domingo, 22 de setembro de 2013

Out Of Town Girl - 2 temporada , capitulo 19

anteriormente
justin: me beija?
eu: nao justin, voce me traiu, nao é assim que funciona
- eu nao consegui falar mais nada, ele me segurou pela nunca e foi juntando mais nossos rostos, eu ja sentia a respiração do justin perto de mim ai ...
 quando agente ia se beijar o jaxon me chamou, me virei imediatamente e sentei do lado dele na cama
eu: oque foi jaxon?
jaxon: dorme comigo? 
eu: é claro bebe 
- me levantei tirei o tenis e fiquei com a meia ja que tava frio, peguei um edredom e me deitei de conxinha com ele, ustin suspirou e se virou pra sair do quarto o jaxon chamou ele 
jaxon: dorme aqui tambem boo?
- justin nao pensou duas vezes e se deitou o jaxon nao deixou ele o justin deitar do lado dele entao ele deitou do meu lado mais se virou de costas pra mim, fiquei fazendo carinho no jaxon ate ele pegar no sono assim que ele pegou no sono eu tentei me levantar mais o justin agarrou minha cintura e o jaxon agarrou meu braço, legal estou refem dos bieber's
- ri dos meus pensamentos, eu tava com preguiça demais pra levantar entao continuei ali e acabei durmindo
- JEREMY NARRANDO
chegamos em casa e a casa estava uma zona vi varias roupas jogadas no chao e a bolsa da (seunome) ogada no chao
erin: voce deixou os dois aqui sozinho com o jaxon?
eu: sim porque?
erin: voce sabe que eles terminaram ne? devem ter se matado
- subimos e o jaxon estava sentado no chao brincando com os carrinhos e os dois estavam durmindo juntos
erin: sera que eles voltaram?
eu: nao sei acho que nao
erin: nao é oque parece
- voce narrando
acordei porque ouvi vozes tentei me mecher mais o justin tava me agarrando pela cintura e eu nao conseguia me mexer
eu: justin sai de cima de mim por favor
...
eu: justin _mechi deitando de barriga pra cima_
...
eu: JUSTIN DREW BIEBER ACORDA AGORA
justin: aah que marrentinha bom dia
- ele subiu em cima de mim e me beijou, ouvi jeremy e erin rirem e descer com o jaxon justin prendeu meus pulsos pra mim nao sair, confesso que aquele beijo estava muito bom nos ficamos nos beijando por um tempo ate o justin descer o beijo pro meu pescoço
eu: ei chega, parou ja com isso, nao era nem pra esse beijo ter rolado
- me levantei e peguei minha bolsa que magicamente foi parar no quarto
justin: ate quando vai ficar assim comigo?
eu: oque eu estou fazendo com voce?
 justin: voce fica avitando me beijar, essas coisas
eu: justin voce ta com problema de amnesia é querido? agente termina nao existe mais nada entre agente voce me traiu
justin: eu ja pedi desculpa
eu: mais voce sempre pede desculpas
justin: e voce sempre desculpa
eu: aah voce acha que é assim voce me trai pede desculpa e eu volto assim pra voce
justin: eu nao quis dizer isso
eu: mais disse
- peguei minha toalha e entrei no banheiro tomei meu banho e me vesti assim
 - sai do banheiro e justin me puxou e me beijo mais eu empurrei ele
eu: oque ta fazendo?
justin: o unico jeito de te beijar é assim
eu: idiota, vamos tomar cafe logo que voce tem que me levar pro ensaio
justin: to com preguiça
eu: ANDA LOGO JUSTIN
justin:ja vou amorzinho _selinho_
eu: para de me beijar
- ele desceu as escadas rindo , confesso que achei engraçado mais nao posso dar mole pro justin
- descemos e o jaxon tava se lambuzando com iorgut e a jazzy tava chorando
eu: oque foi jazzy?
jazzy: o jaxon disse que voce ia embora
eu: eu vou ensaiar mais voces podem ir la pra casa sempre que quiser ue _coloquei ela no meu colo_
jazzy: nao (seunome) _ela segurou meu rosto_ ele disse que voce nao ta mais com o boo
- olhei pro justin e ele tava fitando a torrada kkk
eu: entao jazzy olha é complicado voces sao crianças ainda tem muita coisa que aprender _ela me interrompeu_
jazzy: mais eu nao queria que voces terminassem oque ele fez?
justin: ooou porque eu?
jazzy: porque quando a selena terminou com voce ela me disse a mesma (seunome) se coraçao tambem ta doendo?
eu: jazzy isso é assunto pra gente grande, olha eu tenho que ensaiar mais tarde eu pego voces e levo pra conhecer a sophia ok?
jazzy : ok vou pedir pra mamae me arruma igual voxe
eu: aah ok kk
-me despedi deles e o justin foi buscar ocarro
eu: que estranho
justin: oque amor?
eu: primeiro para de me chamar de amor e segundo nao tem paparazzis
justin: graças a Deus
eu: uhum
justin: posso pedir uma coisa?
eu: fala
justin: me da um beijo?
eu: nao justin para com isso ja disse que agente nao tem mais nada juntos
justin: belieber ?
eu: que?
justin: beija seu idolo?
eu: justin
justin: ue eu nao to falando com homem to falando como idolo ue
eu: voce é muito idiota kkkk
justin: um idiota que te ama muito
- o justin puxou e me beijou, eu reconheço o beijo de carencia dele, nos beijamos ate o folego acabar ele me deu dois selinhos e me abraçou, ficamos abraçados por um tempo ate meu celular tocar
eu: alo?
carin: aonde voce ta? todo mundo ja ta esperando
eu: aah sim ja estou indo
carin: tudo bem tchau
-ligação off
eu: justin vamos
- olhei pra ele e ele tava com os olhos fechados meio que fazendo biquinho
eu: JUSTIN ACORDA
justin: an? oi?
eu: eu hein ta voando ai ? foi pra onde marte?
justin: fui pra um lugar só eu e voce
eu: hmmm, eer, vamos eu estou atrasada
xxx: JUSTIN DÊ UM OLA PARAS CAMERAS
justin: mais que droga
- quando nós percebemos a rua estava lotando de paparazzis corremos e entramos no carros, o justin deu a partida e saiu cantando pneu
eu: mais que droga, eu pensei que eles tinham sei la, morrido kkk
justin: kkk é mais nao morreram, eles estao seguindo agente
eu: que saco
- o silencio tomou conta mais nao demorou muito porque nós chegamos no local do ensaio
eu: cheguei gente
ana: ai meu Deus que saudade gostosa kkk
eu: tambem tava morrendo de saudade _abraço_
- fizemos um abraço em grupo ai como eu tava com saudade desse povo
andre: entao vamos fazer a lista da musica?
carin: e voce tem que desenhar o palco ainda
eu: eu quero um trampulim
xxx: porque tudo isso?
- senti alguem me abraçar pela cintura e colocar o queixo no meu ombro olhei de relance e falei
eu: sai justin _olhei de novo _ JASON? AAAAAAAAH
- pulei no colo dele, que saudade desse bobao
eu: jason porque nao me avisou que tava vindo pra ca?
jason: porque eu nao vim passar ferias
eu: voce veio oque entao?
justin: NOVO DANÇARINO? _justin chegou com um papel na mao_
eu: dançarino?
jason: bingo _ele levanto os braços e eu abracei ele_
justin: (seunome) eu posso conversa com voce la fora?
carin: tem que ser rapido
- justin me puxou pela mao me tirando da salinha
justin: agora o jason vai trabalhar pra voce?
eu: a culpa nao é minha eu nao sabia disso
justin: voce vai ficar com ele?
eu: porque quer saber?
justin: eu quero saber
eu: nao sei justin
justin: me responde depois disso
  - aquele miseravel me beijou de novo, ele tirou a mao do meu pescoço e foi descendo lentamente pra minha cintura minhas maos permaneceram no abdomem do justin, ele me puxou juntando ainda mais nossos corpos quando dei por mim ele ja estava com a mao por dentro da minha blusa
eu: justin para agora _disse ofegante_
justin: porque tava ta bom_me puxando e me beijando_
eu: ustin para com isso agente nao ta mais junto que coisa
justin: entao olha nos meus olhos e diz que nao me ama , anda?
eu: é .. eu .. jus eu ..
carin: CORRE AQUI TAO FALANDO DE VOCES NA TV
- salva pelas fofocas
- corremos pra sala e eu me joguei no chao e o justin atras de mim
reporter:  Boa Tarde, começaremos o programa de hoje falando sobre os famosos, Justin Bieber e (Seu Nome). Ontem vimos os dois passeando a noite e foram vistos pela última vez entrando na casa de Bieber. 
  Na Manhã seguinte, os pombinhos saíram de sua casa indo para o estúdio onde (Seu Nome) está ensaiando suas coreografias para sua turnê.Mas não é só isso não, nesse caminho ao estúdio, flagramos os dois ao beijo.


  Com a última traição de Bieber com Graziela Mendes, os dois estão super bem com tudo que passou, com as idas e vindas. Mas até quando vai durar? Até que a morte os separe depois do altar? Mais notícias em nossos sites.
eu: eu nao acredito voce é um idota justin _bati no braço dele_
justin : ai eu nao beijei sozinho nao ta? 
eu: mais voce é um idiota, vamos ensaiar logo
- começamos com werk eu estava dançando e o justin babava em mim entao arrisquei uns passos sensuais 

- justin narrando 
ok? ela ta querendo me deixar louco ne? ela começou a fazer uns pasos sensuais ela tava me deixando louco ate o meu priminho querido chegar e estragar tudo 
jason: deixa eu te ajudar, voce tem que pular depois bate palma 
- ele foi chegando perto dela e ela ia andando pra trais, ela virou pro lado mais ele foi mais rapido e beijou ela 
to be continue 
IAE , oque vai acontecer agora? sera que eles vao brigar? sera que ela vai voltar com ele? proximo capitulo tem mais, entao comentem, proximo capitulo com mais de dez comentarios, e nao vale se da mesma pessoa . beijos :*

8 comentários:

  1. sensualizeii total ahhhh, e que beijooo ah pirei aqui kkk ahh cara tipo continuaaa logo logo logo vou morrer aqui

    ResponderExcluir
  2. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ANSIOSA FT CURIOSA rsrsrs...!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaa !!!!!
    Leitora nova gataaa uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  5. Haaaa continua logo pelo amor do justinnnn
    Suellen

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa (Leitora Nova Andreza)

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk