quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Out Of Town Girl - 2 temporada , capitulo 13

Anteriormente 
- fui pra area vip que tinha ali e tinha varios añ como eu posso dizer, varios niggas, tinha drake, tyga, chris brown entre outro
- chegamos la eu falei com todos e começamos a beber
 tyga: mais iae gatinha oque aconteceu? 
eu: o justin colocou minha acessora pra fazer o clipe da musica que ele fez pra mim 
chris: aah ela é gostosinha 
snoop: cala a boca chris 
- chris ficou com cara de tacho
eu: mais entao eu nao to nem ai, mais eu cancelei varios compromissos pra poder fazer esse clipe
snoop: esquenta nao, agente sai, vai na praia , no estudio sei la 
eu: beleza 
- ficamos ali bebendo eles estavam fumando eu ate tentei mais fiquei com med, continuamos ali 
- justin narrando 
depois que ela saiu dali o scooter me disse que ela ia começar os tratamentos depois do aniversario dela, entao ela nao poderia se estressar e tudo mais .
- fiquei sentado bem afastado, ate ver grazy passando com uns envelopes e uns celulares ela me olhou e eu a chamei, ela veio e sentou de frente pra mim 
eu: que isso? 
grazy: trabalho 
eu: que tipo de trabalho? 
grazy: a carin veio toda estressada pra cima de mim falando que os compromissos que a (Seunome) cancelou iam processar ela, eu fui falar com ela, ela faltou me matar e agora ta sentada em uma rodinha com tyga, snoop dog, drake, chris brown, traduzinho só niggas 
eu: ELA É LOUCA? 
grazy: ue ela ta brava ue, o namorado dela faz uma musica pra ela e coloca  a acessora dela pra fazer o par no clipe é normal ela ta assim 
eu: oque ela falou pra voce? 
grazy: eu cheguei la, e fui pergunta se ela ia querer que eu remarcasse alguma coisa ela me olhou com uma cara de nojo e falou com a carin 
eu: oque ela disse? 
grazy: nada nao deixa pra la 
eu: ei fala _falei levantando seu rosto e vendo uma lagrima cair_
grazy: ela disse que eu havia sido traíra, pois eu sabia muito bem que ela queria ser a sua garota no clipe tanto como eu
eu: eu nao acredito que ela fez isso _disse me segurando_
grazy: pera oque vai fazer? 
eu: fala com ela 
grazy: justin isso só vai piorar 
- nao respondi nada, puxei ela e dei um selinho nela, nao sei porque fiz isso mais fiz .
- fiquei procurando ela ate ouvi começar a tocar lolly e ela gritar la de cima, subi correndo e ela tava dançando sensualmente enquanto o chris, e o tyga comiam ela pelos olhos  
eu: sai fora que é minha 
- puxei ela pela cintura fazendo ela ir comigo pra um lugar menos barulhento 
seunome: ja terminou de dar atenção pra grazy? _ela cruzou os braços_
eu: para de ciumes amor 
seunome: nao eu nao paro _ela se levantou_ era pra mim estar nesse grupo, e voce escolheu ela, que é ? ela tem mais corpo que eu? ela tem mais peito que eu? ela tem mais bunda que eu? ELA TRANZA MELHOR DO QUE EU? 
eu: amor para com isso vai 
seunome: para nada justin voce colocou ela no meu lugar, eu sou horrivel
- ela se sentou no sofa emburrada, ela tava fofa emburrada 
seunome: vai la atras daquela vadia e me deixa em paz 
- ela se levantou e foi saindo ta acontecendo alguma coisa com ela 
eu: ei que isso agora? 
seunome: nada eu vou pra casa 
eu: amor quer que eu vá com voce? 
seunome: nao, eu ja mandei voce ficar ai com a grazy 
- voce narando
eu ouvi o scooter falando do meu tratamento, eu to com muito medo de morrer
- sai da area vip e chamei meus seguranças olhei pra tras e o justin me abraçou por trais olhei pra frente e o scooter, a carin, a carly e a grazy vinham na minha direção.
carin: pra onde vai querida? 
eu: eu vou pra casa, nao quero ficar aqui, quero aproveita o tempo que me resta em casa 
- sai sem olhar pra ninguem minha vontade era de chorar mais algo me empedia, oque caramba ? 
- justin narrando 
fiquei sem entender oque aconteceu com ela
eu: oque houve? tempo que ainda resta? como assim?
thaina: eu ja sei oque houve 
cody: entao fala amor 
thaina: ela ouviu na hora que e scooter falou que amanha começava os tratamentos ela ta com medo de nao conseguir e acabar 
eu: CALA A BOCA nao termina , olha eu vou embora tchau 
- falei com todo mundo e fui pro carro, entrei e ela encara alguma coisa do outro lado da rua 
eu: amor oque foi? 
seunome: sabe, eu te amo, muito , muito mesmo e voce sabe disso ne?
eu: é claro que eu sei amor, tambem te amo muito
seunome:
Que nos momentos difíceis, você se lembre de todos os momentos felizes que passamos juntos e que essa lembrança te mostre que vale a pena lutar pelo nosso amor. Que nenhum orgulho, nenhuma mágoa,nenhum pensamento ruim, faça morada no nosso coração. Que nosso amor seja maior do que qualquer coisa ruim que apareça pra tentar nos separar. Eu te amo muito e quero ser feliz pra sempre ao seu lado
eu: amor voce ta me assustando
seunome: eu nao vou conseguir fazer esse tratamento, voce vai entrar em turne, eu preciso de voce justin _ela começou a chorar_
eu: ei amor calma, o primeiro passo do seu tratamento eu vou estar aqui, depois voce vai ser acompanhada por um medico em casa, ou seja comigo na turne, eu nunca vou te abandonar aconteça oque acontecer
- VOCE NARRANDO
chegamos em casa, e fomos direto pro quarto, tomamos um banho e decidimos assistir um filme
- no meio do filme o justin ja tava roncando
eu: JUSTIN _bati nele _
...
eu: jus acooorda
justin:
eu: QUE GAROTO IMSULPORTAVEL, EU VOU DESCER AF QUE SACO
- desci e fui fazer mais pipoca, meu celular tocou e era a selena
selena: fala ae gata
eu: oi sel
selena: nossa oque foi?
eu: eu sai da festa e vim pra casa do justin e ele dorme
selena: vish kkkkk
eu: nao ri selena
selena: a parei, bom te liguei pra saber se voce ta afim de fazer o filme, eles querem mesmo que voce faça esse filme
eu: tudo bem eu to precisando trabalhar um pouco vou falar com a carin e depois te aviso ta bom?
selena: ta bom, beijos gostosa
eu: beijos sel
- desliguei o celular e fiquei vendo umas fotos enquanto a pipoca estourava, fiquei hipinotizada vendo as fotos ate senti o justin me abraçar pela cintura
eu: QUE SUSTO MENINO
justin: sou tao feio assim?
eu: nao é que por voce ser lindo demais assusta kkkk
justin: ta tao romantica hoje _me sentando na bancada_
eu: eu ja disse agente ficou muito tempo longe
justin: isso quer dizer que voce ta carente?
eu: muuuuuuuuuuuuuito
justin: entao acho que vou ter que tirar sua carencia ne? kkk
eu: se voce quiser kkk
- ficamos ali nos beijando um tempinho e a pipoca ficou pronto, comemos um pouco ali na cozinha e eu peguei uma joguei pra cima e peguei
justin: faz isso de novo
eu: nao justin _disse envergonhada_
justin: faz por favor
- fiz de novo e ele riu
eu: para de rir de mim
justin: é engraçado
eu: faz melhor entao o bonitao
justin:
 eu: QUE HORROR kkkkkkkkkkkkkkkkk
- ficamos fazendo guerrinha de pipoca e fomos pra sala, me sentei no colo dele e ele ficou beijando meu pescoço
eu: é amanha
justin: esta preparada pra fazer 18 anos?
eu: nao sei to com medo
justin: de que?
eu: de crescer, nao quero me perde igual acontece com muitos desses famosos
justin: voce só vai se perde se quiser
eu: é tem razao
justin: entao que tal agente passar o dia juntos amanha ate a hora do seu aniversario?
eu: serio?
justin: uhum, ate porque hoje agente nao vai ter muito tempo pra conversa sabe
- justin foi me pegando pela cintura e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, ele subiu as escadas e me deitou na cama com delicadeza e bla bla bla
- depois do rala e rola kk tomamos um banho e trocamos de roupa.
justin: amor
eu: oi
justin: olha a hora
- olhei no relogio e era 00:13
justin: parabens minha princesa
eu: obrigado
- fiquei olhando envergonhada me lembrei de uma coisa
flashe back on
miley: escreve oque eu to te falando voce vai receber os parabens do justin no seu aniversario de 18 anos
eu: me ilude que eu gosto ta kkk
flash back off
justin: ta rindo de que? _ele diz me puxando , me levantando da cama_
eu: nada é besteira kkk ta fazendo oque?
justin: vamos tirar fotos
eu: porque?
justin: porque voce é minha agora
eu: eu ainda to com o zayn justin
justin: nao ta nao _ele me mostro uma foto do justin com a perry_ (acho que é assim)
eu: valeeey amiga kkk
- ficamos nos beijando e tiramos a foto
foto:
meu insta : obrigado pela melhor noite do mundo, te amo , meu idolo, meu amor s2s2
foto:
insta do justin : parabens amor te amo s2s2
- to be continue
proximo capitulo sera o do aniversario, SE PREPAREEEEEM
comentem bastante :*

9 comentários:

  1. CARAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. SEI DE TUDO. SOU FODA

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .O. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA LOGO

    ResponderExcluir
  3. ahhhh caraaaa meu que é isssooo eu já to pensando que vou morrer isso não pode acontecerr que Ib diva é esssaaaaa? continuaaaaaa logoooo meu eu to pirando a grazy tem que arranjar um nino pra ela e deixar o Jus...
    owww ele me deu feliz niver de 18 *-* believe continuaaaaaa
    primeiira?? sim pq eu divo u.u kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! continua cara! veioo! serio! cara! a melhor ib de todas vei! haa continuaa amigaaaa

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaa Logoooooo Morrendooo aquiii Ass:ESTHER

    ResponderExcluir
  6. VAII eve posta logo Outro Perfect*o*

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *----------*

    ResponderExcluir
  8. OMG *--* Simplismente Perfeito

    ResponderExcluir
  9. Pirandoooo aq AMEIIIIII VEII U.U

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk