sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Out Of Town Girl - 2 temporada , capitulo 15

anteriormente 
pensamento on
Depois que ela saiu, me vesti e fiquei parado um tempo olhando pro nada.. Um sentimento de culpa e arrependimento corroeu meu coração. Não devia ter feito isso, foi um erro novamente. Mas do que adianta lamentar por algo que já foi feito? Infelizmente a carne é fraca..
 - me levantei e fui em direção a porta mais grazy me puxou me beijando, separei nossos labios e ela me encarava 
grazy: por que nao quer me beijar? 
eu: porque isso foi um erro
grazy: que? 
eu: olha eu amo ela 
grazy: entao porque tranzou comigo? 
eu: eu tava estressado me desculpa 
- nisso meu celular tocou 
eu: alo? 
seunome: amor aonde voce ta? vao cantar os parabens quero que voce cante pra mim 
eu: a to indo amor tchau 
seunome: tchau 
- ligação off 
eu: olha me desculpa eu nao devia ter feito isso, vamos logo ta na hora dos parabens 
- voce narrando
chegou a hora do parabens, o justin chegou e cantou pra mim foi tao lindo, eu nao aguentei comecei a chorar 
cody: CADE O DISCURSO? _ele disse gritando la do fundo_
eu: bom kkkk nao sei como começar, bom primeiro eu quero agradecer o todos por estarem aqui quero agradecer por sempre estarem do meu lado me apoiando, eu passei por muita coisa e voces sao tudo pra mim . amor _olhei pro justin_ Obrigada por se importar comigo, por vê em mim o que nunca vejo, por me dar forças pra levantar a cada dia para caminhar em tua direção, obrigada por me dar mil motivos para acreditar no amor, por acreditar que existe algo em mim que vale a pena esperar. Depois de tantas pessoas que me maltrataram, que me fizeram acreditar que amor de verdade acabava e o que ficava era dor e angústia. Você me mostrou em poucos dias o quanto eu posso ser feliz com pequenos gestos e atitudes, além de palavras. Eu nunca quero que o meu amor por ti fique nas palavras, eu sempre quero que ele se torne inexplicável, sempre algo que nunca possamos explicar, sempre algo que possamos sentir mais que falar
justin: eu te amo pequena 

- justin narrando 
eu nao acredito que trai ela eu sou um idiota 
liam: e quais sao as palavras do justin depois dessa mega declaraçao?
seunome: LIAM? AI MEU Deus 
- ela desceu correndo e abraçou ele e a galera gritou, eles tem uma amizade muito forte kk, eu nao sei oque falar vou disfarça 
- voce narrando 
corri em direção ao liam e o abracei
eu: que saudade loiro 
liam: tambem tava morrendo de saudade 
eu: cade o resto, gaby, niall louis cade? 
liam: calma eles nao puderam vir mais amanha voce vê todo mundo 
justin: amor a festa ta no fim vai se despedir dos convidados 
liam: vai la amanha agente se fala melhor kk
- fui me despedir do pessoal e acabou a festa voltamos pra casa tranzamos e durmimos (que rapido né kkk) 
- acordamos no dia seguinte, tomamos cafe e o jeremy pediu pra gente dar uma volta com as crianças eu me arrumei 
eu:
- imagine a roupa do justin 
eu: vamos amor da minha vida? 
justin: vamos princesa 
- saimos e esperamos kenny e carly chegarem afinal nós somos famosos e vamos sair com duas crianças 
eles chegaram e nos passamos na casa do jeremy, pegamos as crianças e fomos pro shopping, eles queria ir no play center nos colocamos eles la e deixamos o kenny de olho neles, e fomos comer alguma coisa e a carly foi com a gente 
eu: amo vamos tirar uma foto? 
justin: quantas voce quiser 
foto:
justin: amor lembra aquela foto que agente tirou quando fomos sair aquele dia la na sua casa ta aqui 
eu: me manda que eu vou postar 
- ele me enviou a foto e eu postei no instagram 
foto:
''saudades brasil s2
- o kenny disse que as crianças queriam comprar brinquedos entao demos as mãos e fomos em direção ao play center passamos em frente a uma loja de tv's e tava passando algo sobre o justin meu instinto de belieber logo me fes corre pra frente das tv's 
reporter:

e voltamos dos comerciais,com mais uma polemica do cantor pop Justin Bieber.Parece que o cantor nao mudou nada nada seu atos,um paparazzi amador flaga o cantor na balada com Grazy,amiga de (seu nome) fontes,de pessoas que estavam proximo ao cantor na casa noturna,diz que eles estavam bem proximos" eles estavam se baijando,com pegadas,algo assim,eles pareciam bem intimos"




 ,mas aonde fica (seu nome) nessa historia,ja que foram divulgadas fotos do casal na rede social Instragran,que pareciam bem intimos.Nao é a primeira vez que Bieber se envolve com outras mulheres enquanto mantem um relacionamento com (seu nome).Entao oque voces acham,sera só uma grande confusao? ou sera que Bieber esta realmente traindo (seu nome) denovo? para mas informações entre em nosso site
- seu pensamento on
a raiva me consumia naquela hora minha vontade era de socar aquela desgraçada.
- entrei em casa batendo a porta todos me olharam e a selena veio me abraçar
selena: aaah parabens amiga
eu: selena agora nao
selena: oque houve?
eu: meu assunto é com voce grazy _aaaai que vontade de enfiar a mao na cara dessa garota_
grazy: Oque ta havendo (seunome) ?
eu: oque ta havendo? como pode ser tao idiota? a ponto de mentir assim na minha cara?
grazy : Como assim (seunome) ? ta doida ?
eu: doida? doida é voce, voce acha que vai pegar meu namorado e ficar assim numa boa?
grazy : Não tenho culpa se eu sou muito melhor que você na cama, acorda (seunome) o Justin não te ama, se ele te amasse não te trairia.
eu: se toca voce querida, voce é um passa tempo, e eu jurava que voce era minha amiga, veio com aquele papinho de amiga, eu confiei em voce, e voce fez oque? me traiu, eu me abri pra voce, voce se abriu pra mim, quando voce tava maguada com o lil quem tava do seu lado? foi eu grazy, FOI EU CARAMBA
grazy : Eu sei que errei (seunome), eu agir por impulso, eu ainda tava magoada com o Lil, tava precisando de alguém, me _fechou os olhos e uma lagrima desceu_ Desculpa.
eu: ai voce resolve escolher o justin? caramba voce nao lembra o quanto eu te falei que amava ele, e voce sempre mostrando respeito, eu ainda nao acredito que voce fez isso comigo, usou meu namorado pra aliviar _pausa_ meu Deus que odeio eu to de voce grazy QUE ODEIO - nisso justin entrou desesperado em casa justin: amor desculpa eu nao queria ter feito isso só que ela apareceu e ai aconteceu
grazy : Ah Justin, agora vc vai dizer que simplesmente aconteceu ? Seja homem e diz a verdade, diz, diz oque você dizia toda hora no meu ouvido quando agente tava transando que você sente atração por mim e que eu sou gostosa, não é isso ?
justin: grazy cala a boca, isso foi um erro e voce sabe disso, nao piora a situação, olha eu disse que nao era pra ter acontecido eu me arrependo, chega desse assunto, amor desculpa eu: olha voces se merecem, grazy pode arrumar suas coisas que voce ta demitida, e justin? leva ele de brinde os dois nao passam de dois mentirosos, voce justin é completamente diferente do que eu sempre pensei, voce me decepcionou em todos os sentidos, eu nem sei mais se quero ser belieber, e voce grazy aah eu confiei, compartilhei todos os meus segredos e voce como uma vadia como sempre foi me traiu com meu namorado. - nisso senti uma pontada muito forte no estamos e sentei na poltrona morrendo de dor  
eu: AAAAAAAAAAAH 
selena: amiga oque foi? 
eu: selena , AAAAAAAH MEU _pausa_ me leva pro hospital
selena: amiga calma, voce ta ficando branca , KENNY PEGA ELA 
eu: calma eu acho _desmaiei_
to be continue 
LEITORAS VOCES VOLTARAM, AAAAAAAAH QUE FELICIDADEEEE

13 comentários:

  1. lol continua amora porfvor, ta perfeito tipO seria perfeito se ela ficasse em estado grave e quase morrer no hospital e tipo o jay vai ficar com remorso e pa lol ia ser massa

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. caraaa vc quer me matarrrr né!!!! continuaaaa ta perfeitoooo demais sua divaaaaaaa amei amei amei continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Aaaah que sinistro esse capítulo, o justin e um babaca so acho, tadinha da (seunome) o justin não tem coração então contínua !!

    Jullye

    ResponderExcluir
  6. :O nossa! sem palavras veio! caraca! continua princesa!
    Daniel

    ResponderExcluir
  7. Contínua , tadinha da seunome o jubs não tem coração

    Emily

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh continuaaa
    BY:Samantha

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova,estou amando Continuaa ^^

    By:Carla

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk