
eu: ta querendo me engorda?
ryan: eu sei que quando as garotas estao tristes elas gostam de ficam deitadas comendo besteira de conchinha com o amigo gay a unica diferença é que eu nao sou gay
eu: kkkkkkk ok ne
ryan: olha nao fica assim o justin é novo nessas coisas de amor
eu: oi?
ryan: é o justin gosta de voce
eu: acho que nao hein ryan
ryan: querida cala a boca e deita aqui com seu ryan vem _Ele fez vox de gay e eu ri_
eu: voce é louco
ryan: e voce é minha pequena agora relaxa
- deitei e ele deitou atras de mim me abraçando pela cintura e começamos a comer e assistir amizade colorida
- justin narrando
eu nao sei oque aconteceu la dentro mais eu fiquei preocupado oque sera que eu fiz? dane - se eu nao sou nada dela mesmo.. olhei pro lado e o chris estava jogado no chao durmindo
xx: justinzinho amor _disse anitta vindo na minha direção e sentando no meu colo_
eu: oque é anitta?
anitta: sabe agente ta sozinho aqui, o chris ta durmindo, e a seunome ta la com ryan so Deus sabe fazendo oque, agente podia aproveitar
eu: eu nao to com cabeça nao anitta me deixa em paz
anitta: poxa justin sempre que voce ta estressado eu consigo te acalmar vai justin me chama de vadia como nos velhos tempo
eu: MAIS QUE MERDA EU NAO QUERO E _meu celular tocou_
eu: alo?
jason: devolve minha namorada seu desgraçado
eu: jason quanto tempo
jason: aonde ela ta? oque ela ta fazendo? aquele tiro pegou nela? me fala seu infeliz
eu: ela esta aqui no jatinho, esta assistindo filme e rindo com o ryan, pegou sim mais ela ta bem e ela me disse que nao quer voltar
jason: EU QUERO MINHA NAMORADA, ELA NAO SENTE NADA POR VOCE ELA É 
justin: cara, ela falou que nao quer voltar..
 jason: mas eu quero ela agora.. 
justin: cara voce nunca deu atençao pra ela, so sabe se gabar por ser lider do time de basquete e ser rodeado de garotas. ela precisa de amor e atençao e nao era isso que voce estava fazendo 
jason: estava sim, cala a boca justin. sempre dei toda a minha atenção e meu amor por ela.. 
justin: tanto que na balada ficou com as garotas no colo e elas fazendo strippers pra voce 
jason: mas aquilo foi diversao 
justin: olha, vou desliga aqui. quando ela tiver vontade de te ligar, ela fala cntg. e que fique claro, coração de mulher nao se brinca, pense na mamae e na sua futura filha, voce nao gostaria que deixasse elas magoadas. flw cara
- ligação off
eu: cara idiota 
- desliguei a ligação orgulhoso do que eu falei to parecendo um gay
anitta: desnecessario
eu: oque?
anitta: voce defendendo a seunome, ela é muito esquesita nao tem corpo é toda romanticazinha muito nojenta
eu: cala a boca vadia
anitta: to falando serio justin essa garota é mó sem sal, deve ser daquelas vadiazinhas mimada que nao sabem nao da vida deve ser a maio galinha
eu: MANDEI CALA A BOCA MERDA
- me irritei ninguem fala assim da seunome puxei anitta pelo cabelo e a levei pro quarto da frente do jatinho joguei ela na cama e arranquei toda a roupa dela e meti sem dó ela reclamava de dor mais eu nao me importava a raiva era tanta que eu nao me importava com nada
anitta: justin ta doendo calma
eu: voce nao disse que queria tranzar agora nao reclama vadia _puxei seu cabelo com força_
anitta: so porque eu falei da seunome?
- droga esqueci dela
anitta: me desculpa amor eu nao falo mais dela
eu: acho bom sua cadela _Dei um tapa bem dado na cara dela_
- me vesti e sai do quarto chris ainda estava jogado no chao ri da situação entrei no quarto e o ryan tava fazendo um curativo na mao da seunome
eu: vai precisar de cirurgia?
ryan: so uns pontos pra nao ficar aberto
eu: hmm agora sai que eu quero durmi
ryan: nao ilude ela cara ela te ama
eu: eu nao to iludindo ninguem
ryan: se liga dude
- ele saiu e eu fiquei olhando ela, eu a amo?
tomei um banho e quando sai ela estava olhando pra porta do banheiro com a carinha toda amassada
eu: que?
seunome: vai durmi?
eu: vou sim
seunome: eu vou pra sala entao
eu: nada disso
- deitei debaixo do edredom com ela e a abracei
eu: a febre passou ne
seunome: uhum
eu: vai querer fazer oque amanha?
seunome: nao sei jus cala a boca eu quero durmi
- ri dela e durmimos
repostando porque eu postei e apagou '-'
swagkisses CO-MEN-TEM
 



11 comentários:

  1. Oooh Eve meu pai num paga minha Net, para você ferir com meus sentimentos, com um capitulo desse, coloca o Juss para Jogar anitta da Janela do jatinho....
    #SóAcho

    Amei... Continuuua..

    By: Jeiselene Daltro

    ResponderExcluir
  2. continua,mesmo que o pessoal não comente,pois tem gente que não tem conta e não da para comentar então não liga mais saiba que todos estão visualizando

    ResponderExcluir
  3. ueheuheuh travesti uehueheuheueh morta, Eve, continua logo pelo amor de Deus, mesmo que não comentem eles visualiza aiiiiiiiiinw pfvr :3 te imploro continua logo /; anitta? isso msm produção bom que a "seunome" mate ela uheuh, continua logo beijão <3

    ResponderExcluir
  4. AHHHH CARA EU TO CANSADA DE VC ME DEIXAR NA CURIOSIDADE VAMOS FAZER UM TRATO VOCÊ POSTA DOIS A CADA DIA, PQ TA MUITO PERFEITOO O JUSTIN SE PERGUNTANDO SE A AMA EU RESPONDI AQUI EM CASA : É CLARO QUE VC A AMA SEU RETARDADO BICHA FRESCA, DEPOIS BATI NA MINHA CARA E VOLTEI A LER SÉRIO ESSA IB ME TIRA DE MIM KKKKKKK É MEU REFUGIO DO MUNDO ENTÃO PF CONTINUEEE JA LI 4 VEZES ESSE CAPÍTULO '

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaah continua :3

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk