sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Out Of Town Girl - 2 temporada , capitulo 21

- me levantei e ajeitei minha blusa, quando eu ia sair o justin me puxou me fazendo ficar bem colada a ele, eu pensei que ele ia me beijar mais ele me deu um beijo na bochecha, ta eu to carente sei que agente terminou mais ele podia me beijar ne , fiquei meio estranho e sai na frente , peguei a mochila dos pequenos, justin pegou a dele, me despedi da minha mae ela vai ficar aqui ate amanha , chegamos na casa da thaina e ela tava sentada no sofa dando mamá pra sophi
eu: ja ta sabendo?
thaina: ja e voce sabe com quem?
eu: nao com quem ?
thaina: adivinha
swag on yooooooou  
eu: sis fala logo ta me assustando 
thaina: kim 
cody: pera que kim? 
eu: kardashian?
thaina: isso mesmo 
eu: meu Deus, o papai é louco a mamae ta arrazada mana _me sentei e o justin sentou do meu lado_
thaina: eu imagino sis, a mamae precisa da nossa força
eu: voce sabe como a mamae é ela vai querer voltar pro brasil ela sempre foge 
justin: ja sei de onde voce tirou essa mania 
eu: eu to pensando em começar a turne pelo brasil, to com saudade de casa 
jaxon: voce nao vai no meu aniversario? _jaxon perguntou olhando pro chao_
eu: mais é claro que vou, eu prometi e vou cumprir 
- ele sorrio e voltou a brincar com a sophi
justin: entao _ele colocou o braço em volta da minha cintura e me beijou mais eu dei um tapa na cara dele_
justin: ai minha cara _colocando a mao no rosto_
eu: nunca te falaram que é feio chegar beijando os outros?
cody: nao quando essa menina é namorada dele
eu: eu nao sou namorada de ninguem
thaina: sis para de briga, e vai tomar logo e remedio do seu tratamento
eu: aé tem isso ja volto
- fui na cozinha bebi o remedio e volte, justin e cody estava deitado no chao só de calça e meia jogando video game , jazzy estava segurando a sophi e o jaxon vendo os meninos jogarem
- fui pra varanda que da pra piscina e comecei a pensar em varias coisas, como vai ser agora? meus pais se separam sera que vao briga na justiça? sera que eles vao voltar? porque minha vida esta tao ruim? meu idolo, meu namorado, meu melhor amigo, me traiu, e agora que eu mais preciso dele? preciso do beijo dele, do toque dele? como eu fico que odio
- deixei as lagrimas rolarem sobre meu rosto nao estou afim de ficar prendendo nada hoje, fiquei ali chorando ate senti alguem que obviamente era o justin me abraçando por trais

justin: nao adianta pedir eu nao vou sair
eu: eu nao quero que saia
- me virei de frente pra ele, e fitei aquela tatuagem de coroa que eu realmente amo , e eu nao conseguia parar de chorar
justin: para de chorar por favor nao consigo te ver assim
eu: entao sai _virei de novo e ele me abraçou_
-ficamos assim em silencio, o justin me entende mesmo no silencio, senti o coração dele bater forte ele apertou minha cintura e uma estrela cadente passou
justin: faz um pedido
- fechei os olhos e olhos e nao consegui pensar em nada
eu: eu nao .. nao consigo _abaixei a cabeça_ oque voce pediu? _me virei pra ele_
justin: que voce me perdoasse _ele olhou pro lado e fez um biquinho_
- eu nao consegui dizer nada, parei de chorar e puxei ele pra sentar comigo na cadeira de tomar sol (ta de noite viu gente) , ele sentou e eu sentei no meio das pernas dele
justin: teve noticias da sua mae?
eu: ela disse que vai morar com sua mae por um tempo e depois vai morar na minha cada la no brasil
justin: voce vai falar com o seu pai?
eu: nao sei, voce sente raiva pelo jeremy ter deixado a pattie?
justin: nao eu e o meu pai temos uma amizade muito forte mesmo despois de tudo isso e amor quando eles se separaram eu era _eu o interrompi_
eu: era pequeno tinha uns tres a quatro anos
justin: sim kkkk e voce ja esta com 18 ja entende bem isso tudo
eu: sim eu entendo a dor de uma traição
- ele ficou meio sem jeito e olhou pro lado
justin: é pois eh ... 
- o silencio tomou conta daquele lugar quando dei por mim eu ja estava beijando ele , sim eu beijei ele
- ele me abraçou pela cintura me fazendo sentar em seu colo, ficamos ali nos beijando por um bom tempo, trocamos carinhos, ele é tudo pra mim minha vontade é de voltar com ele mais eu nao posso deixar isso acontecer , nos beijamos de novo e dessa vez foi ele que me beijou 
eu: eu to com frio vamos entrar? 
justin: vamos 
- eu me levantei e ele se levantou pegou na minha mao e nós entramos chegamos la o cody e a thaina estavam quase se comendo com a sophi no colo e o jaxon e a jazzy olhando eles 
eu: EI TEM CRIANÇAS NA SALA, E TADINHA DA SOPHI _peguei ela no colo_
cody: eles nao se importam
jaxon: claro ate porque o tio cody disse que voce e o boo fazem coisa pior
jazzy: (seunome) posso blincar com o jerry tambem?
eu: QUE?
jaxon: a tia tatah disse que quando voxe tava com o boo voxe blincava com ele dileto
eu: thaina reene voce é louca de falar isso pra crianças?
thaina: to mentindo?
eu: nao sei
justin: voce sabe que nao
eu: cala a boca kkk
thaina: sis to muito cansada pode colocar a sophia pra durmi?
eu: uhum, vou dar um banho nela e nas crianças e depois vai todo mundo durmi
- thaina e cody subiram, e eu fui dar banho na sophia , e nas crianças, quando voltei justin tava olhando a sophi resolvi tirar uma foto
~foto
legenda: justin and sophi <3 
eu:ta na hora de colocar ela pra durmi
justin: ela ja ta durmindo
eu: legal me da ela _quando eu fui pegar ela no colo o justin me deu um selinho_
justin: vai durmi aonde?
eu: no quarto de hospedes ue
justin: vou colocar os pequenos pra durmi
- coloquei a sophi na cama, e depois troquei de roupa e deitei, senti a cama afundar um pouco e o justin me abraçar por trais
justin : eu tava pensando, quando é que eu anunciar no meu twitter que vou ser pai
eu: quando voce achar alguem me vá te da um filho
justin: eu nao quero alguem eu quero voce
- justin me beijou, e me puxou , ficamos nos beijando ate cair no sono
to be continue
promoção - Sweetheart Of Bieber - Imagine Belieber
a promoção é a seguinte.
quem quiser ter um capitulo especial só seu e o justin, ter sua ib divulgada por uma semana, e ser a capa do album do grupo terá que fazer o seguinte 
entre no seu twitter agora e poste 

Eu @colocaoseuuser estou participando da promoção que a @biebestick está fazendo conheça a ib http://sendoapenasumabelieber.blogspot.com.br/

- PEÇA PRAS PESSOAS DAREM #RT nesse tweet, a promoção é valida ate o dia 05/10/2013 o tweet que tiver mais #rt's vence.
participem e que vença a melhor

9 comentários:

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk