sábado, 28 de setembro de 2013

Out Of Town Girl - 2 temporada , capitulo 22

anteriormente 
- coloquei a sophi na cama, e depois troquei de roupa e deitei, senti a cama afundar um pouco e o justin me abraçar por trais
justin : eu tava pensando, quando é que eu anunciar no meu twitter que vou ser pai
eu: quando voce achar alguem me vá te da um filho
justin: eu nao quero alguem eu quero voce
- justin me beijou, e me puxou , ficamos nos beijando ate cair no sono
swag on you 
acordei com o justin me enchendo de selinhos
justin: bom dia 
eu: bom dia 
justin: tava pensando da gente levar as crianças na praia hoje que tal? 
eu: paparazzis, fãns, correria , nao obrigado eu to bem aqui _me cobri com o edredom_
justin: vamos eu nao to nem ai, quero curti meus irmãos e minha garota 
eu: aonde ela ta? _disse procurando o ''eu'' kkk_
justin: aaah por favor vamos, eu nao estou nem ai pros paparazzis 
eu: ta eu vou 
- nos sentamos na cama e ele começou a falar umas coisas que eu nao ouvi porque estava com muito sono 
justin: amor eu queria te pedir desculpas por tudo oque eu ja fiz, eu sou errado, mais eu quero melhorar, porque eu quero me casar com voce, quero ter filhos, quero criar uma familia ao seu lado
eu: cada coisa em seu tempo
- vi um sorriso brotar automaticamente no rosto do justin 
justin: vou ver se o cafe ja ta pronto 
eu: uhum 
- ele levanto todo bobo ainda bateu a cara na porta ele desceu e eu tomei um banho e vesti essa roupa

-justin narrando
ela vai ser minha de novo, e dessa vez eu nao vou errar e eu ja tive uma ideia pra ela me perdoa de vez 
- cheguei na cozinha e a empregada estava la preparando o cafe 
eu: cade meus irmãos? 
empregada: estao no quarto assistindo tv 
eu: arruma eles que eu vou com a (seunome) pra praia 
empregada: pode deixa, o cafe ja esta na mesa 
- sentei na mesa e vi um bilhete 
se for o justin : viado fomos levar a sophia na medica porque ela ta meio gripada, vê se nao come tudo seu gordo e vê se nao apronta nada 
se for a (seunome) : cunhadinha fomos no medico levar a sophi, fica avontade e aproveita beijos 
eu: haha brincadeira ne 
seunome:oque? _ela disse descendo com as crianças_
eles estavam assim:
jazzy
jaxon

eu:nada nao, entao vamos comer logo pra sairmos 
jaxon: aonde agente vai? 
eu: pra praia 
jazzy: ebaaaa
- seunome: entao vamos logo 
- voce narrando 
tomamos o cafe e saimos, os pequenos ficaram cantando minha musica a viajem toda, chegamos na praia e tinha varios paparazzis, o kenny e a carly pediram pros paparazzis nao chegarem muito perto, a tarde toda foi muito perfeita ficamos conversando e depois fomos almoçar e depois voltamos pra casa ...
eu: chegamos _disse entrando e colocando as coisas no chao_
cody: como foi a praia?
eu: como sabem?
thaina: esta passando sobre voces na tv
eu: pera sai dai _disse me sentando ao lado do cody_
reportagem: e parece que o casal não consegue se separar, adivinha quem nossos paparazzis de plantao sim isso mesmo o casal mais polemico de todos, dessa vez o cantor pop justin bieber e a cantora e modelo (seunome) foram flagrados na praia juntamente com os irmãos do cantor jazmyn e jaxon bieber, o casal estavam sorrindo

o casal brincou bastante com irmãos de justin, e parece que eles tem uma conexão muito forte, confira as fotos


mais o foco da nossa reportagem nao é essa, após idas e vindas do casal, eles foram flagrados em momentos fofos e romanticos, fontes de local disseram que justin estava bastante atencioso e evitou ate falar com fãns enquanto estava com a cantora um grupo de fãns que shippam o casal disseram, que parece que eles estao tentando recomeçar o namoro, algumas fãns tiraram fotos do casal em momentos fofos confiram



o casal esta voltando aos poucos pelo que percebemos, é apesar das traições e brigas, eles realmente se merecem, confiram a ultima foto dessa entrevista que flagra o casal se beijando enquanto esperavam os pedidos chegarem na hora do almoço
- bom só nos resta torce para o casal voltar ou nao ne, para mais informações
cody: oque voces tem a dizer?
eu: eu nada
justin: muito menos eu
eu: bom gente eu ja vou porque essa hora a geh ja deve ta la em casa, e eu tenho umas coisas pra fazer
thaina: vai termina de fazer a musica do justin?
eu: thaina cala a boca
justin: ta fazendo uma musica pra mim amor?
eu: nao
justin: depois eu passo la pra ouvir
eu: nao passa nao, vamos logo
- pegamos as coisas, e colocamos as crianças na cadeirinha, deixamos eles na casa do jeremy e eles pra variar ficar chorando porque nós estavamos indo embora, ele me deixou na porta de casa, nos beijamos nao sei porque e eu entrei e geh praticamente me atacou
geh: QUE SAUDADEEEEEEEEEEEES
eu : aaaaaaaah sua louca que saudades que eu estava de voce
geh: eu tambem tenho tanta coisa pra te contar _ela colocou a mao na barriga_
eu: VOCE TA GRAVIDA?
geh: quem eu?
eu: nao, minha mae , é claro que é voce
geh: que eu saiba nao, e voce ta gravida?
eu: nao kkk
geh: eu hein que estranho kkkk
eu: tambem acho kkkkk
geh: oque vamos fazer agora?
eu: eu vou tomar banho depois vou te mostra umas gravações que eu fiz pra musica natural
geh: aquela pro justin?
eu: sim agora fala baixo
geh: porque?
eu: ele pode ouvir
geh: a casa dele fica aqui do lado, mais nao é pra tanto ne? kkkk
eu: ta vou subir e ja volto kkkkk
- subi tomei um banho relaxado e vesti isso:
- desci e mostrei a letra da musica e contei alguns detalhes ela ficou toda besta, eu nao sei se vou publicar isso, por enquanto vou deixar guardado no meu PEN DRIVE , comemos umas besteiras e tiramos umas fotos

assistimos um filme e fomos durmi
- uma semana depois ...
 chegou o dia da gente ir pro aniversario do jaxon, faz uma semana que agente nao se ve, sera que ele ta ficando com alguem? confesso que to com saudades ta na hora de perdoar ele ne? sim esta
- acordamos cedo e nos arrumamos
eu:
geh:
- combinamos de ir na van do justin, saimos com as malas e vimos o povo, e pera o ryan e a cait e o chris estao la, chegamos e quando eu fui olhar pro justin uma menina se meteu na minha frente
SERIO EM TODOS OS MEUS ANOS DE BELIEBER DESEJEI NAO CONHECER ESSA PESTE.
iiae quem voces acham que é a garota? 

8 comentários:

  1. CONTINUA QUEM SERA QUE E AI MEU DEUS TO ANSIOSA CONTINUA SUA DIVAAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SUA DIVAAA QUEM É?? ME DEIXANDO CURIOSAAA DE NOVO NÉ?? QUE MALDADE CONTINUAAA LOGOOO'

    ResponderExcluir
  3. continua mesnina ta perfeito
    posta logo o proximo cap isso e uma ordem rsrsrs
    ler e comenta meu ib http://sweetdokidrauhl.blogspot.com.br/2013/09/ib-my-little-sweet.html por favor baby

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk