terça-feira, 24 de setembro de 2013

Out Of Town Girl - 2 temporada , capitulo 20

anteriomente 
- justin narrando 
ok? ela ta querendo me deixar louco ne? ela começou a fazer uns pasos sensuais ela tava me deixando louco ate o meu priminho querido chegar e estragar tudo 
jason: deixa eu te ajudar, voce tem que pular depois bate palma 
- ele foi chegando perto dela e ela ia andando pra trais, ela virou pro lado mais ele foi mais rapido e beijou ela 
swag on you 
- me levantei e fui em direção ao jason segurando na gola da camisa dele
eu: ficou louco jason? 
jason: tu trai a garota e acha que tem o direito de falar alguma coisa? 
eu: ela é minha 
seunome: epa pera ai parando os dois _ela se colocou no nosso meio_ 
eu: amor voce vai deixar ele _ela me interrompeu_
seunome: agente pode conversa la fora?
eu: claro vem
- saimos e eu nao perdi oportunidade e a beijei no começo ela nao queria mais acabou cedendo, eu a puxei pra uma salinha sem para o beijo sentei no sofa que tinha ali e puxei ela pro meu colo o beijo foi ficando mais intenso eu coloquei minhas maos debaixo da blusa dela mais ela parou beijo
seunome: eu vim aqui brigar com voce nao te beijar
eu: mais eu sei que voce quer me beijar entao fala oque voce queria
seunome: voce precisa ir embora 
eu: porque? 
seunome: porque voce quase ia sair no tapa com o jason 
eu: foi ele que me provocou
seunome: mais eu to solteira 
eu: serio que voce quer ficar com ele de novo? 
seunome: nao complica justin eu tenho que volta pro ensaio
eu: eu prometo que nao faço nada
seunome: tudo bem entao se comporte se nao corto o jerry fora 
eu: falando em jerry ele ta com saudades 
seunome: e vai continuar
- voce narrando
voltamos pra sala de ensaios, ficamos ensaindo bastante foi divertido, o justin me ensinou uns passos de dança foi bem legal, criei o palco com a ajuda do justin e vi mais algumas coisa
carin: querida se arrume voce tem uma entrevista com o jimmy
eu: uhuu legal jimmy
carin: entao vai se arrumar ja peguei sua roupa
 - fui no banheiro tomei um banho rapido e coloquei essa roupa
quando eu voltei só tinha o justin e o carin, o justin foi pra casa e eu fui pra entrevista cheguei la me sentei e a entrevista começou
- cheguei no palco e todos me aplaudiram
eu: ola pessoal _acenei e varias meninas gritaram_
jimmy: oi seunome
eu: ola jimmi _sorri envergonhada_
jimmi: está linda hoje sabia ?
eu: aah sim obrigado, voce tambem está muito elegante hoje kk
jimmy: obrigado kkk, bom vamos começar. oque está planejando nessa turnê que rodará o mundo?
eu: bom eu pretendo ir em varios lugares, eu estou bastante animada, porque eu escolhi alguns lugares que alguns famosos nao costumam ir, eu quero sair e ver meus fãns estou bastante animada
jimmi: que bom.. quero ir em seu show hein ? kkkk e me conte como é seu relacionamento com seus fans ?
eu: claro voce sera meu convidado especial kk, bom meus fãns sao incriveis eu amo as mensagens que eles me manda no twitter, e outras fandons tambem gostam do meu trabalho isso me anima muito, eu sempre tiro duas horas do meu dia pra responder eles, eu tambem tenho idolo e sei como é dificil mandar varias mensagens e nunca ser respondido sabe
jimmy: sei sim.. e vamos esquentar mais as perguntas.. como era seu relacionamento com a familia de Bieber ?
eu: bom _pausa_ eu amo os irmãos dele, e nao quero perde contato com ninguem sabe, a pattie me ajudou bastante em relação ao acontecimento com o chaz entao ela é bem importante na minha vida, o jeremy é como um pai pra mim, entao eu tenho que confesar amo aquela familia
jimmy: como vai ficar seu relacionamento com o Justin.. Sei que vocês são muito apegados, brincam, são como melhores amigos, irmãos e namorados. Eai, volta ou não volta ?
- droga ele tinha que pergunta isso e agora oque e respondo? eu: o justin tem um papel importante na minha vida afinal eu sou belieber, entao _eu comecei a gagueijar_ é ... como belieber, eu .. eu sempre é.. _meus olhos encheram de lagrimas ao lembra que ele me traiu jimmi me olhou com uma cara interrogativa_
jimmi: voltamos depois dos comerciais
- a luz que indicava que estava ao vivo se apagou e escondi meu rosto com as maos
jimmy: me desculpa eu nao queria fazer isso mais esta no meu roteiro de perguntas
eu: tudo bem jimmy eu tenho que encarar isso
- nisso a acessora dele chegou e disse que sortearam uma fã pra me fazer perguntas eu concordei e o programa voltou ao ar
jimmy: voltamos e nós selecionamos uma pessoa pra perguntas varias coisas pra voce vamos la?
eu: ok vamos la
luana:(seunome) depois de você descobrir que o justin te traiu com uma de suas amigas qual foi a sua reação, você pensa em volta com ele ?
eu: bom isso é um assunto meio delicado sabe, eu acho que tenho que refletir sobre os ultimos acontecimentos, afinal o coração dói quando algo de ruim acontece
luana:(seuapelido) e se o justin fica-se com outra menina?
eu: bom ai eu tenho que entrar no meu twitter e falar mal dela com minha irmãns beliebers, _disse e todos riram_ brincadeira, bom ai fica a criterio dele, cada um sabe oque faz
luana: Sinceramente eu odeio vocês como casais, serio parece que você não tem jeito, você é estranha e nojenta eu apoio everday,Jelena, você só quer a fama dele, você não se importa com ele
eu: bom como eu tambem sou belieber nao vou dizer nada a respeito disso porque eu sei que tenho varios haters por causa do meu relacionamento com o justin, quer dizer ex relacionamento
luana:É (sn) eu andei pensando melhor e vi que eu te apoio nisso e vi que você realmente é muito talentosa, apesar que acho que voc~e não combina com o justin, apoio seu trabalho desculpe por minhas palavras
eu: aah tudo bem, obrigado pelo elogio, eu te entendo tambem sou belieber kkk
luana: (sn) Você pretende volta com o justin,Acho que ele realmente te ama mesmo tendo te traido, e sua turne vai ser quando estou ansiosa
eu: como eu disse no começo eu tenho que pensar um pouco sobre esse asunto, eu andei escrevendo umas musicas e isso esta me ajudando com isso, e minha turne, sairam dentro de um mes estou muito animada
luana: legal, e sua irmã como ela esta?
eu: é ela esta na maternidade a sophia nasceu
luana: voce deve estar babando na sua sobrinha ne?
eu: uhum, eu nao tiva a chance de ver ela de perto mais assim que eu sair daqui eu vou pra casa da minha irmã a essa hora ela ja deve estar em casa
jimmy: bom nosso tempo acabou, eu adorei ter voce aqui e vamos marca um dia pra ir no boliche pra mim poder te detonar
eu: aah claro como se voce ganhasse
jemmy: eu lembro aquela vez que fomos ao boliche com o justin e minha esposa
eu; é tambem lembro voce perdeu todas
- a plateia riu
jimmy: bom eu sou jimmy falon e hoe nós tivemos a presença da lindessima (seunome) ate mais
eu: tchau pessoal
- a entrevista acabaou eu conversei mais um pouco com o jimmy e alguns fãns e depois fui pro camarim
eu: iae como foi?
carin: escolheu bem as palavras
eu: sera que o justin viu a entrevista?
carin: acho que viu
eu: eu falei alguma coisa errada?
carin: nao ta tudo bem, agora vamos logo busca as crianças porque o jeremy me ligou umas mil vezes dizendo que a jazzy ta inpaciente
eu: aah sim vamos
- saimos e eu me despedi do jimmy e do pessoal tirei foto com algumas pessoas que trabalham no local e fui pro carro a carin foi dirigindo, cheguei na casa do jeremy e a erin atendeu
erin: oi querida, ainda bem que voce chegou eles estao aguniados
eu: imagino aonde eles estao?
erin: na sala com o jeremy e o justin
- chegamos na sala e o justin tava deitado no sofa todo largado sem camisa do de bermuda com uma cara de quem comeu e nao gostou o jeremy estava jogando twister com as crianças
eu: bom ja que estao jogando eu vou embora _me virei fingindo ir embora_
jazzy: aaaaaaaaaah volta aqui _ela abraçou minha perna e o jaxon tambem_
eu: calma eu nao vou embora kkkkk
jeremy: gostei da entrevista _ele disse me abraçando_
eu: eu nem tanto _me sentei no sofa_
- nisso o justin se levantou e saiu da sala
eu: oque aconteceu?
jeremy: ele ta encomodado porque todo mundo ta te precionando sobre o namoro de voces, e ele ta começando a sentir a culpa
eu: eu posso falar com ele?
jeremy: vai la, ele deve ta deitado na rede la na varando
eu: crianças preparem as mochilas de voces que voces vao durmi la em casa hoje, a geh ta indo pra la com o fredo
jazzy: eba to com saudade da tia geh e o do fredo
- eles subiram correndo e eu fui pra varanda e o justin tava deitado na rede com o bone tampando o rosto, me sentei na cadeira enfrente a ele e ficou olhando ele, ouvi ele suspirar forte ...
eu: que suspiro em bieber
- ele se assustou e sentou na rede
justin: é pois eh
eu: eu falei alguma coisa errada ? voce sabe _pausa_ na entrevista hoje
justin: nao, voce falou bem foi legal
- o silencio dominou aquele lugar senti uma dor no peito e fechei meus olhos e me veio o meu pai na cabeça
justin: voce ta bem?
 - to sim foi só uma tontura
justin: se quiser eu te levo pra casa
eu: ta tudo bem justin, só foi estranho porque _nisso ouvimos um choro vindo da sala_
justin: quem sera?
eu: nao sei vamos ver
- chegamos na sala, e minha mae estava abraça a erin
eu: mae? ta fazendo oque aqui? porque ta chorando?
eu: seu pai me traiu filha
- senti um choque no meu coração e nao conseguia dizer nada, a unica coisa que eu fiz foi fechar os olhos, senti justin me abraça eu o abracei com toda a força do mundo
justin: vai ficar tudo bem amor
eu: ai justin _eu nao aguentei e desabei em lagrimas_
- ele me pegou no colo e me levou pro quarto, senti meu corpo se chocar com a cama de e ele deitar juntos ficamos assim
eu: oque eu vou fazer agora?
justin: nao precisa se preocupar tudo vai se ajeitar
eu: eu nunca pensei que ele ia fazer isso, meu Deus do ceu minha mae deve ta se sentindo pessima agora
justin: calma amor nao fica assim
eu: eu quero ir embora, eu .. eu vou volta pro brasil
justin: nao voce nao pode fazer isso, nao me deixa aqui por favor, agente pode ter terminado mais eu aidna sou seu idolo, seu melhor amigo, e vou estar aqui pra qualquer coisa
eu: eu vou pra casa ta?
justin: eu vou com voce
eu: nao precisa, eu vou levar as crianças pra ver a sophia e depois levo eles pra minha casa
justin: nao precisa fazer isso voce ta de cabeça cheia
eu: por isso mesmo eu vou levar eles sim
- me levantei e ajeitei minha blusa, quando eu ia sair o justin me puxou me fazendo ficar bem colada a ele, eu pensei que ele ia me beijar mais ele me deu um beijo na bochecha, ta eu to carente sei que agente terminou mais ele podia me beijar ne , fiquei meio estranho e sai na frente , peguei a mochila dos pequenos, justin pegou a dele, me despedi da minha mae ela vai ficar aqui ate amanha , chegamos na casa da thaina e ela tava sentada no sofa dando mamá pra sophi
eu: ja ta sabendo?
thaina: ja e voce sabe com quem?
eu: nao com quem ?
thaina: adivinha
iae, com quem voces acham que o roberto reene triau  a leeah? 
quero bastante comentarios, e sejam bem vindas leitoras novas :D 


12 comentários:

  1. Hey, sou leitora nova, ainda estou lendo a sua outra IB (One Love) e estou gostando muito, quando eu acabar eu vou começar a ler ''Out of Town Girl''. Só quero saber uma coisa: qual o nome da musica que toca em um capitulo (agora não lembro qual era, soh sei que era entre o 60 e 70 kkk) que vc até escreve uma parte da letra? Era assim: (ou mais ou menos assim) ''all you gotta do is swag, all you gotta do is swag, swag, swag, yeah''. Pfvr não me chame de poser. Amo suas IBs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é minha musica preferida, out of town girl <3 obrigado por ler minha ib fico feliz :D

      Excluir
    2. Woow então quer dizer que foi da musica que vc tirou o título da IB? Muito legal :)

      Excluir
    3. A propósito, meu nome é Alice e eu vou continuar lendo as suas IBs até acabar, vc eh mt boa. Bjus

      Excluir
  2. AHHH EMAIS UMA VEZ EU FIQUEI CURIOSAA DEMAISSS CONTINUAAAAAA OH MY BIEBER EU TO MORRENDO AQUI, ESSA É A MELHOR IB DA MINHA VIDA CARA *-*-*

    ResponderExcluir
  3. U.U FIQUEI TÃO CARENTE QUANDO O JUBS BEIJOU A SEUNOME rsrsrsrsrs... CONTÍNUA EVE :3

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa Ai Meu Deus Com Queim Serah Que O Roberto Reene Traiuuu Minha Mãe >< Anciosa Para O Proximo Cápitulo... E Evenny Sua Ib E Perfeita To Amando Ler :)
    =Andreza :)

    ResponderExcluir
  5. Lol continua pq ta perfeito e eu simplesmente ammmmmmeeei

    ResponderExcluir
  6. Sou leitora nova, ameeeii a sua IB... Eu criei um blog faz pouco tempo e vou começar a postar amanha, vc poderia divulgar? http://blog-imagine-belieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk