quarta-feira, 30 de outubro de 2013

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 6

Seunome: que eu? Claro que nao ta louco
Jazzy: para isso fala logo que voce ta com ciumes
Seunome: eu? Ciumes do justin? Claro que nao
-ficamos ali um tempo eu mostrava umas coisas do carro pro jaxon e pra jazzy eles iam a loucura olhei pro banco de trais e a (seunome) dormia agarrada na minha jaqueta
Jaxon: ta na hora da minha reuniao
Jazzy: entao o treino vai ser daqui a pouco tambem tenho que me arrumar
Jaxon: chama ela
Justin: deixa eu levo ela pra almoçar e depois vamos pra casa
Jazzy: tudo bem
-eles foram embora e eu abri a porta de trais entrei no carro e fiquei em cima dele a me apoiei no banco. Fiquei observando cada traço dela . Ela é diferente ela é indecifravel como alguem consegue ser linda, sexy e misteriosa ao mesmo tempo...
Comecei a beijar ela e ela acordou e começou a corresponder
Eu: nao resiste a mim
-puxei ela pro meu colo e agente ficou se beijando alguns minutos
Eu: vamos comer la no mac?
Seunome: pode ser mais vem ca
-ela me puxou me fazendo ficar em cima ela dava impulso e intensidade se eu quisesse comer ela aqui agora eu comeria mais ta cedo ainda e ela é uma piralha.. ela tentou tirar minha camiseta mais eu parei o beijo
Eu: a mocinha esta quente hoje hein _dei um selinho e mordi_
Seunome: quero ir pra casa _ela dizia com os olhos fechados e deitada no meu colo_
Eu: agente come e vai pra casa.. sai eu preciso dirigir
Seunome: aaaah naao
Eu: voce nao quer que eu va dirigindo com voce no colo ne? Se alguem ver vai pensar besteira
seunome: justin cala a boca eu quero durmi 
- fiquei em silencio e tive uma ideia pra zuar ela. percebi que ela ia começar a durmi de novo, me mexi um pouco e comecei a respirar ofengante, coloquei a mao em sua cintura, puxei ela mais pra mim e percebi que ela desconfiou de alguma coisa, beijei seu pescoço e soltei um gemido ela me olhou assustada e saiu de cima do meu colo eu nao aguentei e comecei a rir 
seunome: oque ta fazendo? 
eu: indo dirigir 
- sai do banco de trais e fui pro da frente, liguei o carro e olhei pra trais ela me olhava com uma expressao seria fiquei ate com medo 
eu: que foi? 
seunome: nada, justin , nadinha 
- voce narrando
achei aquilo estranho mais tudo bem, chegamos no mac e entramos justin colou um capuz e oculos escuros
justin: pede e eu vou escolher o lugar
eu: tudo bem
- fui ate o balcao e a atendende me olhou com medo
atendente (é homem ta gene) : voce esta com aquele rapaz? _apontou pro justin_
eu: sim porque?
- percebi ele respirar fundo e olhar pra mim
antendente: nada nao senhora, oque vai querer?
eu: dois big tasty na promoção e duas cocas
atendente: vai pagar?
eu: claro porque eu nao pagaria? ela é louca?
peguei as coisas paguei e voltei pro lugar
eu: estranha
justin: quem?
eu: o cara la no caixa ele me perguntou se eu estava com voce e eu disse que sim, ele te olhou estranho e depois perguntou se eu ia pagar a conta que estranho kkk
justin: liga nao esse povo é doido
- começamos a comer e justin fazia palhaçadas pra mim rir
eu: vem vamos tirar uma foto
justin: eu nao gosto disso
- nisso o sorvete que nos pedimos chegou e começamos a comer
eu: por favor justin vaaai
justin: nao eu nao gosto de fotos
eu: jus por favoooooor _fiz biquinho e ele me deu um selinho_
justin: só se voce deixar eu tirar uma foto com a pose que eu quiser
eu: ta ne kkkkk
- puxei ele e tiramos a foto
justin: to feio
eu: voce é feio
justin: voce nao resiste a mim
eu: resisto sim
justin: fico toda cheia de ciumes porque a jazzy sentou no meu colo
eu: nao fiquei nada
- nisso passou uma mulherzinha com um micro vestido justin olhou pra ela e mordeu a boca
eu: pega o jeito que você mordeu sua boca, por que não vai morder ela assim?
justin: que ciumenta mais gostosa gente 
- ele me puxou e me beijou, passou um tempo e a falta de ar tomou conta
eu: seu idiota nao me beija mais tira logo a foto e vamos embora
justin: ja tirei 
eu: cade? 
justin: aqui
eu: voce é louco vamos logo pra casa  
- quando estavamos saindo do mc e atendente chamou o justin
 justin: ja volto
- ele me deu um selinho e eu fui esperar no carro
- justin narrando
- fui em direção ao pedro sim eu conheço ele 
eu: Deixou a vida onde vc tinha de tudo pra virar atendente? Que vida miserável 
pedro: Prefiro trabalhar honestamente, sem precisas tirar vidas. "
eu: pelo visto continua cheio de respostas 
pedro: eu ainda vou me vingar 
eu: cara tu perdeu ela nao volta mais 
pedro: A CAITLIN É MINHA _ele me segurou pela gola da camiseta_
eu: ta querendo morrer empregadinho? _peguei minha arma do bolso e coloquei na cara dele_
pedro: deixa eu pelo menos ver ela
eu: quando eu voltar pra casa eu pergunto se ela quiser voce fala
pedro: valeu justin 
- sai sem olhar pra trais entrei no carro eu estava irritado
seunome: oque aconteceu? 
eu: nada 
seunome: voce ta vermelho ei olha pra mim _ela segurou meu rosto com as duas maos_
eu: oque é?
seunome: oque aconteceu la dentro? 
eu: eu ja disse que nada
- nao me aguentei e puxei ela pra um beijo, paramos o beijo por causa de ar e eu liguei o carro pra voltarmos pra casa, o caminho todo ela foi fazendo carinho carinho na minha nuca
chegamos em casa e o jason estava sentado no sofa e o meu pai estava do lado dele
jason: AONDE VOCE TAVA? _ele disse apertando o braço da seunome_
eu: larga ela _a puxei pela cintura_ eu levei ela no mc so isso
jeremy: vamos pro escritorio justin 
eu: pera ai pai eu to com sono
jeremy: agora justin 
- fui com meu pai pro escritorio ....
- voce narrando 
nao acredito que voce ta fazendo isso jason
eu: eu vou pra piscina
jason: pera amor desculpa é que eu to bravo e sei la
eu: to indo jason
- subi e coloquei esse biquini
- desci e jason estava deiado no sofa   
Jason: posso ir com voce?
eu: que eu saiba a casa é sua
Jason: amor me desculpa eu nao queria fazer aquilo é que eu to muito bravo com oque o treinador me disse
eu: e oque ele te disse de tao grave que fez voce quase me agredir?
Jason: ele disse que nao poderia levar voce pra albuquerque comigo porque voce tiraria minha atençao
Eu: desde quando isso é motivo pra me agredir?
Jason: amor desculpas vai
-ele me puxou ela cintura e me beijou mais eu nao sinto mais aquele friozinho na barriga como antes eu so penso no justin.. naao isso nao pode estar acontecendo eu nao posso estar gostando do justin nao posso... paramos os beijos com selinhos e ele me abraçou
Jason: vamos pra piscina?
Eu: uhum
- jason narrando
-entrei no escritorio com meu pai e ele se sentou na poltrona dele e eu me sentei a sua frente
Eu: oque manda?
Jeremy: oque nao manda ne justin
Eu: que? Eu nao cometi nenhum crime ate agora relaxa ai
Jeremy: eu sei que voce e a (seunome) estao se pegando por ai
-engoli seco, como ele descobriu?
Eu: daonde o senhor tirou isso? Pai andou fumando?
Jeremy: eu vi voces passando a noite juntos eu vi o beijo de hoje de manha e so pra ter certeza eu segui voces dois se beijando no carro
 eu: NAO ACREDITO QUE ESTA INVADINDO MINHA VIDA ASSIM _me levantei apoiando minhas maos na mesa_
Jeremy: filho voce nao pode fazer isso ela é comprometida e com seu irmao
Eu: ele nao esta nem ai pra ela, viu o jeito que ele tratou ela? Ela precisa de um homem de de verdade e jason nao é

Jeremy: jason nao é? Entao quem seria o homem? Voce justin?
-EU NAO ESTOU GOSTANDO DELA ou talvez esteja eu nao sei nunca me apaixonei isso é bom?
Eu: pai eu nao quero faltar com respeito com o senhor entao eu vou ficar calado
Jeremy: filho voce tem que se afastar dela, ela nao é garota pra voce e voce nao é homem pra ela. Ela tem 17 anos e voce 19 isso nao estar certo
Eu: pai foi so um deslize isso nao vai acontecer
Jeremy: o pedro me falou que voce esta posessivo
-filho da mae
Eu: QUANDO FALOU COM PEDRO?
jeremy: logo assim que vocea sairam do mac eu entrei e ele me contou que conversou com voce
Eu: ele nao tinha o direito de fazer isso
-me levantei e fui sair da sala
Jeremy: pense no que eu te disse filho
-mais que merda sera que eu nao posso nem beijar em paz?
Sai do escritorio e fui em direçao a piscina mais olha so que bonitinho e casal estava praticamente se comendo dentro da piscina quer saber dane - se eles 

proximo com mais de 10 capitulos,
POR FAVOR NE GENTE U.u

7 comentários:

  1. Continua Rapido isso é vida ja é necessidade..

    ResponderExcluir
  2. continua logo Eve,tu e loca de me deixa curiose?ruuum kkkk continua logo

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa *-*
    -Mycaella

    ResponderExcluir
  4. Aiiiin miinha Divããh...
    Continua Pelo amoor..
    Th muito perfeito...

    By: Jeiselene daltro

    ResponderExcluir
  5. justin: to feio
    eu: voce é feio
    justin: voce nao resiste a mim
    eu: resisto sim

    ahhhhh pirando piradinha nessa parte..sua divaaaa pelo amor de justin..continuaaa logo pq não aguento mais eu fico imaginando como será os próximos capítulos caraaa

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk