quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Out Of Town Girl - 2 temporada , capitulo 18

anteriormente
thaina: tem um problema..
eu: qual?
thainá: cody falou com o justin que ele irá ser o padrinho..
eu: TA BRINCANDO NE? E AGORA? EU NAO PRECISO ENTRAR COM ELE PRECISO?
thainá: é.. precisa.. mas ja vou falar com ele, e ele continuar de gracinha eu manjo dos paranauê nele
eu: ai meu Deus _sentei de novo na cama e deitei minha cabeça no colo da thaina_ tu sabe que eu sou tarada pelo justin de terno ne? ai socorro
thaina: mas olha cuidado, você não pode ter um biebergasm porque vai ter familia saca ? ai é mt foda. imagina a pattie te ver lá mo ... tu sabe kkkkkkk
eu: kkk ai credo, bom deixa eu ir la, amanha agente se vê
thaina: simpsonbiebersaggykiss
 - sai do hospital com o cody e a carly estava esperando na frente do hospital no meu carro, entramos e eu e o cody fomos conversando no caminha 
eu: eu nao sei se consigo 
cody: ei relaxa vai dar tudo certo, agente vai la, falar com a carin voce vai ver as crianças e vamos embora 
eu: eu to com tanta saudade dele cody
cody: eu sei mais ele tem que ver que errou eu vou mandar uns papos com ele pra ver como ele ta e te conto tudo depois ok? 
eu: valeu cunhado _abraço_
carly: chegamos , quer que eu entre? 
eu: quero todo cuidado é pouco 
- eles riram da minha situação e sairam do carro
- justin narrando 
eu nao queria ficar em casa, as coisas dela ainda estavam la, eu nao aguentaria ficar ali sentindo o cheiro dela naquela casa, porque eu sou tao burro a ponto do trair um menina tao linda, e que me ama de verdade 
- meus pensamentos foram interrompidos pelo jaxon gritando 
jaxon: (SEUNOOOOOOOOME) 
- me levantei rapidamente fazer o prato que estava no meu colo cair e todos me olharem inclusive ela 
seunome: oi pequeno que saudade _ela abraçava ele de um jeito tao indecifravel_
jaxon: voce veio _ele sorria _
seunome: eu prometia que viria, eu cumpro com minhas palavras _ela me olhou _
jaxon: entao veio ver minha coleção de carrinhos 
seunome: sim mais antes eu tenho umas coisinhas pra resolver cade a carin ? 
eu: ela ta la fora se pegando com o scooter _tentei quebrar o clima _
seunome: hm obrigado justin 
- esse obrigado doeu mais do que um tiro no coração 
- voce narrando 
fui pra varando e o scooter estava quase comendo a carin 
eu: hora de trabalhar pombinhos 
scooter: ãn? oi? aah oi (seunome) _pausa_ SEUNOME? MEU DEUS 
- ele me abraçou e me tirou do chao e me encheu de beijo no rosto
eu: scooter ta tudo bem? 
scooter: ainda bem que voce ta viva 
eu: VIVA? que historia essa ? 
carin: o tmz falou que voce tinha morrido 
eu: que ai meu Deus, meus fãns 
carin: calma eu ja tranquilizei eles 
eu: depois eu faço uma twitcam pra eles 
carin: entao vamos trabalhar em que? 
eu: vim demitir a grazy 
scooter: demitir? 
eu: sim, mais eu sei que o justin vai contratar ela afinal eles estao namorando 
- nisso o justin saiu de dentro da casa, e eu pude perceber, ele estava abatido, com os olhos inchados e o cabelo totalmente bagunçado, ele tava totalmente detonado 
justin: eu nao to namorando com ninguem, só voce voce é claro
carin: bom eu vou prepara a papelada e vou falar com grazy 
eu: obrigado
scooter: e eu vou preparar aquela macarronada que voce adora ta (seunome)? 
eu: ta bom obrigado scooter
- eles sairam e o justin estendeu a mao em direção a cadeira eu me sentei a nós começamos a conversa 
justin: voce ta linda 
eu: eu to acabada voce quer dizer né? 
justin: voce sabe que fica linda de qualquer jeito 
eu: obrigado mais isso nao vai mudar o fato de voce ter me traido 
justin: voce sabe que eu to arrependido 
eu: depois que erra voce sempre se arrepende, imprecionante, voce nao pensa nas consequencias nao? 
justin: eu tava confuso sabe eu te vi ali dançando com o twits e _eu o interrompi_
eu: voce achou mesmo que eu ia querer alguma coisa com o lil? o lil twist? voce ta brincando comigo justin
justin: desculpa mais eu perdi o controle e eu ja tava bebado
eu: me responde uma coisa? 
justin: qualquer coisa 
eu: voces ja tranzaram mais vezes? 
justin: NAO, _pausa_ nao aquilo foi só um deslize mas _parou de falar_
eu: mas? 
justin: mas no dia do evento da sua revista sem querer agente se beijou 
eu: aaaah sem querer? me poupe ne justin, e voce ainda teve coragem de me levar pra cama depois disso voce ia fazer oque ficar com ela escondido de mim? 
justin: nao, eu nao ia mais ficar com ela mais eu te vi com o lil e me irritei e acabei vendo ela la, e aconteceu 
eu: entao tá da proxima vez eu vou sair pegando o primeiro que aparecer, tomara que me apareça o chaning 
justin: que ta louca? 
eu: isso mesmo, olha vou la resolver tudo ficar um pouco com o jaxon e vou embora 
 justin: voce vai pra nossa casa de praia ne? 
eu: nossa? 
justin: sim nossa, eu compreo aquela casa pra gente 
eu: eu só vou porque prometi pro jaxon e pra pattie que eu iria 
justin: eu fiquei sabendo que voce vai pra oslo 
eu: eu ia _pude perceber o sorriso no rosto dele_ mais eu vou ficar e ensaiar aqui pra mim turne 
justin: sua primeira turne _ele riu de lado_ esta animada? 
eu: muito voce nao tem noção ate porque _pausa_ porque eu ainda to falando com voce ? 
justin: porque voce me ama? 
eu: to pensando seriamente nisso
justin: por favor nao me abandona 
eu: voce ja fez isso acontecer 
- me levantei de cabeça baixa e fui em direção a porta
justin: NO DIA DO SEU PRIMEIRO SHOW, PODE TER CERTEZA QUE EU VOU ESTAR LA, COMO EU TE PROMETI belieber _ele falou o belieber baixinho mais eu escultei_
eu: o show é publico, vai quem quer 
justin: nao faz isso _ele me puxou fazendo nossos corpos se colarem_
eu: justin para por favor eu nao quero cair nessa de novo_senti meu rosto queimar droga de lagrimas_
justin: volta pra mim por favor? me perdoa eu te amo tanto_agora quem tava prestes a chorar era ele_
eu: justin por favor
- ele me olhou e me abraçou pela cintura eu abracei o pescoço dele formando um abraço, ficamos ali um bom tempo só ouvindo a respiração um do outro, senti o coração dele bater forte, e ouvi um soluço aquilo partiu meu coração
eu: eu _pausa_ eu vou resolver as coisas e vou brincar um pouco com o jaxon e vou voltar com o cody
justin: tudo bem
- dei um passo pra trais e ele me segurou
justin: me promete uma coisa ?
eu: uhum
justin: sempre que eu te chamar voce vem?
eu: ãn?
justin: promete ?
eu: tudo bem prometo
- eu nao entendi oque ele quis dizer mais concordei, sai dali e subi as escadas e fui em direção ao quarto que a grazy esta hospedada
eu: preciso falar com voce _entrei sem bater_
grazy: amiga? ai que bom que voltou eu senti tanto a sua falta _tentando me abraçar_
eu: eu vim aqui tratar de assunto de trabalho
grazy: aah sim desculpe meu deslize, hoje voce esta de folga mais amanha _eu a interrompi_
eu: acho que voce nao vai mais precisar disso _peguei a agenda_
grazy: entao é verdade? eu estou demitida?
eu: sim, com certeza o justin vai arrumar alguma coisa pra voce
grazy: ele nao esta mais falando comigo
eu: hmmm mais voce é bonita é só seduzir alguem e logo logo arruma emprego, só toma cuidado pra naoser comprometido
grazy: eu nao admito que voce fale assim comigo
eu: quem errou foi voce, nao venha cobrar nada de mim
grazy: amiga por favor me perdoa vai 
eu: desculpa grazy mais oque voce fez nao tem perdao, licença
- sai do quarto dela e fui pro quarto do jaxon ele estava com o justin
eu: eu volto outra hora
jaxon: (seunome) fica vem brincar comigo e com o justin
- nao consigo dizer nao pro jaxon entao sentei no chao e ele veio pro meu colo ele ficou me mostrando a coleçao de carinhos dele, ate que eu vi um carrinho roxo e eu fui pega mais o justin tambem pegou e nossas maos se tocaram
os dois: desculpa _rimos_
os dois: para _rimos de novo_
jaxon: para isso é chato namorem depois
eu: nao estamos namorando jaxon _respondi de imediato_
jaxon: nao porque nao? _ele começou a tossi_
eu: por nada meu amor, ja tomou remedio? seu pai disse que voce ta doente
jaxon: é ruim, awn eu to com frio
- ele se encolheu no meu colo, percebi que ele estava ficando com febre
justin: oque aconteceu?
eu: o jaxon ta com febre
justin: e agora?
- nisso o jeremy entrou no quarto
jeremy: preciso que voces cuidem do jaxon pra mim
eu: porque? cade a erin?
jeremy: é isso que eu quero saber ela e a jazmyn sairam e ate agora nao voltaram
justin: eu nao vou conseguir cuidar do jaxon sozinho, ele ta doente pai
jaxon: (seunome) _ele falou com o rostinho todo vermelho e com os olhinhos cheios de lagrimas_
eu: oi jax
jaxon: fica comigo?
eu: jaxon eu preciso ir
jaxon: por favor fica comigo _Ele começou a chorar_
justin: por favor fica, amanha cedo eu te levo pro ensaio, se voce nao ficar ele nao vai parar de chorar
eu: olha jaxon _coloquei ele na cama e me abaixei _ eu vou em casa pego umas roupas e volto ta?
jaxon: tudo bem, mais nao demorar ta?
eu: ta bom _sorri e me levantei_
- me levantei e fui ate o jeremy ele me olhou como se estivesse implorando pra mim ficar
eu: tudo bem jeremy eu fico
jeremy: ok entao o cody ta te esperando la embaixo vai e volta rapido
justin: pera oque eu vou comer?
jeremy: sei la se vira
- ri da cara que o justin fez e desci o cody estava sentado com cara de tedio no sofa
cody: vamos?
eu: vamos mais eu vou voltar
cody: voltar?
eu: sim o jeremy vai passar a noite forae o jaxon ta doente e o mala do justin nao vai conseguir cuidar do jaxon
justin: aaaaaai maldade _fez biquinho_
eu: ta vamos logo
- saimos e o cody me deixou em casa me arrumei assim
peguei uma roupa pro ensaio amanha peguei meu carregado, notbook etc..
- sai com meu carro e cheguei na casa do jeremy, o justin estava no sofa de cabeça baixa e o jaxon chorando no quarto
eu: justin acorda, porque que voce nao foi ver oque ele queria?
justin: eu ja fui la ja dei agua, ele nao quer, ofereci comida ele nao quer
eu: ai meu Deus tadinho do xon
- subi correndo e o jaxon estava todo vermelhinho e encolhido na caminha
eu: jaxon
- ele me olhou e começou a chorar mais ainda peguei ele no colo e ele estava queimando de febre
eu: justin liga a banheira com agua morna
justin: porque?
eu: porque seu irmão ta queimando de febre anda logo justin
- justin saiu correndo pro banheiro e depois ouvi ele gritar
eu: OQUE FOI?
justin: BATI MINHA CABEÇA NO BOX
eu: justin e seus problemas com vidros kkkk
justin: EU OUVI HEIN
eu: ta para de gritar
- coloquei uma camiseta fininha no jaxon e uma box preta olhei aquela box e ri porque o justin tem uma igual, peguei ele no colo e coloquei ele na banheira fiquei vendo ele brincar com os patinhos e logo a febre foi abaixando , dei um banho normal nele, e coloquei o pijama nele
eu: ta se sentindo melhor? _fiz carinho nele_
jaxon: sim, mais to tum fome
(gente na ib o jaxon tem uns 3 aninhos viu)
eu: ok vou preparar sua mamadeira
- desci e coloquei o leite pra esquentar voltei pra sala e vi uma porta roxa fiquei curiosa e entrei nela, eu comecei a chorar porque o quarto é exatamente igual ao dele na casa do bruce e da diana, sem faltar um detalhe
coloquei a mao no coração me lembrando de varias coisas
flashe back on
- em um passe rapido me virei e vi o ser humano mais perfeito do mundo, com aqueles musculos e com todo aquele swag todo me encarando pude percebe que ele me olhava de cima abaixo
eu: jus ... justin _meus olhos se encheram de lagrimas e minhas pernas ficaram bambas_
- pude ver o justin sorri e estender os braços pra mim em um pedido de abraço
flash back off
- aquilo tava acabando comigo, olhei pro lado e vi uma foto dele sorrindo e nao aguentei chorei mais ainda
flash back on
- SIM ELE ME BEIJO AAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU CORAÇÃO TAVA A MIL , e acho que ele percebeu porque riu entre o beijo, eu juro que não queria parar aquilo era muito bom, aquela boca macia , e aquele halito de menta SWAG DIVINO me segura pra nao fazer besteira , ele parou o beijo com dois selinho
justin: eu preciso ir , vai ficar bem?
- eu fiz sim com a cabeça eu tentava nao sorri , mais aquilo era maior que eu
justin: ta bom to indo _ele me deu um selinho_
justin pensamento on
CARA QUE BEIJO eu nao sei porque eu beijei ela se eu amo a selena , mais cara que confussao amanha ela ja vai ter esquecido de tudo e tudo vai voltar ao normal
pensamento off
voce narrando
- depois que ele saiu minhas pernas ficaram bambas eu cai diretinho no chao , nao sabia se sorria se gritava sei la oque , eu tava parecendo uma retardada mental me debatendo no chao quando a ely e thai entraram no quarto
ely: ta tudo bem?
eu: melhor impossivel

flash back off
eu ja estava me matando de tanto chorar ate ouvir o toque do microondas enxuguei minha lagrimas e fechei a porta, quando me virei o justin tava sentado no sofa me olhando, respirei fundo e fui preparar a mamadeira do jaxon, subi e entreguei pra ele fiquei fazendo carinho no cabelo dele ate ele fechar os olhinhos , me levantei e vi justin me observando na porta 
justin: ele durmiu? 
eu: uhum _me virei e agora estava os dois olhando o jaxon_
justin: eu te vi chorando oque aconteceu? 
eu: aah nada, eu vi seu quarto ele é igual ao da casa da diana me lembrei de como agente se conheceu _abracei meu corpo_
justin: eu me lembro desse dia _ele me abraçou por trais_
eu: eu fiquei louca pensei que ia morrer _rimos_
justin: eu sei disso
- ele me virou fazendo nossos corpos se juntarem 
eu: para por favor 
justin: me beija? 
eu: nao justin, voce me traiu, nao é assim que funciona 
- eu nao consegui falar mais nada, ele me segurou pela nunca e foi juntando mais nossos rostos, eu ja sentia a respiração do justin perto de mim ai ...
to be continue 
iae oque sera que vai acontecer hein? comentem bastante :D

10 comentários:

  1. te mato porra. quero o resto agora carai u-u ta lindo e pfto sis

    ResponderExcluir
  2. Poxa na melhor parte cê parooou :/ , mais contínua e pessoal BORA COMENTAR POOH

    ResponderExcluir
  3. Poxa na melhor parte cê parooou :/ , mais contínua e pessoal BORA COMENTAR POOH

    ResponderExcluir
  4. ahhh caraaaaaaaaaa eu choreriiii demaisss aqui...ñ me pergunte pq kkkkk continuaaaa ta perfeitaaaaa

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAH , Posta logo ! Antes que eu morra ;$

    - Leitora nova u.u , Lara E.

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coooooontinuaaa

    ResponderExcluir
  7. Continua pq ta perfeito e eu amei e amora nunca pense em desistir desse blog nunca mesmo ;)

    BieberKisses

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Leitoa nova li todos e tudo ta perfeito mas.da pra vs continua logo antes q eu tenha um ataque do corassao :) muitpoo obg kk
    Suellen

    ResponderExcluir
  10. vi posta quando to quase morrendo

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk