terça-feira, 3 de setembro de 2013

Out Of Town Girl - 2 temporada , capitulo 11

anteriormente
- ficamos nos beijando , e eu tive que da banho nela, ela saiu do banho se secou colocou um par de
lingerie rouxa , deitou na cama e durmiu
- awn pequena voce me da trabalho mais eu te amo
 - voce narrando
acordei com uma dor de cabeça terrivel, olhei pro lado e o justin nao estava na cama, me levantei e peguei meu celular 09:00 , fui ate a escrivaninha e coloquei meu colar escrito belieber eu nunca saio sem ele, quando ia sair do quarto passando pelo espelho percebi que estavanua , coloquei minhas roupas intimas e um casaco grande , desci e justin estava fazendo panquecas 
justin: bom dia _ele me pegou no colo me colocando na bancada e me beijando_
eu: bom dia, como cheguei aqui? 
justin: voce durmiu la e eu te trouxe pra ca 
eu: hmmm
justin: ta com dor de cabeça? 
eu: uhum _disse apoiando a cabeça no ombro dele e ele me abraçou_
justin: deita la na sala que eu vou pegar um remedio pra voce e ja levo seu cafe
- ele me desceu da bancada , fui pra sala e me joguei no sofa liguei a tv e tava passando um programa de noticia dos famosos e passou uma reportagem.
hoje sera a grande estreia da revista capricho que chegou com chave de ouro, tendo como capa justin bieber e a cantora e modelo (seunome) , o evento ocorrerá hoje as 20:00 não percam.
eu: sera que é pra gente ir?
justin: pra onde? _ele disse colocando as coisas em cima da mesinha de centro e me dando um remedio e o copo de agua 
eu: no lançamento da revista 
justin : nao sei
- tomei o remedio e ficamos assistindo um jogo de basquete ate baterem na porta , era thaina 
eu: oi gorda 
thaina: ta vendo cody eu disse que essa roupa me deixa gorda 
cody: claro que nao amor voce esta linda assim ta _selinho_
thaina: tem morango aqui?
eu: ta na geladeira 
- ela foi pra cozinha e eu e cody fomos pra sala
justin: fala ai mano
cody: iae bro _toque_
thaina: ta fazendo oque aqui?
justin: nao posso mais ficar com minha namorada? 
thaina: voces nao sao namorados 
eu: thaina oque voce tem hoje? 
thaina: nada irmanzinha porque? 
eu: ta tao
cody: bipolar ? eu sei
thaina :bom resumindo se arrumem porque nós temos um almoço com o scooter e a carin 
eu: pra que?
cody: pra falar sobre a sua festa, e as musicas , turne e etc..
eu: eu to com dor de cabeça 
justin: calma amor ja vai passar _ele me deitou no colo dele e ficou fazendo carinho no minha cabeça_
thaina :awn que lindo, voces sao tao fofos juntos
eu: eu hein thaina voce ta estranha kkk
- subimos e nos arrumamos
eu:
justin:
 thaina:
cody:
- enquanto arrumava meu cabelo recebi uma ligação.
eu: alo? 
se você acha que acabou por aqui está enganada, se preparem porque sua vida vai virar um inferno, você acha que eu vou deixar voce pegar tudo que era pra ser meu? essa vida perfeita que voce leva tem que ser minha, aah mais uma coisa, siga as pistas quem mais te ama que te ver afundar . beijos 
como assim? ai meu Deus , e agora oque vai acontecer? 
senti justin me abraçar pela cintura e beijar meu pescoço , eu nao vou contar pra ele agora 
descemos e fomos entramos no restaurante sentamos
scooter: bom acho que as ferias acabaram
eu: desenrola scooter
carin: amor voce vai entrar em uma turne, tem entrevistas e voce ganhou a proposta de fazer um filme junto com a selena, e a vanessa hudgens e a ashley benson 
eu: tudo isso?
scooter: sem esquecer a premiação
justin: ta e como vai ser?
scooter: coisa rapida , voces vao chegar la tirar umas fotos , dar algumas entrevistas juntos, tipo coletiva de emprensa, dançam um pouquinho e vao embora
eu: por mim tudo bem
- o celular do justin tocou
jus: oi pai 
..
jus: podemos sim, vou falar com ela
..
jus: beleza ok tchau
ligação off
eu: que houve?
jus: meu pai chamou agente pra passar o dia la na casa dele
eu: vamos sim 
thaina: bom eu tenho que ir porque vou fazer meu exames minha princesa tem que nascer logo ne filha? _disse passando a mao na barriga_
eu: ei sobrinha linda da tia, assim que voce nascer eu te conto tudo oque voce deve saber pra entrar em uma fandom de respeito
cody: obvio que minha filha vai ser simpsoner 
eu: haha minha sobrinha vai ser belieber 
cody: simpsoner
eu: belieber 
thaina: AAAH ELA VAI SER OQUE ELA QUISER , cody vamos embora
- eles se levantaram e foram embora, nos almoçamos, passamos em casa pegamos umas roupas e fomos pra casa do jeremy, chegando la a erin abriu a porta 
erin: oi gente _Abraço_
eu: oi
justin: oi
erin: entrem
 eu: cade as crianças?
erin: sairam com o jeremy pra comprar algumas coisa pra mim termina o almoço 
justin: beleza
erin: bom eu vou deixar voces avontade ate eles chegaram lisença
- ela saiu e o justin deitou no sofa com a cabeça no meu colo
justin: voce vai mesmo fazer a festa em uma balada?
eu: vou porque?
justin: sei la acho que nao é o seu estilo
eu: e qual é meu estilo?
justin: sei la só acho que boate nao
eu: justin relaxa , vai ser fechado só vai ter famosos la
justin: que famosos?
eu: bom eu chamei, a nicki, beyonce, jay-z , demi, rihanna , tyga , drake , entro outros
justin: hmm legal
- ficamos ali assistindo tv, e eu fazendo carinho no cabelo dele, eu ja disse que sou louca pelo topete dele? sim eu sou kkk , ficamos ali um tempo ate ouvir a porta se aberta e dois foguetes correrem em direção a sala , os pequenos chegaram
jaz: (seunooooome) que saudade _ajudei ela a subir e a abracei_
eu: oi minha princesa, eu tambem estava morrendo de saudade , oi xon
xon: oi _sorriu timido e eu o puxei pro meu colo_
jaz: agente queria te visitar no hospital mais o papai nao deixou
xon:eu fiquei preocupado voce ta bem?
eu: agora eu to bem sim meus amores
justin: e comigo ninguem fala nao?
xon: bieeeber _abraço_
- resumindo agente ficou ali a tarde toda na piscina, depois lanchamos, e fomos pra casa nos arruma pra premiação
- justin narrando
eu ja tinha me arrumado pra premiação

eu estava esperando a ligação da (Seunome) pra saber que horas era pra mim busca ela, tocaram a campainha e eu fui atender e era a grazy confesso que com a roupa que ela tava
o meu amigão aqui se animou .
 to be continue
vou tentar junta a premiação com o aniversario entao vou fazer big ok .
~respondendo comentarios
Graah Mendes Ain que lindo, chorei :'(  CONTINUA
(pois eh , chorei escrevendo kk )
 
Bea Silva Awwwn continua pfpf
(continuei amr )
 
Nataly Renier onwwwwwwwwwwwwww continuaaaaaaaaaaaaa
 (onwwwwww continuei kkk)

mbelieber drew oww choreii na parte eu juro.....sérioo continuaa se não eu juro que te matoo..ah ta perfeitaaa continuaaaa
(eu tinha escrito esse texto ano passado ai eu tava mexendo no meu diario e achei, ai coloquei no blog kkk)
 
Anônimo :rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsr so seti 7 comentarios rsrsrsrsrsrrsrsrs nuça isu e purque gostão ein imaginu ce nãum gostassem rsrsrsrs 
(pois eh ne, imaginem se nao gostassem u.u mais pelo menos eu ainda tenho minhas leitoras fieis , e porque voce se importa tanto de comenta minha ib falando mal? isso é tao lerdo . bjs 
 
quem quiser falar comigo eu vou estar no twitter todos os dias @biebestick
 
 

29 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu vou me agarrar com o Justin ? é isso mesmo produção, OMG eu vou conhecer o Jerry AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUUUUUUUUUUUUUA LOGO PORRA

    ResponderExcluir
  2. *oooooooooo* Continuaaaaaaaa Ass: ESTHER

    ResponderExcluir
  3. :o eu vo da na cara da grazy manooo! NAO ME SEGUREM! kkkkkkkkkkkk! continuaaaaaaaa amigaaaaaa ta perfeitooooo

    ResponderExcluir
  4. COOONTINUA, JUSTIN E SAFADO PQP VIU AWN PERFEITA RS

    ResponderExcluir
  5. sériooo?? diário é sempre uma coisa na hora de recordações...e no blog ficou perfeitaaa *-* continuaaaa não acredito que o Jus..vai pegar a Grazy' pelo amor de Bieber, o love estáva tão bom, e a ligação me deixou tensa eu to tremendo continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaa pleaseeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  9. continuaaaa! essa ib é perfeita! eu amei as musicas! continuaaaaa

    ResponderExcluir
  10. heyyyy perfeitaaaaaaa! continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. haaaaaaaaaa GOOODDDDDDD! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. AI MEU DEUS! ELE VAI TRAIR ELA DE NVO! NAO VOU AGUENTAR! MEU DEUS! VAMO POSTAAAA LINDAA! AMO SUA IB! HUN! E NAO LIGA PRO RECALQUE DOS OUTROS NAO! CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  14. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. continuaaa! meu! amei seu blog! leitora nova! >< continuaa

    ResponderExcluir
  17. Continua -Jully Fernandes

    ResponderExcluir
  18. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei CONTINUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  19. Nuus comentatam com o meu nome que issu ... Mais continuando desculpa por não comentar, pqq vc sabe , que sua ib e a melhor , e não faça mais surpresas se não eu morro

    Jullye fernandes

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk